Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

11-01 ~~ 24/12 ( 40 ~ 44 Kg A Mais ) + 15 Cm De Braço. (Em Apenas Meses) ( 15 Anos)

Posts Recomendados

Postado

n faço dieta

mas sei o que comer kkkkkkkkkkkkkkkkk

att: n ligo pra definição n, tou muito novo ainda, se eu emagrecer, meus ossos do torax aparece kkkkkkkkkkkkkkkk gogo 105 kg kkk (se deus permitir) kk

pô, fiz um teste hoje antes de ir treinar, e curti o resultado

quem quer a dica? kkkkkkk muito bom mesmo!

O cara tem a foto do Zyzz no avatar e nao liga pra definiçao...

the-rock-clapping.gif

Blz E-Honda!!

Postado

O cara tem a foto do Zyzz no avatar e nao liga pra definiçao...

the-rock-clapping.gif

Blz E-Honda!!

agora vc ta começando a entender o esquema

Postado

Li o tópico todo e ri muito com nego gastando.

Vc não está com 102cm de abdomen nem a pau, está pelo menos uns 110cm.

Comer soja? Pão? Cara, seria muito melhor comer coisas boas. Proteína de soja é totalmente contra indicado para homem, ainda mais tão novo.

Até hoje não postou sua rotina de treino, foto de frente etc.

Boa sorte no seu planejamento.

Postado

Li o tópico todo e ri muito com nego gastando.

Vc não está com 102cm de abdomen nem a pau, está pelo menos uns 110cm.

Comer soja? Pão? Cara, seria muito melhor comer coisas boas. Proteína de soja é totalmente contra indicado para homem, ainda mais tão novo.

Até hoje não postou sua rotina de treino, foto de frente etc.

Boa sorte no seu planejamento.

kkk... o cara é um mané msm, juvenilzasso

Mas ta engraçada a zoeira

Postado

Li o topico todo agora e puta que pariu asuhuasuhsauhasashu

"Ia chorar de rir mas ele reteu minhas lagrimas"

Isso ta engraçado de mais

So passei aqui pra agradecer o Joel santana o hoolyço e o vinicius rangel vcs são mto bons mano kkkkkkk

E como todos ignoraram a foto que o cara tirou pelado quando ainda era magrelo ja comecei dar risada desdaquela parte

https://i.imgur.com/YOwaO7u.jpg

Postado

So passei aqui pra agradecer o Joel santana o hoolyço e o vinicius rangel vcs são mto bons mano kkkkkkk

E como todos ignoraram a foto que o cara tirou pelado quando ainda era magrelo ja comecei dar risada desdaquela parte

bitch que pariu eu dont has reparado on this shit kkkk i think he tava de fralda po holly vacilo

Postado

LOL, o cara saiu de seco para obeso...

hitmonchan.jpg

evoluiu para...

Snorlax.jpg

Postado

nossa mano, as pessoas proximas de vc não falaram nada da sua mudança brusca no corpo??? se fosse a minha tinha me levado a um psicologo, isso so pode ser psicologico cara '-'

sim

todo dia, eu sou comentado pelo meu corpo, todo mundo me pergunta o que eu tomo, fala que eu cresci de mais, mandam eu parar, tou ficando feio, pareço ogro, no começo meu sonho era que alguém perguntasse se eu usei bomba, agora já perdi a vontade >.<

https://i.imgur.com/aQurJtm.jpg

foto de hoje, ai tava no frio, e ainda tava com a mão tremendo. em pump eu chego quase a 46 cm,

Postado

sim

todo dia, eu sou comentado pelo meu corpo, todo mundo me pergunta o que eu tomo, fala que eu cresci de mais, mandam eu parar, tou ficando feio, pareço ogro, no começo meu sonho era que alguém perguntasse se eu usei bomba, agora já perdi a vontade >.<

https://i.imgur.com/aQurJtm.jpg

foto de hoje, ai tava no frio, e ainda tava com a mão tremendo. em pump eu chego quase a 46 cm,

Isso ae é tua bunda cara ? oO

Postado (editado)

cadeira.jpg

Esse menino deve ter uns 30 de braço tb ,não é por isso que ele é mais forte que os frango que tem 26~29

Vc é que nen ele so que numa escala maior

Editado por American Pitbull
Postado

cadeira.jpg

Esse menino deve ter uns 30 de braço tb ,não é por isso que ele é mais forte que os frango que tem 26~29

Vc é que nen ele so que numa escala maior

Numa escala very maior.. but eu have menos que 26 de braço ta me calling de frango ? #sad :'(

Postado

hoje no almoço tava de boa comendo minha batata, arroz, frango, feijao, salada e pah

ai chega meu irmão com a garrafa de coca bem gelada

eu olhei pra ela, ela me olhou, chega dava pra ver ela empedrada, a agua escorrendo

ai por um momento lembrei da retenção do hooly

neguei e segui intacto!

:medieval:

Postado

agora que vim reparar

não é bunda n kkkkkkkkkkkkkk é a curva do biceps e antebraço, só que o meu pico do biceps é do lado do ante braço, essa p# deve ser genético

Postado

agora que vim reparar

não é bunda n kkkkkkkkkkkkkk é a curva do biceps e antebraço, só que o meu pico do biceps é do lado do ante braço, essa p# deve ser genético

posta a foto de corpo inteiro mano.. Vamo cala a boca desses vermes mostre que voce é o fodao das galaxia

Postado

já falaram

sou gordo

então sou gordo

obeso e etc

inclusive n tou conseguindo nem me levantar da cadeira mais afs

Postado (editado)

Povo, o que vcs acham de eu criar uma lista com 10 coisas que almentaram e manteram seus hormonios altos, e um bom rendimento no treino, e não foi copiado de artigos de sites de musculação, testado por mim mesmo

o que acha?

Editado por Hooly
Postado

Povo, o que vcs acham de eu criar uma lista com 10 coisas que almentaram e manteram seus hormonios altos, e um bom rendimento no treino, e não foi copiado de artigos de sites de musculação, testado por mim mesmo

o que acha?

Posta ai mano

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...