Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

tópico do desafio

Posts Recomendados

Postado

Pensou q tava no filme da Xuxa, Amor estranho amor kkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkk esse filme é polemico kkkkkkk

@ mudando de assunto hehe

olha só a sacanagem kkkkkkkkkk eu acho ser fake isso , caso nao seja , o cara mandou uma boa pirocada viu, mulher chorar assim é raro kkkkkkkk

@topico instalei o linux kkkkk vai dar merda kkkk esse k9 é fodaa, nao deixa entrar no you tube pqpp, vou ter controle no linux kkkkkkkk

Editado por KimKaphwann

• Respostas 44,1k
  • Visualizações 3,4m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• POST DE INSCRIÇÃO * As regras estão claras na imagem. * Somente serão inscritos quem curtir, pois a competição iniciará apenas em janeiro. * A competição apenas iniciará em janeiro, pois ter

• Visitante usuario_deletado1423
    Visitante usuario_deletado1423

Quem quiser entrar dá like. Fica mais fácil de atualiza-la. (Assim eu não preciso ler 10 páginas procurando quem pediu para entrar no campeonato...) NoFap December: planeta FELLIPE ASSIS Ka

• Bom galera é o seguinte.. NOFAP WARS Regas 1 - A inscrição será feita ao curtir ESSE post. As inscrições serão fechadas até a data 26/01/2015 segunda-feira que vem. ou até o momento de fechame

Imagens Postadas

Postado

se estivesse nofap seria mais agressivo e sexual e talvez a transa acontecesse

___

"A man chooses, a slave obeys."

day 12

Cara, eu fui bastante, tanto que só não rolou porque tínhamos o tempo limitado (logo a gente teria que ir embora de casa pois chegaria gente), e acho que no próximo fds rola.

Preferi arriscar do que ser zuado e ter que me explicar pela precocidade rs

Postado
  • Este é um post popular.

"O autocontrole emocional de adiar a satisfação e reprimir a impulsividade está por trás de todo tipo de realização. E a capacidade de entrar em estado de "fluxo" possibilita excepcionais desempenhos. As pessoas que têm essa capacidade tendem a ter mais alta produtividade e eficácia em qualquer atividade que empreendam. Os lapsos nas aptidões emocionais podem ser remediados: em grande parte, cada um desses campos representa um corpo de hábitos e respostas que, com o esforço certo, se pode melhorar."

Postado

Na boa, o Silva não mudou NADINHA.. ashuashuashasuhasu

quero ver relatos naite... RELATOS.... ashuashuashuashasuhasuhas

@ WAR

As inscrições para a WAR termina hoje a meia noite, amanha haverá o sorteio das equipes, e será divulgada as equipes. Até o momento estão inscritos 36 participantes...

Não esqueçam, o maior intuito da WAR é um ajudar o outro para não cair, apesar que creio que haverá muita sabotagem....

Espero a sinceridade de todos nos momentos dos relatos.

Postado

Na boa, o Silva não mudou NADINHA.. ashuashuashasuhasu

SQN, to mais focado do que nunca, day 3 hj, day 4 vai ser moleza, rumo aos 90 dias!

Na moral, eu parei 3 dias só e ai bateu um tedio ontem e eu porra agr que vai ser foda aguentar, dai peguei meu cel e vi uma mina la que era minha colega no ensino fundamental, agr ta bem gostosinha, puxei um papo com ela e fiquei umas 2 horas conversando com ela, depois fui dormir!

Nofap = vida

Rumo aos 90 dias, n quero mais saber dessa vida!

Postado

SQN, to mais focado do que nunca, day 3 hj, day 4 vai ser moleza, rumo aos 90 dias!

Na moral, eu parei 3 dias só e ai bateu um tedio ontem e eu porra agr que vai ser foda aguentar, dai peguei meu cel e vi uma mina la que era minha colega no ensino fundamental, agr ta bem gostosinha, puxei um papo com ela e fiquei umas 2 horas conversando com ela, depois fui dormir!

Nofap = vida

Rumo aos 90 dias, n quero mais saber dessa vida!

Quero ver em..... amanha é dia 4, seu dia da "SORTE"... ashuashuashuashuashasuhasuashuash

@Topic

Bom galera, até o momento estamos em 38 na war...

Gostaria que as pessoas listadas no spoiler já descem sua presença de vida, pois amanha será feito o sorteio, e na quarta-feira 00:00 começará a guerra

Boorges

Wica
Shredded77
Alecas
Ramon Oliveira
spankeer
Silva B
Rilkz
dududinho26
Caique Lima
GhostGainer
Alexandre_Ribeiro
carpach
MrCrowley
Wm_Noix
planeta
Abuiu
fabio2505
TheKingGamerBr
Brachio
Bar
MonsterFreak
Shoei
Paulo Ganso
Lu1z0301
frankx
Gabriel1989
#LikeaMonster
Koga25
pao_de_batatadoce2
2sasi
Luuuuuffy1
carlosfbueno
EctoFrangoMorfo
Vikt07
Mr. Tyler
KimKaphwann (NAITE)
Carbonera

Editado por Carbonera

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.