Ir para conteúdo

Sobre O Forum , Instabilidades , Etc

Davihpx123

Posts Recomendados

Postado

Bom galera , eu vim aqui dar uma sugestao , uma nao , varias , pra galera da administraçao do forum , gente seguinte , ultimamente ta entrando no forum uma galera muito , como posso dizer , tipo , uma galera que nao colabora com o forum , e que na maioria das vezes criam topicos que acabam virando perolas , e outra , tem gente que fica comentando topicos falando coisas sem sentido , e cada vez mais isso ta acontecendo , o forum ta crescendo cada vez mais , as vezes a conexao cai , e a tendencia disso eh aumentar , pq a busca de informaçoes igual essas que a gente tem nesse forum ta crescendo , e esse eh o melhor de todos os forums , eu pensei no seguinte , voces ja pensaram na possibilidade de deixar o forum privado , tipo , limitar a quantidade de gente que pode acessar , tipo , pra ficar só a galera que hoje eh registrada , e que pra registar ia precisar de indicaçao , e que cada um ia ter um tanto de indicaçao maxima ? , acho que isso ia resolver os problemas de instabilidade e de cara tambem ia varrer alguns topicos inuteis

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Resumindo: Criar uma área somente para usuários experientes?

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Não tem como tu filtrar isso... Ter até tem, mas é bem difícil...

Sou a favor de uma área aberta, porém onde só os usários experientes possam postar.

Postado

Acho improvável que isso ocorra no fórum todo.

Criar uma área só para isso seria interessante,mas talvez possa causar uma ideia de exclusão...

É algo a se pensar.

Abraços

• Supermoderador
Postado

como posso dizer , tipo , uma galera que nao colabora com o forum , e que na maioria das vezes criam topicos que acabam virando perolas , e outra , tem gente que fica comentando topicos falando coisas sem sentido , e cada vez mais isso ta acontecendo

acho que isso ia resolver os problemas de instabilidade e de cara tambem ia varrer alguns topicos inuteis

Tipo isso?

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/144278-ajuda-com-comportamento/

(Que aliás, tá mais pra Off-Topic do que pra Geral, onde o tópico foi criado.)

isso ae , mais nao so pra usuarios experientes , pra quem quer aprender tambem , sem os ignorantes

Se fosse por idade ou por posts(que inclusive já foi um critério pra postar no Off), você seria um dos excluídos. Aí teria vários como você, postando qualquer coisa(sem conteúdo necessariamente que agregue) nas demais áreas apenas pra atingir o mínimo e poder postar em tudo. Ou seja, mais poluição. Por idade, é fácil mentir.

Falei isso só pra tu abrir o olho, nem sempre a ideia é viável. Se acalme, rapaz (falo isso com base no tópico do link que postei). Sugiro que você (e todos os demais) ajude(m), clicando em DENUNCIAR CONTEÚDO quando virem tópicos que não acrescentam em nada, afim de facilitar a localização e análise por parte da moderação.

Postado

Tipo isso?

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/144278-ajuda-com-comportamento/

(Que aliás, tá mais pra Off-Topic do que pra Geral, onde o tópico foi criado.)

Realmente era pra ter cido postado no off , eu errei , se voce puder apagar o post , ou mover , tb pq acho que aquilo rendeu assunto demais , e eu exagerei no post pq eu tava estressado na hora , enfim , vivendo e aprendendo

Se fosse por idade ou por posts(que inclusive já foi um critério pra postar no Off), você seria um dos excluídos. Aí teria vários como você, postando qualquer coisa(sem conteúdo necessariamente que agregue) nas demais áreas apenas pra atingir o mínimo e poder postar em tudo. Ou seja, mais poluição. Por idade, é fácil mentir.

Falei isso só pra tu abrir o olho, nem sempre a ideia é viável. Se acalme, rapaz (falo isso com base no tópico do link que postei). Sugiro que você (e todos os demais) ajude(m), clicando em DENUNCIAR CONTEÚDO quando virem tópicos que não acrescentam em nada, afim de facilitar a localização e análise por parte da moderação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...