Johnn Postado Novembro 5, 2013 às 21:01 Postado Novembro 5, 2013 às 21:01 É difícil se imaginar no lugar de um pai.Enfim..
tapioca Postado Novembro 5, 2013 às 21:04 Postado Novembro 5, 2013 às 21:04 Não existiriam paus de vassouras suficiente. apteixeira reagiu a isso 1
Visitante Postado Novembro 5, 2013 às 21:06 Postado Novembro 5, 2013 às 21:06 Eu acho que a culpa é dele mesmo. Deve ter sido sempre ausente e de repente tentou botar moral...
tapioca Postado Novembro 5, 2013 às 21:06 Postado Novembro 5, 2013 às 21:06 Duvido que ele fosse um pai ausente.
MonsterFreak Postado Novembro 5, 2013 às 21:08 Postado Novembro 5, 2013 às 21:08 Ela deve ser uma vadiazinha , nao da valor e nao respeita o pai , eu jamais faria isso com meu pai , ainda mais uma menina dessa idade , se fosse pequena eu ate entenderia. felipeba reagiu a isso 1
F4b1nh0 Postado Novembro 5, 2013 às 21:42 Postado Novembro 5, 2013 às 21:42 (editado) uma mina no meio de 20 homens? Ja da pra ter ideia de quem tem razao Sem contar que tem uma hora em que o pai diz: Quer que eu traga sua mãe tb? E ela responde nao tenho mae Editado Novembro 5, 2013 às 21:43 por F4b1nh0 Stein, FrangoEctomorfo e felipeba reagiu a isso 3
RoxySux Postado Novembro 5, 2013 às 21:47 Postado Novembro 5, 2013 às 21:47 Eu não deixaria mais entrar em casa, tacaria o foda-se soh pra se ligar
Este é um post popular. MacMiller Postado Novembro 5, 2013 às 21:49 Este é um post popular. Postado Novembro 5, 2013 às 21:49 Aos pseudo-psicólogos: Não da pra julgar o que acontece na familia em 3 minutos de video, não se enganem. felipeba, Tiinoquera, Fraldexxx e 12 outros reagiu a isso 15
Hooly Postado Novembro 5, 2013 às 21:56 Postado Novembro 5, 2013 às 21:56 "Aos pseudo-psicólogos: Não da pra julgar o que acontece na familia em 3 minutos de video, não se enganem." Isso é verídico, mas pondo em parte como acontece na minha família, meu pai sempre tentando ensinar minha irmã pelo caminho do bem, e ela se revoltar, e ainda mais os amigos dela?... Rapaz, se fosse o MEU pai no lugar dele, e os amigos da minha irmã tocasse um dedo nele, perderia os dentes no minimo.
Visitante Postado Novembro 5, 2013 às 22:10 Postado Novembro 5, 2013 às 22:10 Aos pseudo-psicólogos: Não da pra julgar o que acontece na familia em 3 minutos de video, não se enganem. Vão me perguntar o porquê de ter curtido esse comentário, mesmo- muito provavelmente- sendo direcionado a mim. Ninguém pode extrair nada de verdadeiro(de forma comprovada) em 3 minutos de vídeo- ainda mais um vídeo totalmente mal-feito, tremido e etc. Só dá para especular mesmo, independentemente das opiniões expressas.
Danilo Z Postado Novembro 5, 2013 às 22:22 Postado Novembro 5, 2013 às 22:22 Bem , pelo vídeo deu pra perceber q a menina é uma vadia pirracenta mal criada q não respeita o pai nem a mãe. Pode ser q o pai seja ausente...como também não (maioria das vezes nem é) , existem filhos q preferem os conselhos errados das amigas vadias dos q os conselhos dos pais. Isso começa de pequeno...sabem quando vc vê uma criança fazendo pirraça...escandalo...e a mãe ou pai cede e vai deixando a criança fazer o q quer??? Quando cresce perde os limites porque sempre acostumou a não ter limite . O ser humano é assim, se os pais não impõe limites desde criança...quando cresce é isso aí q vc vê no vídeo. Isso é um completo absurdo, total falta de respeito, eu nunca me imaginaria fazendo uma coisas dessas com meu pai ou mãe , ainda mais na frente de um bando de colegas...e eles ainda por cima batem no pai dela...imagino a índole desses caras, devem ser vagabundos da pior espécie, eu não teria coragem de fazer isso com pai de ninguém , isso é loucura, esse vídeo aí é absurdo. Como diz a Bíblia: “Não retires a disciplina da criança, pois se a fustigares com vara nem por isso morrerá,tua a fustigarás com vara e livrará sua alma do inferno...'' ''A vara e a repreensão dão sabedoria, mas a criança entregue a si mesma, envergonha a sua mãe" Stein, NiggaFat, FrangoEctomorfo e 1 outro reagiu a isso 4
Johnn Postado Novembro 5, 2013 às 22:24 Autor Postado Novembro 5, 2013 às 22:24 Também acho. A cada pirraça que você deixa passar é um sinal a mais de que ele tem liberdade p/ fazer o que quiser. Não é pra sair dando uma coça no moleque,mas tem de se impor.
Danilo Z Postado Novembro 5, 2013 às 22:26 Postado Novembro 5, 2013 às 22:26 Também acho. A cada pirraça que você deixa passar é um sinal a mais de que ele tem liberdade p/ fazer o que quiser. Não é pra sair dando uma coça no moleque,mas tem de se impor. Filho q é criado solto fazendo q o bem entende sempre dá merda quando cresce, SEMPRE.
Samuelfaj Postado Novembro 5, 2013 às 22:30 Postado Novembro 5, 2013 às 22:30 Não vi ele apanhar o.o Mas se fosse comigo ela não entrava mais em casa. Ou ia comigo ou nunca mais...
pança loka Postado Novembro 5, 2013 às 22:36 Postado Novembro 5, 2013 às 22:36 deve ser mais uma garotinha criada a leite com pera e ingrata. claro q não sei oq é ser pai nem nada, mas pelos 3min de video, deitaria ela na porrada indo pra casa
Rodzilla Postado Novembro 5, 2013 às 22:36 Postado Novembro 5, 2013 às 22:36 (editado) mermão cÊs ficam falando que o pai não soube criar aí. Conheço amigos que tem tudo e ainda assim vivem nesse mundo das drogas. Eu queria que o pai dela fosse do tamanho o Mc Grath pra encher de porrada esses filhos da puta isso sim. ps : ele nao pode deixa-la ali, pq se der merda sobra pra ele, pelo q vi ela é de menor Editado Novembro 5, 2013 às 22:37 por rodrigomedicina Hooly, AmericanHero e felipeba reagiu a isso 3
tomegod Postado Novembro 5, 2013 às 22:47 Postado Novembro 5, 2013 às 22:47 (editado) Ai ela da pra geral,usa todo tipo de droga e um dia acorda gravida e viciada sem ninguém que a queira,bate na porta dos pais e eles a acolhem com todo amor que existe no mundo,até ela arrumar um traste qualquer pra emprenhar ela mais 5 vezes,rouba tudo que tem em casa pra comprar mais drogas e tornar a vida dos seus pais um inferno.Só aqui no bairro tem umas 30 desse tipo. Isso claro supondo que ela seja essa desgraça que aparenta no video. Editado Novembro 5, 2013 às 22:47 por tomegod AmericanHero, Hooly e Fuzari da maromba reagiu a isso 3
Andre45 Postado Novembro 5, 2013 às 22:47 Postado Novembro 5, 2013 às 22:47 Eu fico com muita raiva vendo um vídeo desses, imagino logo meu pai....... Se um dia eu tiver uma filha ela nunca vai ouvir e muito menos dançar Funk.... se me desrespeitar meto porrada sem do até aprender e se não aprender boto pra fora de casa... Deve ser muito triste para esse pai..você tem um filho, ama ele e ele vira esse lixo humano funkeiro da pior especie....
Joao Souza Postado Novembro 5, 2013 às 22:58 Postado Novembro 5, 2013 às 22:58 Pelo jeito que o pai domou a filha, deve ser algum policial, algo do tipo. . . Do mesmo jeito, se fosse minha filha e me fizesse passar por essa situação, ela nem ousaria falar que um dia teve um pai...
Visitante Postado Novembro 5, 2013 às 23:04 Postado Novembro 5, 2013 às 23:04 grande moral a dele de pai.. enfim, n to defendendo nem ela nem ele mas ele perdeu o respeito quando quis da a chave de braço na menina, ta louco? se fosse eu tinha dado nele tbm, bater em uma mulher sendo sua filha, esposa.. seja oq for e seja oq aconteceu, ele ta errado.. babaca do kralho! ta puto com a garota, deixa ela la e pronto.. manda ir pra quele canto e diz que ela n volta mais em casa e que ela n é mais sua filha.. queria ver ela n voltar com o rabinho entre as pernas... só se ele for um fdp msm e bater nela em ksa..
Wildsoul Postado Novembro 5, 2013 às 23:21 Postado Novembro 5, 2013 às 23:21 ridículo essa gurizada querer bater num pai de família, pior ainda o pessoal concordando, não sou um, mas acho que na educação que o pai e a mãe dão pra filha eles não devem se meter, até porque, como já disseram, se ela faz besteria, por ser menor de idade, eles é que se responsabilizam, querem dar uma de herói, quando na verdade só estavam esperando um pretexto pra entrar em uma briga. E que baita amigos são eles, ao invés de conversarem com a guria ou com o pai, dizerem pra ela, vai lá fulana, outro dia tu vem etc, não, só observam.
richel Postado Novembro 5, 2013 às 23:30 Postado Novembro 5, 2013 às 23:30 (editado) Isso aí é falta de surra mesmo, o que mais tem hj em dia é menininha desse naipe vive rodiada de macho, nao respeita pai nem mae... pra mina tar rodeada de macho ali, boa coisa nao era. de certo o pai foi buscar pra ir embora e ficou de pirraça... se é filha minha, eu deixo na rua pra aprender... como meu pai sempre diz "Não há nada que a rua nao ensine" ps: descrição do video A menina estava dançando funk rodeada de maconheiros no parque dos bilhares quando o pai chegou!! Editado Novembro 5, 2013 às 23:31 por richel
Arandur Postado Novembro 5, 2013 às 23:36 Postado Novembro 5, 2013 às 23:36 Esse vídeo só me faz pensar em duas coisas: Como eu não quero ter uma filha mulher DEUS ME LIVRE. Como pode esse bando de pia querer dar num senhor cara? Me abstenho de comentar sobre essa menina e o quão escrota ela deve ser, mas só pelos "amigos" que batem no próprio pai deve ser uma retardada. Na boa bater num senhor, até se fosse um pedófilo do caralho eu pensaria várias vezes, ridículo cara. AmericanHero e Bernardo S. reagiu a isso 2
tapioca Postado Novembro 5, 2013 às 23:37 Postado Novembro 5, 2013 às 23:37 Esse vídeo só me faz pensar em duas coisas: Como eu não quero ter uma filha mulher DEUS ME LIVRE. Como pode esse bando de pia querer dar num senhor cara? Me abstenho de comentar sobre essa menina e o quão escrota ela deve ser, mas só pelos "amigos" que batem no próprio pai deve ser uma retardada. Na boa bater num senhor, até se fosse um pedófilo do caralho eu pensaria várias vezes, ridículo cara. (+1)
kiwi007 Postado Novembro 5, 2013 às 23:47 Postado Novembro 5, 2013 às 23:47 essa ai merece morre, desrespeita o pai assim e dexa os amigos dela baterem nele soh pq quer sair dando pra umonte de vagabundo eh o cumulo eu conheço muito bem isso ai, minha irma eh uma vadia dessas q nao respeita ninguem, a unica pessoa pela qual ela tem um minimo de respeito sou eu, respeito por medo
tapioca Postado Novembro 5, 2013 às 23:48 Postado Novembro 5, 2013 às 23:48 essa ai merece morre, desrespeita o pai assim e dexa os amigos dela baterem nele soh pq quer sair dando pra umonte de vagabundo eh o cumulo eu conheço muito bem isso ai, minha irma eh uma vadia dessas q nao respeita ninguem, a unica pessoa pela qual ela tem um minimo de respeito sou eu, respeito por medo Eu não sei se não reparei bem, mas acho que ela diz "Parem".
FELLIPE ASSIS Postado Novembro 5, 2013 às 23:49 Postado Novembro 5, 2013 às 23:49 isso q dá, deixar a filha ir em "baile funk", pessoas direitas não frequentão esse tipo de ambiente.
Peter8624 Postado Novembro 5, 2013 às 23:52 Postado Novembro 5, 2013 às 23:52 Há duas possiveis realidade: 1] A menina é menor de idade: O pai agiu corretamente, é dever dele educar, mesmo que na marra. Um pai que desse as costas numa situação dessas, nesse caso, seria taxado como um pai irresponsável. Se fosse eu no lugar dele, tiraria todos os privilegios da filha, como dinheiro para roupa, festas, academia, enfim. 2]A menina é de maior: O pai agiu errado, apesar de ser errado julgar o contexto em apenas um video. A menina é de maior perante a lei, ela, como civil, sabe o que está fazendo. O pai, como educador, já fez o que tinha que ser feito. Diante desse fato, expulsaria ela de casa, para que ela visse a realidade, e pedisse se arrastando para voltar, ou arrumasse um emprego para se sustentar. Minha opinião.
tapioca Postado Novembro 5, 2013 às 23:52 Postado Novembro 5, 2013 às 23:52 isso q dá, deixar a filha ir em "baile funk", pessoas direitas não frequentão esse tipo de ambiente. Ela tá em um baile funk? Pensei que fosse na praça.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora