Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

tópico do desafio

Posts Recomendados

Postado

banir-viadoes.gif

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@Edit

"Doublou os guif"

Editado por Silva B (veja o histórico de edições)

Pare de ficar se comparando com os outros. Em vez disso, tente se transformar em uma versão melhor de si mesmo.

• Respostas 44,1k
  • Visualizações 3,3m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• POST DE INSCRIÇÃO * As regras estão claras na imagem. * Somente serão inscritos quem curtir, pois a competição iniciará apenas em janeiro. * A competição apenas iniciará em janeiro, pois

• Visitante usuario_deletado1423
    Visitante usuario_deletado1423

Quem quiser entrar dá like. Fica mais fácil de atualiza-la. (Assim eu não preciso ler 10 páginas procurando quem pediu para entrar no campeonato...) NoFap December: planeta FELLIPE ASSIS

• Bom galera é o seguinte.. NOFAP WARS Regas 1 - A inscrição será feita ao curtir ESSE post. As inscrições serão fechadas até a data 26/01/2015 segunda-feira que vem. ou até o moment

Imagens Postadas

Postado

15 dias

20 páginas pra ler, impossível ler tudo...

O tio borges voltou

''Homens realmente grandes não nascem grandes, tornam-se grandes''

-The God Father

https://www.youtube.com/watch?v=fx7UmWhQVAM

DIÁRIO:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/144869-borges-worlds-fb3x-as-cronicas-de-um-ex-gordo/?p=1916343

''...ATUALMENTE, A TUA MENTE, ATUA OU MENTE?''

Postado

Galera, já me acostumei com a ducha gelada do frozen february, já está bem tranquilo, é bom que o banho ficou mais rápido também, além de economizar energia, também economiza mais água.

Firme e forte aqui, a vontade de fapar já não aparece a dias !

Vamo que vamo galera

abraços

No fap challenge: Dia 0 | Recorde 84 dias

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

19/03/14

R.I.P.

226

Postado

3 dias bitches. Agora vai.

"There are two kinds of pain. The sort of pain that makes you strong and useless pain, the sort of pain that's only suffering. I have no patience for useless things."

Diário

Postado

15 dias

20 páginas pra ler, impossível ler tudo...

O tio borges voltou

Booorgis :heart: hauehaeuhaeuhaeuaeh o Kaio desativou a conta e o naite sumiu :mario:

"muita viadagem esse tópico"

eu sou só o criador dele

Tapioca por onde vc andava? sumiu...

Pare de ficar se comparando com os outros. Em vez disso, tente se transformar em uma versão melhor de si mesmo.

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

So I was at dinner last night (self.NoFap)

enviado há

22 horas

por pachicola6 days

And it was a typical sit down dinner place with my girlfriend where they give you bread endlessly, and I hadn't had lunch that day so I was pretty hungry. So I naturally started eating the bread they gave us , and by the time that dinner got there, I was already filled up on bread so I couldn't enjoy my dinner as much!

And then I realized that this was a pretty good metaphor for Nofap. The bread being fapping, and the dinner being life in general. If you fill yourself up with bread, as tempting as it is because it's right there in front of you, you won't fully enjoy life and all that it offers and all of its flavors! You'll just be thinking, "Darn it! I really shouldn't have eaten all that bread!" Don't eat the bread, and you'll be glad you didn't.

logo200.png

Postado

enviado há

22 horas

por pachicola6 days

And it was a typical sit down dinner place with my girlfriend where they give you bread endlessly, and I hadn't had lunch that day so I was pretty hungry. So I naturally started eating the bread they gave us , and by the time that dinner got there, I was already filled up on bread so I couldn't enjoy my dinner as much!

And then I realized that this was a pretty good metaphor for Nofap. The bread being fapping, and the dinner being life in general. If you fill yourself up with bread, as tempting as it is because it's right there in front of you, you won't fully enjoy life and all that it offers and all of its flavors! You'll just be thinking, "Darn it! I really shouldn't have eaten all that bread!" Don't eat the bread, and you'll be glad you didn't.

enviado há

22 horas

por pachicola6 days

Profundo demais. Foi uma boa metáfora. Nada melhor doq fapinception mas ok.

"There are two kinds of pain. The sort of pain that makes you strong and useless pain, the sort of pain that's only suffering. I have no patience for useless things."

Diário

Postado

Galera começando nofap e eu ja mandei 4 só hoje kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porra C4m tava demaaaais ontem fui olhar a luta do aldo na porra da globo putamerda não começava nunca aquela bagaça ai fui pro not entrei aqui no forum tudo paradão kkkkkkkkkkkkkkkk ai fuui-me pras putetage

O Record é do Waltergorila com 7 no dia né?

Postado

Galera começando nofap e eu ja mandei 4 só hoje kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porra C4m tava demaaaais ontem fui olhar a luta do aldo na porra da globo putamerda não começava nunca aquela bagaça ai fui pro not entrei aqui no forum tudo paradão kkkkkkkkkkkkkkkk ai fuui-me pras putetage

Amigo, são 13:18 da tarde...se continuar assim, você não terá pênis até o final do dia

Postado

SUsuhuhsuhsuhushushs, caraca, desistiu do no fap e agora vai tentar bater record de quantas consegue mandar em um dia?

:medieval: Team Delta Force - NO FAP WARS!!! :ph34r_anim:

cyf3.jpg

"Procurando evoluir sempre!"

Postado
  • Autor

a luta não começava, eu dormi, fim

kkkkkkkkkkkkkk

logo200.png

Postado

Amigo, são 13:18 da tarde...se continuar assim, você não terá pênis até o final do dia

Pois é acho que vou parar por aqui... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

SUsuhuhsuhsuhushushs, caraca, desistiu do no fap e agora vai tentar bater record de quantas consegue mandar em um dia?

Sim mas só hoje eu ia fazer mas é complicado eu ia mandar todas que desse e amanha começar o nofap acho que ia ser mais facil porque ia ta cansado dessas merda... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amanha vou começar ainda não passei de 3 dias amanha vai render sáporra

a luta não começava, eu dormi, fim

kkkkkkkkkkkkkk

Boa mestre planeta tu é um exemplo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

7 dia

fim de semana que foi umas das minhas maiores dificuldades justamente por nao fazer nada, mudar a rotina, que seja foi tranquilo até agora

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

Vai bater o record do mlk que fapou 42 vezes e morreu kkkk

Minhas progressões

calistenia e crossfit, com dieta flexível.

Postado

7 dia

fim de semana que foi umas das minhas maiores dificuldades justamente por nao fazer nada, mudar a rotina, que seja foi tranquilo até agora

Se eu tivesse o conhecimento que tu tem em putarias, eu já teria morrido de overdose de tanta bronha. kkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

tumblr_inline_mqlx8i4udu1qz4rgp.gif

Postado
  • Este é um post popular.

Dia 90 hoje. Meia noite completo o desafio. Vou socar tudo amanhã e depois vou fazer manutenção 1fap/sem.

Orgulhoso de mim mesmo pelo autocontrole, achei que não conseguiria. Alguns dias foram muito difíceis, mas continuei.

No mais, me despeço do tópico.

"Putetos parem de putetagem." - More

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.