Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

tópico do desafio

Posts Recomendados

• Respostas 44,1k
  • Visualizações 3,3m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• POST DE INSCRIÇÃO * As regras estão claras na imagem. * Somente serão inscritos quem curtir, pois a competição iniciará apenas em janeiro. * A competição apenas iniciará em janeiro, pois

• Visitante usuario_deletado1423
    Visitante usuario_deletado1423

Quem quiser entrar dá like. Fica mais fácil de atualiza-la. (Assim eu não preciso ler 10 páginas procurando quem pediu para entrar no campeonato...) NoFap December: planeta FELLIPE ASSIS

• Bom galera é o seguinte.. NOFAP WARS Regas 1 - A inscrição será feita ao curtir ESSE post. As inscrições serão fechadas até a data 26/01/2015 segunda-feira que vem. ou até o moment

Imagens Postadas

Postado

e ae seus puto

Postado

CHEGO O PROSTIBUILDER

e ae putetão

Day 1

Editado por frankx (veja o histórico de edições)

Postado

uhauhauhauhauhauhauhauhauha

Caraca , que vídeo!

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado
  • Autor

eu queria saber qual a musica orignal que o cara encaixou pq agora fizeram igual no discurso da dilma da mandioca hahaha

conoo isso começou

eu hoje fiquei cantando na rua

comprei o goku ontem, e o freeza hoje

logo200.png

Postado
  • Autor

pra quem está com dificuldades

quem pensa em 90 ou 45 e cai no dia 2 ou 3...

repense tudo, comece com objetivos de 7 dias como eu fiz, fiquei muito tempo consegindo só 7 dias, meses, depois começou a ficar facil fazer 7 dias, depois comecei a cair no dia 11 ou 12, depois chegva as vezes no dia 20, e as vezes no dia 30...

eu não digo que é proibido, só uma vez eu cheguei a 60 e foi exatamente quando eu estava ciclando testosterona, então não tem a ver com libido de fato porque na rua eu parecia o predador, é outra coisa

mas,

tente 8 dias, resista ao dia 7, resista a elevação da testosterona, deixe seu corpo transformar tudo em DHT, deixa as influencias masculinizantes te transformarem, tente cair apenas no dia 10... resista só mais 2 dias...

deixe as semanas passarem, continue atrás dos seus objetivos

vai fazendo as cosas normais que vc tem que fazer, escreva objetivos, vá atrás deles, e não caia mais que 1x a cada 10 dias... então com o tempo vc vai perceber como diversas capacidades suas aumentam, resiliência, voz grave e dominante, assertiva, carisma, felicidade sem motivo, mulheres olhando, confiança

Editado por planeta (veja o histórico de edições)

logo200.png

Postado

dia 6 o gigante acordou kkkk, galera pior coisa do mundo é pirulito tava olhando a mina da carteira do lado uma classe a frente, chupar mas chupava de um jeito que me deixo de PD quase uns 20min perdi meia explicação da aula so apreciando esse fenômeno da natureza.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.