Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

tópico do desafio

Posts Recomendados

Postado

Recomeçando o desafio aqui, agora tô decidido.

.

.

É só comigo ou esse calor fazem vocês ficarem de barraca armada o dia inteiro?

Não é o calor, é o verão mesmo que faz as mulheres usarem mini saias e vestidos curtos. delicia

• Respostas 44,1k
  • Visualizações 3,4m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• POST DE INSCRIÇÃO * As regras estão claras na imagem. * Somente serão inscritos quem curtir, pois a competição iniciará apenas em janeiro. * A competição apenas iniciará em janeiro, pois ter

• Visitante usuario_deletado1423
    Visitante usuario_deletado1423

Quem quiser entrar dá like. Fica mais fácil de atualiza-la. (Assim eu não preciso ler 10 páginas procurando quem pediu para entrar no campeonato...) NoFap December: planeta FELLIPE ASSIS Ka

• Bom galera é o seguinte.. NOFAP WARS Regas 1 - A inscrição será feita ao curtir ESSE post. As inscrições serão fechadas até a data 26/01/2015 segunda-feira que vem. ou até o momento de fechame

Imagens Postadas

Postado

o/

Comigo tb foi assim, coisa de 30s

Ainda bem cara.. pensei que era só eu kkkkkkkkkkkkkkkk..

E como fica comer uma mina no nofap??

Nem vou correr esse risco mais kkkkkk.. vou esvaziar o tanque antes

Postado

Não é o calor, é o verão mesmo que faz as mulheres usarem mini saias e vestidos curtos. delicia

aHAIUhauihAIhaiuhAIUHai. Deve ser também, o número de gostosas que vejo na rua tem dobrado, triplicado, nem sei dizer.

Postado

Única coisa do verão (quando nao se ta de ferias ainda), é a quantidade de mulheres gostosas com roupas curtas, bom demais.

Quando to nofap passa uma perto de voce, a barraca se arma sem nem precisar pensar besteira

Postado
  • Autor

sol aumenta a testo...

ok ?

novo nome pro topico quem mais??

* to com blue balls

não lembro de ter tido tanta ereção assim, talvez foram sonhos essa noite, mas nao lembro de nenhum

Postado

Recomeçando o desafio aqui, agora tô decidido.

.

.

É só comigo ou esse calor fazem vocês ficarem de barraca armada o dia inteiro?

Eu sempre tô com a barraca armada o dia inteiro, então tanto faz...kkkkkkk

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Postado

Blue balls foi uma das piores dores que já senti...

'-'

Postado

"Desafio de Natal" kkkkk

Tudo isso pra galera não ficar curiosa...

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Postado

Desafio de natal intacto até agora hueheue, mas quase caí ontem na volta do treino só tava eu e o pc em casa, eu olhei pra o pc, ele me olhou...aí fui em direção ao pc e chegou gente aqui em casa huahauha.

Em relação ao treino parece que estou mais forte também.

Tendo alguns sonhos/alucinações de putarias variadas LOL.

Tentando focar nos estudos, pra descontrair, flw.

Postado

4 dia aki, ja to sentindo uma mudada na personalidade e talz, eu sempre fui muito timido e pra falar/olhar uma mina nein olhava nos olhos e agora estou ate conseguindo *-* e de vez em quando to tendo uma dorzinha no saco acho que hj devo ter polucao lol. Vamo que vamo esse desafio ja tem seu vencedor u.u

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk

Postado

Comecei a TPC.

Não sei se vou precisar me preocupar com NOFAP

estou me preocupando se consigo ter uma ereção, pq vontade mesmo é -6 numa escala de 0 a 10

Postado

Uma coisa que não sei.. tem exercícios para controlar a ejaculação ou o que?? isso é uma coisa que nunca achei algo que realmente fale a verdade... como você consegue controlar??

tem exercicio sim cara..baixa o livro "o caminho do homem superior"

parte VIII- Práticas corporais/ 46. Ejacule pela espinal medula acima!

Postado
  • Autor

proviron

Comecei a TPC.

Não sei se vou precisar me preocupar com NOFAP

estou me preocupando se consigo ter uma ereção, pq vontade mesmo é -6 numa escala de 0 a 10

tem exercicio sim cara..baixa o livro "o caminho do homem superior"

parte VIII- Práticas corporais/ 46. Ejacule pela espinal medula acima!

cuidado ae vão disparar kundalini e vão ficar loucos

não fica inventando essas coisas ocultistas, canaliza fazendo coisas, artes, trabalhos, exercícios...

Postado

cuidado ae vão disparar kundalini e vão ficar loucos

não fica inventando essas coisas ocultistas, canaliza fazendo coisas, artes, trabalhos, exercícios...

porra planeta..pelo q lembro das coisas q eu lia antigamente, pra dispertar a kundalini é só os mestres da meditação..os caras fodas lol

Postado

Puts planeta, gostei pra caramba das frases cara. Nunca tinha visto.

Irei adotá-las.

Puts cara. Na moral, sou totalmente a favor disso ai.

O pessoal pode colecionar os meses vencidos verdadeiras "guerras" contra o psicológico.Rola demais também fazer umas medalhas maneiras pro pessoal ir "trocando/progredindo" a medida que vão alcançando resultados e conquistando suas etapas. (Coisa de nerd virtual player - eu assumo que sou rs).

NoFap 1-D (Dia)----------------------------------------> Soldado

NoFap 7-D (1 Semana)-------------------------------> Sargento

NoFap 15-D(Dias)-------------------------------------> Subtenente

NoFap 1-M (Mês) -------------------------------------> Tenente

NoFap 2-M (Mês) -------------------------------------> Capitão

NoFap 5-M (Mês) -------------------------------------> Major

NoFap 10-M (Mês) ------------------------------------> Coronel

NoFap 1-A (Ano)---------------------------------------> General

Na moral. Fiquei empolgadíssimo com o lance das medalhas. Segue a hierarquia militar:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Hierarquia_militar_%28Brasil%29

Parabéns mano. Que inveja.

Já teve algumas poluções? Ou tem feito sexo?

Nem coloco 80 dias na minha lista de objetivos por enquanto porque sei que é alto demais. Pra buscar isso ai, só depois que fechar 30/45/60-> ai sim passo pelos 80 pra chegar ao próximo/90/100/180/365.

Quem sabe, não é mesmo? Quem não sonha não alcança.

Rapaz, nenhuma polução. Sexo, sim, mas ja tem algum tempo (ainda tava nuns 15 dias nofap)

força bro.

Posso ganhar uma patente ? :nerd:

Editado por A. Gomez

Postado

https://www.kosglad.com.br/c4

quem tem tempo , se mate nos jogos online , tira sua atençao e voce nao bate punheta , consequentemente , aguenta mais tempo no no fap

Postado

Curti a ideia da medalha, acho que seria melhor utilizada para o NFC, pois lá tem apenas 1 ganhador, e dai faríamos a medalha para os 5 primeiros colocados.. o que acham??

1-Rola demais ter a medalha pessoal, de acordo com o nível máximo que você alcançou (A patente). Você sempre vai ter o objetivo de "digivolver" seu nível / progredir na carreira militar.

2-E rola ter a medalha dos campeonatos como você falou, essa a pessoa vai colecionando a medida que os meses vão passando. Dai a pessoa terá 01 Medalha Máxima e "n" medalhas dos campeonatos, uma espécie de patente + honrarias. Saca? Patente a gente só tem uma, honraria nós temos várias.

Quem curte a ideia? Essas seriam as patentes (apenas 1 medalha/patente por pessoa)

NoFap 1-D (Dia)----------------------------------------> Soldado

NoFap 7-D (1 Semana)-------------------------------> Sargento

NoFap 15-D(Dias)-------------------------------------> Subtenente

NoFap 1-M (Mês) -------------------------------------> Tenente

NoFap 2-M (Mês) -------------------------------------> Capitão

NoFap 5-M (Mês) -------------------------------------> Major

NoFap 10-M (Mês) ------------------------------------> Coronel

NoFap 1-A (Ano)---------------------------------------> General

https://pt.wikipedia....ilitar_(Brasil)

E as outras honrarias seriam de acordo com os campeonatos mensais que a pessoa participasse e ganhasse ou ficasse entre os primeiros. Dessas a pessoa colecionaria, além da patente alcançada pelo nível máximo, seria tipo isso aqui:

JamesWilliams2.jpg

ou isso aqui:

20081007_day_bud_MOH.jpg

Ou seja. Ele possui apenas UMA patente, porém VÁRIAS honrarias (medalhas no bolso).

QUEM A IDEIA CURTE? QUEM CURTE A IDEIA AE BARALHO! *-*

Honrarias militares são muito FODAS!!!!!!!!

Posso ganhar uma patente ? :nerd:

Ao meu ver não pode. DEVE!

Poxa, fico aqui ansioso. Se algum dos putetos tiver as manhas. O link que mandei da WIKIPEDIA tem a simbologia das patentes. Rola demais bolar umas coisas com elas. Estrelas, espadas, essas coisas que representam glórias e confrontos.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Hierarquia_militar_%28Brasil%29

Editado por HeatRanker

Postado

Ice mitando. Seis meses é um baita de um objetivo. Força ai guerreiro.

Hoje o dia ainda está muito bom. Fiz eu aeróbico bem. A garra mitológica costuma vir na terça, mas foi bom o treino hoje sim. Não tenho do que reclamar.

Por incrível que pareça, ainda não me sinto taradão. Ontem tive alguns pensamentos, etc. Cheguei a filosofar "Pra que eu estou fazendo esse desafio? Não custa nada dar uma bimbadinha aqui." Voltei ao foco e continuei as obrigações.

Estou nota 9 na questão de tranquilidade. Vez ou outra que vem um pensamento e tal. Mas estou tranquilo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.