Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O Que Acham Do Felipe Franco , Cutting , Bulking Ou Ciclos ?

Posts Recomendados

Postado

Bom , Vi agora uma foto do Felipe e fiquei com algumas dúvidas..

felipefr.jpg

O Resultado de tal Shape , Na opiniões de vocês seriam

Cutting + Ciclo ou

Bulking Super seco + Ciclo ?

A dúvida vem Por que vi muitas pessoas fazerem um Cutting , Mais sempre perdem um pouco de peso ou não conseguem chegar a tal shape do Felipe..

Não precisam dizer que isso é " Muita dieta, Dedicação , Treinos e ciclos e bla bla bla" Eu sei disso..

Só quero saber a opinião de vocês..

Bom , Na minha acho que ele fez um Bulk super Seco junto com alguns Ciclos pica..

Postado

eu acho q ele é abençoado por comer a juju

Godzilla-facepalm.png

DOE SANGUE, DOE VIDA !

#PAPAROACH = Infest (2000) - F.E.A.R (2015) #theoldiscoolcomeback

A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil.

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

Postado

eu acho q ele é abençoado por comer a juju

Godzilla-facepalm.png

quem usa venenos em altas doses nao transa nao seja inoscente fella

.acorda mulecada pense mto bem antes de bolar

Postado

espero q isso seja ironia

o felipe franco nao cicla, ele tah sempre on

eu acho o shape dele muito estranho, nao parece musculo de verdade, n sei pq, vai ve eh pcausa da cabeça de pica-pau dele

Se voce começar a levar as coisas muito a serio, lembre-se que somos macacos falantes numa nave organica voando pelo universo.

Postado

falei serio mesmo ...sem quere desmereçer o cara.qualquer um chega nakele fisico ali..

jesus-facepalm.jpg

Editado por rodrigomedicina (veja o histórico de edições)

DOE SANGUE, DOE VIDA !

A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil.

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

Postado

jesus-facepalm.jpg

voce acha que voce nao pode ficar maior que ele? pqp hem ..o cara n tem trapezio nao tem ombros largos....agora meu amigo..se vc fala do jeff seid é outra coisa o jeff seid tem uma simetria foda...gh

Postado

cara eu to quase acreditando que vc é o sardine de verdade na moral

Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/

A curiosidade matou o desafio - naite

Postado

cara eu to quase acreditando que vc é o sardine de verdade na moral

bom , eu ja usei alguns venenos...mas pode ter certeza se eu coloka akela sunga la minhas bolas vai fika de fora dela......vida de culturista nao eh brincadeira nao.....gh15 falou isso e tenho que concordar ....ficar musculoso é facil.. agora musculoso e saudavel é outra coisa

Postado
  • Este é um post popular.

falei serio mesmo ...sem quere desmereçer o cara.qualquer um chega nakele fisico ali...

bom , eu ja usei alguns venenos...mas pode ter certeza se eu coloka akela sunga la minhas bolas vai fika de fora dela......vida de culturista nao eh brincadeira nao.....gh15 falou isso e tenho que concordar ....ficar musculoso é facil.. agora musculoso e saudavel é outra coisa

X1xQVug.gif

Postado

esse fella esta em altas doses tem 27 anos não tem pro card e esta sempre a disparar merdas no youtube,em resumo e isto que eu acho dele,podia o chingar de outras maneiras pela sua arrogancia tb,mas isso seria muito pessoal flw

falo tudo ...aposto que ele nunca vai sair dessa porquera mens physic..aposto.....

esse fella esta em altas doses tem 27 anos não tem pro card e esta sempre a disparar merdas no youtube,em resumo e isto que eu acho dele,podia o chingar de outras maneiras pela sua arrogancia tb,mas isso seria muito pessoal flw

falo tudo ...aposto que ele nunca vai sair dessa porquera mens physic..aposto.....

Postado
  • Este é um post popular.

[1] Eu acho que é genética, um pouco de creatina, dilatex e vitamina C (2g/dia).

Postado
  • Autor

Bom , Também vejo ele postando algumas merdinhas no Youtube ou na Pag do FB ,Mais de qualquer forma o topico e sobre o Shape dele..

[1] Eu acho que é genética, um pouco de creatina, dilatex e vitamina C (2g/dia).

Equilibrado com uma Boa dieta e ótimos ciclos :D

X1xQVug.gif

Assim mesmo que estou lendo as resposta pra esse topico.. rs

Postado

[1] Não tenho dúvidas que o diferencial dele é o dilatex.

Postado

e nao comer carbo a noite

Se voce começar a levar as coisas muito a serio, lembre-se que somos macacos falantes numa nave organica voando pelo universo.

Postado

huahuahu dou risada demais com wunder

DOE SANGUE, DOE VIDA !

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

Postado

Não entendo o motivo da criação deste tópico a respeito do Felipe Franco ele é um superestimado marrento a veras é obvio que ele usa Aes .

Não entendo o motivo deste tópico !

Postado

aquele peito só pode ser fruto de mto supino 21

e os biceps da rosca assimetrica

Postado

Eu até salvei o gif pra usar nos tópicos desse mês.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Bom , Também vejo ele postando algumas merdinhas no Youtube ou na Pag do FB ,Mais de qualquer forma o topico e sobre o Shape dele..

Equilibrado com uma Boa dieta e ótimos ciclos :D

Assim mesmo que estou lendo as resposta pra esse topico.. rs

Essa foi a minha reação ao ver aquilo!

Nossa velho eu tô a 5 minutos rindo sem para desse gif, o melhor.

HAHAHAHAHAHAHAHA

Eu queria estar ali do lado pra ver de perto. Acho que chorava de rir.

Eu até salvei o gif pra usar nos tópicos desse mês.

E saiba que vai ser muito usado.

Editado por PingaPia (veja o histórico de edições)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.