Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

Postado

Alá o nvinho secando

<3 black power kkkkk

kkkkkkkkkkkkk

nem cortei ainda, sabado deu mó preguiça de ir la... quase morrendo tbm! o boné que ta salvando kkkkkkk

=

08zuera+hue+20.05.jpg

Postado (editado)

hahahha daqui uns dois meses ta rasgando tudoooooooo e ibagens vao sair ate pelo monitor do pc sakskakskakskas

como-definir-os-musculos1.jpg

Editado por arkham
Postado

AUEHAUEHUAE séeloko mano, secar a esse ponto ai, só quando eu tiver MUITO grande AIREIARIARIARIAIR

por agora só quero tirar o que ta embaçando o pouco de shape que tenho \o/

-----------------------------------------------------------------------------------------------

off treino hj, ta chovendo PRA CARALHO aqui onde moro sem chance de sair de casa por agr

vlw flw

só pra avisar que agora a noite eu to viado... to ouvindo gloria pqp :'( e2 marvado

vo dormir

Postado

assim vc me magoa miguxinhooooooooo :'(:'(:'(

3bjundas <3

no homo master auheuaheuahuehaeuaheuahe

Vou nem zuar, vai que é doença (ou aromatização)

AUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHUAEHAUEHAUHEAUHAUEH vai que é os 2 né cara :'(

@topic

ae seus viados, acordei MACHO porra, e2 vai se fuder cmg ele tenta me derrubar mais eu sou mais forte caralho!!!!!!

acordei atrasado pra demonio, pq troquei de cel e esqueci de botar o despertador... nem comi minha omelete matinal, mandei apenas 2 copos de leite irairiariari vo partir comer minha carne, depois compenso....

amanha prova na auto escola, sera que to fudido ? sim ou sim ? iraiariairair é nois fudeu

aaah, nao sei se disse aqui o anastro chegou segunda, vo iniciar com 0,5mg ds2dn dps vejo se preciso mecher

bom seus brother, tamo junto! quero poder juntar dinheiro até o final do ciclo pra emendar outro! e foda-se vou fazer pacto com satanael pra poder ter uma fabrica de GH e trembo pra mim o resto eu compro! vlw flw vao se foderem s2

Postado

Prova prática, safado? to fazendo os treinos na autoescola, ja fiz 6 aulas, e ja to me sentindo o vin diesel mlk, auhauahauahuahau, passando altas marchas, várias ultrapassagens e o crl a 4, meu instrutor é mto piroca das idéia hahahaha.

Boa sorte aê, bro!

Postado

Prova prática, safado? to fazendo os treinos na autoescola, ja fiz 6 aulas, e ja to me sentindo o vin diesel mlk, auhauahauahuahau, passando altas marchas, várias ultrapassagens e o crl a 4, meu instrutor é mto piroca das idéia hahahaha.

Boa sorte aê, bro!

sim bro auhhauuhahuahua pra tu ter ideia iniciei na auto escola em fevereiro to enrolando até hj UAEHUAHEUAHEUAE ai amanha ja é a prova... meu instrutor era mais fechado, gosta de fazer os bagulho com mt callma kkkkkkkkkkkkkk acho que da pra passar man, sou desatento pra porra + acho que consigo \o/

vlw irmao!! tamo junto

Postado

pensa num mlk que tremeu na hr de fazer a prova... porem passei de boas! graças a Deus \o/

@topic

treino de peito + abs ontem show de bola... só relatar o supino reto aqui de boas: 1x15 com 70kg + 2x12 reps com 80kg + 1x8 com 80kg curti... xD

de resto tudo ok!

sobre a dieta: essa semana ta tudo mt bagunçado, nao tenho comido lixo, porem ta tudo meio que fora de horario...

ontem comi só uns macarrão de carbo ( coisa minima umas 2~3 gargadas de manhã e uma a noite antes do treino )

entrei com anastro como ja disse, a "pedrinha" que tinha criado no mamilo ja diminuiu uns 95%, se pa hj msm ja diminui ainda mais... \o/

nao sei porque, mais ultimamente tem sido sacrificante comer carne... caralho mermao, até carne vermelha meu estomago meio que ta rejeitando ;s só de sentir o cheiro a ansi de vomito vem sinistramente... to entendendo é nada

ah, e aeróbico nao rolou, propionato ta me dando umas dores fudidas, ontem foi dia do gluteo ficar dolorido pra porra kkk quase nao dava pra sentar LOL

Postado

Está com azia? Eu tenho sentido muita azia ultimamente... :\

cara ja tem uns 3~4 dias que eu nao sinto nada

ja imaginei ser de tudo, estress, mt proteina, até mesmo gastrite, porem fui ver mais afundo sobre gastrite e nao era... ai essa semana eu diminui um pouco mais as proteinas pra 2g mais ou menos, e como disse ja tem uns 3~4 dias que nao sinto mais nada

eu chegava a sentir o dia inteirinho man, qndo dava aquela vontade de arrotar intao ? pqp... kkkkk ardia tudo

ta assim com vc?

Postado

oi amiguinho, vou acompanhar daqui ok ? :nerd:

opa eae meu velho!! seja bem vindo hahaha fica a vontade ai lek! \o/

carai meu sonho dar uns tiros nessas arminhas de paintboll ahuauhahua

Postado

opa eae meu velho!! seja bem vindo hahaha fica a vontade ai lek! \o/

carai meu sonho dar uns tiros nessas arminhas de paintboll ahuauhahua

é muito daora, adrenalina top e um belo de um cardio diga-se de passagem uHUHUAHU

mas as vezes não eh tããão daora assim

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/v/t1.0-9/10407423_615685528540082_8452605542347465646_n.jpg?oh=2f9e9c0581c932df3a8cbef607733704&oe=54E06895&__gda__=1420815149_49df2a6168742a018a8ece6b9173d2ce

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk carai,... mais deve ser tão irado que vale a pena né UAHHAUHAUHA

Postado

Cara pelo que falou tenho quase certeza que voce tem refluxo , ninguem tem gastrite assim de uma hora pra outra, gastrite é consequencia de um refluxo mal cuidado.

Evite comer com agua , evite se deitar depois de comer , mastigue muito bem o alimento , alem disso tem uma serie de alimentos contra indicados ( que eu acho besteira porque eu como alguns tipo chocolate , pão , bebida alcoolica , queijo, etc) , se nao me engano café tambem piora.

no mais melhor ir ao medico fazer o exame

Postado

intao mano, vou procurar saber sobre isso se nao melhorar essa bagaça... até pensei no excesso de prot, até pq nunca na minha vida eu comia tanta prot, pensei que poderia ser um dos fatores... caso o problema continue vou procurar sim um medico!

vlw mano

Postado

cara ja tem uns 3~4 dias que eu nao sinto nada

ja imaginei ser de tudo, estress, mt proteina, até mesmo gastrite, porem fui ver mais afundo sobre gastrite e nao era... ai essa semana eu diminui um pouco mais as proteinas pra 2g mais ou menos, e como disse ja tem uns 3~4 dias que nao sinto mais nada

eu chegava a sentir o dia inteirinho man, qndo dava aquela vontade de arrotar intao ? pqp... kkkkk ardia tudo

ta assim com vc?

Tou sim, acho que e4stou exagerando na proteína também. Tou comendo 1kg de frango por semana (fora outras fontes de proteína e o almoço que é marmita). AHUEhAUHEoAEhaOEhAEoAHoheO! ;D

Postado

Tou sim, acho que e4stou exagerando na proteína também. Tou comendo 1kg de frango por semana (fora outras fontes de proteína e o almoço que é marmita). AHUEhAUHEoAEhaOEhAEoAHoheO! ;D

pois é mano, imagina eu que tava mandando pouco mais de 3kg por semana só de frango, fora as outras fontes tambem asuhhsuahusahusahusahsua bagulho tava insanamente brabo... ai agr que dei a diminuida parece estar melhorando bastante

caraca agr que tu falo em marmita, me bateu uma saudade imensa dos pernil assado/sobrecoxa na brasa que eu comia tsd dia na marmitona do meu trampo aqui kkkkkkkkkkkkkkk putz kkkkkkkkkkkkkkkk

aah, e dizem que vitamina b6, 50mg/dia ajuda bastante na absorção da proteina mano... eu tomei durante alguns dias e nao me ajudou mt nao kkkkk se quiser tentar pra ver se te ajuda em algo

Postado

Orra mano kkkkk, achei que eu tava comendo pouco ainda, pra mim 1kg de frango é 3 dias, e ainda que tomo mt albumina e o suplemento da growth whey e egg, 1kg de frango tipo, Pos treino solido e proxima refeição pos treino, vai em torno de 400g por dia kkk

Postado

Caramba saamuca! esse treino de peito ai meu, que isso querendo humilhar os parças que te acompanham? pow 2x12, mais nao sei quantas mais, e sei la mais quantas series q isso :ohno02: ..ta mandando muito bem ...abraços

Postado

Caramba saamuca! esse treino de peito ai meu, que isso querendo humilhar os parças que te acompanham? pow 2x12, mais nao sei quantas mais, e sei la mais quantas series q isso :ohno02: ..ta mandando muito bem ...abraços

caraio mano, quem dera se eu tivesse assim kkkkkkkkk olha vc nos seus supinos/ohp, ta humilhando muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita gente, eu principalmente asuhasuhasuhasuh é nois mano! abraços

@topic

ae galera, treino e aero off ontem, porem tem motivo

nao sei se chegou a passar nos jornais de outras cidades, mais aqui no meu estado, logo nas regiões quie eu mais ando (vitoria que é onde eu trabalho, e na serra quie é onde eu moro), choveu TANTO, mais TANTOOOOOOOOO que nao tava andando o transito... onibus, caminhões tudo parado nas ruas e etc! caos total, estradas estao interditadas até agr e etc etc etc

e ai samuca ? oq tu fez ? bom, eu sai do onibus, mesmo na chuva boladamente forte, guardei oq podia dentro da mochila, e vi caminhando, andei de umas 19:00 as 23h que foi a hr que consegui chegar em casa... mais calma la, nao foi apenas uma caminhada embaixo da chuva, a roupa e a mochila tava tão molhadas que pareciam pesar uns 20kg a mais, e os alagamentos que eu tive que passar com a agua batendo quase na altura do umbigo ? as aguas todas sujas, um fedor de esgoto do caralho AUHEUAHUAHEUAHEAUEHAUEHAUEHAUEH

bagulho foi INSANO DEMAIS!!!!!!!!! pelo menos cheguei bem, e até agr n tem nenhum sinal de alguma doença, a nao ser umas dores nas juntas qe eu nao sei se baixei mt o e2 ou se foi pelo esforço de ontem mesmo...

vcs nao tem noção da distancia que eu tive que caminhar, nao tenho como dizer exatamente a distancia em km, mais foi praticamente uma viagem

bom, acho que só por isso ja da pra contar como um aerobico né

bom dia, e logo mais tem treino! vlww galera

Postado

Que doidera, aehuaehuaeh!!!

pensa UAHEUAHEAE até os maluco perdendo moto tinha la no meio kkkkkkkkkkkkkkkkk

tá louco filhão, era p ter feito uma natação nos lugares mais alagados SHAISUHAJA

dar aquela mergulhada nas aguas de merda... delicia demaaaaaaaais AUHEUAHEUAHEUAHEUA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...