Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Ótimo relato.

Já que relatou, deixa eu te falar algo que talvez você não percebeu nesta experiência. Aqui: "fiquei triste comigo por nao valorizar a dedicacao da moca" você tá dando um valor alto para uma desconhecida. Eu sei pq eu também faço isso. Temos que nos controlar para diminuir esta "empatia altruísta". Não sei se você vai concordar. Eu pessoalmente acho que o desapego começa no desprendimento social.

Eu ainda duvido que tu vai terminar. Eu tô pensando em fazer novamente. Pois eu fiz com um amigo e sozinho é bem mais adrenalina. Se eu for fazer, nos disputa quem vai mais longe. hseushuhes

Entendi, o que voce disse faz sentido, engracado que eu consigo ser desapegado com pessoas que eu ja conheco mas que considero ''inferiores'' (comportamento, em regra, errado, eu sei, mas e algo que tenho trabalhado) e nem ligar para elas, mas costumo ter uma compaixao biblica por estranhos que me tratem bem, talvez seja algum tipo de carencia, sei la, kkkk. Mas e um ponto a ser trabalhado mesmo para alcancar o desapego.

Outro amigo meu fez em dupla tambem, fez com o primo, para mim fazer em dupla acho que seria mais facil, pois iria acender minha adiccao por competir e arriscar para vencer o outro, rs, se for fazer, me fala. So acho que pelo que tu ja falou por ai neste topico eu vou acabar perdendo igual o Brasil perdeu da Alemanha.

Essa parada de parecer artificial acontece muito comigo.. Eu penso demais pra falar e quando falo pareço um pouco artificial, as vezes soa como se eu estivesse sendo falso, isso principalmente quando é com algum desconhecido. As pessoas em geral aqui no sul são assim, coisa que não percebo muito em lugares com o rj por exemplo... Algum dia penso em frequentar aulas de teatro, mesmo sendo algo um pouco gay kkkk

Esse vídeo do Don Conejo mostra bem o que eu disse aqui em cima, tanto a mina quanto o Don, mesmo sendo um cara manjador dos pickup, estão um pouco fechados na conversa. A guria é tímida, não dá muita abertura, e o don tb tá meio travado, mas mesmo assim ela entrega o número p ele..

https://www.youtube.com/watch?v=l4AbwnQxVmw

Entao, cara, eu moro no ES e no RJ e a premissa nao e essa ai nao, tem alguns tipos de pessoas que sao assim e outras nao, mas te digo que a maioria e ''normal'''(nao tem desenvoltura perfeita pra falar desinteressadamente com estranhos), mas enfim, nao e nem que eu pense para falar, eu nunca fico sem saber o que falar, a questao e que me martela a consciencia saber que eu estou falando/ouvindo aquilo sem ter interesse nenhum ou apenas por conveniencia. E aquela velha historia de tu falar ''bom dia, tudo bem?'' com uma pessoa num elevador e ela virar e comecar a reclamar da vida, isso me gera insatisfacao tanto pela minha falta de humanidade quanto pela minha falta de interesse frente a tudo que eu nao tenha o minimo de interesse. Eu me sinto um sociopata muitas vezes, talvez eu seja, kkkkkk.

Eu também, e pra completar também não tenho barba. Tenho cara de gurizinho inofensivo, não é à toa que não pego ninguém.

Porra, almeida, espero que isso seja brincadeira, do contrario devem criar um topico ''como ser um beta?'' e colocar os seus posts e a historia da sua vida la, ta ficando chato ja, sem querer te ofender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, almeida, espero que isso seja brincadeira, do contrario devem criar um topico ''como ser um beta?'' e colocar os seus posts e a historia da sua vida la, ta ficando chato ja, sem querer te ofender.

Se tu não gostou me bloqueia aí e não precisa mais ver o que eu escrevo.

Não vou deixar de dizer as coisas só por que não é uma afirmação positiva. O tópico é "como ser alpha" e não "como ser otimista e positivo 100% do tempo"

A verdade é essa mesmo, se eu tivesse a cara do Dan Bilzerian eu nunca teria vindo parar aqui em primeiro lugar...

"Ah, mas isso é uma crença limitante". Sim, eu sei, e o fato de eu saber me permite expressá-la sem ter que arcar com os custos negativos de sua repercussão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tinha visto esse video do Don.

Pelo video da pra ver que não precisa ser nenhum mestre da interação e nem fazer macaquice pra menina.

O que foi notável ai foi a atitude dele chegar nela assim, e vocês sabem que a maioria não tem. Acho que isso já foi o bastante pra ela se amarrar nele.

Ele evita ficar muito tempo de frente pra ela, ficando então lado a lado, não lembro quem foi, acho que foi o Frango que falou que isso é bom pra não pressionar a menina. Tocou de leve pra gerar tensão.

Dizem que aquele silencio que acontece na conversa é ruim, mas olha ele, ele aproveita o momento de silencio pra encarar ela, mas faz como um cara de atitude e não um medroso. Por fim pede o telefone depois da encarada de cafa.

Isso ai é do tempo que ele não namorava ainda. Se não me engano ele ta namorando faz 3 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não. Mas meu rosto afina. Se tu tiver barba, tu pode redesenhar seu rosto a partir da barba. Eu mesmo aparo o cavanhaque com 1 número a menos na máquina, de forma que me rosto afine pra baixo. Fica perfeito.

Obrigado pela dica. Eu pensei em abaixar a BF pra dar uma afinada no rosto. Digamos que sou presença, mas é foda, eu vejo caras com BF maior e rosto bem mais fino, e isso desanima... Se eu conseguisse afinar mais o rosto ficaria com um rosto bem mais cafa.

Eu também, e pra completar também não tenho barba. Tenho cara de gurizinho inofensivo, não é à toa que não pego ninguém.

Mas isso também não é ruim cara, guria de 18/20 anos vai dizer que você é lindo e pá. No meu caso é pessoal mesmo, queria ficar com uma cara mais de espartano, mesmo algumas pessoas não curtindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu não gostou me bloqueia aí e não precisa mais ver o que eu escrevo.

Não vou deixar de dizer as coisas só por que não é uma afirmação positiva. O tópico é "como ser alpha" e não "como ser otimista e positivo 100% do tempo"

A verdade é essa mesmo, se eu tivesse a cara do Dan Bilzerian eu nunca teria vindo parar aqui em primeiro lugar...

"Ah, mas isso é uma crença limitante". Sim, eu sei, e o fato de eu saber me permite expressá-la sem ter que arcar com os custos negativos de sua repercussão...

Boa man, tamo junto irmão :cowboy:

Da pra notar se alguém bebe muito, pelas bochechas.

Não sei se já perceberam :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2sasi, não quis ser grosso contigo mas é que às vezes eu fico um pouco irritado com essa coisa de ter que ser super positivo e só pensar coisa positiva 100% do tempo, fica parecendo que o cara é um bobo alegre que não enxerga a realidade e os problemas.

Identificar os problemas é parte fundamental para melhorar e se desenvolver.

Se eu acreditar que sou lindo e maravilhoso então eu não preciso mais ir pra academia nem pro dentista, bastaria acreditar que sou perfeito e como num passe de mágica todas as pessoas passariam a me ver dessa forma e todos meus problemas estariam resolvidos. E todos sabemos que não é bem assim que as coisas funcionam.

Se uma gorda feia chegar pra você se achando maravilhosa, você ainda vai ver uma gorda feia quando olhr pra ela. Se a Bruna Marquezine chegar pra você se achando gorda e feia, você ainda vai ver uma bonequinha gostosa quando olhar pra ela. Estou lendo "poder sem limites" e estou gostando da leitura. Mas é necessário atentar para o fato óbvio de que existe uma realidade física palpável que independe do que se passa na sua cabeça. Um mendigo que acha que é rei, continua sendo um mendigo. Seria mais eficiente ele reconhecer que é um mendigo e trabalhar pra melhorar do que se iludir que o mundo está repleto de flores e tudo é maravilhoso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Almeida parece que você tem um masoquismo psicológico. Você gosta de sofrer e se colocar nesta posição de coitadismo. Só parece, não tô dando nenhum veredito. Só um diagnóstico rápido que pode ou não corresponder com a realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer saber? Cansei dessa merda.

Fiquem aí falando um pro outro que vocês são todos lindos e vencedores e que o mundo é de algodão doce cor de rosa. Não quero atrapalhar sua positividade com meu coitadismo derrotista.

Tchau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...