Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

Postado

dieta: vacilei ontem e hoje, nao fiz a primeira nem a segunda ref direito

explica isso aí.

pulou as refs? comeu mal? comeu lixo? nao bateu os macros? [........]

Postado

iae bodybuilder , pullover é assim mesmo quando ce ta muito tempo sem fazer , esse exercicio é top , ta fazendo ele como deitado no banco ou apenas encostando a parte de cima das costas no banco ?

O Martinez da umas dicas legais nesse video , so que se eu fosse voce faria amplitude maxima mesmo pra da enfase alem do peitoral na dorsal tambem.

Postado

sabe aquele 5 minutinhos a mais na cama ? intao, se torna 30m ai vc ja acorda pulando botando as roupa escovando os dente jogando a bolsa nas costas e sai correndo pra pegar o bus ? intao, isso ai asuhsuhausha =/

opa man, intao, quando eu coloquei 16kg deu pra fazer toda a amplitude mesmo, e MUITO concentrado... só que porra, 16kg é peso de garotinha isso que me emputece kkkk

vou ir com calma pra poder aumentar melhor essa parada

assim que tiver um tempinho vou ver o video sim mano, é pq no trabalho é foda de ver kkk

mais obrigado pela dica!! se tem me ajudado pra cacete lek!!

Postado

caralho, tomei 210mg de cafeina + 15mg de efedra hj de manha só de zoas, puta que pariu, quanto tempo eu nao mijava igual um doido assim... carai kkkkkkkk fico imagiando onde tinha toda essa agua dentro de mim :o

Postado

Voltei ò deus e profeta da transabilidade!

Fechou com o Ray? agora vi vantagem, não se arrependerá, mestre sabe o que faz!

E como tá o popô? Pede pro gatinho da academia te levar no motel e fazer uma massagem com a piroca, sei que tu curte...

Bj sey gay nohomo

Postado

Voltei ò deus e profeta da transabilidade!

Fechou com o Ray? agora vi vantagem, não se arrependerá, mestre sabe o que faz!

E como tá o popô? Pede pro gatinho da academia te levar no motel e fazer uma massagem com a piroca, sei que tu curte...

Bj sey gay nohomo

seja bem vindo again verdadeiro puteto rei das saliencias

fechei mano, e to curtindo demais

o popo ta bem obrigado, mais nao curto penes, sabe como é... essa historia foi apenas um mal entendido do meu grande amigo mei homo @WhitePump ASUHSUHAUHSAUHSUHS zuera irmao :D

ps: vi uma foto sua seu emo, ta com shape de comer e dizendo por ai que é frango! vo te quebrar seu puteto

OOtpuJa.jpg

SAI DEUS É MAIS, VAI MORRER PRA LA ZICA (80 ARAUHEHAUEHAUHEAUEH

carai mano, até animei de novo pqp kkkkkkkkkkk se um dia eu fficar assim eu me suicido

po mais ta ligado ndo vc quer algo mais n consegue levantar as 5:20 da manha pra fazer ? intao... kkk é foda

Postado

SAI DEUS É MAIS, VAI MORRER PRA LA ZICA (80 ARAUHEHAUEHAUHEAUEH

carai mano, até animei de novo pqp kkkkkkkkkkk se um dia eu fficar assim eu me suicido

po mais ta ligado ndo vc quer algo mais n consegue levantar as 5:20 da manha pra fazer ? intao... kkk é foda

uhaHUHUHUA

5:20 não é nada, fiquei 1 semestre inteiro levantando 4:45 da manhã ouvindo o galo cantar e indo dormir mais de 00:00.

Ta precisando de uma cafeina extra ae pra aguentar o tranco, 5:20 é mole! haHUAHUAHUAHUA

Postado

off treino ontem...

on aej hoje! tomei a ioimbina, pqp to com um bagulho ruim no estomago até agora pqp kkkk se der mole eu vomito qualquer hora

porem, ja tive um colateral da ioimbina... sabe como é quando começa uma maior circuulação de sangue nas areas que diferem os homens das mulheres né ?

pois é, o bagulho ta insano AIRIARIAIRIARIARIAIRAIRAIRIAR

Postado

nunca, jamais, em hipotese alguma, nem se pagarem pra vc misturar AVEIA E ATUM, nao façam isso, a nao ser que tenha ficado em uma 20h de jejum, e comeria até pedra cozida (como é meu caso qndo eu fico mt tempo sem comer)!

cara, que bagulho RUIIIIIIIIIIIIM MEU DEUSSSSSSSSSSS... nao sei se é o estomago que realmente ta meio zuado hoje, depois da cafeina + ioimbina e cha verde ainda, mais porra... nem conegui comer tudo nao, ta ruim demais kkkkk nem agua pra ajudar a descer adiantou

Postado

misturar aveia com atum cara ? que bizarrice , se for pra comer os 2 na mesma refeição , bebe a aveia primeiro com agua , depois come o atum de boas

bizarisse é um apelido carinhoso meu caro... aquilo fico pior que bizarro credo

nem a banana salvo

Postado

Hhahah não adianta. me sinto frango, é mais pq as camisas ficaram folgadas, claro, estou com mais qualidade só que ainda sim pesa no psicológico.

Fiquei triste pra caralho e não conseguia me ver no espelho, se não fosse o Ray ainda estaria com essa "depressão".

Mas enfim, paremos com esses ballonies e vamos falar de coisas boas.

Vai sentir fome, vai sentir dor, vai xingar o ray de 500 formas diferentes, mas eles vai te transformar num shape de deus grego transante, mais do que você já está meu caro hormozinado transudo.

E já senti esse enjoo de manhã, relaxa que você já se acostuma

bj no homo

Postado (editado)

Hhahah não adianta. me sinto frango, é mais pq as camisas ficaram folgadas, claro, estou com mais qualidade só que ainda sim pesa no psicológico.

Fiquei triste pra caralho e não conseguia me ver no espelho, se não fosse o Ray ainda estaria com essa "depressão".

Vai sentir fome, vai sentir dor, vai xingar o ray de 500 formas diferentes, mas eles vai te transformar num shape de deus grego transante, mais do que você já está meu caro hormozinado transudo.

bj no homo

é voce Samurai da Putetagem ?

nao+pode+se.jpg

conseguiu o shape de deus grego ? heuheuheuhe

Editado por MonsterFreak
Postado

é voce Samurai da Putetagem ?

nao+pode+se.jpg

conseguiu o shape de deus grego ? heuheuheuhe

Voltei sim ò deus mentor do Arnold Shwahuwhjhsdujshaud! Daqui a pouco vou lá escrever ballonies no teu relato, só adianto, tais fortinho hein menino transante?

Samuca falou que se fosse mulher dava pra você... Ops, não era pra contar....

Cheguei no shape não rapaz, mas tá melhor de se ver, veneninhos do mestre ray irão me transformar até final do ano, aguardem.. Criarei um relato só meu, quero ver vocês comentando suas bechas.

Bjnohomo

Postado

bj no homo

fome por enquanto eu n to passando UHAUHUHAUHA 400g de arroz, 300g de arroz, eu to é comendo pra caralho auhhsuahuasuhsa pra quem tava sobrevivendo com umas 1000~1500kcals no max por dia iraiairairaira!

tamo junto bro

-----------------------------

fellas, ontem eu cheguei realmente euforico na academia, queria algo que me deixasse naquele pique todo dia... indo pra academia ouvindo um metallica - one, ja tava tao nervoso sei la, que eu tava todo me coçando, cheguei na academia, o olho esbugalhado, o meu brother que sempre "treina cmg" ja falo: caralho muleque oque vc tomou ? isso é efeita da ioimbina ? porra é essa

ai eu: caralho da pra perceber que eu to assim ?

ele: da mlk

eu falei: nem sei pq to assim viado, nem cafeina eu tomei, nem carbo eu comi, e a ioimbina é só de manha... no acho que seja a glicerina, pq ja tomei outras vezes e nunca deu isso

sei que depois dessa quero experimentar halotestin

treino de ontem: delts/trapz/panturroca

Panturrilha motherfucker aquele meu treino

50reps no banco

50reps no banco + 30 em pé

50reps no banco +30 em pé + 30 no leg

30em pé + 30 no leg

30 no leg

Desenvolvimento com barra: 1x12 com 30kg = 1xf com 34kg + 3x10 com 40kg

Elevação frontal com rotação externa: 4x10 com halter de 10kg

Elevação lateral: 3xF com halter de 10kg + F com 8kg

elevação lateral no cross DROP: 2x6+10+15 COM 15kg - 10kg - 5kg

Encolhimento c halter drop 4xF com 25kg + F com 20kg

nao segui 100% o treino do ray, mais foi basicamente isso... intensidade pra caralho, taquei o foda-se pro acido latico, queimava ardia mais eu n parava, façam isso, mt bom é irado demaaaaaaais

Postado

Segue o treino corretamente

yeah buddy

Caraii ta usando ioimbina ?

Faz quanto tempo ? Como esta indo ?

tomei 1x só mano... ahaha hhj seria o segundo dia, só que nao deu tempo de fazer o aej =/ curti pra caceta o primeiro... só nao me fez mikar tanto igual efedra faz

Postado

fome por enquanto eu n to passando UHAUHUHAUHA 400g de arroz, 300g de arroz, eu to é comendo pra caralho auhhsuahuasuhsa pra quem tava sobrevivendo com umas 1000~1500kcals no max por dia iraiairairaira!

tamo junto bro

-----------------------------

fellas, ontem eu cheguei realmente euforico na academia, queria algo que me deixasse naquele pique todo dia... indo pra academia ouvindo um metallica - one, ja tava tao nervoso sei la, que eu tava todo me coçando, cheguei na academia, o olho esbugalhado, o meu brother que sempre "treina cmg" ja falo: caralho muleque oque vc tomou ? isso é efeita da ioimbina ? porra é essa

ai eu: caralho da pra perceber que eu to assim ?

ele: da mlk

eu falei: nem sei pq to assim viado, nem cafeina eu tomei, nem carbo eu comi, e a ioimbina é só de manha... no acho que seja a glicerina, pq ja tomei outras vezes e nunca deu isso

sei que depois dessa quero experimentar halotestin

treino de ontem: delts/trapz/panturroca

Panturrilha motherfucker aquele meu treino

50reps no banco

50reps no banco + 30 em pé

50reps no banco +30 em pé + 30 no leg

30em pé + 30 no leg

30 no leg

Desenvolvimento com barra: 1x12 com 30kg = 1xf com 34kg + 3x10 com 40kg

Elevação frontal com rotação externa: 4x10 com halter de 10kg

Elevação lateral: 3xF com halter de 10kg + F com 8kg

elevação lateral no cross DROP: 2x6+10+15 COM 15kg - 10kg - 5kg

Encolhimento c halter drop 4xF com 25kg + F com 20kg

nao segui 100% o treino do ray, mais foi basicamente isso... intensidade pra caralho, taquei o foda-se pro acido latico, queimava ardia mais eu n parava, façam isso, mt bom é irado demaaaaaaais

iSSO FOI ANIMAÇÃO PRA VER TEU MACHO NA ACADEMIA... huehuebr

Iombina e clemb por exemplo (o que estou usando) aceleram os batimentos cardíacos, de vem em quando dá umas euforias assim!

Segue firme viado

Porra, e eu que estou com 200g de arroz o dia todo... :mad: , nunca estive tão puto na minha vida....

Segue o treino fella, sem alterações, senão luiz vai aí te dar umas porradas a la puteto da transabilidade.

Postado

Mano dei um review no seu diário agora nas paginas anteriores e vi que tu sentiu pumpão no treino de ombro braço asuhshuashua

continuou tomando ela?

sáporra parece que ta dando menos pump nos treinos de braços mas em peito/ombro ta FODA d+++++ ainda, sei lá se isso é efeito cabeça fraca ou ela mesmo!

auhauhauhauh

Manoooo

Só pra poluir seu diário !

Vi esse cara aqui e lembrei de vc cara

image013_jpg@01CBCECD.jpg

Os shapes são parecidos mannn!!!

Eh isso ai fella,

absssssssssssssssss biebeeeerrr motherfuckeeerr 3>

Postado

iSSO FOI ANIMAÇÃO PRA VER TEU MACHO NA ACADEMIA... huehuebr

Iombina e clemb por exemplo (o que estou usando) aceleram os batimentos cardíacos, de vem em quando dá umas euforias assim!

Segue firme viado

Porra, e eu que estou com 200g de arroz o dia todo... :mad: , nunca estive tão puto na minha vida....

Segue o treino fella, sem alterações, senão luiz vai aí te dar umas porradas a la puteto da transabilidade.

pega na minha rola kkkkkkkk viado

engraçado que eu tomei a ioimbina eu tomei de manha e o treino foi a noite kkkk

200g de arroz vc ainda ta bem kkk zera o carb pra tu chorar de vdd asuhhsua

vou seguir mano... ontem foi doideira memso

Mano dei um review no seu diário agora nas paginas anteriores e vi que tu sentiu pumpão no treino de ombro braço asuhshuashua

continuou tomando ela?

sáporra parece que ta dando menos pump nos treinos de braços mas em peito/ombro ta FODA d+++++ ainda, sei lá se isso é efeito cabeça fraca ou ela mesmo!

auhauhauhauh

Manoooo

Só pra poluir seu diário !

Vi esse cara aqui e lembrei de vc cara

image013_jpg@01CBCECD.jpg

Os shapes são parecidos mannn!!!

Eh isso ai fella,

absssssssssssssssss biebeeeerrr motherfuckeeerr 3>

filho da puta viado do caralho

o pump do dia de ombros, deu pump no ombro/triceps e no peitoral

to usndo ainda e ta filé pra porra

vsf pega essa foto enfia no seu orificio anal kkkkkk

se bem que é parecido memo... so falto o estomago estupidamente dilatado

Postado

treino de ontem : braços

rosca alternada: 4x10 com halter de 12kg

rosca martelo na barra E: 3x10+10+10 26kg - 20kg - 10kg

Rosca direta com halter: 3xF com halter de 10kg

Triceps testa com halter: 4xF com halter de 10kg

Triceps na polia: 3x10+10+10 com 40kg - 30kg - 20kg

Triceps frances unilateral: 4xF com 8kg (era sem descanço fez um braço, faz com o outro ja volta pro outro ...)

abs no banco loco la com anilha de 15kgx 4x15~20

Rosca punho + rosca punho inversa: 3xF os 2 com 10kg

dieta hoje: nao deu pra preparar nada ontem.. vou comer da melhor maneira possivel

qundo comecei, queria apenas perder barriga, 2 meses depois ja estava sonhando em ficar igual o lee priest, 4 meses depois e até atualmente quero ficar com um shape digno de um frank mcgrath, e curtir a minha vida tambem, assim como ele e o dorian yates

e tambem, a cada dia que passa, percebo que essa porra ja ta se tornando narcisismo! eu até gosto disso...

vo lutar até melhorar esse shape de merda que tenho, e volto a atualizar foto aqui no diario

flw

Postado

Cara eu acho que em 4 meses não da pra pegar o shape do frank mc grath não, talvez 1 ano + ou - dá sim!

Eu já estou quase lá, faltam somente +100kg, antes era 101kg.

Mano eu vou te falar uma coisa, seu treino está muito ruim!

Posta na sessão de treino para os monstros analisarem, você precisa só de compostos.

:oneeyed01:kkkkkkk

FalooooooooooooooouZ manéeee!

Postado

AUHIDSHIASHDIASUHDIAUHDUIDIASUDHIASUHDISUAHDIUASHDIUHDIAHDIAUDHIASUDHSIADUHASUIDH

postei uma vez la mano, me falaram absurdos =( traumatizei tanto, humilharam tanto meu treino, que acho que é por isso que nao tenho nenhum resulltado

acho que é pq eu n faço 5x5 e fico fazendo isoladores, eu acho... =/

Postado

AUHIDSHIASHDIASUHDIAUHDUIDIASUDHIASUHDISUAHDIUASHDIUHDIAHDIAUDHIASUDHSIADUHASUIDH

postei uma vez la mano, me falaram absurdos =( traumatizei tanto, humilharam tanto meu treino, que acho que é por isso que nao tenho nenhum resulltado

Eu nem tenho coragem de postar o meu lá auhAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUH

o pior de tudo é que quem da pitaco lá pra tentar ajudar, é tudo gigante. na verdade não vi um até hoje...

Mas é serio, acho que tu precisa de por só COMPOSTOS, pois eles Compõe os músculos.

Eu aconselharia um treino assim:

1 - Barra Fixa 5x5

2 - Supino Fechado 5x5

- ir pra casa, pois a recuperação será motherfucker e tu vai sentir muita dor durante uns 7 dias.

Na boa, teu treino ta volumoso de BOM! TOP treinar assim né man!

O negócio é mandar e sempre ta dedicado, os resultados logo virão !

Mas tira essa lorota do frank ai de 4 meses cara, atualiza pra 1 ano que tu pega um shape até mais power !

eh nozes, absssss

Postado

Eu nem tenho coragem de postar o meu lá auhAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUH

o pior de tudo é que quem da pitaco lá pra tentar ajudar, é tudo gigante. na verdade não vi um até hoje...

Mas é serio, acho que tu precisa de por só COMPOSTOS, pois eles Compõe os músculos.

Eu aconselharia um treino assim:

1 - Barra Fixa 5x5

2 - Supino Fechado 5x5

- ir pra casa, pois a recuperação será motherfucker e tu vai sentir muita dor durante uns 7 dias.

Na boa, teu treino ta volumoso de BOM! TOP treinar assim né man!

O negócio é mandar e sempre ta dedicado, os resultados logo virão !

Mas tira essa lorota do frank ai de 4 meses cara, atualiza pra 1 ano que tu pega um shape até mais power !

eh nozes, absssss

Hhahahhaa nem pensem em postar, se mostro o que o ray me passou, terão um ataque, mas eu adoro abcd abcde

Negócio pra ganhar shape é 5x5, o resto é ballonies e pump....

Adoro esse fórum huehuebr

Postado (editado)

pra que 2 exericcio pra ombro ? supino ja pega, e supino 45 é mais ombro que peito cara

mds vcs nao entendem --'

AIRAIJEIAJSIJSDAIJEISAJIAJSDIJSADIAJSD

mano, treino volumoso é tudo nessa vida! bom volume + mt intensidade >>>>>>>>>>>> resto

acho que vc nao entendeu mano UHAHEUAHEUHAHE com 4 meses de treino, eu vi o shape do frank e decidi que ele seria minha meta, entendeu ? queria ser igual ele.. e nao que vu ficar no msm estilo em 4 meses ou 1 ano, ta doido AUHSAUHSAUHSUHAUHSSUHHSUA meu sonho rapaz

é nois lek

mano, UHAUHAUHAUHAUHA eu racho de rir dos cara daqui... venho recebendo pedido de ajuda pra montar treino por mensagem, mais nem respondo mais mano, pq qndo eu ajudo o cara, depois de um tempo vou ver, a galera daqui ja lavaram o cerebro deles, ai ja largo de mao na hr e foda-se

melhor ainda é os maluco lendo o perfil da droga umas 2x e se acha o mestre dos roidz UAUHAUHAUHUAHAUHUA

graças a Deus tem uns caras tentando salvar o forum, e o nivel tem melhora MUITO... em vista de meses atras

Editado por Saamuca
Postado

Irmãaaao não fala isso, pega fixa de pull ou chin up que seu biceps será do frank ! Só precisa disso.

Supino fechado porra !! Pra nascer triceps de gigantes, assim o seu braço será invejado por todos.

_

Nossa mano, serio ?! auhauhauh então nao entendi, pensei que você queria ficar igual ele em 4 meses kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

claro que pensei na ironia né, porque pra ficar igual ele somente com 1 ano kkkkk outra ironia, nem 50 anos sem hormonizar até o talo do rabo asuhasuhuhs

No mais é isso man!

Abs, até mais!

bom fds ae....fuiz

Postado

ai-como-voce-e-zueira.jpg

a galera ta pegando tao pesado , que falaram que os caras low repts ate na hora de comer uma menina so dão no maximo 5 metidas e ja gozam , porque mais que isso é aerobico e cataboliza

eu lembro desss topico do supino inclinado , colocaram um novo nome no exercicio DESENVOLVIMENTO INCLINADO , afirmando que é pra ombro e nao pra peito heuheuheuheu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...