Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Melhor Horário Para Ingestão De Suplementos [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Postado

Tomo a seguinte forma agr'

Whey Protein integral + Malto integral + Creatina probiótica pós treino quando chego em casa! Albumina quando vou dormir e quando acordo'

as vezes tomo malto depois do almoço'

Avaliem... :)

• Respostas 1,1k
  • Visualizações 394k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

[quote name='ph.ni' timestamp='1328653248' post='922049']

Entao mano, ate hj soh tomei whey da ON...nao conheco essa marca, mas assim...de uma olhada na tabela nutricional dessa whey..olha a quantidade de carbo/gordura/proteina por SCOOP..o preco eh bom...mas eu preferiria comprar no PY ou importar por site de compras...sai o mesmo preco e eh da ON...900g..

Abraco

[/quote]

Infelizmente a Whey Milly que eu pesquisei n eh isolada

esta abaixo custa 105 :D claro q eh a isolada haha :D

[url="https://www.nutrifastshop.com.br/img/products/iso-whey-excell-90---900g---milly_1_900.jpg"]https://www.nutrifast...milly_1_900.jpg[/url]

Editado por Artur.str

Postado

Boa tarde,

Estou tomando os seguintes suplementos, nos seguintes horários

Um hipercalórico ( mass gainers 4400- nutritalia AGE) + BCAA (amino bcaa top - integralMedica) + Malto ..

MANHA (acordo) :

hipercalórico

TARDE( pré-treino):

Malto + bcaa

NOITE( pós-treino):

hipercalórico + bcaa

gostaria de saber se fiz uma combinação boa e se os horários estão certos, desde já agradeço a todos os membros, fórum esta muito bom !

Postado

[quote name='coelhoa' timestamp='1328727712' post='923138']

Boa tarde,

Estou tomando os seguintes suplementos, nos seguintes horários

Um hipercalórico ( mass gainers 4400- nutritalia AGE) + BCAA (amino bcaa top - integralMedica) + Malto ..

MANHA (acordo) :

hipercalórico

TARDE( pré-treino):

Malto + bcaa

NOITE( pós-treino):

hipercalórico + bcaa

gostaria de saber se fiz uma combinação boa e se os horários estão certos, desde já agradeço a todos os membros, fórum esta muito bom !

[/quote]

Pesquisa...ta tudo respondido nos fixos do forum e alem do mais essas marcas sao lixo.

Postado

to com uma duvida maaaaaaaaaaaaaaster e sempre que pergunto tenho respostas diferentes:

meu whey iso esta acabando.

e antes de comprar outro tenho uma duvida ...

pra mim que quero perder peso

é aconselhável tomar o whey + dextrose? a grande quantidade de carbo vai influenciar na minha perda de peso?

ou é o deficit calórico que manda nessa parte?

Postado

[quote name='Paulo Rodrigues' timestamp='1328839672' post='925067']

to com uma duvida maaaaaaaaaaaaaaster e sempre que pergunto tenho respostas diferentes:

meu whey iso esta acabando.

e antes de comprar outro tenho uma duvida ...

pra mim que quero perder peso

é aconselhável tomar o whey + dextrose? a grande quantidade de carbo vai influenciar na minha perda de peso?

ou é o deficit calórico que manda nessa parte?

[/quote]

Já leu este tópico [url="https://www.hipertrofia.org/forum/topic/27401-ps-treino-uma-nova-abordagem-com-vdeo-explicativo/"]https://www.hipertrofia.org/forum/topic/27401-ps-treino-uma-nova-abordagem-com-vdeo-explicativo/[/url] ?

Postado

[color=#333333][font=helvetica, arial, sans-serif]Sobre o No2 da nutek Minha duvida é justamente porque treino a noite, e a maioria das indicaçoes diz pra tomar 3 capsulas ao acordar (estomago vazio) e meia hora antes do almoço. [/font][/color]

[color=#333333][font=helvetica, arial, sans-serif]Percebo que é aconselhavel tomar com estomago vazio, ja vi tb que uns indicam tomar meia horas antes de malhar e meio hora depois de malhar. Por favor galera qual é o mais aconselhavel?[/font][/color]

Postado

forum mt bom,parabéns,me tirou muitas duvidas !

Editado por MFrota95

Postado

Senhores sou novo neste fórum, vi os melhores horários de ingerir os suplementos, no meu caso eu tenho apenas a creatina + albumina + malto, e uso o LIPO CUT, qual seria a melhor combinação destes suplementos pra que eu não inicie de forma errada.

Agradeço desde já.

• 4 semanas depois...
Postado

Estou tomando certo os suplementos ?

Acordo e tomo um café um pão com nescau + Hipercalorico 7500 + uma fruta

Lanche 10:00 uma fruta

12:00 almoço macarrão com sardinha e uma fruta

15:00 NO2

15:30 uma fruta

18:00 vou treinar após o treino - Maltodextrina + Whey + Creatina

20:30 jantar , Arroz Carne Batata

23:00 antes de dormir lanche , fruta , pão , albumina

Tem algo errado ?

Postado

[quote name='Renan Magalhães' timestamp='1331084458' post='958532']

Estou tomando certo os suplementos ?

Acordo e tomo um café um pão com nescau + Hipercalorico 7500 + uma fruta

Lanche 10:00 uma fruta

12:00 almoço macarrão com sardinha e uma fruta

15:00 NO2

15:30 uma fruta

18:00 vou treinar após o treino - Maltodextrina + Whey + Creatina

20:30 jantar , Arroz Carne Batata

23:00 antes de dormir lanche , fruta , pão , albumina

Tem algo errado ?

[/quote]

RAPAZ!!! eu diria que tem bastante coisa errada,mas normal para alguem que busca acertar,você ja tomou um passo certo ao vir aqui tirar e sanar algumas duvidas pois todas infelizmente so com muito tempo de estudo e dedicação.Desde ja NO2 se toma em jejum de 1:30 a 2:00 horas geralmente..voce ai deu tres horas.Outra coisa é que se voce ja tomou o No então nao deve consumir nada durante apenas ir treinar...nada de frutas.Antes de durmi pelo amor de Deus corta o pão..desnecessario,seu corpo ja vai entrar em descanso sem a necessidade de energia que seria o carbo extraido do pão.Enfim corta carbos antes de durmi.Melhora mais essa dieta ta muito fraca de proteinas. No mais bons treinos.

[quote name='Djaber' timestamp='1328982721' post='926742']

Senhores sou novo neste fórum, vi os melhores horários de ingerir os suplementos, no meu caso eu tenho apenas a creatina + albumina + malto, e uso o LIPO CUT, qual seria a melhor combinação destes suplementos pra que eu não inicie de forma errada.

Agradeço desde já.

[/quote]

Primeira coisa e urgente..por favor compre uma whey se vai tomar malto e creatina.Comece por ai.

Postado

[quote name='Renan Magalhães' timestamp='1331327281' post='962172']

Voltei pra agradecer StrongChest valeu pelas dicas pretendo segui-las !

[/quote]

Disponha

Postado

Boa noite, sou novo aqui no forum acabei postando minha dúvida em lugar errado,

[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]treino a mais de 2 anos, mas sem frequencia. Andei lendo uns posts sobre a Beta-Alanina e achei interessante.[/font][/color]

[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]Minha duvida é, terminei uma fase de cuting agora e vou começar hipertrofia, para isso eu comprei estes suplementos:[/font][/color]

[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]Beta-alalina[/font][/color]

[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]Creatina[/font][/color]

[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]Glutamina[/font][/color]

[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]Jack 3d[/font][/color]

[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]Gostaria de saber a opinião de vocês de como usar esse tipo de suplementação para ter um melhor aproveitamento no meu treino.[/font][/color]

Postado

Me Desculpem, ainda sou novo em Suplementacao e Hipertrofia mas comecei a malhar a 2 meses, indo pro 3 e ja entendi bastante sobre os suplementos lendo varios forum e td mais...

Porem... comprei alguns suplementos e ainda estou com duvidas de como tomar sobre as misturas do Pos-treino...

Vamos la... Comprei Whey, creatina, glutamina, bcaa, albumina e Malto...

Quando enterar 3 meses estava muito animado pra tomar, mas ainda tenho duvidas, esse e o meu pensamento...

Ao Acordar... Albumina...

Pre-treino (por enquanto so alimentacao mesmo nada de suplementos se valer apena tomar algum desses suplementos que comprei me avisem... BCAA e GLUTAMINA so apos o termino do Whey e Creatina Albumina e Malto, pra nao misturar muito suplemento e a minha suplementacao durar um pouco mais)

Pos-treino...

Whay+Creatina+malto... (aqui esta minha duvida... Poderia tomar sim esses 3 misturados? vale apena?? )

Antes de dormir... Albumina

ao acabar o way e a creatina, com 1 ou 2 semanas de intervalo tomaria o BCAA e a Glutamina... Só! pq ate la acredito q ja tenha acabo a albumina e o malto...

Obrigado... E me desculpem Qlr encomodo

Postado

Boa Tarde pessoal,

Sou novato aqui no site e to com uma duvida bem particular que nao achei em outro topico.

Eu acordo as 6:00 e as 6:15 tomo vitamina (Leite + banana), chego na academia e começo o treino as 6:40 e termino o mesmo as 7:40 + - e tomo um shake as 8:20 (Whey + Malto + Agua).

O que acham? está certo? posso continuar assim? acho particular devido ao fato de eu acordar e malhar bem cedo por nao ter outro horário.

Ah, nao coloco Creatina no shake pois fui na nutricionista e pedi opiniao a ela e ela ficou de me mandar um email dizendo se era adequado ou nao, e nao mandou nada, entao to na duvida se compro.

pra completar: Comecei a malhar no dia 06/02/12 e comecei a tomar esse shake dia 12/03/12 (essa semana)

Vlw pessoal

Editado por Paladino9

Postado

Dei uma lida e nao emcontrei nada referente ao uso do 1 M.R e do Oxyelite.

Pelas instrunções do fabricante eu já sei comp tomar, mas gostaria de saber se alguém aí toma de forma diferente, como eu que tomo o Oxy 30min antes do desjejum e ao inves de tomar 5-6h depois tolo cerca de 30-60min antes do treino.

Ja tomei das dias formas e dessa segunda forma eu achei melhor.

Postado

pra tomar BCAA, e melhor tomar ao acordar ou antes do treino.. sendo que meu whey contem bcaa e tomo antes de dormir. com alimentacao antes do treino, nao da pra suprir o uso de bcaa nao? :/

Editado por hardcore na veia

• 2 semanas depois...
Postado

Boa Noite,

Estou suplementando minha alimentação, e queria saber se o meu planejamento está bom ou tem algo errado...

[07:00] Ao acordar - Albumina

[11:40] Pré-treino - BCAA em gel (Carb Up)

[13:00] Pós-treino - Whey + Malto + Dextrose + Creatina

[17:00] Café da tarde - Hipercalórico

[23:00] Antes de dormir - Albumina

*[17:00] Café da tarde - Hipercalórico

# Esta é a minha dúvida...

Posso tomar o Hipercalórico esta hora ou devo retirar a albumina de manhã e colar o Hipercalórico?

Ficando assim...

[07:00] Ao acordar - Hipercalórico

[11:40] Pré-treino - BCAA em gel (Carb Up)

[13:00] Pós-treino - Whey + Malto + Dextrose + Creatina

[23:00] Antes de dormir - Albumina

Aguardo resposta...

Desde já agradeço!

Postado

Tenho uma dúvida...

Me falaram que devo tomar durante umas semana 20gr por dia de creatina dividida em 4 ''refeições''.

Nas próximas 3 semanas, me passaram a informação que devo tomar apenas 5gr pós treino... Nos outros dias eu não tomo então? (foi isso que eu entendi).

E sobre a albumina, qual a quantidade que se deve tomar antes de dormir e/ou ao acordar?

Brigado !

Postado

[quote name='ViiictorBR' timestamp='1333320174' post='991420']

Tenho uma dúvida...

Me falaram que devo tomar durante umas semana 20gr por dia de creatina dividida em 4 ''refeições''.

Nas próximas 3 semanas, me passaram a informação que devo tomar apenas 5gr pós treino... Nos outros dias eu não tomo então? (foi isso que eu entendi).

E sobre a albumina, qual a quantidade que se deve tomar antes de dormir e/ou ao acordar?

Brigado !

[/quote]

Nao precisa fazer essa semana com 20gr nao, somente 5g por dia junto com shake pós. E dias que nao treina de preferencia no mesmo horario do treino.

A quantidade de albumina depende da sua dieta amigao.

Postado

[quote name='Dime' timestamp='1333410067' post='992792']

Nao precisa fazer essa semana com 20gr nao, somente 5g por dia junto com shake pós. E dias que nao treina de preferencia no mesmo horario do treino.

A quantidade de albumina depende da sua dieta amigao.

[/quote]

Brigadaao cara, tava com essa duvida fazia um tempo jaa !

Postado

[quote name='ThiagoSarlo' timestamp='1333411834' post='992823']

to com whey e malto, quantas colheres e quanto de água eu coloco pra tomar no pós-treino ?

[/quote]

Geralmente eu tomo 30gr de whey 30gr de malto com uns 300ml de agua, mas depende da sua dieta.

Postado

[quote name='Bronco' timestamp='1206203140' post='10375']

[color="#2e8b57"][size=3]........[/size][/color]

[color=#2E8B57][size=3]Glutamina[/size][/color]

No pós-treino, pode ser misturado com Whey, Dextrose e até Creatina.

[/quote]

[color=#0000cd]Uma duvida, sou leigo no assunto de Suplementacao...

Ontem li o seguinte em um [/color][b][url="https://www.hipertrofia.org/forum/forum/32-artigos-sobre-suplementacao/"][color=#0000cd]Artigo[/color][/url][/b][color=#0000cd] escrito por: [/color][font=Arial, Helvetica, Tahoma, sans-serif][left][color=#0000cd]Rafael “Big Raffa” Bracca[/color][/left][/font]

[quote]

[color=#000000][font=Arial, Helvetica, Tahoma, sans-serif][size=2][left][size=4]Exemplos indiscriminados de suplementação [b]pré-treino:[/b][/size][/left][/size][/font][/color]

[color=#000000][font=Arial, Helvetica, Tahoma, sans-serif][size=2][left][size=4]Nível Iniciante:[/size]

[size=4]- 10g de Glutamina[/size]

[size=4]- 25g de Whey Protein Concentrada

[/quote]

[color=#0000cd]E agora ?? Glutamina deve se tomar Pré ou Pós Treino ?????[/color][/size][/left][/size][/font][/color]

Postado

Estou voltando a Treinar,já fiz uso de meu Lipo6 UC e após 1 mês estou prentendendo tomar naNoVapor no pré e Malto e Creatina no pós,mais to em dúvida é melhor tomar o naNoVapor só e dps esperar um poco e tomar somente Malto e Creatina ou não faz diferença e pode tomar todos os 3 juntos para melhores ganhos?!

abraços!

Postado

Nano vc toma 20-30 minutos antes do treino, mas acho que antes de nano voce deveria tomar um bom whey com esse malto e essa creatina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.