Postado 13/03/2018 às 01:55 03/13, 2018 2139 páginas para saber como ser alpha? hahaha Discussão aqui tá pior que debate de religião e política. Além do danielsec, já encontraram um novo rei da selva?
Postado 13/03/2018 às 02:00 03/13, 2018 21 horas atrás, Torf disse: Ser um beta que transa ou um alfa que não transa... Estou indeciso. O que será melhor? tanto faz bro.
Postado 13/03/2018 às 02:02 03/13, 2018 Na hora que eu decidir postar minhas conversas do Tinder essa besteira de que mulher se pega com lábia cai por terra. E repito, não sou gato, sou um reles mlk médio com boas fotos, o que já me garante pelo menos fartura de coroas sheipadas de 40 anos e minas médias de 20 anos de faculdade particular, sem que eu precise sequer engajar um bom papo.
Postado 13/03/2018 às 04:08 03/13, 2018 8 horas atrás, carlosmaciel disse: não to falando das mulheres, e sim de mim, pq mulher não liga pra isso só precisa ser vc msmo atitude extrovertido saber conversar vc pega qualquer uma mulher com shape fica igual traveco igual a nicole bahls Ou seja, você não pega mulher que se parece com traveco? Então a aparência é algo importante que vai definir se você pega alguém ou não?
Postado 13/03/2018 às 12:13 03/13, 2018 Hoje em dia esta complicado cara... estava num forum da uol e vi sobre a nova moda "cuckold" quem não conhece aconselho a não procurar porque é nojento demais ... basicamente é o cara casado que libera (e gosta) de ver a esposa com outros caras (de preferencia negros pelo estereótipo ) ... cara a gente ta vivendo uma era de emasculação severa pra cacete ... eu mesmo terminei meu noivado por questões de "princípios de vacilo" ... é dificil confiar em mulher hoje em dia , e é bom não se apegar muito , todos os relacionamentos bem sucedidos que vi , o homem não é muito apegado , claro que existem exceções mas é complicado , aquele ditado expressa bem : "coração é terra aonde ninguém anda" ... Paulo mesmo disse " Seria melhor que ficassem sozinhos." ...desde a época de Jesus o negócio já estava esquisito quanto mais agora ... a quantidade de minas comprometidas que me deram mole me fizeram saber quando a minha fêmea age como elas , me possibilitando a oportunidade de cair fora antes que dê merda... ...mas sobre essa parada do cuckold fiquei pasmo , nós alphas estamos virando raridade , uns caem pro lado dos traps , a maioria é beta ,e outros sentem tesão em ser corno ... sabe cara , esta complicado ... ser alpha é ser homem , o problema é que o principio de homem foi perdido e diminuido ao longo do tempo e hoje perdeu-se ... ser homem vai além de comer , de ter tesão ou de dinheiro , é um conjunto de posturas e comportamentos intrinsecados que te fazem homem macho ou não ...o aprendizado que fica é : Não perca sua vida nem seus sonhos por causa de mulher, viva e se realize pessoalmente e as que vierem (se possivel ) pegue , se valer apena fique , mas se não , saia fora , não se apegue essa foi minha contribuição de hj vlw
Postado 13/03/2018 às 12:53 03/13, 2018 32 minutes ago, Fallout said: Hoje em dia esta complicado cara... estava num forum da uol e vi sobre a nova moda "cuckold" quem não conhece aconselho a não procurar porque é nojento demais ... basicamente é o cara casado que libera (e gosta) de ver a esposa com outros caras (de preferencia negros pelo estereótipo ) ... cara a gente ta vivendo uma era de emasculação severa pra cacete ... eu mesmo terminei meu noivado por questões de "princípios de vacilo" ... é dificil confiar em mulher hoje em dia , e é bom não se apegar muito , todos os relacionamentos bem sucedidos que vi , o homem não é muito apegado , claro que existem exceções mas é complicado , aquele ditado expressa bem : "coração é terra aonde ninguém anda" ... Paulo mesmo disse " Seria melhor que ficassem sozinhos." ...desde a época de Jesus o negócio já estava esquisito quanto mais agora ... a quantidade de minas comprometidas que me deram mole me fizeram saber quando a minha fêmea age como elas , me possibilitando a oportunidade de cair fora antes que dê merda... ...mas sobre essa parada do cuckold fiquei pasmo , nós alphas estamos virando raridade , uns caem pro lado dos traps , a maioria é beta ,e outros sentem tesão em ser corno ... sabe cara , esta complicado ... ser alpha é ser homem , o problema é que o principio de homem foi perdido e diminuido ao longo do tempo e hoje perdeu-se ... ser homem vai além de comer , de ter tesão ou de dinheiro , é um conjunto de posturas e comportamentos intrinsecados que te fazem homem macho ou não ...o aprendizado que fica é : Não perca sua vida nem seus sonhos por causa de mulher, viva e se realize pessoalmente e as que vierem (se possivel ) pegue , se valer apena fique , mas se não , saia fora , não se apegue essa foi minha contribuição de hj vlw Meu chapa, a humanidade já começou assim. Quem caiu na tentação da serpente no jardim do Éden foi a Eva, e a pilantra ainda acabou levando Adão junto.
Postado 13/03/2018 às 13:44 03/13, 2018 49 minutos atrás, lukao1993 disse: Meu chapa, a humanidade já começou assim. Quem caiu na tentação da serpente no jardim do Éden foi a Eva, e a pilantra ainda acabou levando Adão junto. Levou mesmo, se ele ficasse lá duvido que teria caído , mas não adianta demonizar as mulheres falando que são putas e ferraram com a gente , isso também é perda de tempo, afinal na bíblia fala-se de muitas mulheres sérias de dar orgulho ... mas o caso aprendemos com adão e eva uma coisa : NÃO CAIA NA LABIA DA MULHER. ele caiu no papo dela ,deixou a emoção e o coração falar mais alto e foi expulso ...até imagino quantos anos (dos quase 1000 que ele viveu) eles não passaram brigando por isso kkk
Postado 13/03/2018 às 13:47 03/13, 2018 11 horas atrás, vizerdrix disse: Na hora que eu decidir postar minhas conversas do Tinder essa besteira de que mulher se pega com lábia cai por terra. E repito, não sou gato, sou um reles mlk médio com boas fotos, o que já me garante pelo menos fartura de coroas sheipadas de 40 anos e minas médias de 20 anos de faculdade particular, sem que eu precise sequer engajar um bom papo. Agora eu fiquei curioso. Posta aí carai. Censura o que julgar necessário.
Postado 13/03/2018 às 20:26 03/13, 2018 Depender só da beleza não rola. Eu sou descendente de europeus, tenho olho com duas cores mescladas (azul e castanho claro), barba certinha e uma proporção legal no rosto, tanto que já fui convidado diversas vezes pra ser modelo e príncipe de festa mesmo com a minha altura mediana. Quando eu era adolescente, onde teoricamente beleza conta mais, não conseguia pegar ninguém. Só consegui transar mesmo depois de adulto quando já tinha lábia e depois de ter passado anos num relacionamento. Aí sim eu tava esperto pra usar meus atrativos. E como eu vim da comunidade tenho muitos amigos funkeiros feios que da dó, mas que já comeram pelo menos 10x mais mulheres do que eu. Pasmem: Muitas mais bonitas do que qualquer uma que já fiquei.
Postado 14/03/2018 às 02:58 03/14, 2018 Em 12/03/2018 em 23:02, vizerdrix disse: Na hora que eu decidir postar minhas conversas do Tinder essa besteira de que mulher se pega com lábia cai por terra. E repito, não sou gato, sou um reles mlk médio com boas fotos, o que já me garante pelo menos fartura de coroas sheipadas de 40 anos e minas médias de 20 anos de faculdade particular, sem que eu precise sequer engajar um bom papo. Se vc precisa de tinder, não é um bom exemplo
Postado 14/03/2018 às 11:20 03/14, 2018 Contribuição do dia : reativei meu facebook na sexta pra falar com uma antiga professora que foi pra inglaterra (já que pretendo sair do país depois da facul de biologia ) , em uns três dias recebi mais de 70 solicitações de amizade : 50% mulheres 30% traps 20%gays 1% aleatórios ... aceitei todo mundo pra ver qual era , resumo da história : Dos 50% de mulheres apenas 10% deu algum indicio claro que esta disponivel / dos 30% das traps 30% deram fortes indicios e ficaram insistentemente mandando mensagem e curtindo minhas fotos perguntando se eu não podia ser o comedor dominador (wtf) e dos 20% gays 10% curtiu deu algum indicio ... em outros numeros : das 35 mulheres apenas 4 ou 5 mostraram claramente seu interesse , dos 20 traps TODOS mostraram interesse severo , e do resto desse número os gays também não falaram muito ... não respondi ninguém , apenas nesse periodo fui postando fotos pra ver como ia ser a reação : O que eu percebi foi : -Trans tops me deram mole , kkk achei algo inédito porque eu nem sabia que as traps estavam no face com tanta força -gays e mulheres fazem o mesmo doce : pedem amizade e esperam sua iniciativa, alguns porém vão deixando indicios mas nada comparado a atitude das traps -os traps curtiram muito mais as fotos que eu mostrava meu shape, porém nas conversas mandaram "que olho lindo" - então o conjunto rosto + corpo importa ao meu ver -hoje eu mandei mensagem pra 15 mulheres que me adicionaram , fui sem papo nenhum e direto ao ponto , mandei a mesma mensagem pra todas "Vi seu pedido mas estava sem tmp , podemos no encontrar ? passa seu whats ." - todas as respostas foram sim e todas deram o número ... -concluo então que a mulher esperava definitivamente a atitude do homem quase que 100% das vezes, mesma que esta esteja tão interessada a ponto de passar o número sem um minimo "oi"
Postado 14/03/2018 às 15:47 03/14, 2018 4 hours ago, Fallout said: Contribuição do dia : reativei meu facebook na sexta pra falar com uma antiga professora que foi pra inglaterra (já que pretendo sair do país depois da facul de biologia ) , em uns três dias recebi mais de 70 solicitações de amizade : 50% mulheres 30% traps 20%gays 1% aleatórios ... aceitei todo mundo pra ver qual era , resumo da história : Dos 50% de mulheres apenas 10% deu algum indicio claro que esta disponivel / dos 30% das traps 30% deram fortes indicios e ficaram insistentemente mandando mensagem e curtindo minhas fotos perguntando se eu não podia ser o comedor dominador (wtf) e dos 20% gays 10% curtiu deu algum indicio ... em outros numeros : das 35 mulheres apenas 4 ou 5 mostraram claramente seu interesse , dos 20 traps TODOS mostraram interesse severo , e do resto desse número os gays também não falaram muito ... não respondi ninguém , apenas nesse periodo fui postando fotos pra ver como ia ser a reação : O que eu percebi foi : -Trans tops me deram mole , kkk achei algo inédito porque eu nem sabia que as traps estavam no face com tanta força -gays e mulheres fazem o mesmo doce : pedem amizade e esperam sua iniciativa, alguns porém vão deixando indicios mas nada comparado a atitude das traps -os traps curtiram muito mais as fotos que eu mostrava meu shape, porém nas conversas mandaram "que olho lindo" - então o conjunto rosto + corpo importa ao meu ver -hoje eu mandei mensagem pra 15 mulheres que me adicionaram , fui sem papo nenhum e direto ao ponto , mandei a mesma mensagem pra todas "Vi seu pedido mas estava sem tmp , podemos no encontrar ? passa seu whats ." - todas as respostas foram sim e todas deram o número ... -concluo então que a mulher esperava definitivamente a atitude do homem quase que 100% das vezes, mesma que esta esteja tão interessada a ponto de passar o número sem um minimo "oi" se fosse o almeida nessa situação ele ia se acabar com essas traps kkkkkkkkkkkkk
Postado 14/03/2018 às 19:16 03/14, 2018 9 minutos atrás, Eskeletão disse: Nossa você deve ser muito bonito eim cara tem coisas em mim que pesam mais que a beleza , shape / status / jeito etc.. mas não sou feio não cara ... não lindo como certos caras , mas também não fico pra trás , cada um tem seu ponto forte no jogo na conquista kk
Postado 15/03/2018 às 00:57 03/15, 2018 Tava revendo as gatas que eu curtia na época do colégio e no início da faculdade, e pude notar que TODAS estão com um cara que é rico ou gato. Por essas e outras que eu já disse: parem de se importar com essa besteira de "ser alfa'', enquanto vocês ficam se bitolando com isso, aquele nerd beta que vc zuava na escola hoje tá abrindo a empresa dele e pegando a mina gata que esnobou você, que supostamente é o "alfa" ou "projeto de alfa". No final das contas o ser humano é simplesmente superficial, hipócrita e fútil, não há nada de muito glorioso nos nossos relacionamentos amorosos.
Postado 15/03/2018 às 10:22 03/15, 2018 9 horas atrás, vizerdrix disse: Tava revendo as gatas que eu curtia na época do colégio e no início da faculdade, e pude notar que TODAS estão com um cara que é rico ou gato. Por essas e outras que eu já disse: parem de se importar com essa besteira de "ser alfa'', enquanto vocês ficam se bitolando com isso, aquele nerd beta que vc zuava na escola hoje tá abrindo a empresa dele e pegando a mina gata que esnobou você, que supostamente é o "alfa" ou "projeto de alfa". No final das contas o ser humano é simplesmente superficial, hipócrita e fútil, não há nada de muito glorioso nos nossos relacionamentos amorosos. O alfa pode abrir empresas também ; tipo o alfa não necessariamente precisa ser burro ou mal sucedido ; eu sou atleta e empresário e to cursando duas faculdades ... tipo , as vezes eu vejo o "nerd" só estudando e deixando o corpo de lado , e as vezes vejo o cara só treinando o corpo e deixando a mente de lado ... acho isso burrice , viver uma vida sem saber até aonde sua mente e seu corpo vão é algo incompleto ... tenho amigos bonitos que são burros e amigos inteligentes que são fracos e ambos deixam a desejar por conta disso , porque investem só em UMA coisa, o ser humano é bem isso mesmo , sabendo-se disso , não esperemos nada do outro a não ser essas coisas , mas esperemos de nós próprios , afinal pior do que se relacionar esperando algo do outro ,é ser um ser humano futil ... ser alfa ou beta independe dessa questão de dinheiro , não estou dizendo que dinheiro ou status não influenciam na oferta de fêmeas , mas você pode ser rico e inteligente e não ser ATRAENTE , a mulher não ter tesão em você ...e você pode ser burro e pobre e ela se molhar só de passar perto
Postado 15/03/2018 às 10:31 03/15, 2018 "O homem para ser completo tem que estudar, trabalhar e lutar." - Sócrates
Postado 16/03/2018 às 11:23 03/16, 2018 10 horas atrás, Eskeletão disse: Fallout, você deve ser famosinho no seu meio né. Fala sério, nenhuma pessoa normal recebe 70 pedidos de amizade em uma semana no face. Mais ou menos, meu estilo não é de "famosinho" , ser conhecido é diferente de ser famosinho
Postado 23/03/2018 às 14:16 03/23, 2018 Vou provar o quanto beleza masculina hoje é importante No BBB tem um cara que chama Breno. Ele já pegou 3 mulheres dentro da casa: Ana Clara, Jaqueline e Paula. No início a Jaqueline tava bem interessada nele e a galera incentivando. Porém, na festa ele ficou com Ana Clara. A Jaqueline ficou toda sem graça e e um pouco chateada pq queria ele. Em vez dela se valorizar, o que ela fez? Foi pra cima dele na outra festa e ficou com ele. Com isso, a Ana Clara ficou chateada e até chorou por causa do cara. Em outra festa, essa Ana Clara ainda queria ficar com ele, dando em cima e tal, mesmo ele tendo pegado a outra na frente dela. Ele não quis ficar mais com Ana Clara, pq o pai dela tá dentro da casa. Posteriormente, em outra festa, ele pegou a Paula, amiga da Ana Clara na casa e tá com ela até hoje (virou um casal). A amizade nem foi levada em consideração. E aposto que quando ele sair, ele pega as 3 de novo se quiser. Conclusão: Homem bonito para elas pode fazer o que quiser. Elas se humilham mesmo por eles.Tão pouco se lixando se eles valorizam elas. Ser bonito te dá atestado para fazer o que quiser. Infelizmente essa é a realidade. Editado 23/03/2018 às 14:18 03/23, 2018 por Jay
Postado 23/03/2018 às 14:35 03/23, 2018 18 minutos atrás, Jay disse: Vou provar o quanto beleza masculina hoje é importante No BBB tem um cara que chama Breno. Ele já pegou 3 mulheres dentro da casa: Ana Clara, Jaqueline e Paula. No início a Jaqueline tava bem interessada nele e a galera incentivando. Porém, na festa ele ficou com Ana Clara. A Jaqueline ficou toda sem graça e e um pouco chateada pq queria ele. Em vez dela se valorizar, o que ela fez? Foi pra cima dele na outra festa e ficou com ele. Com isso, a Ana Clara ficou chateada e até chorou por causa do cara. Em outra festa, essa Ana Clara ainda queria ficar com ele, dando em cima e tal, mesmo ele tendo pegado a outra na frente dela. Ele não quis ficar mais com Ana Clara, pq o pai dela tá dentro da casa. Posteriormente, em outra festa, ele pegou a Paula, amiga da Ana Clara na casa e tá com ela até hoje (virou um casal). A amizade nem foi levada em consideração. E aposto que quando ele sair, ele pega as 3 de novo se quiser. Conclusão: Homem bonito para elas pode fazer o que quiser. Elas se humilham mesmo por eles.Tão pouco se lixando se eles valorizam elas. Ser bonito te dá atestado para fazer o que quiser. Infelizmente essa é a realidade. perfeito. qdo a pessoa é bonita ela fica mais tranquila e faz o que quer pois a decisão é só dela. qdo se é feio vc fica a merce dos outros, precisa esperar a outra pessoa se decidir se quer vc ou n. uma pessoa bonita, atraente com aquele algo mais, vai sempre fazer outras pessoas se apaixonarem e a desejarem a qualquer custo.
Postado 23/03/2018 às 19:14 03/23, 2018 4 horas atrás, Jay disse: Vou provar o quanto beleza masculina hoje é importante No BBB tem um cara que chama Breno. Ele já pegou 3 mulheres dentro da casa: Ana Clara, Jaqueline e Paula. No início a Jaqueline tava bem interessada nele e a galera incentivando. Porém, na festa ele ficou com Ana Clara. A Jaqueline ficou toda sem graça e e um pouco chateada pq queria ele. Em vez dela se valorizar, o que ela fez? Foi pra cima dele na outra festa e ficou com ele. Com isso, a Ana Clara ficou chateada e até chorou por causa do cara. Em outra festa, essa Ana Clara ainda queria ficar com ele, dando em cima e tal, mesmo ele tendo pegado a outra na frente dela. Ele não quis ficar mais com Ana Clara, pq o pai dela tá dentro da casa. Posteriormente, em outra festa, ele pegou a Paula, amiga da Ana Clara na casa e tá com ela até hoje (virou um casal). A amizade nem foi levada em consideração. E aposto que quando ele sair, ele pega as 3 de novo se quiser. Conclusão: Homem bonito para elas pode fazer o que quiser. Elas se humilham mesmo por eles.Tão pouco se lixando se eles valorizam elas. Ser bonito te dá atestado para fazer o que quiser. Infelizmente essa é a realidade. Esse cara é bonito? Editado 23/03/2018 às 19:14 03/23, 2018 por Dawkinator
Postado 23/03/2018 às 20:16 03/23, 2018 59 minutos atrás, Dawkinator disse: Esse cara é bonito? Fui pesquisar aqui pra ver quem era o cara e já ia postar isso hahahah O cara não é feio, mas n tem nd de bonito aí, um cara normal Tou começando a entender a neura com beleza de uns caras aqui, até q faz sentido, pq se acham esse cara como exemplo de homem bonito, imagino como devem ser.
Postado 23/03/2018 às 20:26 03/23, 2018 Galera, Entendam uma coisa. Quem determina se um cara é bonito ou não são as mulheres. Eu já vi diversas mulheres fora do programa pagando pau pra esse cara. Também não acho o cara tão boa pinta assim, mas a maioria acha. Se um mesmo cara pega 3 dentro da casa tendo outros homens lá, algum destaque ele deve ter.
Postado 23/03/2018 às 20:29 03/23, 2018 2 minutos atrás, Jay disse: Se um mesmo cara pega 3 dentro da casa tendo outros homens lá, algum destaque ele deve ter. Mas certamente não é a beleza Deve ter outro atributo nele que atrai a mulherada, porque este é fraco viu...
Postado 23/03/2018 às 21:33 03/23, 2018 2 horas atrás, Dawkinator disse: Esse cara é bonito? Esse cara não é bonito nem aqui e nem na China. A Globo tentou fazer uma imagem de galã do BBB, porém inúmeras mulheres já reconheceram a feiura desse garoto. O que conta alí é apenas o fato de ser o mais jovem e o menos feio da casa, mas do lado de fora um inseto desses não pega nem gripe com essa cara de paspalho. Eu já inumerei vários homens gatos nesse tópico, mas vou mencionar outros para que a ideia fique clara: Henri Castelli, Cauã Reymond, David Beckham, Tom Cruise, Jim Caviezel, "qualquer galá do BBB até a 10ª edição", e por aí vai.
Postado 23/03/2018 às 21:40 03/23, 2018 Este é um post popular. 4 minutos atrás, vizerdrix disse: Eu já inumerei vários homens gatos nesse tópico, mas vou mencionar outros para que a ideia fique clara: Henri Castelli, Cauã Reymond, David Beckham, Tom Cruise, Jim Caviezel, "qualquer galá do BBB até a 10ª edição", e por aí vai. Não dá pra discutir, pois você é um especialista em "homens gatos"
Postado 23/03/2018 às 22:48 03/23, 2018 Meus Deus, vocês estão se comportando exatamente como mulheres. Ressaltam os mínimos defeitos de seus "concorrentes" para desmerecê-los. Para ser considerado bonito não é necessário ser exatamente a cópia de uma escultura grega. Rei da simetria. Ter traços finos. Lembrem-se que traços mais rudes característicos de quem tem mais testosterona atraem as mulheres. Um rosto masculino que você considere feio pode ser atraente para as mulheres. 1 hora atrás, vizerdrix disse: A Globo tentou fazer uma imagem de galã do BBB, porém inúmeras mulheres já reconheceram a feiura desse garoto. O que conta alí é apenas o fato de ser o mais jovem e o menos feio da casa, mas do lado de fora um inseto desses não pega nem gripe com essa cara de paspalho. Mano... Editado 23/03/2018 às 22:50 03/23, 2018 por Zé Ninguém
Postado 24/03/2018 às 14:16 03/24, 2018 Se esse Breno é bonito, acabei de descobrir que sou um galã. Valeu, galera (;
Postado 24/03/2018 às 15:38 03/24, 2018 16 horas atrás, Zé Ninguém disse: Meus Deus, vocês estão se comportando exatamente como mulheres. Ressaltam os mínimos defeitos de seus "concorrentes" para desmerecê-los. Para ser considerado bonito não é necessário ser exatamente a cópia de uma escultura grega. Rei da simetria. Ter traços finos. Lembrem-se que traços mais rudes característicos de quem tem mais testosterona atraem as mulheres. Um rosto masculino que você considere feio pode ser atraente para as mulheres. Mano... Também já notei isso e concordo plenamente... Comecem a reparar nos casais e vocês vão notar que dificilmente o homem possui carinha de bebê
Postado 24/03/2018 às 16:07 03/24, 2018 29 minutos atrás, Guilherme651 disse: Também já notei isso e concordo plenamente... Comecem a reparar nos casais e vocês vão notar que dificilmente o homem possui carinha de bebê Principalmente cicatrizes
Postado 24/03/2018 às 16:42 03/24, 2018 Esse Breno tem cara de mlk de 16 anos, não sei o que deu na Rede Globo pra arrumar um cara desses pra ser galá do programa. O Kaysar é bem mais bonitão que esse pirralho, além de ter muito mais cara de macho viril alfa reprodutor
Crie uma conta ou entre para comentar