Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Primeiro Ciclo, Algumas Duvidas

Alex MARCIANO

Posts Recomendados

Postado

Olá galera sou novato aq no fórum e me cadastrei pra tirar umas duvidas, ( mas antes de tudo eu quero agradecer muito a vcs já que todas minhas duvidas sobre anabolizantes eu coloquei no google e sempre aparecia este fórum explicando. E sem falar que devido a mídia eu pensava que anabolizantes era coisas para pessoas sem juízo e dava centenas de doenças, e vcs tiraram meu preconceito ^^ ) bom galera eu estou sempre malhando ( ja faz mais de 1 ano ) e até agora quase nada de resultado, ao meu ver vejo q mudei um pouco mas quase nada, e para todos eu continuo o magrelo de sempre kkkkk... minha família diz que é a genética ja que todos são magros, bom mas eu quero mudar e apenas no suplemento nao esta dando resultados, ( então já li os tópicos sobre dura, tpc e etc ) estou querendo tomar durateston 16 ampolas durante 8 semanas, e minhas perguntas são :

Como ver se a durateston é verdadeira ? ( vou comprar e aplicar na farmácia mas não boto muita fé no cara não pois ele tentou me vender umas deca sem caixa )

Essa coisa de Lote e Validade, qual o site ou numero tenho q verificar ?

16 ampolas ele quer me vender por R$ 200,00 ta blz o preço ?

Quanto em média um fármaco cobra por cada aplicação ? ( essa é pra ele não me da facada xD )

Malhar em casa da resultado ? tenho aq pesos pra fazer supino e alguns halteres. ( malhar em casa é minha unica opção pois vou gastar muito comprando ampolas e as tpc )

É bom aplicar antes ou depois de malhar ?

Se eu passar mal durante o inicio ou metade do ciclo... é um fato q pode estar sujeito a acontecer ou eu devo parar ?

É isso pessoal, Vlw.

Postado

cara, eu nem poderia te ajudar mas vamos lá...

Olá galera sou novato aq no fórum e me cadastrei pra tirar umas duvidas, ( mas antes de tudo eu quero agradecer muito a vcs já que todas minhas duvidas sobre anabolizantes eu coloquei no google e sempre aparecia este fórum explicando. E sem falar que devido a mídia eu pensava que anabolizantes era coisas para pessoas sem juízo e dava centenas de doenças, e vcs tiraram meu preconceito ^^ ) bom galera eu estou sempre malhando ( ja faz mais de 1 ano ) e até agora quase nada de resultado, ao meu ver vejo q mudei um pouco mas quase nada, e para todos eu continuo o magrelo de sempre kkkkk... minha família diz que é a genética ja que todos são magros, bom mas eu quero mudar e apenas no suplemento nao esta dando resultados, ( então já li os tópicos sobre dura, tpc e etc ) estou querendo tomar durateston 16 ampolas durante 8 semanas, e minhas perguntas são :

Como ver se a durateston é verdadeira ? ( vou comprar e aplicar na farmácia mas não boto muita fé no cara não pois ele tentou me vender umas deca sem caixa )

se você irá pegar de farma então veja se ela vem lacrada e com bula, tudo certinho...

Essa coisa de Lote e Validade, qual o site ou numero tenho q verificar ?

tente entrar no site da marca do esteroide, no caso da dura a marca seria a Schering-Plough... não pegue dura da organon, pois a mesma já naum está sendo fabricada

16 ampolas ele quer me vender por R$ 200,00 ta blz o preço ?

preço da dura sem receita: entre 20 e 30 reais. Com receita: entre 8 e 9 reais

Quanto em média um fármaco cobra por cada aplicação ? ( essa é pra ele não me da facada xD )

Aprenda a aplicar, eh o melhor que pode fazer. média de preço entre 2 e 5 reais...

Malhar em casa da resultado ? tenho aq pesos pra fazer supino e alguns halteres. ( malhar em casa é minha unica opção pois vou gastar muito comprando ampolas e as tpc )

de boa, se vai tomar ae's então crie vergonha e vá treinar numa academia... lá vc consegue treinar tudo o que precisa. Treino em casa eh soh pra quebrar galho.

É bom aplicar antes ou depois de malhar ?

Tanto faz

Se eu passar mal durante o inicio ou metade do ciclo... é um fato q pode estar sujeito a acontecer ou eu devo parar ?

a não ser que vc injete o óleo dentro de um vaso nada irá ocorrer heheh mas qualquer coisa venha aqui e peça ajuda ou então melhor, vá num médico

É isso pessoal, Vlw.

agora um conselho, antes de tomar isso pq vc naum experimenta comer mais??? passa na parte de nutrição aqui do fórum e leia sobre como montar sua dieta, ingestão de calorias, proteínas, carbo e gorduras... o seu problema não precisa de ae's como solução e sim uma boa dieta... vai por mim cara...

abraço

Postado

oks vlw man, nao estava querendo partir para o plano B, mas é o jeito ... tenho uma tia q trabalha na farmácia então vou ver se consigo durateston com ela... as outras perguntas estão abertas, ajuda ae pessoal.

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...