Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Horário Para Ingestão De Suplementos [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Postado

Tomo a seguinte forma agr'
Whey Protein integral + Malto integral + Creatina probiótica pós treino quando chego em casa! Albumina quando vou dormir e quando acordo'
as vezes tomo malto depois do almoço'
Avaliem... :)

Postado (editado)

[quote name='ph.ni' timestamp='1328653248' post='922049']
Entao mano, ate hj soh tomei whey da ON...nao conheco essa marca, mas assim...de uma olhada na tabela nutricional dessa whey..olha a quantidade de carbo/gordura/proteina por SCOOP..o preco eh bom...mas eu preferiria comprar no PY ou importar por site de compras...sai o mesmo preco e eh da ON...900g..

Abraco
[/quote]

Infelizmente a Whey Milly que eu pesquisei n eh isolada

esta abaixo custa 105 :D claro q eh a isolada haha :D
[url="https://www.nutrifastshop.com.br/img/products/iso-whey-excell-90---900g---milly_1_900.jpg"]https://www.nutrifast...milly_1_900.jpg[/url]

Editado por Artur.str
Postado

Boa tarde,

Estou tomando os seguintes suplementos, nos seguintes horários
Um hipercalórico ( mass gainers 4400- nutritalia AGE) + BCAA (amino bcaa top - integralMedica) + Malto ..

MANHA (acordo) :
hipercalórico

TARDE( pré-treino):
Malto + bcaa

NOITE( pós-treino):
hipercalórico + bcaa

gostaria de saber se fiz uma combinação boa e se os horários estão certos, desde já agradeço a todos os membros, fórum esta muito bom !

Postado

[quote name='coelhoa' timestamp='1328727712' post='923138']
Boa tarde,

Estou tomando os seguintes suplementos, nos seguintes horários
Um hipercalórico ( mass gainers 4400- nutritalia AGE) + BCAA (amino bcaa top - integralMedica) + Malto ..

MANHA (acordo) :
hipercalórico

TARDE( pré-treino):
Malto + bcaa

NOITE( pós-treino):
hipercalórico + bcaa

gostaria de saber se fiz uma combinação boa e se os horários estão certos, desde já agradeço a todos os membros, fórum esta muito bom !
[/quote]

Pesquisa...ta tudo respondido nos fixos do forum e alem do mais essas marcas sao lixo.

Postado

to com uma duvida maaaaaaaaaaaaaaster e sempre que pergunto tenho respostas diferentes:

meu whey iso esta acabando.
e antes de comprar outro tenho uma duvida ...
pra mim que quero perder peso
é aconselhável tomar o whey + dextrose? a grande quantidade de carbo vai influenciar na minha perda de peso?
ou é o deficit calórico que manda nessa parte?

Postado

[quote name='Paulo Rodrigues' timestamp='1328839672' post='925067']
to com uma duvida maaaaaaaaaaaaaaster e sempre que pergunto tenho respostas diferentes:

meu whey iso esta acabando.
e antes de comprar outro tenho uma duvida ...
pra mim que quero perder peso
é aconselhável tomar o whey + dextrose? a grande quantidade de carbo vai influenciar na minha perda de peso?
ou é o deficit calórico que manda nessa parte?
[/quote]

Já leu este tópico [url="https://www.hipertrofia.org/forum/topic/27401-ps-treino-uma-nova-abordagem-com-vdeo-explicativo/"]https://www.hipertrofia.org/forum/topic/27401-ps-treino-uma-nova-abordagem-com-vdeo-explicativo/[/url] ?

Postado

[color=#333333][font=helvetica, arial, sans-serif]Sobre o No2 da nutek Minha duvida é justamente porque treino a noite, e a maioria das indicaçoes diz pra tomar 3 capsulas ao acordar (estomago vazio) e meia hora antes do almoço. [/font][/color]
[color=#333333][font=helvetica, arial, sans-serif]Percebo que é aconselhavel tomar com estomago vazio, ja vi tb que uns indicam tomar meia horas antes de malhar e meio hora depois de malhar. Por favor galera qual é o mais aconselhavel?[/font][/color]

Postado

Senhores sou novo neste fórum, vi os melhores horários de ingerir os suplementos, no meu caso eu tenho apenas a creatina + albumina + malto, e uso o LIPO CUT, qual seria a melhor combinação destes suplementos pra que eu não inicie de forma errada.
Agradeço desde já.

• 4 semanas depois...
Postado

Estou tomando certo os suplementos ?

Acordo e tomo um café um pão com nescau + Hipercalorico 7500 + uma fruta

Lanche 10:00 uma fruta

12:00 almoço macarrão com sardinha e uma fruta

15:00 NO2

15:30 uma fruta

18:00 vou treinar após o treino - Maltodextrina + Whey + Creatina

20:30 jantar , Arroz Carne Batata

23:00 antes de dormir lanche , fruta , pão , albumina

Tem algo errado ?

Postado

[quote name='Renan Magalhães' timestamp='1331084458' post='958532']
Estou tomando certo os suplementos ?

Acordo e tomo um café um pão com nescau + Hipercalorico 7500 + uma fruta

Lanche 10:00 uma fruta

12:00 almoço macarrão com sardinha e uma fruta

15:00 NO2

15:30 uma fruta

18:00 vou treinar após o treino - Maltodextrina + Whey + Creatina

20:30 jantar , Arroz Carne Batata

23:00 antes de dormir lanche , fruta , pão , albumina

Tem algo errado ?
[/quote]

RAPAZ!!! eu diria que tem bastante coisa errada,mas normal para alguem que busca acertar,você ja tomou um passo certo ao vir aqui tirar e sanar algumas duvidas pois todas infelizmente so com muito tempo de estudo e dedicação.Desde ja NO2 se toma em jejum de 1:30 a 2:00 horas geralmente..voce ai deu tres horas.Outra coisa é que se voce ja tomou o No então nao deve consumir nada durante apenas ir treinar...nada de frutas.Antes de durmi pelo amor de Deus corta o pão..desnecessario,seu corpo ja vai entrar em descanso sem a necessidade de energia que seria o carbo extraido do pão.Enfim corta carbos antes de durmi.Melhora mais essa dieta ta muito fraca de proteinas. No mais bons treinos.

[quote name='Djaber' timestamp='1328982721' post='926742']
Senhores sou novo neste fórum, vi os melhores horários de ingerir os suplementos, no meu caso eu tenho apenas a creatina + albumina + malto, e uso o LIPO CUT, qual seria a melhor combinação destes suplementos pra que eu não inicie de forma errada.
Agradeço desde já.
[/quote]

Primeira coisa e urgente..por favor compre uma whey se vai tomar malto e creatina.Comece por ai.

Postado

Boa noite, sou novo aqui no forum acabei postando minha dúvida em lugar errado,

[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]treino a mais de 2 anos, mas sem frequencia. Andei lendo uns posts sobre a Beta-Alanina e achei interessante.[/font][/color]

[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]Minha duvida é, terminei uma fase de cuting agora e vou começar hipertrofia, para isso eu comprei estes suplementos:[/font][/color]

[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]Beta-alalina[/font][/color]
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]Creatina[/font][/color]
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]Glutamina[/font][/color]
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]Jack 3d[/font][/color]

[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]Gostaria de saber a opinião de vocês de como usar esse tipo de suplementação para ter um melhor aproveitamento no meu treino.[/font][/color]

Postado

Me Desculpem, ainda sou novo em Suplementacao e Hipertrofia mas comecei a malhar a 2 meses, indo pro 3 e ja entendi bastante sobre os suplementos lendo varios forum e td mais...

Porem... comprei alguns suplementos e ainda estou com duvidas de como tomar sobre as misturas do Pos-treino...

Vamos la... Comprei Whey, creatina, glutamina, bcaa, albumina e Malto...

Quando enterar 3 meses estava muito animado pra tomar, mas ainda tenho duvidas, esse e o meu pensamento...

Ao Acordar... Albumina...

Pre-treino (por enquanto so alimentacao mesmo nada de suplementos se valer apena tomar algum desses suplementos que comprei me avisem... BCAA e GLUTAMINA so apos o termino do Whey e Creatina Albumina e Malto, pra nao misturar muito suplemento e a minha suplementacao durar um pouco mais)

Pos-treino...
Whay+Creatina+malto... (aqui esta minha duvida... Poderia tomar sim esses 3 misturados? vale apena?? )

Antes de dormir... Albumina

ao acabar o way e a creatina, com 1 ou 2 semanas de intervalo tomaria o BCAA e a Glutamina... Só! pq ate la acredito q ja tenha acabo a albumina e o malto...

Obrigado... E me desculpem Qlr encomodo

Postado (editado)

Boa Tarde pessoal,

Sou novato aqui no site e to com uma duvida bem particular que nao achei em outro topico.
Eu acordo as 6:00 e as 6:15 tomo vitamina (Leite + banana), chego na academia e começo o treino as 6:40 e termino o mesmo as 7:40 + - e tomo um shake as 8:20 (Whey + Malto + Agua).
O que acham? está certo? posso continuar assim? acho particular devido ao fato de eu acordar e malhar bem cedo por nao ter outro horário.
Ah, nao coloco Creatina no shake pois fui na nutricionista e pedi opiniao a ela e ela ficou de me mandar um email dizendo se era adequado ou nao, e nao mandou nada, entao to na duvida se compro.
pra completar: Comecei a malhar no dia 06/02/12 e comecei a tomar esse shake dia 12/03/12 (essa semana)

Vlw pessoal

Editado por Paladino9
Postado

Dei uma lida e nao emcontrei nada referente ao uso do 1 M.R e do Oxyelite.
Pelas instrunções do fabricante eu já sei comp tomar, mas gostaria de saber se alguém aí toma de forma diferente, como eu que tomo o Oxy 30min antes do desjejum e ao inves de tomar 5-6h depois tolo cerca de 30-60min antes do treino.
Ja tomei das dias formas e dessa segunda forma eu achei melhor.

Postado (editado)

pra tomar BCAA, e melhor tomar ao acordar ou antes do treino.. sendo que meu whey contem bcaa e tomo antes de dormir. com alimentacao antes do treino, nao da pra suprir o uso de bcaa nao? :/

Editado por hardcore na veia
  • 2 semanas depois...
Postado

Boa Noite,
Estou suplementando minha alimentação, e queria saber se o meu planejamento está bom ou tem algo errado...
[07:00] Ao acordar - Albumina
[11:40] Pré-treino - BCAA em gel (Carb Up)
[13:00] Pós-treino - Whey + Malto + Dextrose + Creatina
[17:00] Café da tarde - Hipercalórico
[23:00] Antes de dormir - Albumina

*[17:00] Café da tarde - Hipercalórico
# Esta é a minha dúvida...
Posso tomar o Hipercalórico esta hora ou devo retirar a albumina de manhã e colar o Hipercalórico?
Ficando assim...

[07:00] Ao acordar - Hipercalórico
[11:40] Pré-treino - BCAA em gel (Carb Up)
[13:00] Pós-treino - Whey + Malto + Dextrose + Creatina
[23:00] Antes de dormir - Albumina

Aguardo resposta...
Desde já agradeço!

Postado

Tenho uma dúvida...

Me falaram que devo tomar durante umas semana 20gr por dia de creatina dividida em 4 ''refeições''.
Nas próximas 3 semanas, me passaram a informação que devo tomar apenas 5gr pós treino... Nos outros dias eu não tomo então? (foi isso que eu entendi).

E sobre a albumina, qual a quantidade que se deve tomar antes de dormir e/ou ao acordar?

Brigado !

Postado

[quote name='ViiictorBR' timestamp='1333320174' post='991420']
Tenho uma dúvida...

Me falaram que devo tomar durante umas semana 20gr por dia de creatina dividida em 4 ''refeições''.
Nas próximas 3 semanas, me passaram a informação que devo tomar apenas 5gr pós treino... Nos outros dias eu não tomo então? (foi isso que eu entendi).

E sobre a albumina, qual a quantidade que se deve tomar antes de dormir e/ou ao acordar?

Brigado !
[/quote]

Nao precisa fazer essa semana com 20gr nao, somente 5g por dia junto com shake pós. E dias que nao treina de preferencia no mesmo horario do treino.

A quantidade de albumina depende da sua dieta amigao.

Postado

[quote name='Dime' timestamp='1333410067' post='992792']
Nao precisa fazer essa semana com 20gr nao, somente 5g por dia junto com shake pós. E dias que nao treina de preferencia no mesmo horario do treino.

A quantidade de albumina depende da sua dieta amigao.
[/quote]

Brigadaao cara, tava com essa duvida fazia um tempo jaa !

Postado

[quote name='ThiagoSarlo' timestamp='1333411834' post='992823']
to com whey e malto, quantas colheres e quanto de água eu coloco pra tomar no pós-treino ?
[/quote]
Geralmente eu tomo 30gr de whey 30gr de malto com uns 300ml de agua, mas depende da sua dieta.

Postado

[quote name='Bronco' timestamp='1206203140' post='10375']

[color="#2e8b57"][size=3]........[/size][/color]

[color=#2E8B57][size=3]Glutamina[/size][/color]
No pós-treino, pode ser misturado com Whey, Dextrose e até Creatina.

[/quote]

[color=#0000cd]Uma duvida, sou leigo no assunto de Suplementacao...
Ontem li o seguinte em um [/color][b][url="https://www.hipertrofia.org/forum/forum/32-artigos-sobre-suplementacao/"][color=#0000cd]Artigo[/color][/url][/b][color=#0000cd] escrito por: [/color][font=Arial, Helvetica, Tahoma, sans-serif][left][color=#0000cd]Rafael “Big Raffa” Bracca[/color][/left][/font]

[quote]

[color=#000000][font=Arial, Helvetica, Tahoma, sans-serif][size=2][left][size=4]Exemplos indiscriminados de suplementação [b]pré-treino:[/b][/size][/left][/size][/font][/color]
[color=#000000][font=Arial, Helvetica, Tahoma, sans-serif][size=2][left][size=4]Nível Iniciante:[/size]
[size=4]- 10g de Glutamina[/size]
[size=4]- 25g de Whey Protein Concentrada
[/quote]

[color=#0000cd]E agora ?? Glutamina deve se tomar Pré ou Pós Treino ?????[/color][/size][/left][/size][/font][/color]

Postado

Estou voltando a Treinar,já fiz uso de meu Lipo6 UC e após 1 mês estou prentendendo tomar naNoVapor no pré e Malto e Creatina no pós,mais to em dúvida é melhor tomar o naNoVapor só e dps esperar um poco e tomar somente Malto e Creatina ou não faz diferença e pode tomar todos os 3 juntos para melhores ganhos?!

abraços!

Postado

Nano vc toma 20-30 minutos antes do treino, mas acho que antes de nano voce deveria tomar um bom whey com esse malto e essa creatina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...