Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Ser Alpha?

Posts Recomendados

Postado
6 minutos atrás, planeta disse:

hahahah que engraçado isso, acuse do que vc é

extamente a estratégia da esquerda...

o super cristão defensor de religião, que ao mesmo tempo partcipa em adultérios... me chamando de hipócrita haha

qualquer outra sua resposta eu não vou responder,  não porque eu não tenha resposta, longe disso

mas porque vc é desonesto e não busca a verdade, apenas quer sair por cima, parece mulher hahhaha

Não respondeu meus argumentos. Listo apenas três:

1. Pq vc vota na Marina (maior líder da esquerda na atualidade, segundo pesquisas)?

2. Pq vc acha que a esquerda mente quando fala que vai ajudar os pobres mas acredita que ela fala a verdade quando fala que vai ajudar o meio-ambiente?

3. Pq vc não vende o seu carro e anda de bicicleta?

Chamou de reaça, de mulher, de desonesto, acusou de participar de adultérios, de não buscar a verdade, etc. Fez escândalo histérico mas não respondeu racionalmente nenhum argumento. Quem é que parece mulher? ;)

Capitão drogueta.

• Respostas 32,3k
  • Visualizações 2,9m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado

Torf botou fogo no tópico 

O cara é o rei das tretas AEUHUHEAUEHEUE

Editado por GhostGainer

Postado
1 hora atrás, Torf disse:

Uma coisa que eu näo entendo é quando algum ser que se diz liberal posiciona-se contra a liberalizacäo do comércio de estupefacientes.

O problema é que a política é mais complexa do que parece.

O extremo do liberalismo é o libertarianismo. Ou seja: o anarquismo. Tanto o anarcocapitalismo (de direita) quando o anarquismo social (de esquerda) contam com correntes contra a legalização das drogas. 

Um dos maiores teóricos do anarquismo, por exemplo:

"Hakim Bey, é o pseudônimo de Peter Lamborn Wilson historiador, escritor e poeta, pesquisador do Sufismo bem como da organização social dos Piratas do século XVII, teórico libertário cujos escritos causaram grande impacto no movimento anarquista das últimas décadas do século XX e início do século XXI." 

Escreveu este artigo: https://pt.protopia.at/wiki/Contra_a_Legalização

Já na direita, temos os agoristas: https://pt.wikipedia.org/wiki/Agorismo

Essa tendência também aparece no movimento liberal (escola chicaguista), como podemos ver neste artigo do Instituto Liberal: Legalizar as drogas não é panaceia contra o crime. Ou: quando alguns “libertários” mais parecem comunistas

Quem entrou com um projeto de legalização das drogas na ONU foi o Partido Conservador Britânico. Como vemos, o problema de enquadrar as ideologias em arquétipos prontos é reduzir toda a complexidade da coisa.

Postado
3 horas atrás, planeta disse:

Maconha pode usar,porque na bíblia está escrito que Deus deu todos os "frutos" da Terra aos humanos. :D A bíblia é sempre mal interpretada,a não ser que a passagem lhe convenha.Nunca vi ninguém usando esse argumento pra comer cogumelos venenosos huahuahua.  

Postado
  • Este é um post popular.
29 minutos atrás, Fabricius disse:

Como ser Alfa, jamais entre em uma universidade federal:

https://twitter.com/antesedepoisdaF

Mente fraca esse pessoal. Entrei e me formei de boa, sem mudar meus ideais. Esse pessoal que muda completamente tem muito tempo ocioso, ficam na Universidade fumando maconha e conversando com as árvores após as aulas,não trabalham ,não fazem estágio, ai a merda entra na cabeça e da nisso. A doutrinação é tranquila, dá para lidar com professores retardados sem maiores problemas, basta escrever o que eles querem ler na prova, garantir sua nota e pronto, sem mimimi, conclua seus estudos, pegue seu diploma e siga seu rumo.

Postado

Ficou melhor como?

mateus_verdelho.jpg

De barba com certeza, a diferença de virilidade é gritante, o que mata foi o cabelo platinado.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Postado

Aqui na federal do interior da Bahia, os próprios estudantes que são da esquerda estão invadindo as reitorias pra protestar. A UFBA aderiu a greve, daqui a pouco entra aqui também. Espero passar no concurso que vou prestar e ir embora

Postado
1 hora atrás, Mahew disse:

De barba com certeza, a diferença de virilidade é gritante

Essa barba desgrenhada só queima o filme

O cara consegue ter gineco com esse shape frango

Postado
2 horas atrás, Tanin disse:

Mente fraca esse pessoal. Entrei e me formei de boa, sem mudar meus ideais. Esse pessoal que muda completamente tem muito tempo ocioso, ficam na Universidade fumando maconha e conversando com as árvores após as aulas,não trabalham ,não fazem estágio, ai a merda entra na cabeça e da nisso. A doutrinação é tranquila, dá para lidar com professores retardados sem maiores problemas, basta escrever o que eles querem ler na prova, garantir sua nota e pronto, sem mimimi, conclua seus estudos, pegue seu diploma e siga seu rumo.

Eu fiquei mais triste pelas mulheres...cada anjinha aí que eu apresentaria tranquilamente como minha namoradinha.

Postado
1 hora atrás, FSgtLima disse:

Aqui na federal do interior da Bahia, os próprios estudantes que são da esquerda estão invadindo as reitorias pra protestar. A UFBA aderiu a greve, daqui a pouco entra aqui também. Espero passar no concurso que vou prestar e ir embora

Força guerreiro, eu também estou estudando para concurso público já fazem 2 meses, são concursos diferentes que vamos prestar, mas uma vaga de cada é nossa hehehe

Postado
Sem combate não há vitória:

Aparelha-te, pois, para o combate, se queres a vitória. Sem peleja não podes chegar à coroa da vitória. Se não queres sofrer, renuncia à coroa; mas, se desejas ser coroado, luta varonilmente e sofre com paciência. Sem trabalho não se consegue o descanso e sem combate não se alcança a vitória.

Tomás de Kempis em "Imitação de Cristo"
Postado

Essa barba desgrenhada só queima o filme

O cara consegue ter gineco com esse shape frango

Tu prefere mesmo essa foto sem barba, com cara de soviético? Em minha singela opinião é barba por fazer 10 dias ou barba grande imponente. Ter barba grande e ficar cheio de badulaque, deturpa o lado Neanderthal da coisa.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Postado
4 horas atrás, Torf disse:

Claro, barba... Muito importante...

aAPeZO2_460s.jpg

Mas o Messi ficou melhor com barba, ficou com menos cara de idiota/retardado, isso tirando esse cabelo amarelo.

lionel-messi_3551405k.jpg

messi.jpg

Editado por Cpt Jack

Postado
14 horas atrás, Mahew disse:

Barba desgrenhada, estilo morador de rua, só agrada outros machos. Mulheres olham com reprovação.

Volumosa, mas bem cuidada, dá pra fazer sucesso.

barbas_formato_rosto.jpg

Dan-Bilzerian-with-beard.jpg

Postado
11 minutos atrás, Corleone disse:

Barba desgrenhada, estilo morador de rua, só agrada outros machos. Mulheres olham com reprovação.

Volumosa, mas bem cuidada, dá pra fazer sucesso.

Pela minha experiência usando todo tipo de barba, as mulheres gostam de barba cerrada, sem volume. 

A preferência feminina é nessa ordem: Barba cerrada > Sem Barba > Barba volumosa > Barba morador de rua

Postado
3 horas atrás, FrangoEctomorfo disse:

A preferência feminina é nessa ordem: Barba cerrada > Sem Barba > Barba volumosa > Barba morador de rua

Depende...

Uma pesquisa na Inglaterra demonstrou preferência em barbudos, outra no Brasil a barba "por fazer", na Nova Zelândia sem barba...

Mulheres com mais de 30 anos, segundo uma pesquisa, preferem homens sem barba.

Outra pesquisa mostrou que o apreco por barba varia de acordo com a profissäo da pessoa.

Olha esse textinho:

Se está em busca do homem perfeito, procure por um cara moreno, de cabelos curtos, olhos claros, com a pele lisinha e sem pelos, que não tenha tatuagens, não use óculos e esteja na faixa dos 30 anos. Esse é o perfil indicado pela maioria das mulheres em uma pesquisa que apontou as principais características que elas procuram neles.

Enfim, é algo que varia muito. É questäo de gosto. Acho um pouco ousado querer impor uma ordem como se fosse a correta.

A näo ser que você esteja se referindo apenas à sua observacäo, à sua regiäo, às suas experiências, aos locais e pessoas com que você convive e näo estiver fazendo generalizacöes. Nesse caso ignore a frase acima em destaque.

Ah, e sobre o vídeo, acho melhor näo formarmos nossa opiniäo baseando-se em vídeo do youtube...

Editado por Torf

Postado
  • Este é um post popular.
10 minutos atrás, FrangoEctomorfo disse:

Alguém conhece, na vida real, alguém tão insuportável quanto o Torf? :lol:

É que você está acostumado a todo mundo babando seu ovo e puxando seu saco aqui no fórum, pessoas para as quais tudo que você escreve é a verdade absoluta, mas no mundo existem sim pessoas que pensam diferente de si e que näo concordam consigo. =)

Aposto que esse seu comentário gerará uns 8 "likes". Afinal de contas você é aquele cara que fala exatamente o que o off topic do fórum quer ouvir. Eu era assim quando era solteiro. Falava para as mulheres exatamente o que elas queriam ouvir. Acho que nem 5% do que eu falava era verdade.

Postado
10 minutos atrás, Torf disse:

Acho que nem 5% do que eu falava era verdade.

Quantos por cento do que você fala hoje é verdade?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.