Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Tem algumas coisas que eu queria comentar:

1 - Kaio: Pqp, caiu no dia 01 já, me deixou sozinho.

2 - Sobre esse vídeo: Conhecia já o vídeo e o canal do cara, sou inscrito aliás. Não é fake, e essa mina é linda.

3 - Mulheres atiradas: Se eu achar a mina gostosa e ela ser atirada e já tomar a iniciativa de chegar em mim, é óbvio que eu não recusarei. Porém até hoje três chegaram em mim. Duas em festas e a outra na caruda mesmo, hauhuahau. Nenhuma das três eu me interessei em ter algo mais sério ou algo do tipo. Já as mais difíceis, pqp, eu já curto muito, porque depois que você consegue, tu fica tipo nas alturas véi, sensação de dever cumprido, haha.

4 - Cara, todo ônibus que o cara pega tem uma mina gostosa de peitão que senta perto dele, pqp...Eu nunca, N-U-N-C-A dei uma sorte dessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho que se o nofap nao faz o cara exalar bons feromonios é porque o cara tem algum problema, ou de saúde, ou a vibe dele tá muito ruim, muito triste, muito ressentimento, etc

sério mesmo

Tem algumas coisas que eu queria comentar:

1 - Kaio: Pqp, caiu no dia 01 já, me deixou sozinho.

2 - Sobre esse vídeo: Conhecia já o vídeo e o canal do cara, sou inscrito aliás. Não é fake, e essa mina é linda.

3 - Mulheres atiradas: Se eu achar a mina gostosa e ela ser atirada e já tomar a iniciativa de chegar em mim, é óbvio que eu não recusarei. Porém até hoje três chegaram em mim. Duas em festas e a outra na caruda mesmo, hauhuahau. Nenhuma das três eu me interessei em ter algo mais sério ou algo do tipo. Já as mais difíceis, pqp, eu já curto muito, porque depois que você consegue, tu fica tipo nas alturas véi, sensação de dever cumprido, haha.

4 - Cara, todo ônibus que o cara pega tem uma mina gostosa de peitão que senta perto dele, pqp...Eu nunca, N-U-N-C-A dei uma sorte dessa.

vc tem que fazer mais nofap, todo lugar que eu vou te mulher gostosa.... todo onibus, todo vagão de metro, todo supermercado... e na igreja então...

tem a igreja do mosteiro de sao bento em sp e domingo tem missa com canto gregoriano dos monges e um orgão fudidão de tubos pre-historico que eles tem lado... é tanta muher gostosa nesssa missa que é foda prestar atenção hahahhahahha

não sou de ir em missa, mas nesse lugar vale a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...