Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mens Physique - Olympia 2013

Posts Recomendados

Postado

Do que pesquisei, não há limite de peso não... shape foda, não pode ser ultra musculoso e bf baixo... as divisões ocorrem nas alturas, algumas são até 1,75m, acima de 1,75, tem uma que é acima dos 1,80m... deve ter coisa mudando ainda, pois é uma categoria relativamente nova, então, acredito que vão ocorrer adaptações, regras um pouco mais claras, pois fica complicado avaliar alguns físicos, chegam uns caras com shape fodástico mas com 1,75 e 73kg, dae vem um maluco com 1,75 e 80kg... com mais volume, shape semelhante mas com volume considerável... as vezes acaba levando, as vezes os juízes desclassificam por conta do excesso de músculos (muito volume para a categoria), então, essa é a parte chata dessa categoria... fora o lance das pernas, que eles não mostram, que inclusive, diga-se de passagem, tem uns Mens Physique com pernas fodas bakaray... algo que poderia ser modificado através de uma bermuda menor (mais curta) que mostrasse mais as pernas, sei lá, algo do tipo...

• Respostas 77
  • Visualizações 21,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Steve cook e o melhor sem duvidas,o que deu nesses juizes hein

Cook é sinistrão mesmo... esses dias achei um vídeo dele, não é muito antigo, acho que é de 2012... ele estava num Off pesado... tipo, pelo o que ele diz no vídeo, nem treinando ele estava direito. Pelo que entendi ele estava comendo zuado e treinando umas 2 ou 3x no máximo, isso quando ia treinar... ficou bem lixão o shape dele... tava até com teta, o peitoral sumiu, braço ficou retido, bração de gordão msm... e com uma panceta de dar inveja pra qualquer gordinho... o cara lança um projeto pra ficar em forma e faz um trampo bruto com a dieta (e drugs??? muito provável que sim), seca geral e fica com um shape fodástico... acho ele bem fera!

Postado

prepara o bolso....

meta... ter grana sobrando pra gastar com tantos roids como eles

eu sei que se gasta muito... e como gasta pqp... rsrsrs

• 2 semanas depois...
Postado

Nego acha que é só encher o cu de trembo e gh que pode sair competindo em um Mr.Olympia da vida....

Jeff Seid realmente tem um shape foda, mas ainda é um pupilo da vida! Vai ter que suar muito ainda! hhahahaha....

Na minha opinião o segundo colocado merecia primeiro. Simetria completa e perfeita.

Abraços!

Postado

Acho que não tem limite de peso não...

se você entrar muito grande, simplesmente sai dos padrões e não tem uma boa colocação.

pra se classificar pro Olympia Mens Physique (PRO) é igual nas outras categorias...

competir os outros compeonatos da categoria durante o ano, e ganhar algum ou acumular pontos por boas classificações em alguns.

pelo que sei a categoria que tem limite de peso por altura é o Fisiculturismo Clássico ...

Além disso depende do tamanho do cidadão ele entra em uma categoria diferente, até uma altura a altura +3kg, outra até 5kg, e a outra a altura que vc tem +8kg ...

acho que é isso...

• 2 semanas depois...
Postado

Jef Seid, tem futuro no fitnes sim, ele é muito novo ainda dá pra evoluir bastante...

Só que no momento, não dá pra competir com os demais competidores...

Postado

velho o shape desse Sadik Hadzovik é muito Top cintura fininha ombros e costas gigantes !!!

tumblr_mbotbvR7LH1rnumq7o1_500.jpg

tumblr_mmgmbm7iJD1rnumq7o1_500.jpg

Shape foda, más o peito dele parece ser pequeno perto dos outros competidores.

• 2 semanas depois...
Postado

velho o shape desse Sadik Hadzovik é muito Top cintura fininha ombros e costas gigantes !!!

tumblr_mbotbvR7LH1rnumq7o1_500.jpg

tumblr_mmgmbm7iJD1rnumq7o1_500.jpg

Tambem ia comentar.. Cintura FINISSSSSIIMAAAA!!!

Mas sou suspeito pra falar isso, pois o minimo q cheguei foi 82 cm DSIDRATADO E NO FIM DO CUTTING, mas....

Mto foda msm..

ABrss!!

Postado

c nao queria ser assim nao ne...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk adoro essas piadas

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Shape absurdo e botam defeito

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Postado

O braço é maior que a cintura dele, totalmente assimétrico e esteticamente feio.

kra não fala besteira, o shape do kra é o famoso V, não é atoa que é um dos Top do Mens Physique !

Postado

kra não fala besteira, o shape do kra é o famoso V, não é atoa que é um dos Top do Mens Physique !

Eu não vi essa desproporção nos outros competidores. Creio que esta categoria leva a simetria em conta, não? Me desculpe por ser honesto.

Postado

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Parei pra ver, esse Sadik tem uma napa do caraio hueheuehuehueheuheuheu

~~Falando sobre atletas e seus shapes~~

"aaaaai a napa dele"

Cara isso é um fórum de musculação não estética

Postado

~~Falando sobre atletas e seus shapes~~

"aaaaai a napa dele"

Cara isso é um fórum de musculação não estética

Ah sim... Pq sao coisas TOTALMENTE diferentes neh...

Abrss!!

Editado por Vinicius Rangel

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.