Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado
Em 06/07/2016 at 16:57, D-Nox disse:

introdução a programação neurolinguistica

poder sem limites

confesso que não li nenhum...mas nos fóruns que observei eles indicavam esses como uma introdução

Esses eu já li! Mas valeu!

Postado
Em 9/7/2016 at 17:11, enebt disse:

Eu vi esse mesmo conteudo e ia postar aqui, mas acabei esquecendo. Eu vi ele primeiro no Lifeprotips

Lifeprotips tem muitos posts bons, lá sim eu já vi posts desse nível

Postado

Galera ainda sobre o relato do meu casamento. 
Comecei a me impor mais como homem, parei de adular, etc.

Resultado: Ela se redimiu, me chamou pra conversar ontem e colocou sobre a mesa meus erros (que eu achava que nao tinha nenhum), me disse que ela tá muito dependente de mim, porque temos 2 motos em casa e eu to indo trabalhar com a que ela sabe andar (biz), to fazendo isso por questão de economia. 

Ela também alegou que eu não to agindo como agia no namoro, chamando pra sair, tomar sorvete, passear na praça, tirar fotos. Disse que tá faltando diversão pra quebrar a rotina. De fato estou ficando mais em casa. 

Concordei com ela nessas partes e me propus a mudar, vou fazer um teste como vai ficar, mas ainda estou de orelha em pé e de olho no comportamento dela. É claro que também pus sobre a mesa o que tô achando errado nela.

Mais uma vez obrigado pelas opiniões. Vou relatando. Abraços.

Postado
1 hora atrás, CassioGolden disse:

Resultado: Ela se redimiu, me chamou pra conversar ontem e colocou sobre a mesa meus erros (que eu achava que nao tinha nenhum), me disse que ela tá muito dependente de mim, porque temos 2 motos em casa e eu to indo trabalhar com a que ela sabe andar (biz), to fazendo isso por questão de economia. 

Ela também alegou que eu não to agindo como agia no namoro, chamando pra sair, tomar sorvete, passear na praça, tirar fotos. Disse que tá faltando diversão pra quebrar a rotina. De fato estou ficando mais em casa. 

Concordei com ela nessas partes e me propus a mudar, vou fazer um teste como vai ficar, mas ainda estou de orelha em pé e de olho no comportamento dela. É claro que também pus sobre a mesa o que tô achando errado nela.

Boa!

Postado
6 horas atrás, CassioGolden disse:

tem que flertar, seduzir, fazer um joguinho tb... tem que mexer com as emoçoes dela

e ela tem que ver outras mulheres te secando haahha linguagem corporal...

Postado
9 horas atrás, CassioGolden disse:

Pelo menos ela soube conversar e falar. Tem mulher que acha que você tem a obrigação de descobrir tudo o que está de errado...

Postado
4 horas atrás, planeta disse:

tem que flertar, seduzir, fazer um joguinho tb... tem que mexer com as emoçoes dela

e ela tem que ver outras mulheres te secando haahha linguagem corporal...

No namoro as dinâmicas mudam, planeta. É uma história toda diferente.

O principal ponto que eu vejo é que ser distante por base, no dia-a-dia, por exemplo, coisa que daria certo se você tá tentando atrair ou manter o interesse de alguma desconhecida, não é nada recomendável do meu ponto de vista. A mulher (veja bem, mulher, não vagabunda) dá amor e carinho quando gosta do homem com quem está mas sobretudo se se sente especial e valorizada, e ela está namorando para se sentir especial e valorizada e se está namorando contigo é porque acha que você é o cara que fará isso. Uma vez que você não faz, que fica nessa de ser friozão, a coisa toda passa a desabar.

Falo por experiência própria. Muito do que a gente aprende de "game" precisa ser desligado quando você está namorando, do contrário a coisa simplesmente não funciona.

PS: dizer que não é uma boa ser distante no namoro não implica que o comportamento ideal é ser grudento. Equilíbrio é fundamental, e eu diria que se for possível manter-se constantemente sereno e ser um mínimo mais contido na demonstração de sentimentos que a mulher, é uma boa o fazer.

Abraço.

Postado

Galera, to com um problema e queria a opinião de vocês. É o seguinte: 

Eu e minha ex terminamos a cerca de um mês e nesse tempo ela descobriu uns rolos meus (que não vem ao caso) e agora não para de me ameaçar. Não ameaças de morte nem nada do tipo, mas fica dizendo que vai se vingar, vai me denegrir, etc. Não sei se falo com os pais dela ou o que... sei lá. To bem confuso. 

O que acham?

Abraços 

Postado
8 horas atrás, RoxySux disse:

Eu e minha ex terminamos a cerca de um mês e nesse tempo ela descobriu uns rolos meus (que não vem ao caso) e agora não para de me ameaçar. Não ameaças de morte nem nada do tipo, mas fica dizendo que vai se vingar, vai me denegrir, etc. Não sei se falo com os pais dela ou o que... sei lá. To bem confuso. 

O que acham?

Abraços 

chantageia, n tem podre dela tb? inventa

Postado
8 horas atrás, RoxySux disse:

O que acham?

Abraços 

"Rolos" você quer dizer traições? Se sim, lide com isso. Não é nada sensato ela agir assim, mas também você não seria um belo exemplo para querer cobrar algo dela e falar com os pais se agiu de má-fé também. Até porque se você estivesse na pele dela, acho que faria o mesmo kkkkkkkkkkk (até eu faria).

Se "rolos" quer dizer que foram antes do seu namoro com ela, aí sim você deveria falar com os pais. Seria uma atitude completamente imbecil da parte dela te denegrir por não querê-la mais.

Postado
9 horas atrás, RoxySux disse:

O que acham?

Abraços 

Sempre acontece da galera contar as coisas depois que o namoro termina, mas te aconselho a negar tudo (mesmo que não deva mais satisfações pra ela), seja direto.

Mande uma mensagem pra ela falando tipo assim: Eu não fiz nada, e faça o que você quiser.

Acredito que ela não vá fazer escândalo em público contra vc, e se fizer dê as costas, as mulheres normalmente falam mais do que agem.

Postado

Que tipo de rolo tão pesado assim que vai te denegrir? Fio-terra??? heheheheh

zuera, foda-se o que ela falar, se ela for envolver outras pessoas, quem vai se queimar vai ser ela...

A não ser que seja alguma coisa muito pesada que você fez, tipo crime, usar drogas (te queimar com parentes). Agora se for rolo de mulher, manda ela falar, toca o foda-se, se ela perceber que isso não vai te atingir, qual o motivo dela falar?? E se ela falar também, e dai?? Mulher cara, tem varias por ai.

Postado

Fala que vai meter a justiça no meio (o que vc ja pode fazer, mas não aconselho).

Fala que além de sozinha, vai ficar pobre e com fama de barraqueira.

Se a coisa for feia, dá um blefe, fala que ja viu indenização de 50 mil por coisa parecida. Ameaça o bolso que a mulher cala a boca.

Postado
27 minutos atrás, HEAVY DUCCI disse:

zuera, foda-se o que ela falar, se ela for envolver outras pessoas, quem vai se queimar vai ser ela...

A não ser que seja alguma coisa muito pesada que você fez, tipo crime, usar drogas (te queimar com parentes). Agora se for rolo de mulher, manda ela falar, toca o foda-se, se ela perceber que isso não vai te atingir, qual o motivo dela falar?? E se ela falar também, e dai?? Mulher cara, tem varias por ai.

Se for lance de usar anabols a coisa complica...por isto que ninguém deve saber. 

Postado
7 minutos atrás, Fabricius disse:

Se for lance de usar anabols a coisa complica...por isto que ninguém deve saber. 

Só negar dando risada que funciona kkkk

Postado
6 horas atrás, josias disse:

"Rolos" você quer dizer traições? Se sim, lide com isso. Não é nada sensato ela agir assim, mas também você não seria um belo exemplo para querer cobrar algo dela e falar com os pais se agiu de má-fé também. Até porque se você estivesse na pele dela, acho que faria o mesmo kkkkkkkkkkk (até eu faria).

Se "rolos" quer dizer que foram antes do seu namoro com ela, aí sim você deveria falar com os pais. Seria uma atitude completamente imbecil da parte dela te denegrir por não querê-la mais.

A gente não terminou por traição 

6 horas atrás, CassioGolden disse:

Sempre acontece da galera contar as coisas depois que o namoro termina, mas te aconselho a negar tudo (mesmo que não deva mais satisfações pra ela), seja direto.

Mande uma mensagem pra ela falando tipo assim: Eu não fiz nada, e faça o que você quiser.

Acredito que ela não vá fazer escândalo em público contra vc, e se fizer dê as costas, as mulheres normalmente falam mais do que agem.

5 horas atrás, Chez disse:

Fala que vai meter a justiça no meio (o que vc ja pode fazer, mas não aconselho).

Fala que além de sozinha, vai ficar pobre e com fama de barraqueira.

Se a coisa for feia, dá um blefe, fala que ja viu indenização de 50 mil por coisa parecida. Ameaça o bolso que a mulher cala a boca.

5 horas atrás, HEAVY DUCCI disse:

Ela não vai me denegrir falando dos "rolos". Os "rolos" são o motivo dela estar puta comigo. 

Ela me ameaça dizendo que se cruzar comigo na rua vai armar um barraco, vai falar pra todo mundo que eu sou mentiroso, falso, etc. 

Só que ela aparenta estar muuuuitoo mal, ela é uma menina complicada e eu só queria que ela melhorasse. 

Postado

Ah mano, na moral. Se você largou dela esquece. deixa ela ser louca sozinha. Agora se quer que ela melhore, volta com ela pra ajuda-la.

Mas vai uma dica: mulher barraqueira não tem cura, se ela é doida vai ser pra sempre e vai te dar problema sempre.

Postado
Em 10/07/2016 at 14:54, duh_prada disse:

Como eu me sinto quando boto uma musica foda no fone de ouvido e to bem vestido /\ kkkk melhor coisa pra se sentir confiante

Boa parte das nossas frustrações vem ou da falta de confiança ou do excesso de confiança. Ou você não colocou peso suficiente ou colocou mais que aguentava e lesionou.

Uma dama comentou que sempre eu faço uma cara de quem ri por dentro. Essa cara rola quando eu tô confiante, comemorando alguma conquista ou apenas alegre com a vida (_\|/_). É meio que uma cara de "sou foda".

A confiança é um dos principais assuntos deste tópico. Talvez pq alguém bonito sem confiança fica excessivamente feio e alguém feio confiante pode ficar muito bonito.

O segredo da excelência talvez seja saber dosar a confiança, sem o excesso que nos leva a nos superestimar e sem a escassez que nos leva a nos subestimar.

Postado
20 horas atrás, RoxySux disse:

A gente não terminou por traição 

Ela não vai me denegrir falando dos "rolos". Os "rolos" são o motivo dela estar puta comigo. 

Ela me ameaça dizendo que se cruzar comigo na rua vai armar um barraco, vai falar pra todo mundo que eu sou mentiroso, falso, etc. 

Só que ela aparenta estar muuuuitoo mal, ela é uma menina complicada e eu só queria que ela melhorasse. 

ela deve estar querendo sair por cima

rebaixa seu ego, se rebaixa pra ela de alguma forma, peça desculpas, diz que foi tudo sua culpa, que vc errou, etc etc

Postado
16 horas atrás, RoxySux disse:

heauheauheae a galera é foda

Qualquer novidade eu atualizo aqui

Vlws 

Se for porque tu usou anabols, negue;

Se for porque tu brochou na hora, pegue uma amiga dela;

Se for porque tu queimou rosca, diga que irá processa-la por homofobia;

Caso resolvido.:D

Postado

Um post do blog do búfalo:

"Outra passagem de difícil compreensão.
Os maus e perversos, possuem muito da atitude masculina desejada pelas mulheres, mas voltada apenas para sua satisfação, a despeito do dano que causarem a elas.
Os “bonzinhos” cunhados pela Modernidade, tem a atitude correta, mas uma debilidade de caráter e expressão que só faz as mulheres os repelirem (e as vadias, se aproveitarem deles, conforme sua utilidade).
Compreenda o que é atraente nos perversos e egoístas, e incorpore ao seu ser. Mantenha a retidão e justiça dos “bonzinhos”, e dê a essas atitudes, uma força nova.
Assim eram os Homens dignos, admiráveis, e atraentes de outros tempos, hoje raros.
E este é o caminho para seguir os seus passos."

O que acham?

Postado
27 minutos atrás, FrangoEctomorfo disse:

Os maus e perversos, possuem muito da atitude masculina desejada pelas mulheres, mas voltada apenas para sua satisfação, a despeito do dano que causarem a elas.
Os “bonzinhos” cunhados pela Modernidade, tem a atitude correta, mas uma debilidade de caráter e expressão que só faz as mulheres os repelirem (e as vadias, se aproveitarem deles, conforme sua utilidade).
Compreenda o que é atraente nos perversos e egoístas, e incorpore ao seu ser. Mantenha a retidão e justiça dos “bonzinhos”, e dê a essas atitudes, uma força nova.
Assim eram os Homens dignos, admiráveis, e atraentes de outros tempos, hoje raros.

O que acham?

Justo, porém, foda de botar em prática. É algo que demora tempos pro cara sacar, e é uma linha tênue que faz com que o cara bonzinho vire de fato um homem mau se tentar copiar algumas coisas..

Eu já fiz dessas, era bonzinho pra caralho, só me fodia, comecei a ser cuzao, virei cuzao pra caralho, agora to tentando entrar num meio termo kkk

Postado
8 horas atrás, FrangoEctomorfo disse:

O que acham?

No caso, o cafa é rodeado de mulheres que buscam satisfação carnal nele, porém não é um homem ideal para um relacionamento, apesar de no dia-dia vermos mulheres casando ou querendo casar com esses caras, e algumas casadas não querem separar, ou quando namoram querem casar com esses cafas.

Eu vendo o vídeo da música nova de Gusttavo Lima, "Homem de familia", fui olhar os comentários e tinha vários comentários de mulheres desse tipo: "--Quem eu quero não vira homem de família; - Ah se ele virasse homem de família". Dá pra ver que existem muitas mulheres ligadas a homens que "não prestam".

Por outro lado, tem mulheres que detestam cafas e gostam de homens bonzinhos, mas os bonzinhos nunca estão rodiados de mulheres como os cafas, mas encontram uma mulher "certa" pra eles também. Nesse ponto a gente tem de escolher o que ser. 

Um cafa normalmente não se apega e não tem dó de quem se apega por ele. Não acho uma atitude ruim, pois a mulher quando não gosta de vc não tá nem aí pra o que vc sente por ela, faz questão de falar em sua cara q só quer amizade. 

No fundo acho que devemos ser meio a meio, ou, ser um cafa com caráter.

Postado (editado)

Dicas do Mefistófoles para pegar mulher:

"[...] Com o mulherio

é que mais se precisa habilidade.

Os seus ai-ais e ui-uis, perene tema

de eternas variações, curam-se todos

com a mesmíssima droga. Ao que bem sabe

ser magano à socapa, inda a primeira

há de vir que resista; é que um sujeito

com Carta de Doutor merece crédito, 

e a arte que ele pratica excede a todas.

Anos empata um suplicante avulso

em vencer nicas; um doutor fez tudo

no primeiro rompante: pede o pulso,

dão-lhe logo; tateia-o brandamente, 

regála-se ao estudá-lo, e vai no entanto

com o meigo olhar incendiando a linda;

depois, sem má tenção, sem falsos pejos

apalpa-lhe a cintura, a ver não traga

demasiado aperto no espartilho."

diabo.jpg

Editado por danilorf

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...