Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ostentação Do Marombeiro !

Posts Recomendados

Postado

https://kibeloco.com.br/2013/11/04/enquanto-isso-no-facebook-2/

ovos-mandioca-05.jpg

pra mim soh faltou umas Marombeiras e uns roids ! ai tava perfeito ! hahahahahaha

Detalhe na gafe da matéria - O que você faria se descobrisse que seu tio marombado publica fotos no Facebook cercado por mandiocas, ovos e suplementos…

Mandiocas kkkkkkkkkkkkkkkkkk eh batata doce

Editado por Hunday (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Sabia que o pessoal ia zuar o shape do kra kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas com tudo aquilo ali, e uns roids da pra bater um shape dahoraa

Postado

Tá me parecendo um mini-altar para sacríficio de frangos em oferenda ao Deus da maromba...

.. entrei no link e vi outras fotos, o cara nem é tão frango assim, me parece que é uma campanha contra o uso de AEs... não me convenceu :-/

"Eu tenho certeza do que eu quero.

Sei exatamente o que eu preciso fazer.

E não vai ser nenhuma surpresa quando eu chegar lá."

Postado

holyyyyyyyy fuk, sério se eu vo na casa de alguém e vejo isso ae eu roubo tudo, foda-se minha moral e honestidade. Rçrç

Apesar que fiz as contas, da pra uns 20 dias só.

riairiairiairiairiairia :P

"Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."

Postado

batata doce, ovo, e um frango deitado kkkkkkkkkkkkk

Postado

só eu que sempre acho que a maioria dos potes desse tipo de foto está vazio? Nego guarda os potes de tudo que já tomou pra colocar na mesma foto

Postado

holyyyyyyyy fuk, sério se eu vo na casa de alguém e vejo isso ae eu roubo tudo, foda-se minha moral e honestidade. Rçrç

Apesar que fiz as contas, da pra uns 20 dias só.

só? mesmo assim ja é alguma coisa, e se é, né? kk

quanto deve custar ? tao caro assim ?

Não utilizo mais esse usuario.

Tsug me acusou de má conduta, o que foi injusto, mas foda-se.

Postado

Nunca vi um kigtropin real, nem boatos.

Nem sei se isso existe de verdade ahhaha

Em 2011 uma gangue na china fez o maior golpe da historia do bodybuilding mundial.
O golpe se chamou: Kigtropin.

Esse golpe também criou o melhor produto (GH) de que se tem ciencia até hoje na historia do bodybuilding, trazendo como um golpe de isca.

Esse produto foi nomeado pelo Gh15 por Kigtropin Legítimo.

Aqui segue os ingredientes do Kigtropin Legitimo de 2011:

750mcg de IGF-1 LR3 com pureza de 100%
10ui de GH com Pureza entre 98% e 100%
10ui de Insulina de ação rápida Humalog.

Isso em cada vidro de 10ui.

Para todos os colegas jovens bodybuilders pelo mundo.

Vocês não estão sozinhos.

Gh15.

Editado por Samuelfaj (veja o histórico de edições)

Cara, toda essa dor e sacrifício diário, é verdadeiramente uma delícia!
Sabe irmão, não teve um dia nessa minha viciante vida , em que eu não tenha sentido dor, mas eu não estou falando daquela simplória dor onde o incomoda e o faz reclamar, eu falo daquele tipo que é praticamente impossível mover um centímetro se quer do seu corpo, falo daquela em que depois de tanto custar para somente se posicionar deitado em cima de uma cama, você só deseja uma coisa, morrer de tanto que arde, lateja e pulsa involuntariamente, então ao se mover durante uma eternidade naquela madrugada, finalmente apaga e aquela merda do ácido lático pode por algumas horas o deixar em paz. É dessa dor que estou falando!
Eu acordo sentido dor, vou preparar as minhas refeições antes do dia clarear sentido dor, vou treinar e a dor do treino se sobrepõe a essa e a intensidade é multiplicada em 1 milhão de vezes, vou trabalhar chorando de dor, chego em casa roendo as unhas de dor e vou dormir com a dor me fazendo companhia.
Meu amigo, isso é de fato muito penoso para mim, tem vezes que não consigo nem pensar de tanto que aquela merda dói, a metade da semana eu prefiro ir para o corredor da morte ao pensar que tenho que subir as escadas da minha residência depois daquele espetáculo do ginásio.
Dor, dor, dor, dor, dor, ela já se faz presente há tanto tempo que passou a ser minha amiga fiel, sendo nela que deposito minha confiança, conto meus segredos e compartilho minhas alegrias.
Ao ler isso pode até parecer doentio, mas eu lhe digo, bem do fundo do meu coração, não consigo me separar dele nem por uma fração de segundo, eu necessito disso como preciso de água e comida para sobreviver, eu dependo disso como o ar que eu respiro para continuar caminhando por essa terra...

Postado

Tanto dinheiro e ainda nessa secura.

Eu que ainda sou um pintinho tenho mais massa que isso ai. :laughingsmiley:

Conhecimento não ocupa espaço.

Continuo a busca por aquilo que ainda não alcancei.

* HnF *

Recorde de 61 Dias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.