Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!


The ogre

Posts Recomendados

Publicidade

Beleza, @jorge, então discutamos quais treinos, que tipo de dieta, qual maneira de descanso permitem esse melhor estado anabólico. O que me irritei, de fato, foi minimizar o treino como se ele não fosse fundamental, principalmente para quem não usa AEs.

Mais uma dica de ouro, que aprendi com meus erros...

- sigam um bom ritmo de aumento de peso nos bulkings, que nem seja 5kg por mês, nem 1kg, o primeiro número representa um acréscimo de gordura que vai ser complicado reverter depois, o segundo representa um sofrimento que vai minando nossa vontade de seguir em frente. Hoje, considero uma média de 2kg por mês um bom parâmetro, dá pra ver resultados e demora o suficiente para lhe garantir o direito de comer algo mais por uma boa parte do ano (e lembrem-se de não se estressar com os primeiros números da dieta nova, é normal se ganhar de cara até uns 2-3kg em uma semana só por retenção de água)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, @jorge, então discutamos quais treinos, que tipo de dieta, qual maneira de descanso permitem esse melhor estado anabólico. O que me irritei, de fato, foi minimizar o treino como se ele não fosse fundamental, principalmente para quem não usa AEs.

Mais uma dica de ouro, que aprendi com meus erros...

- sigam um bom ritmo de aumento de peso nos bulkings, que nem seja 5kg por mês, nem 1kg, o primeiro número representa um acréscimo de gordura que vai ser complicado reverter depois, o segundo representa um sofrimento que vai minando nossa vontade de seguir em frente. Hoje, considero uma média de 2kg por mês um bom parâmetro, dá pra ver resultados e demora o suficiente para lhe garantir o direito de comer algo mais por uma boa parte do ano (e lembrem-se de não se estressar com os primeiros números da dieta nova, é normal se ganhar de cara até uns 2-3kg em uma semana só por retenção de água)

excelente dica stockton!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, @jorge, então discutamos quais treinos, que tipo de dieta, qual maneira de descanso permitem esse melhor estado anabólico. O que me irritei, de fato, foi minimizar o treino como se ele não fosse fundamental, principalmente para quem não usa AEs.

Mais uma dica de ouro, que aprendi com meus erros...

- sigam um bom ritmo de aumento de peso nos bulkings, que nem seja 5kg por mês, nem 1kg, o primeiro número representa um acréscimo de gordura que vai ser complicado reverter depois, o segundo representa um sofrimento que vai minando nossa vontade de seguir em frente. Hoje, considero uma média de 2kg por mês um bom parâmetro, dá pra ver resultados e demora o suficiente para lhe garantir o direito de comer algo mais por uma boa parte do ano (e lembrem-se de não se estressar com os primeiros números da dieta nova, é normal se ganhar de cara até uns 2-3kg em uma semana só por retenção de água)

opa man mt boa dica mesmo, eu estou tentando seguir esse ritmo, +/- umas 500g por semana, e tava conseguindo, só essa ultima semana q foi fail, subiu nem 100g :/, ta na hora de aumenta um pouco as kcals..rsrs

Qnd ao que vc falou da retençao aeuheuha, pura vdd, a primeira semana q começei o bulk levei um susto de 70,5kg foi para 73 kk, na hora q vi isso cara quase enfarto kk, ex obeso e foda, psicologico bate forte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Realmente não é , mas acontece que é o fator hormonal que limita nosso desenvolvimento e é isso que eu acho que deveria ser discutido aqui. Como tornar nosso perfil hormonal mais eficiente?"

Penso da mesma forma se o hormonio que limita o crescimento o foco tem q ser hormonios mas natural,tem um topico muito interessante no Bodybuilding.com que diz que O corpo tem um mecanismo que faz com que limite a testo pra justamente nao desenvolver muita massa magra,e isso e o SHBG,e cada um tem seus niveis de shbg proprios por que e a genetica de cada um que regula shbg.

Por isso que pra uns e mais facil se desenvolver e criar massa e ja outros sofrem pra caramba pra ganhar alguma coisa.Mais tarde eu edito o post e posto o link do artigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença fundamental entre naturais e hormonizados é, obviamente, a testosterona.
Como não foi comentado muito a respeito, minhas dicas vão nesse sentido:
- coma alimentos com zinco, magnésio e ômega 3 (sementes, banana e peixes);
- saladas anabólicas: brócules, repolho e couve de bruxelas;
- tem mais de 25 anos? tome DHEA;
- tome vitamina D (planeta approved);
- durma o suficiente (7~10 horas, de acordo com o organismo);
- bf alto desregula a produção hormonal;
- evite o stress;
- fuja do overtraining;
- opte sempre por gorduras boas;
- evite a soja;
- seja macho;
- não beba álcool e nem fume (essa parte eu ainda não sigo);
- coma vadias;
- entre para a seita do no fap.
Não espere milagres de nada disso.

Mano vç mandou bem.dicas preciosas...as melhores deste topico com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...