Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Opnião Da Galera - Aspectos Gerais

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal, sou novo no forum e gostaria da opnião de vocês.

Informações Básicas:

Altura:1,68

Peso:62,5kg

Tempo de academia: 10 meses(sendo que eu realmente só aprendi a treinar de verdade há 3 meses atras.

Sou Ectomorfo, tenho sempre uma "Mania" minha de estabelecer metas(fiz a mesma coisa com natação e sempre deu certo), estou querendo em 2 meses atingir os 30cm de braço(atualmente tenho 27cm) e alcançar os 65kg.

Para mim estipular metas me anima e faz com que eu me esforce mais(Não, não é nada daquelas coisas de projeto verão até por que não gosto de praia.)

Minha Dieta Atual é meio complicada por que eu trabalho em outra cidade e fico nela das 7 da manhã até as 23:30.

7:00 Café da manhã

500ml de leite com Hipercalorico Caseiro(aquele básico que tem no forum)

2 fatas de pão com 1 fatia de queijo.

10:00 lanche da manhã:

1Barra de Cereal(aqui começa o problema, no meu trampo eles não gostam que agente fique interrompendo o serviço para comer e afins então normalmente só da pra comer a Barrinha)

12:00 Horario de Almoço:

Prato grande de Arroz + Frango grelhado(ou cozido e desfiado) + um fio de azeite e orégano.

14:00 Lanche da tarde

2 scoopsHipercalorico MHP + 250Mls de agua + leite em pó

15:30 Pré treino Ameripump(não achei relato nenhum na internet mas acabei comprando e gostei muito)

16:15 Saio do trabalho e vou treinar. MUITA ÁGUA!

18:00 Janta

1 Prato Grande de arroz com frango grelhado (ou cozido e desfiado) + 1 fio de azeite + óregano.

23:30 300 Mls de leite + Albumina e as vezes uma fatia de pão(quando estou famindo)

meu treino é ABCAB

5mim correndo na esteira antes de começar o treino e +25min caminhada após o treino(tenho muita gordura na região abdominal e por esse motivo treino 30mim de esteira

A - PEITO E TRICEPIS

B - COSTAS E BICEPIS

C - OMBRO E PERNAS

Abdominais infra e reto intercalando os dias.

Bom essa é minha rotina, gostaria de saber a opnião de vocês e se perante a experiência de vocês eu conseguiria aos meus objetivos(aceito Críticas!)

SÁBADO: Faço 1hora de MMA.

Obs:Pesquisei bastante antes de vir aqui e agora queria uma opnião pessoal de vocês..

Obrigado!

Editado por Rolck (veja o histórico de edições)

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem - das dietas,por exemplo.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.