Postado 13/10/2013 às 00:28 10/13, 2013 https://www.youtube.com/watch?v=ZNYJF7D67Nk olha esse frouxo agora se fosse eu n sei oq teria feito tem mulher se acha a fod@ pq tem maria da penha e os caralho a 4 Editado 13/10/2013 às 00:29 10/13, 2013 por enebt (veja o histórico de edições) O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 13/10/2013 às 00:34 10/13, 2013 chamar a policia por ser agredido por uma mina? no brasil? capaz que o policial que chegar te chame de viado ainda Eu disse no sentido da violência em geral... Tipo se vem um cara querendo brigar com você no bar e tals. Eu fiz 3 anos de karatê e mesmo assim só vou usar o que eu aprendi se precisar MESMO. Hoje em dia é tenso, você sai na porrada, o cara tem amigos ou, pior, tem armas... Então se o clima tá tenso, melhor chamar a polícia ou ir embora. Eu disse nesse sentido. Mas se você for ver bem, se tua esposa tá te descendo o cacete, compensa chamar a polícia. Maria da penha para todos. husehushehushe A ex do meu pai foi com a faca pra cima dele uma vez, daí eu peguei uma ripa de baixo da cama e fui pra cima dela. Graças a Deus não rolou nada, mas foi preciso chamar a polícia para acabar com o clima de tensão. Tem muito homem que apanha da mulher. "Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo." Olavo de Carvalho
Postado 13/10/2013 às 00:42 10/13, 2013 https://www.youtube.com/watch?v=ZNYJF7D67Nk olha esse frouxo agora se fosse eu n sei oq teria feito tem mulher se acha a fod@ pq tem maria da penha e os caralho a 4 Caralho mano, esse cara ganhou o troféu troxa do ano hein... Mesmo com maria da penha, a mina alem de bater no cara riscou o carro dele e ele não fez NADA lol
Postado 13/10/2013 às 00:45 10/13, 2013 Eu diria algo assim: 15% beleza 15% músculos 20% dinheiro, status e poder 50% alphismo, confiança, atitude, personalidade, etc. I guess not. https://www.youtube.com/watch?v=X3_sLvFr1yE fuaaark u mad bro? p0l3m1c@
Postado 13/10/2013 às 00:54 10/13, 2013 Isso tudo para pegar mulher? O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 13/10/2013 às 00:56 10/13, 2013 I guess not. FUARK! hsuehusheushe Doce ilusão cara. Tu não leu o tópico do efeito fu** me da trembolona? hsehusheushe "Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo." Olavo de Carvalho
Postado 13/10/2013 às 01:19 10/13, 2013 I guess not. https://www.youtube.com/watch?v=X3_sLvFr1yE fuaaark u mad bro? p0l3m1c@ FUARK! hsuehusheushe Doce ilusão cara. Tu não leu o tópico do efeito fu** me da trembolona? hsehusheushe Vai ver ele usou o combo supremo trembolona + no fap = muito sexo ^^ Meu diário (Tradução) Candito 6 Week Strength Program + Candito Linear Program
Postado 13/10/2013 às 04:59 10/13, 2013 https://galirows.com.br/teste1.php Não que eu tenha dúvidas a respeito, mas é interessante. A propósito, sou muito macho Sua pontuação foi de: 20 pontos A pontuação da maioria dos homens fica entre 0 e 149 e a das mulheres entre 181 e 300. Quanto mais próxima de zero for a pontuação, mais masculina serão as pessoas.
Postado 13/10/2013 às 05:05 10/13, 2013 ngm descobriu como ser ainda? quero resposta resumida em topicos pls
Postado 13/10/2013 às 06:26 10/13, 2013 Por que os caras ficam irritados quando tomam "toco"? Hoje eu tava atrás de toda a situação e no final o cara vai falar PRA MIM que a guria não é isso tudo e que "depois é atropelada e não sabe por que"... Enviado de meu Nexus 4 usando o Tapatalk now Free #misógino 03 Mermão, agachar com 80kg é facil, ficar sem bronha que é foda.
Postado 13/10/2013 às 12:07 10/13, 2013 fiz 20 pontos tb KARMA "Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."
Postado 13/10/2013 às 12:33 10/13, 2013 60 pontos KARMA "Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."
Postado 13/10/2013 às 12:38 10/13, 2013 AHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAH entao tah neh HINATA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Postado 13/10/2013 às 12:39 10/13, 2013 AHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAH entao tah neh HINATA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK só discuto com quem fez menos que 20 pontos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk KARMA "Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."
Postado 13/10/2013 às 16:25 10/13, 2013 40 pontos. I HAVE A DREAM... TO BECOME MOSTROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Postado 13/10/2013 às 16:27 10/13, 2013 Autor Sua pontuação foi de: 50 pontos A pontuação da maioria dos homens fica entre 0 e 149 e a das mulheres entre 181 e 300. Quanto mais próxima de zero for a pontuação, mais masculina serão as pessoas. Quanto mais baixa a pontuação da mulher, mais forte a sua tendência ao lesbianismo. Quanto mais alto o número de pontos, mais feminino o cérebro. Homens com pontuação acima de 180 têm maiores chances de serem gays. No homem com pontuação abaixo de zero e na mulher com mais de 300 pontos, os cérebros são estrutarados de modos tão diversos, que eles só têm em comum o fato de viverem no mesmo planeta! Pontuação entre 150 e 180 indicam um pensamento compatível com ambos os sexos. Sua pontuação foi de: 50 pontos A pontuação da maioria dos homens fica entre 0 e 149 e a das mulheres entre 181 e 300. Quanto mais próxima de zero for a pontuação, mais masculina serão as pessoas. Quanto mais baixa a pontuação da mulher, mais forte a sua tendência ao lesbianismo. Quanto mais alto o número de pontos, mais feminino o cérebro. Homens com pontuação acima de 180 têm maiores chances de serem gays. No homem com pontuação abaixo de zero e na mulher com mais de 300 pontos, os cérebros são estrutarados de modos tão diversos, que eles só têm em comum o fato de viverem no mesmo planeta! Pontuação entre 150 e 180 indicam um pensamento compatível com ambos os sexos. Cara, toda essa dor e sacrifício diário, é verdadeiramente uma delícia! Sabe irmão, não teve um dia nessa minha viciante vida , em que eu não tenha sentido dor, mas eu não estou falando daquela simplória dor onde o incomoda e o faz reclamar, eu falo daquele tipo que é praticamente impossível mover um centímetro se quer do seu corpo, falo daquela em que depois de tanto custar para somente se posicionar deitado em cima de uma cama, você só deseja uma coisa, morrer de tanto que arde, lateja e pulsa involuntariamente, então ao se mover durante uma eternidade naquela madrugada, finalmente apaga e aquela merda do ácido lático pode por algumas horas o deixar em paz. É dessa dor que estou falando! Eu acordo sentido dor, vou preparar as minhas refeições antes do dia clarear sentido dor, vou treinar e a dor do treino se sobrepõe a essa e a intensidade é multiplicada em 1 milhão de vezes, vou trabalhar chorando de dor, chego em casa roendo as unhas de dor e vou dormir com a dor me fazendo companhia. Meu amigo, isso é de fato muito penoso para mim, tem vezes que não consigo nem pensar de tanto que aquela merda dói, a metade da semana eu prefiro ir para o corredor da morte ao pensar que tenho que subir as escadas da minha residência depois daquele espetáculo do ginásio.Dor, dor, dor, dor, dor, ela já se faz presente há tanto tempo que passou a ser minha amiga fiel, sendo nela que deposito minha confiança, conto meus segredos e compartilho minhas alegrias.Ao ler isso pode até parecer doentio, mas eu lhe digo, bem do fundo do meu coração, não consigo me separar dele nem por uma fração de segundo, eu necessito disso como preciso de água e comida para sobreviver, eu dependo disso como o ar que eu respiro para continuar caminhando por essa terra... Horsepower PRO
Postado 13/10/2013 às 16:48 10/13, 2013 CARALHO EU FIZ -20, MENOS VINTE, MENOS PORRA MEEENOOSSS PUTA QUE PARIU, CHUCK NORRIS + BRUCE É BETA PERTO DE MIM, MEU DEUS EU FIZ ----- MENOS "menos" VINTE (20) Essa vai ficar marcada no meu coração, desculpem vocês. Sua pontuação foi de: -20 pontos A pontuação da maioria dos homens fica entre 0 e 149 e a das mulheres entre 181 e 300. Quanto mais próxima de zero for a pontuação, mais masculina serão as pessoas. Quanto mais baixa a pontuação da mulher, mais forte a sua tendência ao lesbianismo. Quanto mais alto o número de pontos, mais feminino o cérebro. Homens com pontuação acima de 180 têm maiores chances de serem gays. No homem com pontuação abaixo de zero e na mulher com mais de 300 pontos, os cérebros são estrutarados de modos tão diversos, que eles só têm em comum o fato de viverem no mesmo planeta! Pontuação entre 150 e 180 indicam um pensamento compatível com ambos os sexos. Refazer o teste. Diário
Postado 13/10/2013 às 16:58 10/13, 2013 vc é um ogro portanto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo." Olavo de Carvalho
Postado 13/10/2013 às 17:03 10/13, 2013 CARALHO EU FIZ -20, MENOS VINTE, MENOS PORRA MEEENOOSSS PUTA QUE PARIU, CHUCK NORRIS + BRUCE É BETA PERTO DE MIM, MEU DEUS EU FIZ ----- MENOS "menos" VINTE (20) Essa vai ficar marcada no meu coração, desculpem vocês. Sua pontuação foi de: -20 pontos A pontuação da maioria dos homens fica entre 0 e 149 e a das mulheres entre 181 e 300. Quanto mais próxima de zero for a pontuação, mais masculina serão as pessoas. Quanto mais baixa a pontuação da mulher, mais forte a sua tendência ao lesbianismo. Quanto mais alto o número de pontos, mais feminino o cérebro. Homens com pontuação acima de 180 têm maiores chances de serem gays. No homem com pontuação abaixo de zero e na mulher com mais de 300 pontos, os cérebros são estrutarados de modos tão diversos, que eles só têm em comum o fato de viverem no mesmo planeta! Pontuação entre 150 e 180 indicam um pensamento compatível com ambos os sexos. Refazer o teste. Eu fiz -30. Chupa
Postado 13/10/2013 às 17:04 10/13, 2013 também fiz e deu -20, porem, em algumas perguntas, as respostas não eram compátiveis comigo mas tudo bem, coloquei as mais próximas. haha
Postado 13/10/2013 às 18:51 10/13, 2013 eu sei onde ganhei as pontuações femininnas foi nas perguntas de música
Postado 13/10/2013 às 20:54 10/13, 2013 Autor Cara acho q em sexo deixei feminino, ja tava marcado essa porra e nem vi. Vou fazer dnv Sua pontuação foi de: -23112377312712737127317237127371237127371273123712740 pontos A pontuação da maioria dos homens fica entre 0 e 149 e a das mulheres entre 181 e 300. Quanto mais próxima de zero for a pontuação, mais masculina serão as pessoas. Quanto mais baixa a pontuação da mulher, mais forte a sua tendência ao lesbianismo. Quanto mais alto o número de pontos, mais feminino o cérebro. Homens com pontuação acima de 180 têm maiores chances de serem gays. No homem com pontuação abaixo de zero e na mulher com mais de 300 pontos, os cérebros são estrutarados de modos tão diversos, que eles só têm em comum o fato de viverem no mesmo planeta! Pontuação entre 150 e 180 indicam um pensamento compatível com ambos os sexos. Editado 13/10/2013 às 21:13 10/13, 2013 por Samuelfaj (veja o histórico de edições) Cara, toda essa dor e sacrifício diário, é verdadeiramente uma delícia! Sabe irmão, não teve um dia nessa minha viciante vida , em que eu não tenha sentido dor, mas eu não estou falando daquela simplória dor onde o incomoda e o faz reclamar, eu falo daquele tipo que é praticamente impossível mover um centímetro se quer do seu corpo, falo daquela em que depois de tanto custar para somente se posicionar deitado em cima de uma cama, você só deseja uma coisa, morrer de tanto que arde, lateja e pulsa involuntariamente, então ao se mover durante uma eternidade naquela madrugada, finalmente apaga e aquela merda do ácido lático pode por algumas horas o deixar em paz. É dessa dor que estou falando! Eu acordo sentido dor, vou preparar as minhas refeições antes do dia clarear sentido dor, vou treinar e a dor do treino se sobrepõe a essa e a intensidade é multiplicada em 1 milhão de vezes, vou trabalhar chorando de dor, chego em casa roendo as unhas de dor e vou dormir com a dor me fazendo companhia. Meu amigo, isso é de fato muito penoso para mim, tem vezes que não consigo nem pensar de tanto que aquela merda dói, a metade da semana eu prefiro ir para o corredor da morte ao pensar que tenho que subir as escadas da minha residência depois daquele espetáculo do ginásio.Dor, dor, dor, dor, dor, ela já se faz presente há tanto tempo que passou a ser minha amiga fiel, sendo nela que deposito minha confiança, conto meus segredos e compartilho minhas alegrias.Ao ler isso pode até parecer doentio, mas eu lhe digo, bem do fundo do meu coração, não consigo me separar dele nem por uma fração de segundo, eu necessito disso como preciso de água e comida para sobreviver, eu dependo disso como o ar que eu respiro para continuar caminhando por essa terra... Horsepower PRO
Postado 13/10/2013 às 23:09 10/13, 2013 Só reforçar aqui que PUA não é só pegar mulher. Eu mesmo uso muito mais para dinâmica social. Exemplo: tive uma reunião semana passada de uma associação da qual faço parte. Um dos outros diretores é alfa natural e já chegou no local querendo impor sua vontade. Se eu não soubesse nada de PUA não teria conseguido colocar meu ponto de vista e vê-lo aceito. Usei técnicas de fala, BL e olhar. Consegui submeter o alfa natural e o resto do grupo, inclusive uma Hb 10.
Postado 13/10/2013 às 23:20 10/13, 2013 sem câmera escondida e imagens não aconteceu kkkkkkkkkkk brinks
Postado 14/10/2013 às 00:17 10/14, 2013 Só reforçar aqui que PUA não é só pegar mulher. Eu mesmo uso muito mais para dinâmica social. Exemplo: tive uma reunião semana passada de uma associação da qual faço parte. Um dos outros diretores é alfa natural e já chegou no local querendo impor sua vontade. Se eu não soubesse nada de PUA não teria conseguido colocar meu ponto de vista e vê-lo aceito. Usei técnicas de fala, BL e olhar. Consegui submeter o alfa natural e o resto do grupo, inclusive uma Hb 10. https://www.youtube.com/watch?v=dewNpWHk2j4 "Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo." Olavo de Carvalho
Postado 14/10/2013 às 03:19 10/14, 2013 Este é um post popular. https://www.youtube.com/watch?v=fcaODOWYpZc Pessoas boas são as que entendem realmente o que é a maldade. Pessoas boas são as pessoas que tiveram a coragem de enfrentar a maldade, passar por ela, ir contra ela, apenas com sua visão. Essas pessoas realmente conhecem a maldade e isso fez delas fortes. Pessoas más são fracas porque não conhecem nem um pouco da maldade, nunca a enfrentaram, apenas cederam a algo que nem conhecem. È por isso que são fracas.
Crie uma conta ou entre para comentar