Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

tópico do desafio

Posts Recomendados

Postado

Não me arrependo de ter caído não.

Fazia uns 15 anos que eu não ficava 7 dias em nofap.

E me fez muito bem, mesmo! Ter caído também não me fez perder os ganhos, além de ter sido mto mais intenso que o normal.

• Respostas 44,1k
  • Visualizações 3,3m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• POST DE INSCRIÇÃO * As regras estão claras na imagem. * Somente serão inscritos quem curtir, pois a competição iniciará apenas em janeiro. * A competição apenas iniciará em janeiro, pois

• Visitante usuario_deletado1423
    Visitante usuario_deletado1423

Quem quiser entrar dá like. Fica mais fácil de atualiza-la. (Assim eu não preciso ler 10 páginas procurando quem pediu para entrar no campeonato...) NoFap December: planeta FELLIPE ASSIS

• Bom galera é o seguinte.. NOFAP WARS Regas 1 - A inscrição será feita ao curtir ESSE post. As inscrições serão fechadas até a data 26/01/2015 segunda-feira que vem. ou até o moment

Imagens Postadas

Postado

Não lembro os dias exatos, acho que são 14 dias.

"Se ser homem evoluído e moderno no século XXI é ser chorão, coitadista e aspirante a derrotado, fico com a pecha de homem das cavernas com o maior orgulho, não há glória na derrota e não há evolução na zona de conforto." Diego Souza

Postado

Nossa aula hj foi tensa , periodo da prof gostosa não prestei atenção em nada que ela falava , so não cai porque tava na aula

Postado

Dia 8

Só vou relatar 1x na semana, em regra, por enquanto ta tudo de boa, sem muita vontade, acordando de PD todo dia, ficando 15-20 min a mais na cama pra não levantar com aquela merda apontando pra cara dos mlq que moram comigo, kkkkkk. Estou mais sociável mas a caligenefobia ainda e forte.

Editado por 2sasi (veja o histórico de edições)

''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado

eu nao sei qual dia é hoje

que dia começou esse ultimo champ?

não to sentindo nada de diferente ainda

vc esta no dia 10 kkkkk

Dia 8

Só vou relatar 1x na semana, em regra, por enquanto ta tudo de boa, sem muita vontade, acordando de PD todo dia, ficando 15-20 min a mais na cama pra não levantar com aquela merda apontando pra cara dos mlq que moram comigo, kkkkkk. Estou mais sociável mas a caligenefobia ainda e forte.

blz mano haha

Cai ontem, menina me mandando fotos.

novinha é foda dificil aguentar hahaha

Eita saí do fórum isso tava trancado, já rolaram mais umas 500 páginas Oo

Sdds dos relatos engraçados desse tópico, HUASHUASHASAHUSAHUSA

Planeta <3

olha so quem apareceu kkkkkkkkkk

@ topicp dia 30 karai kkkkkkkkkkk so falta 1 dia pra conseguir a meta hahaha

Editado por KimKaphwann (veja o histórico de edições)

A curiosidade matou o desafio

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Postado

o foda de ter que ir pro centro de são paulo todos os dias , é que eu vejo muita mulher gostosa pqp ta foda

hoje no metro tinha uma loirinha na minha frente de vestido , gostosa toda delicada

fiquei de barraca armada tive que colocar a mochila na frente

Postado

PORRA O GIGANTE ACORDOU SEUS MALDITOS, MALDADE POSTAR ESSES VIDEOS

VOU ATÉ FAZER OUTRA COISA SE NÃO VOU CAIR

Editado por Reapor (veja o histórico de edições)

Postado

Dia 8

ZO3kcnz.png?1

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Postado
  • Autor

o foda de ter que ir pro centro de são paulo todos os dias , é que eu vejo muita mulher gostosa pqp ta foda

hoje no metro tinha uma loirinha na minha frente de vestido , gostosa toda delicada

fiquei de barraca armada tive que colocar a mochila na frente

se fosse mais audacioso podia ter feito uma goleada

logo200.png

Postado

Hoje tive um sonho erótico muito maneiro, e o melhor é que não acordei todo melado... rs

Requisitos mínimos para conseguir pegar uma mãe solteira gorda rodada em 2016:

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!"

MEU DIÁRIO

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.