Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bodybuilding.com

Posts Recomendados

Postado

Eu bem que disse que não lembro o imposto ao certo, mas usuários de outro fórum falaram que tiverem que pagar também, mas alguns estados não tinham esse imposto.

• Respostas 155
  • Visualizações 47,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

pro pessoal q assim como eu eh de estados nao costeiros, acho q paga um outro imposto interno de importaçao aí tb....
eh isso aí BRASIL !!!!

Postado

[quote name='funkstatic' post='24290' date='31 07 08']O Imposto é calculado em cima do preço em real...

22 doletas + 20 doletar = 42 doletas = 67,50 reais = 108 reais.

Acho que é isso! =D[/quote]

Calcular em cima de dólar ou real é como trocar seis por meia duzia.

• 2 semanas depois...
Postado

Galera comprei na Body Building fazem uns 23 dias e ainda não chegou comprei naquela forma de envio q vc nem ve a mercadoria chegando e tals, n ve nd, é aquela forma q é mais lenta, sabe? ai queria saber da galera q ja comprou se quando chega de FATO o correio de envia um aviso e td mais p ir la retirar, qualé q é??
abraçãoooooo

JORGE ARMAGNI
AH comprei D-Drol :P

Postado

[quote name='Fueca' post='22388' date='13 07 08']O Limite de US$ 50 é APENAS no caso de envio de pessoa física para pessoa física. COmo o site é uma empresa você não está livre dos impostos[/quote]
Comprei pela Bodybuilding e chegou normal sem pagar imposto.

[quote name='Jorge Armagni' post='25611' date='11 08 08']Galera comprei na Body Building fazem uns 23 dias e ainda não chegou comprei naquela forma de envio q vc nem ve a mercadoria chegando e tals, n ve nd, é aquela forma q é mais lenta, sabe? ai queria saber da galera q ja comprou se quando chega de FATO o correio de envia um aviso e td mais p ir la retirar, qualé q é??
abraçãoooooo
JORGE ARMAGNI
AH comprei D-Drol :P[/quote]
Comprei um whey e chegou em 12 dias, não sei se o seu produto tem algo proibido.

Postado

[quote name='funkstatic' post='25624' date='11 08 08']Mas foi inferior a 50 doletas???[/quote]
Sim, foi menos, mas o Jorge disse que pagaria do mesmo jeito por não ser pessoa física.

Postado

[quote name='rasek' post='25619' date='11 08 08']Comprei pela Bodybuilding e chegou normal sem pagar imposto.[/quote]

Tá, mais sua compra deu um total menor de $50 com o frete incluso?
Ou so o produto?

Pelos preços que estou vendo la no site, compensa pagario com la, fods é ter paciencia pra espera chegar......uashusahusahusahsuhasuahu

Vlw

Postado

[quote name='Puradefincao' post='25863' date='13 08 08']Alguem sabe o que significa esse LBs, que aparece no site?[/quote]

Lbs é a medida usada pelos gringos...

Postado

Intão, quero alguém com experiência de compra, ja compraram?
meu pedido deu mais de 50, deu 118 ahahaha
nem tchum pro lance de pedir p baixar p 50 e gift, enfim..
foda-se quero o lance aqui, comprei daquele jeito q n olha nada da mercadoria, queria saber como faço p saber se ela ja ta no correio,. brasil, ou parada em algum canto por algum motivo...
abraço

Postado

[quote name='Puradefincao' post='25863' date='13 08 08']Alguem sabe o que significa esse LBs, que aparece no site?[/quote]
Lbs = libras que é a medida americana para kilogramas (kg) de nós brasileiros.

[quote name='rasek' post='24389' date='31 07 08']Calcular em cima de dólar ou real é como trocar seis por meia duzia.[/quote]
É verdade, mas a regra É da Receita Federal: converter em reais e aplicar o imposto. E assim é feito e ponto final.

Vitor_brasilia crescENDO devagar e sempre (e sem pressa).

Postado

[quote name='vitor_brasilia' post='25892' date='13 08 08']Lbs = libras que é a medida americana para kilogramas (kg) de nós brasileiros.[/quote]

Vitor mais a medida não é diferente não?
prq kero comprar o 100% Whey Protein 5lbs ta por $41,99 :blink: , seria 5 kg de whay por apenas $41,99? :blink: :blink:

Postado

[quote name='Puradefincao' post='25915' date='13 08 08']Vitor mais a medida não é diferente não?
prq kero comprar o 100% Whey Protein 5lbs ta por $41,99 :blink: , seria 5 kg de whay por apenas $41,99? :blink: :blink:[/quote]
Não, o de 5 libras são 2 kg e pouco.

Postado

[quote name='rasek' post='25927' date='13 08 08']Não, o de 5 libras são 2 kg e pouco.[/quote]

Vc ou alguem aki do forum ja comrou ele? se ja, qnto saiu no preço final?

Postado

Não sei oh, o de 900 gramas (2libras) saiu por 65 reais - 40 dolares- .
Mas dei uma olhada e o de 5 libras dá uns 133 reais - 82 dolares - , agora só não sei se vai cair imposto nele.

• 3 semanas depois...
Postado

TEnho um amigo que mora nos EUA
Se ele me mandar um Syntha 6 de 2.91lbs mais um SuperPump 250 de 800g e na loja pedir ao vendedor pra emitir uma nota fiscal informando que o preço da compra saiu por um preço inferior, eu não fico livre de pagar os 60% de imposto?
Ele já mora lá a 2 anos e tem amizade com o dono da loja.
Pq pelo que eu intendi aqui no fórum os 60% são taxados caso o preço total ultrapasse os 50 dólares.

Postado

[quote name='David__ Spencer' post='28946' date='31/08/08']TEnho um amigo que mora nos EUA
Se ele me mandar um Syntha 6 de 2.91lbs mais um SuperPump 250 de 800g e na loja pedir ao vendedor pra emitir uma nota fiscal informando que o preço da compra saiu por um preço inferior, eu não fico livre de pagar os 60% de imposto?
Ele já mora lá a 2 anos e tem amizade com o dono da loja.
Pq pelo que eu intendi aqui no fórum os 60% são taxados caso o preço total ultrapasse os 50 dólares.[/quote]
É, a regra é essa. Se sua compra ultrapassa os 50 dolares (incluindo o frete), vc paga 60% de imposto sobre o valor total da sua nota.
Agora com relação ao seu pedido, o SuperPump 250 tem creatina? Se tiver nem pensar, fica retido mesmo.
Abraços e boa sorte.

Postado

[quote name='Puradefincao' post='25915' date='13/08/08']Vitor mais a medida não é diferente não?
prq kero comprar o 100% Whey Protein 5lbs ta por $41,99 :blink: , seria 5 kg de whay por apenas $41,99? :blink: :blink:[/quote]

Amigão, desculpa não ter respondido. Mas o pessoal já te respondeu. (5 lbs correspondem a 2,268 kg, ou seja 1 lb equivale a 0,453 kg)

Postado

Galera, esse lance de pagar imposto na alfandega é feito como? Tenho que ir na alfandega e pagar pessoalmente, só assim podendo retirar o pedido?

• 2 meses depois...
Postado

[quote name='JuarezBH' post='10595' date='26/03/08']É o seguinte eu já comprei lá 3 vezes. O pagamento é feito com cartão de crédito Internacional. Você vai pagar o valor na fatura normalmente.
Uma dica impoetante é a seguinte:

NÃO PEÇAM A ENTREGA EXPRESSA QUE CHEGA DE 2 A 5 DIAS. PQ? PELO SEGUINTE NA MINHA ÚLTIMA COMPRA EU PERCEBI QUE A DIFERENÇA DE PREÇO ENTRE AS ENTREGAS ERA PEQUENA (A ENTREGA NORMAL CHEGA EM DUAS SEMANAS E CHEGA MESMO POIS NAS OUTRAS VEZES CHEGOU) ENTÃO AÍ EU RESOLVI PEDIR A EXPRESSA. ACONTECE QUE NESSA ENTREGA EXPRESSA É USADO O FEDEX E O FEDEX DECLARA NA ALFANDEGA TUDO QUE ELES IMPORTAM. CONCLUSÃO DA HISTÓRIA? FOI TAXADO UM IMPOSTO DE R$ 124,50 .

ENTÃO NUNCA PEÇAM A ENCOMENDA EXPRESSA, SENÃO O IMPOSTO VAI COMER SOLTO.
OBS: MESMO COM O IMPOSTO O PREÇO FICOU BEM ABAIXO DO MERCADO NACIONAL.

POR FALAR NISSO ESTOU QUERENDO REPASSAR UM POTE DE "17 HYDROXY MESTERONE". SE ALGUÉ, ESTIVER INTERESSADO : juarezdutra@gmail.com[/quote]

intao velho
keria q vc explicasse melhor isso
qdo vc pediu encomenda normal o imposto saiu + barato ou n pagaste imposto??
to afim d pega 1 100% whey da optimum sai por 41,99U$$ s/ frete
+ tpw como o frete ja conta na parada sairia por 71,99U$$, o dolar hj deu 2,20
158,40 R$ e c o imposto(60%) sai por 253,44 e aki na minha cidade velho ta por 270 o whey
kero v isso ae pq se for c o imposto n da pra mim n
prefiro comprar aki msm
explica ae melhor pq eu to mt interessado nao so pelo whey + por outros produtos tb

vlw abraçs

Postado

[quote name='Hemogenin' post='42781' date='06/11/08']intao velho
keria q vc explicasse melhor isso
qdo vc pediu encomenda normal o imposto saiu + barato ou n pagaste imposto??
to afim d pega 1 100% whey da optimum sai por 41,99U$$ s/ frete
+ tpw como o frete ja conta na parada sairia por 71,99U$$, o dolar hj deu 2,20
158,40 R$ e c o imposto(60%) sai por 253,44 e aki na minha cidade velho ta por 270 o whey
kero v isso ae pq se for c o imposto n da pra mim n
prefiro comprar aki msm
explica ae melhor pq eu to mt interessado nao so pelo whey + por outros produtos tb

vlw abraçs[/quote]

Cara, acho que você não leu as outras páginas que tratam desse assunto, então vamos lé. Independente do envio que você escolhe, toda e qualquer importação corre risco de ser taxado. Se fosse optar pelo envio UPS, Fedex, essas coisas, com certeza pagará imposto de 60% sobre o valor total do produto, pois eles têm que declarar tudo o que entra no país. Envio como First Class, Priority, correm e não correr risco de ser barrados. É tudo loteria. Ao fazer qualquer compra no exterior, sempre acrescente o valor de 60% do valor total do produto (produto + frete), caso não venha imposto é lucro.

Com o dólar muito alto não compensa importar coisas pesadas como Whey, pois sairá muito caro. Encomendas pesadas, grandes, chamam mais a atenção e consequentemente estão mais sujeitos a ficarem barrados.

Outra coisa, independentemente do produto possuir ou não registro do Ministério da Saúde corre o risco de ficar barrado e ser necessário envio de receita médica. Se você está disposto a passar por tudo isso, tudo bem! Mas nunca se esqueça: LOTERIA!

Abraços.

Postado

Galera...Eu estou afim de comprar creatina no site Bodybuilding.com e receber aqui no brasil, E EU TENHO A RECEITA do nutricionista e tal...tomar dose de nao sei qnt blábláblá !!!

E vi nesse msm tópico pessoal falando que será necessário levar a receita...mas levar aonde ? na hora de buscar a encomenda ? na alfandega? mas ela nao chega em casa nao ?

abraços

• 5 meses depois...
Postado

[quote name='tutano007' post='42884' date='06/11/08']Galera...Eu estou afim de comprar creatina no site Bodybuilding.com e receber aqui no brasil, E EU TENHO A RECEITA do nutricionista e tal...tomar dose de nao sei qnt blábláblá !!!

E vi nesse msm tópico pessoal falando que será necessário levar a receita...mas levar aonde ? na hora de buscar a encomenda ? na alfandega? mas ela nao chega em casa nao ?

abraços[/quote]

AGEiuAHEoiuAHEoiUAHEoIUAheioUheu
q folga mano....vc ñ quer q eles aproveitem e levem um cafezinho para vc não ?

se sua encomenda ficar retida, vc recebe uma notificação com as instruçoes ^^

Postado

[quote name='tutano007' post='42884' date='06/11/08']Galera...Eu estou afim de comprar creatina no site Bodybuilding.com e receber aqui no brasil, E EU TENHO A RECEITA do nutricionista e tal...tomar dose de nao sei qnt blábláblá !!!

abraços[/quote]

Receita de nutricionista nao serve.

Postado

Esse brasil é uma merda heim, nao pode nada. De boa, por mim liberava os anabolizantes, compre quem quer po, mais como sempre chega um frango compra e quase morre pq nao sabe usar

Eu falei com o meu tio q é da receita federal, ele falou que eles escolhem uma bagagem pra olhar, agora se escolhem a tua ferrou ne, nao sei se entra se tu viajar e trazer e falar que é uso seu e tal

alertax.jpg
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.