Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

O problema de muitos é que não querem REALMENTE ser alfa. Eu por exemplo antigamente tinha problema com espinha e isso afetava muito minha confiança, quando olhavam diretamente pra mim eu ficava desconfortável achando que estavam olhando pra minhas espinhas. O que eu fiz pra melhorar isso? Iniciei um tratamento pra espinhas e hoje em dia só aparece uma ou outra de vez em quando. Se você tem algum defeito, e é claro que tem, pois todos tem, procure melhorar. Tem um shape zoado? Faz dieta e treino. Não tem dinheiro e não é bem sucedido profissionalmente? Estude. E por aí vai... Fora as coisas simples, como se cuidar, tratar dos dentes, cabelo, se arrumar bem, usar um bom perfume, ter uma boa postura, etc. Se você batalhar, correr atrás e possível mudar. Agora ti pergunto uma coisa, você namoraria uma mulher feia e mal sucedida? Acho que não né?!

Se você quer vencer, não fique olhando a escada. Comece a subir, degrau por degrau, até chegar ao topo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O problema de muitos é que não querem REALMENTE ser alfa. Eu por exemplo antigamente tinha problema com espinha e isso afetava muito minha confiança, quando olhavam diretamente pra mim eu ficava desconfortável achando que estavam olhando pra minhas espinhas. O que eu fiz pra melhorar isso? Iniciei um tratamento pra espinhas e hoje em dia só aparece uma ou outra de vez em quando. Se você tem algum defeito, e é claro que tem, pois todos tem, procure melhorar. Tem um shape zoado? Faz dieta e treino. Não tem dinheiro e não é bem sucedido profissionalmente? Estude. E por aí vai... Fora as coisas simples, como se cuidar, tratar dos dentes, cabelo, se arrumar bem, usar um bom perfume, ter uma boa postura, etc. Se você batalhar, correr atrás e possível mudar. Agora ti pergunto uma coisa, você namoraria uma mulher feia e mal sucedida? Acho que não né?!

Se você quer vencer, não fique olhando a escada. Comece a subir, degrau por degrau, até chegar ao topo.

Falou tudo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conheço o ambiente, as pessoas colocam mdma em garrafa de água e todos bebem compartilhando... depois de umas catuabas não tem como não ir no embalo...

a pessoa só não vai usar se for muito medrosa sobre drogas e nunca usou e nem beber direito bebe...

senão esquece, é inevitável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ambiente de trabalho é outro local que pode se tornar um problema. Já me contaram algumas historias um tanto "impressionantes" sobre o que rola em plataforma petrolífera. Mas ai tem o negocio de confiar na sua esposa e a mesma ser uma santa...bla...bla...bla... Mas até quando a fidelidade de uma mulher pode ir? Ainda mais quando se passa numa média de 14 dias em um local extremamente isolado.

Kkkkkkkkk, plataforma e doideira, tenho história de geplat desenrolando puta pra passar o natal com parte da galera que ficou embarcada, plataforma o bagulho e frenético. Isso que nego desembarca louco também ne, por isso que as cidades que são pólo petrolífero tem tanto puteiro.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haluch anda inspirado, bom texto;

Às vezes vejo muitos comentários do tipo, "um homem rico, forte e bonito tem tudo pra ser feliz, pode ter a mulher que quiser, o carro que quiser". Uma análise assim tão superficial só pode partir de alguém que vê a felicidade nessa superficialidade, em aparências. Mas digo que isso não pode ser verdade por muito tempo nem mesmo para um homem superficial que realize tais desejos. À partir do momento que ele tiver acesso aos melhores carros, as mulheres mais bonitas, ou comer nos melhores restaurantes todos os dias, com o tempo se sentirá incompleto, a forma que enxerga o mundo e as coisas vai mudar, suas amizades e relacionamentos irão mudar, terá dificuldade de encontrar pessoas verdadeiras, alguém que o ame tal como ele é, se sentirá impotente entre homens mais poderosos e influentes, porque sua vida se resume a dar valor em quem tem muitos bens e status social. "Se o que voce possui lhe parece insuficiente, então, mesmo que voce possua o mundo, ainda irá sentir-se infeliz" (Sêneca).

Vejo essa contradição na vida de muitos artistas que morreram jovens por abuso de drogas. Por que uma pessoa que tem fama, muito dinheiro, passa a abusar de drogas, fica depressivo. Uma mudança tão repentina em sua vida, que trás muita felicidade, e logo depois muito sofrimento. São as mudanças drásticas que mudam a forma que nos relacionamos com as pessoas e com as coisas. Se você comer mignon e lasanha todo dia obviamente irá enjoar, sentirá falta de um simples arroz com feijão e farofa. Se um homem pode ter tantas mulheres bonitas, com certeza sentirá falta em algum momento de alguém que o complete em outros sentidos, uma companheira agradável, simples, uma amiga verdadeira, e não poderia ser diferente, são laços mais duradouros e que elevam nosso espírito, tornam nossa felicidade mais duradoura. Se você tem tudo que deseja por um momento, se sentirá muito feliz (isso é potência), mas com o tempo aquilo se tornará comum, entediante, e você desejará algo além, e que não será tão simples conquistar. Obviamente alguém que tem necessidade de comida terá uma felicidade muito mais elevada ao comer um prato de fubá do que aquele homem que teve como única dificuldade optar por escolher entre lagosta e mignon no jantar. "Não possuir algumas das coisas que desejamos é parte indispensável da felicidade" (Bertrand Russell).

A felicidade depende fortemente de um aumento de sua potência de agir (Espinosa), daquilo que você deseja e conquista, mas principalmente da forma e do valor que vc dá as coisas. Talvez vc não seja tão feliz, não por não ter aquilo que deseja, e sim pelo valor que dá aquilo que vc deseja. "Nunca se é tão feliz nem tão infeliz como se imagina" (La Rochefoucauld). A felicidade para mim está nos sentimentos verdadeiros, na busca do conhecimento, no reconhecimento conquistado a cada dia por fazer aquilo que amo, e no amor. Claro que desejo mulheres bonitas, boa comida etc, mas minha felicidade e sentimento de potência não dependem do valor que dou a essas pequenas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou contar minha história aqui de forma resumida (tô no trabalho):

Sempre fui muito tímido, a ponto de não chegar em quase nenhuma guria, só empurrado pelos amigos, e não falava nada...eu era um bom "trovador" de orkut e msn na época, mas pessoalmente não apresentava nada para as garotas. Entrei numa friendzone FUDIDA e sofri muito por isso, a ponto de não querer mais conhecer nenhuma garota e ficar em casa na depressão.

Caras, ela me pedia opinião sobre com quem ela deveria ficar, e eu apaixonado não falava nada. Enfim, uns 2 anos depois e esquecido da guria, conheci aqueles fóruns de PUA e tal, hoje acho bobagem, mas me motivei muito vendo essas coisas de pick up, principalmente demonstração de valor e auto confiança. Sempre morei com minha mãe apenas, e isso fez com que eu fosse mais tímido ainda, pois não tinha desde os 10 anos a convivência paternal. Vejo meu pai sempre, mas por ele não estar em casa, fiquei mais retraído com mulheres, menos confiante.

Enfim, cortei o cabelo e acabei com as espinhas e decidi (isso com uns 16,5 anos já): VOU SER QUEM EU SEMPRE QUIS.

E fui...comecei a falar tudo o que eu queria e a agir extremamente confiante. Conheci a garota da minha vida, que acabamos recentemente, porque agir com esta confiança fez com que eu me relacionasse com mais garotas, e como ainda sou novo, não queria trair ela comendo outras, preferi então romper o relacionamento mas ainda vou casar com ela.

Uma das coisas que mais me deixaram alegre foi que a mina do friendzone antigo virou minha foda amiga hoje, ou seja, transamos sem compromisso AHUEHAUHE

Galera, tem que pôr na cabeça que assim como você pensa em sexo, elas pensam também, só que muitas vezes com mais frequência ainda. Ainda hoje temos as redes sociais pra ajudar (whats, snap), e sério, depois das 23h de qualquer dia, toda guria fica acessível pra falar putaria. Pra fazer, depois, é só marcar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa ser "medroso", pra não usar drogas.

Quem não quer, não usa. E o resto é bullshit :D

Eu mesmo já banquei maconha pra galera, e não fumei. Fiquei lá curtindo de boa o clima do mar, e trocando um som com a rapeize.

Odeio cigarro, qualquer tipo de fumo e ainda mais maconha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...