Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

As vezes nem precisa de droga, alcool, ou um meio externo pra poder trair ou fazer alguma safadeza. Claro que tudo isso potencializa, mas, não é fator determinante não...

Quem é safado(a), faz bebado ou sóbrio da mesma forma. Isso não é desculpa.

Basta ter uma oportunidade e alguém que seja cara de pau.

E quem dá esse tipo de desculpa é patético(a).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

As vezes nem precisa de droga, alcool, ou um meio externo pra poder trair ou fazer alguma safadeza. Claro que tudo isso potencializa, mas, não é fator determinante não...

Quem é safado(a), faz bebado ou sóbrio da mesma forma. Isso não é desculpa.

Basta ter uma oportunidade e alguém que seja cara de pau.

E quem dá esse tipo de desculpa é patético(a).

EU!!!!!! :thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tu falar que a mina é "safada demais pra ti" dá certo, ou pelo menos comigo, deu certo em 100% dos casos.

Hoje em dia tenho pena de cara que não consegue dialogar mesmo que a mina tá afim.

Eu não tenho grana, não sou tão alto, dirijo um carro velho 96 com as rodas enferrujadas (nem ligo) e já consegui muita coisa no papo, enquanto magrão com a mesma idade que eu (18) tem bmw própria e não consegue trocar uma palavra.

Sobre não ter grana, eu tô estudando pra ter, faculdade e tudo, não almejo muita ostentação mas quero viver bem, não ser pra sempre um pé rapado. A melhor coisa pra mim foi dar uma desapegada dos bens materiais, eu ainda vou conquistar o que quero, mas por enquanto ganhando um mínimo e estudando não dá né, então botei a cabeça no lugar e falei que faria o que quisesse da mesma forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...