Postado 10/10/2017 às 23:34 10/10, 2017 1 hora atrás, Cpt Jack disse: deixa eu ver se eu entendi, ele ia pagar pra ela pular de parapente? um cara que gasta 500 conto bancando encontro pra uma mulher que ele mal conhece merece se ferrar mesmo pra largar de ser trouxa e acordar pra vida heuaheuaehuaheuae ia não, pagou. 500 pila pro cara obviamente n era nada, mas foi burrice sim.
Postado 11/10/2017 às 12:28 10/11, 2017 Sem querer ofender ninguém em específico aqui, mas na boa, vocês estão sendo muito cínicos em ficar criticando as mulheres sendo que o modus operandi de vocês é semelhante ao delas. Afinal, um homem que esquematiza quanto dinheiro deve gastar com uma mulher em um primeiro encontro baseado em sua beleza não está no mesmo patamar moral da cachorra que só se relaciona com quem ela sabe que irá mimá-la com bons rolês e presentes? Esse indivíduo que estipula a índole das mulheres de forma generalizada baseado em sua beleza não está sendo tão medíocre quanto a puta que o rejeitou pelo mesmo não ser galã ou então ser pobre? Ele pode condenar a vadia do Tinder por tê-lo usado, sendo que o mesmo só queria sexo com ela? Se for para serem utilitaristas, engulam o choro. Porra, tenham a dignidade de não ficar choramingado sobre as mulheres, já que vocês escolheram ter a mesma índole delas. Paguem o preço. Homens retos é que podem esperar por mulheres decentes -- e eles pagam um preço bem alto para talvez ter esse privilégio. Enfrentam a solidão e a carência por terem rejeitado se relacionar com baratas humanas. "Ain, lá vem o puritano!". Não, sou tão imundo quanto qualquer um aqui. Só odeio hipocrisia.
Postado 11/10/2017 às 21:40 10/11, 2017 Em 10/10/2017 em 07:49, lukao1993 disse: Dá um ulimato nela pra ver velho. Pois é,dei um ultimato marquei tudo com ela e ela gostou,porém desmarcou em cima da hora e perguntou se podemos outro dia... 5 minutos atrás, The Incredible disse: Pois é,dei um ultimato marquei tudo com ela e ela gostou,porém desmarcou em cima da hora e perguntou se podemos outro dia... oq me deixa puto,é que já saímos antes,ela disse umas 4x que gostou. Depois disso ela me disse que quer ficar comigo O fato foi o seguinte: semana passada falei pra ela me falar um dia que ela esteja livre,não falou. Ontem mandei msg (ela disse que poderiamos ter saído semana passada,mas ela não avisou,então ( ??)...pra ela e marcamos pra hoje a tarde,ela desmarcou um pouco antes. Só que nesse meio termo (semana passada),ela me disse que queria ficar comigo e que não gosta de enrolação,ironia não? Editado 11/10/2017 às 21:50 10/11, 2017 por The Incredible
Postado 12/10/2017 às 01:55 10/12, 2017 4 horas atrás, The Incredible disse: Pois é,dei um ultimato Das duas uma: ela quer um cachorrinho para inflar o seu ego e só está de migué com você (vadia); ou então, na visão dela, você está sendo frouxo e ela quer ser dominada. É nojento isso mas é a verdade. Algumas mulheres têm dessa de querer serem dominadas e pá. No fundo elas gostam de receber ordens, e não convites. Talvez se você investigar o passado dela, descobrirá quem ela é. Geralmente mulheres assim se relacionam com homens cretinos, sem valor.
Postado 12/10/2017 às 02:25 10/12, 2017 37 minutos atrás, Zé Ninguém disse: Das duas uma: ela quer um cachorrinho para inflar o seu ego e só está de migué com você (vadia); ou então, na visão dela, você está sendo frouxo e ela quer ser dominada. É nojento isso mas é a verdade. Algumas mulheres têm dessa de querer serem dominadas e pá. No fundo elas gostam de receber ordens, e não convites. Talvez se você investigar o passado dela, descobrirá quem ela é. Geralmente mulheres assim se relacionam com homens cretinos, sem valor. . Editado 12/10/2017 às 02:32 10/12, 2017 por The Incredible
Postado 12/10/2017 às 02:32 10/12, 2017 6 minutos atrás, The Incredible disse: Então cara,não sei muito sobre o passado dela Sei que recentemente ela namorou um cara que mandava nela,era possessivo,ela terminou quando segundo ela não aguentava mais No meu primeiro encontro com ela, me chamou do nada pra sair,tudo muito rápido e tal (só tinha 3 dias de conversa com ela pelo wpp),fui e nao rolou nada. Depois veio me perguntando se queria ficar com ela,eu disse : Não,não fico assim,gosto de conhecer a pessoa primeiro bem ...aí ela fez um charminho Posteriormente me disse que se eu forçasse,ela ficaria comigo,mas eu não disse em nenhum momento que quero ficar com ela,só chamei pra sair. edit Editado 12/10/2017 às 02:32 10/12, 2017 por The Incredible
Postado 12/10/2017 às 02:45 10/12, 2017 12 minutos atrás, The Incredible disse: edit É, provavelmente ela curte ser dominada então e está dando brechas para você dominá-la.
Postado 12/10/2017 às 02:47 10/12, 2017 3 minutos atrás, Zé Ninguém disse: É, provavelmente ela curte ser dominada então e está dando brechas para você dominá-la. Tá,mas oq eu teria q fazer ? Chamar outro dia pra sair? Uma coisa que eu fico puto,é que quase nunca ela me procura Editado 12/10/2017 às 02:49 10/12, 2017 por The Incredible
Postado 12/10/2017 às 02:51 10/12, 2017 4 minutos atrás, The Incredible disse: Tá,mas oq eu teria q fazer ? Chamar outro dia pra sair? Ué, se você se sente confortável com isso, haja como um chimpanzé. Trate-a como sua fêmea. Não peça, exija. Mande uma mensagem dizendo que quer vê-la tal dia e em tal lugar e ignore o que ela responder, caso não seja um "sim". Deixe ela ver que você visualizou e ignorou o que ela disse. Provavelmente ela irá aceitar o convite passada algumas horas de "vácuo". Aí é só se encontrar com ela e se comportar como um animal dominante mesmo. Seja ousado, passe a mão nela, a chame (e não convide) para ir para a sua casa e... créu.
Postado 12/10/2017 às 22:16 10/12, 2017 Em 11/10/2017 em 09:28, Zé Ninguém disse: Sem querer ofender ninguém em específico aqui, mas na boa, vocês estão sendo muito cínicos em ficar criticando as mulheres sendo que o modus operandi de vocês é semelhante ao delas. Afinal, um homem que esquematiza quanto dinheiro deve gastar com uma mulher em um primeiro encontro baseado em sua beleza não está no mesmo patamar moral da cachorra que só se relaciona com quem ela sabe que irá mimá-la com bons rolês e presentes? Esse indivíduo que estipula a índole das mulheres de forma generalizada baseado em sua beleza não está sendo tão medíocre quanto a puta que o rejeitou pelo mesmo não ser galã ou então ser pobre? Ele pode condenar a vadia do Tinder por tê-lo usado, sendo que o mesmo só queria sexo com ela? Se for para serem utilitaristas, engulam o choro. Porra, tenham a dignidade de não ficar choramingado sobre as mulheres, já que vocês escolheram ter a mesma índole delas. Paguem o preço. Homens retos é que podem esperar por mulheres decentes -- e eles pagam um preço bem alto para talvez ter esse privilégio. Enfrentam a solidão e a carência por terem rejeitado se relacionar com baratas humanas. "Ain, lá vem o puritano!". Não, sou tão imundo quanto qualquer um aqui. Só odeio hipocrisia. velho não entendi esse teu post n vi ninguém aqui dizendo que o gasto deve ser baseado na beleza da mulher lol nesse caso seria mais fácil viver de gp, pelo menos a transa seria certa hah
Postado 12/10/2017 às 22:53 10/12, 2017 Voltei ao tópico! The Incredible, vc não tem que perguntar que dia ela pode sair.Chame-a para sair num dia tal (de preferencia de segunda a quinta, deixa-a entender que vc é ocupado no final de semana) e se ela não quiser deixe claro que quem está perdendo é ela...E não a chame mais.
Postado 12/10/2017 às 23:12 10/12, 2017 A imensa maioria das mulheres (inclusive das classes mais populares e mesmo as "patricinhas") aprecia e admira um intelecto aguçado e também o que elas entendem por "ter cultura" e bom vocabulário. Isso ao contrário do que diz toda a falsa propaganda a esse respeito. Entretanto, essas características intelectuais precisam estar acompanhados por um mínimo razoável de assertividade, polidez e boa aparência. Digo, basta saber falar e conversar, direito, tomar banho, ter os dentes todos. Quem atender a esses pré-requisitos e for inteligente impressionará positivamente pela inteligência, sim, desde que não seja um chato pedante arrogante megalomaníaco meio autista. E, claro, quase nenhuma mulher acha atraente "nerd" caricato inteligente chato pedante de vozinha aguda que força amizade, é pegajoso, sem atitude, tem a pele oleosa e o cabelo nojentão com caspas, fala cuspindo etc. Nesses caso a inteligência por si só geralmente não ajuda em nada.
Postado 13/10/2017 às 07:10 10/13, 2017 8 horas atrás, cosmic disse: velho não entendi esse teu post n vi ninguém aqui dizendo que o gasto deve ser baseado na beleza da mulher lol nesse caso seria mais fácil viver de gp, pelo menos a transa seria certa hah Como disse, minha intenção não era a de ofender ninguém em específico. Já li dezenas de páginas desse tópico e a mesma conversa se repete toda vez. Os mesmos arquétipos de homem explanam as mesmas ideias sobre como as mulheres não prestam e como você, em toda a sua bondade e pureza, deve usá-las para satisfazer o seu santo instinto sexual. Eu já estive infiltrado em grupos feministas do Facebook e vocês não têm noção do quanto são parecidos com elas. As pulsões e justificativas dadas para determinadas atitudes são as mesmas. É como se homens e mulheres estivessem se vingando um do outro. "Se eles(as) fazem, eu também irei fazer!", essa é a mentalidade das pessoas. Os relacionamentos humanos viraram um grande cabo de guerra.
Postado 14/10/2017 às 00:25 10/14, 2017 Este é um post popular. 17 horas atrás, Zé Ninguém disse: Como disse, minha intenção não era a de ofender ninguém em específico. Já li dezenas de páginas desse tópico e a mesma conversa se repete toda vez. Os mesmos arquétipos de homem explanam as mesmas ideias sobre como as mulheres não prestam e como você, em toda a sua bondade e pureza, deve usá-las para satisfazer o seu santo instinto sexual. Eu já estive infiltrado em grupos feministas do Facebook e vocês não têm noção do quanto são parecidos com elas. As pulsões e justificativas dadas para determinadas atitudes são as mesmas. É como se homens e mulheres estivessem se vingando um do outro. "Se eles(as) fazem, eu também irei fazer!", essa é a mentalidade das pessoas. Os relacionamentos humanos viraram um grande cabo de guerra. Infelizmente, maromba é um bicho meio hipócrita mesmo. Os caras falam mal de mulher, mas fazem as mesmas merdas que elas fazem; dizem que sofrem preconceito por serem marombas, mas debocham de gente gorda, magra ou fora de forma; condenam a censura de esquerda/direita, mas reagem furiosamente a toda opinião que não seja exatamente igual à deles. Admitir os próprios defeitos requer altíssimo nível de auto-conhecimento, coisa que marombeiro dificilmente tem (exceto no que diz respeito ao conhecimento físico-corporal pra musculação). Não é a toa que mulher despreza marombeiro, não há nada pior do que um homem prepotente, xucro e narcisista.
Postado 21/12/2017 às 20:57 12/21, 2017 As vezes me pergunto o que aconteceu com o Almeida, ria muito com os posts dele, movimentava bastante esse Off Topic. USHASUAHSUAHS Grande A_Almeida.
Postado 22/12/2017 às 10:32 12/22, 2017 13 horas atrás, James Howlett disse: As vezes me pergunto o que aconteceu com o Almeida, ria muito com os posts dele, movimentava bastante esse Off Topic. USHASUAHSUAHS Grande A_Almeida. SE não era um personagem e ele realmente era daquele jeito certeza que se matou, mas tomara que não né..
Postado 22/12/2017 às 14:37 12/22, 2017 E de pensar que se todos aqui que ficam tentando achar metodos de atração fossem bonitos. Estariam já em algum lugar cercado de belas mulheres e problema resolvido
Postado 5/01/2018 às 05:13 01/5, 2018 Em 22/12/2017 em 12:37, macaxeira disse: E de pensar que se todos aqui que ficam tentando achar metodos de atração fossem bonitos. Estariam já em algum lugar cercado de belas mulheres e problema resolvido É só andar com os bonitos também que você ficará cercado pelas belas mulheres hahaha .. É foda, só de ser amigo e de conviver com gente bonita (sejam homens ou sejam mulheres) o cara já descola mais gatas do que todo o resto dos homens.
Postado 5/01/2018 às 13:02 01/5, 2018 7 horas atrás, vizerdrix disse: É só andar com os bonitos também que você ficará cercado pelas belas mulheres hahaha .. É foda, só de ser amigo e de conviver com gente bonita (sejam homens ou sejam mulheres) o cara já descola mais gatas do que todo o resto dos homens. Sim. Embora o cara não pode também ser tão feio. é que no fim, a gente sempre vai andar com pessoas que se parecem conosco. Claro, haverá alguns pontos fora da curva mas no Geral, caminhamos lado a lado com nossos semelhantes. Mas para aqueles que andam com pessoas bonitas e for espertos ou os brothers forem bem parceiros ele vai tirar algumas casquinhas. Tipo, se ele começar a postar fotos em baladas tops, com mulheres tops. Terá ao menos uma imagem perante aos outros de uma pessoa muito sociável.
Postado 6/01/2018 às 01:23 01/6, 2018 12 horas atrás, macaxeira disse: Sim. Embora o cara não pode também ser tão feio. é que no fim, a gente sempre vai andar com pessoas que se parecem conosco. Claro, haverá alguns pontos fora da curva mas no Geral, caminhamos lado a lado com nossos semelhantes. Mas para aqueles que andam com pessoas bonitas e for espertos ou os brothers forem bem parceiros ele vai tirar algumas casquinhas. Tipo, se ele começar a postar fotos em baladas tops, com mulheres tops. Terá ao menos uma imagem perante aos outros de uma pessoa muito sociável. Exato, é bem por aí. Feio andando com feio vai pegar 0. Feio andando com homens médios pega mina média. Feio andando com homens gatos pega minas médias e minas gatas, e assim sucessivamente.
Postado 19/01/2018 às 04:11 01/19, 2018 Kkkkkk nossa, eu to lendo esse tópico e to rindo demais, a forma de pensar de vcs é totalmente diferente da minha para isso de pegar alguém e as coisas que vcs falam sobre mulheres é totalmente diferente do que muitas amigas me falam (não to falando que nem elas nem vcs estão certos, mas enfim... No caso, eu sou gay e boa parte das minhas amizades sao mais mulheres do que homens heteros). Enfim, é engraçado ver os relatos de ambos os lados. Editado 19/01/2018 às 04:14 01/19, 2018 por Cometa Halley
Postado 19/01/2018 às 13:32 01/19, 2018 9 horas atrás, Cometa Halley disse: Kkkkkk nossa, eu to lendo esse tópico e to rindo demais, a forma de pensar de vcs é totalmente diferente da minha para isso de pegar alguém e as coisas que vcs falam sobre mulheres é totalmente diferente do que muitas amigas me falam (não to falando que nem elas nem vcs estão certos, mas enfim... No caso, eu sou gay e boa parte das minhas amizades sao mais mulheres do que homens heteros). Enfim, é engraçado ver os relatos de ambos os lados. Qual criterio suas amigas usam? bom, mas pode ser que elas falem da boca pra fora tb.
Postado 19/01/2018 às 13:34 01/19, 2018 9 horas atrás, Cometa Halley disse: Kkkkkk nossa, eu to lendo esse tópico e to rindo demais, a forma de pensar de vcs é totalmente diferente da minha para isso de pegar alguém e as coisas que vcs falam sobre mulheres é totalmente diferente do que muitas amigas me falam (não to falando que nem elas nem vcs estão certos, mas enfim... No caso, eu sou gay e boa parte das minhas amizades sao mais mulheres do que homens heteros). Enfim, é engraçado ver os relatos de ambos os lados. Entre o que elas falam e o que elas fazem existe um abismo
Postado 19/01/2018 às 13:40 01/19, 2018 6 minutos atrás, lukao1993 disse: Entre o que elas falam e o que elas fazem existe um abismo Exato...inclusive essa historia de que aparencia/corpo não é tudo....na hora do sexo é sim.
Postado 19/01/2018 às 16:31 01/19, 2018 2 horas atrás, carlos soberano disse: Qual criterio suas amigas usam? bom, mas pode ser que elas falem da boca pra fora tb. 2 horas atrás, lukao1993 disse: Entre o que elas falam e o que elas fazem existe um abismo 2 horas atrás, D-Nox disse: Exato...inclusive essa historia de que aparencia/corpo não é tudo....na hora do sexo é sim. Por exemplo, tinha uns caras há uns post atrás falando que quem é bonito consegue facilmente pegar alguém mesmo sem ter papo. O que não é verdade, muitas das minhas amigas já deixaram de ficar com caras bonitos pq simplesmente eles não sabiam conversar, ou era daqueles que forçam a barra demais querendo chegar pagando tudo, mostrar que tem dinheiro. Acredito que isso tbm muda por questões sociais tbm, pq as minhas amigas com mais dinheiro são ligadas na conversa do cara, no intelecto, e essas questões do que na beleza em si. Eu tenho duas amigas muito bonitas que tem bastante dinheiro e elas namoram com dois caras bem feios na minha opinião, e elas tbm falam que não são padrões de beleza mas que gostaram deles pq eles sabiam conversar e souberam chegar nelas. Tem muito cara bonito que realmente É MUITO RUIM de conversa que simplesmente a conversa não bate e dali não rola nada. Mas em relação a querer pegar alguém só para sexo, coisa de uma noite só, claro que tanto para elas quanto para homens, beleza é algo que conta mais. Mas acredito que para mulher, ainda tem as excessões. Uma dessas minhas amigas transou com o namorado dela na primeira vez que saíram, e depois (namorando já) ele falou pra ela que antes só queria comer ela quando se conheceram kkkkkk Ou seja, um cara feio, que só queria transar em uma menina, soube conversar, e no fim conseguiu transar com ela. Enfim...
Postado 21/01/2018 às 15:13 01/21, 2018 Relacionamento é igual futebol. O cara que tem mais atributos (beleza, papo, confiança e atitude) sempre entrará em campo em vantagem. Sempre. Quem discorda disso só pode ser louco. Um cara forte, bonito e rico sempre se destacará em relação aos demais. Porém, nada impede que um menos destacado prevaleça sobre o cara mais foda da rodinha. Quem aqui que nunca chegou em uma mina gostosa só pra ver o que vai dar e inesperadamente foi correspondido sabe que é a melhor sensação do mundo. Nem sempre dá a lógica, amigos. Às vezes você tá num dia inspirado ou a mulher se apaixona por você porque enxergou em você algo que ela considera super foda.
Postado 21/01/2018 às 21:15 01/21, 2018 To passando por uma situação complicada . Conheci uma mulher em outubro ,ficamos saindo durante 3 meses . Ela viajou pra italia no final de dezembro . está na casa de uma tia . A mesma retorna no inicio de fevereiro , porém tenho a duvida dela ter ficado deslumbrada com a viagem e ter perdido o interesse em mim . Até então ela queria algo sério comigo , porém quando as semanas foram passando eu vi que ela estava mudando . 10 dias atrás perguntei sobre a gente , ela disse q estava confusa e falou que gostava da liberdade dela " WTFFFFFFFF " Agora eu to apaixonado e na merda . Com expectativa dela querer me ver ou não quando voltar . Isso ta me matando ! OBS : ELA ESTÁ FRIA COMIGO E FAZ 2 DIAS QUE NÃO NOS FALAMOS . Editado 21/01/2018 às 21:18 01/21, 2018 por RaRo
Postado 22/01/2018 às 01:51 01/22, 2018 4 horas atrás, RaRo disse: To passando por uma situação complicada . Conheci uma mulher em outubro ,ficamos saindo durante 3 meses . Ela viajou pra italia no final de dezembro . está na casa de uma tia . A mesma retorna no inicio de fevereiro , porém tenho a duvida dela ter ficado deslumbrada com a viagem e ter perdido o interesse em mim . Até então ela queria algo sério comigo , porém quando as semanas foram passando eu vi que ela estava mudando . 10 dias atrás perguntei sobre a gente , ela disse q estava confusa e falou que gostava da liberdade dela " WTFFFFFFFF " Agora eu to apaixonado e na merda . Com expectativa dela querer me ver ou não quando voltar . Isso ta me matando ! OBS : ELA ESTÁ FRIA COMIGO E FAZ 2 DIAS QUE NÃO NOS FALAMOS . è amigo, jaera.
Postado 22/01/2018 às 03:44 01/22, 2018 6 horas atrás, RaRo disse: To passando por uma situação complicada . Conheci uma mulher em outubro ,ficamos saindo durante 3 meses . Ela viajou pra italia no final de dezembro . está na casa de uma tia . A mesma retorna no inicio de fevereiro , porém tenho a duvida dela ter ficado deslumbrada com a viagem e ter perdido o interesse em mim . Até então ela queria algo sério comigo , porém quando as semanas foram passando eu vi que ela estava mudando . 10 dias atrás perguntei sobre a gente , ela disse q estava confusa e falou que gostava da liberdade dela " WTFFFFFFFF " Agora eu to apaixonado e na merda . Com expectativa dela querer me ver ou não quando voltar . Isso ta me matando ! OBS : ELA ESTÁ FRIA COMIGO E FAZ 2 DIAS QUE NÃO NOS FALAMOS . Ela pode estar realmente confusa. Ela pode ter conhecido outras pessoas lá, e está vivendo o momento lá, mas não significa que ela vai casar com quem ela conheceu lá. E vcs dois não tem nenhum compromisso firmado, ambos são livres para conhecer outras pessoas. Nenhum pode cobrar nada um do outro. Mas acredito que vc não deva ficar criando expectativas de nada e quando ela voltar, vc deva conversar pessoalmente com ela sobre o que ela ainda quer, se ainda quer algo serio ou não. Pq vc já disse que está apaixonado, e se ela voltar e vcs não namorarem, mas continuarem com essa relação de apenas encontros entre vcs, sem nada fixo, só vai ficar alimentando seu sentimento de paixão por alguém que vc não sabe se realmente vai querer algo serio com vc. E isso a longo prazo É PÉSSIMO para o seu psicológico. Vc realmente precisa deixar esses questões claras com ela. Se ela falar que ainda ta confusa e não sabe o que quer (mas vc já está apaixonado por ela), eu sinceramente pularia fora, se não essa relação de vcs com o passar do tempo vai ser uma relação que só vai ficar alimentando esse seu sentimento de paixão, e no fim, vcs podem não ficar juntos e quem mais vai sair se fudendo é você. Se eu fosse você, no momento, eu dava um tempo e não mandava tantas mensagens para ela, tira um tempo para vc pensar nessa situação tbm. E ai espera ela voltar, e quando ela voltar vcs conversam sobre isso pessoalmente.
Postado 22/01/2018 às 08:35 01/22, 2018 11 horas atrás, RaRo disse: To passando por uma situação complicada . Conheci uma mulher em outubro ,ficamos saindo durante 3 meses . Ela viajou pra italia no final de dezembro . está na casa de uma tia . A mesma retorna no inicio de fevereiro , porém tenho a duvida dela ter ficado deslumbrada com a viagem e ter perdido o interesse em mim . Até então ela queria algo sério comigo , porém quando as semanas foram passando eu vi que ela estava mudando . 10 dias atrás perguntei sobre a gente , ela disse q estava confusa e falou que gostava da liberdade dela " WTFFFFFFFF " Agora eu to apaixonado e na merda . Com expectativa dela querer me ver ou não quando voltar . Isso ta me matando ! OBS : ELA ESTÁ FRIA COMIGO E FAZ 2 DIAS QUE NÃO NOS FALAMOS . Pode ter certeza que ela ta transando com os italianos, por isso ela ta confusa e gosta da liberdade dela. Ela nem ta te dando moral enquanto ta na italia né? Quando ela voltar pra ca e voltar pra rotina ela vai lembrar de você e voltar a te dar moral, já que não tem mais os italianos, ai resta você saber se vc vai querer se sujeitar a isso e namorar com ela, isso é tipo voltar com a mina que pediu um tempo durante o carnaval pra ficar com outros e depois volta como se nada tivesse acontecido, antes ela queria namorar com vc, durante a viagem já não queria mais e passou a não te dar moral pq estava ficando com outros e depois quando tudo voltar ao normal ela vai querer voltar. Editado 22/01/2018 às 08:49 01/22, 2018 por Cpt Jack
Crie uma conta ou entre para comentar