Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!


The ogre

Posts Recomendados

Publicidade

Galera, mudando um pouco o assunto, uma boa maneira e contínua de se progredir no treino é procurar aumentar as cargas...

Porém, nem todo treino isso é possivel, mas tem como dar intensidade de outras maneiras, quando não é possivel progredir cargas, mas qual o SEGUNDO modo de progressão de intensidade vocês usam sempre como 'salvação do treino, rs', melhora da execução, aumentar as reps, diminuir descanço, ou outra, qual? tem alguma tecnica avançada que vocês gostam de usar? abraços.

Eu tento melhorar a execução (o que naturalmente resulta em mais tempo sob tensão) e aumento pelo menos uma rep em uma das séries, para sentir que de alguma forma avancei.

Eu sou da porcentagem que creatina nunca deu algum resultado significativo.

Eu sou do que usou algumas vezes, tá usando hoje, não tem muita certeza se dá resultados, mas acha que sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tomei veterinária e foi a melhor que usei na vida.

A melhor creatina que usei na vida nem foi a vetnil, foi a ouro fino (mas o gosto é 100 vezes pior que albumina).

Mas tem um porém, não serei injusto, acho que a grande diferença foi que comprei 1kg e dividi com um amigo, logo, eu tinha 500g à disposição, bem diferente das vezes em que comprei creatina e pagava um absurdo em 100g, ou seja, quantidade que mal dá para fazer saturação.

Então mandei uma veterinária sem medo de ser feliz, fiz a saturação e tomei direto por uns 3 meses, foi muito boa, deu muito resultado.

Agora quero mandar uma universal para testar, mas não creio que dê diferença.

Bem medido e bem pesado, acho que a universal é mais vantagem, pq a veterinária vem com 20% de dextrose, ou seja, vc está comprando, na verdade, 800g de creatina.

Já a universal é 100% pura.

pra mim tb a melhor q eu ja usei foi a vetnil, fazendo saturacao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...