Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

"Desprezar ativamente o aplauso dos imbecis e o apoio dos falsos"

A frase é de um livrinho de 60 páginas que estou lendo: "Sobre A Arte de Estudar". Recomendo para desenvolvimento pessoal. Segue o link: http://minhateca.com.br/celiogcruz/Livros/pdf/Sobre+a+Arte+de+Estudar+-+Olavo+de+Carvalho,13910268.pdf

O livro é usado no curso do Olavo. Conteúdo bastante interessante, riquíssimo. Vale a pena a leitura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu concordo totalmente com o Ice em relação à importância do desenvolvimento pessoal.

Mas tem uma coisa que eu percebo é que hoje em dia a beleza acaba vindo na frente de muitos outros atributos. Principalmente por que as mulheres hoje em dia só querem curtir, quase nenhuma mulher quer ser esposa ou mãe, elas só querem se divertir e se exibir nas redes sociais, isso faz com que elas privilegiem muito mais a beleza masculina do que outros atributos até mesmo financeiros.

No meu trabalho tem um cara terceirizado que ganha 1/5 do que eu ganho, não é formado, e mesmo assim recebe muito mais atenção feminina do que eu ou a maioria dos outros servidores estáveis pelo simples fato de o cara ser bonito. Cara bonito nem precisa se esforçar, enquanto feios mesmo se esforçando só conseguem pegar os restos que os alfas não quiseram para si.

Qual foi o desenvolvimento pessoal desse cara? Ele estudou? Não. Arrumou bom emprego? Não. Ganhou na loteria genética? Sim.

O cara simplesmente nasceu daquele jeito e por isso é mais valorizado do que caras medianos que estudaram e se esforçaram para serem melhores e bem sucedidos.

Já vi vários casos assim.

Isso acontece com caras com beleza acima da média, e desenvoltura social. Se for Cafajeste então, consegue até mulher casada com cara que ganha mais.

Embora a maioria das mulheres não o vão querer como marido. Vão querer o melhor dos mundos: ele pra sexo e aventuras e o provedor, tímido, não muito atraente que ganha mais e dá conforto a ela.

Alie isso ao imediatismo e a falta de compromisso das mulheres atuais, o feminismo, etc...

Mulher nunca premiou o mais direito mas o que é trapaceiro, o jogador e o fica com o provedor que não tiver maldade e entender como a vida é.

Editado por Victo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A guria aquela da internet me respondeu ontem depois de ter sumido quando pedi o telefone dela na terça à noite.

Ela mandou ontem: "caiu a conexão... quando vc vem, gato?"

E detalhe, não passou a porra do telefone que eu tinha pedido. Meu, isso só pode ser golpe do sequestro, ainda mais no RJ, imagina.

Pra quem ainda não conhece:
http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2015/01/jovem-e-libertado-apos-passar-seis-dias-em-carcere-privado-no-rs.html

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara vai procura uma mulher e cai num golpe de sequestro hseuhsuehsuhehuse

Que azar mano.

Mano foge da internet. Que som tu escuta? Vai pra uma micareta, várias mulheres fáceis. Essas vadias de festa meia boca são boas pq tão bêbadas e tu pode ir desenvolvendo suas habilidades.

A dica já foi dada páginas atrás. Cervejada de calouros. Estes open bar juntam as novinha de ensino medio que nunca beberam e por estarem na faculdade começam a beber. Mulher não sabe beber, nas primeiras vezes que bebem só aprontam. Aproveitem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A guria aquela da internet me respondeu ontem depois de ter sumido quando pedi o telefone dela na terça à noite.

Ela mandou ontem: "caiu a conexão... quando vc vem, gato?"

E detalhe, não passou a porra do telefone que eu tinha pedido. Meu, isso só pode ser golpe do sequestro, ainda mais no RJ, imagina.

Pra quem ainda não conhece:

http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2015/01/jovem-e-libertado-apos-passar-seis-dias-em-carcere-privado-no-rs.html

>ainda mais no RJ

Serio, isso, cara?

O cara vai procura uma mulher e cai num golpe de sequestro hseuhsuehsuhehuse

Que azar mano.

Mano foge da internet. Que som tu escuta? Vai pra uma micareta, várias mulheres fáceis. Essas vadias de festa meia boca são boas pq tão bêbadas e tu pode ir desenvolvendo suas habilidades.

A dica já foi dada páginas atrás. Cervejada de calouros. Estes open bar juntam as novinha de ensino medio que nunca beberam e por estarem na faculdade começam a beber. Mulher não sabe beber, nas primeiras vezes que bebem só aprontam. Aproveitem

Porra, meu desempenho em festas e horrível, já fui nessa porra toda que você indicou e foi tudo uma bosta, salvo a micareta, mas lá nem treino de habilidade tem direito, e uma parada muito estranha, kkkkkk, muito direto, RS.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

>ainda mais no RJ

Serio, isso, cara?

Porra, meu desempenho em festas e horrível, já fui nessa porra toda que você indicou e foi tudo uma bosta, salvo a micareta, mas lá nem treino de habilidade tem direito, e uma parada muito estranha, kkkkkk, muito direto, RS.

Mano, meu curso era 70% mulher, 10% gay e 20% de betas emasculados (jornalismo). Mesmo assim esses betas emasculados pegavam mulher. Se tu vesse os maluco que estudavam comigo, um mais feio que o outro. Não tem como passar virgem pela faculdade. Só sendo muito, mas muito cabaço. Isso acontece pelo o que eu falei: até o Ensino Médio, nem todas mulheres se soltam. Na faculdade, elas não só se soltam como isso conta com o fator etílico que é o gatilho coletivo da promiscuidade.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...