Postado 3/03/2017 às 13:54 03/3, 2017 Acho que simplesmente os caras tem preguiça de sair da zona de conforto Pua é o primeiro passo pra começar a praticar e depois ter mais base para entender os princípios das interações... e depois com mais prática melhorar nessa área Assim como qualquer área, teoria e prática... a soma dos dois SEMPRE terá melhores resultados que apenas um isolado Incrível quando tentam atacar coisas óbvias como essa Pior ainda é quem diz que isso é ridículo e tudo mais. Não acho que mulheres sejam o foco, são a consequencia! Tanta gente ai se dando mal socialmente e em questão ate da relação interpessoal no emprego ou em qualquer área da vida. No livro "O Jogo" do Neil Strauss por exemplo, ele ensina mais como vencer a timidez e a ansiedade de aproximação, abordagem, etc, do que a sedução em si. Pra mim, a sedução tá em você ser espontâneo e saber conversar e se portar, e pra isso eh imprescindível que vc tenha uma boa auto estima, confianca e tudo mais. Já vi varios casos de PUA ter tirado um pessoal aí da depressão, pois se achavam inferiores e tudo mais. Isso vai muito mais além do que beijar e transar.
Postado 3/03/2017 às 14:01 03/3, 2017 18 horas atrás, planeta disse: No que vc acreditar, as mulheres vão acreditar Se vc se acha feio as mulheres te acham feio O cara tem um pênis de 5 centímetros. Se ele achar que é um pênis grande, as mulheres väo achar que é um pênis grande... Um cara como Brad Pitt, por exemplo, dá uma entrevista e diz que se acha feio, daí as mulheres väo comecar a achar que ele é feio...
Postado 3/03/2017 às 14:11 03/3, 2017 5 minutos atrás, Torf disse: O cara tem um pênis de 5 centímetros. Se ele achar que é um pênis grande, as mulheres väo achar que é um pênis grande... Um cara como Brad Pitt, por exemplo, dá uma entrevista e diz que se acha feio, daí as mulheres väo comecar a achar que ele é feio... Sempre extremista. Não se trata de achar e sim de sentir. Se eu me sinto bonito tenho mais confiança para abordar uma mulher. Se você se sente feio ou inferior, não tem como acontecer sedução, você nem mesmo tenta. Autoconfiança é a chave para o sucesso.
Postado 3/03/2017 às 14:12 03/3, 2017 Agora, TrintãoSarado disse: Sempre extremista. Não se trata de achar e sim de sentir. Se eu me sinto bonito tenho mais confiança para abordar uma mulher. Se você se sente feio ou inferior, não tem como acontecer sedução, você nem mesmo tenta. Autoconfiança é a chave para o sucesso. Ou seja, se uma mulher se sente feia, você vai achá-la feia?
Postado 3/03/2017 às 14:26 03/3, 2017 9 minutos atrás, Torf disse: Ou seja, se uma mulher se sente feia, você vai achá-la feia? Se ela se sentir feia e refletir isso na sua postura, forma de vestir e simpatia, provavelmente sim. é claro que ela não vai se tornar feia fisicamente, mas perto de outras não tão bonitas fisicamente, mas com boa postura, bem vestidas e simpáticas, ela vai ficar apagada, ofuscada pelas outras.
Postado 3/03/2017 às 14:28 03/3, 2017 2 minutos atrás, TrintãoSarado disse: Se ela se sentir feia e refletir isso na sua postura, forma de vestir e simpatia, provavelmente sim. é claro que ela não vai se tornar feia fisicamente, mas perto de outras não tão bonitas fisicamente, mas com boa postura, bem vestidas e simpáticas, ela vai ficar apagada, ofuscada pelas outras. Pois eu preferiria comer uma gata (ou como vocês falam, uma HB10) que se acha feia do que comer uma feiosa autoconfiante.
Postado 3/03/2017 às 14:34 03/3, 2017 4 minutos atrás, Torf disse: Pois eu preferiria comer uma gata (ou como vocês falam, uma HB10) que se acha feia do que comer uma feiosa autoconfiante. Ai é que está, a beleza está nos olhos de quem vê. Pode ser que você ache que comeu a gatona, e tinha uma mais gata que estava encolhida em um canto e acabou passando despercebida.
Postado 3/03/2017 às 14:49 03/3, 2017 Este é um post popular. Uma 8 com personalidade feminina e sex appeal é muito mais atraente que uma 10 morta e chata... Mas como sempre, a mesma estratégia de argumentos Amplificar os extremos fora de contexto Torf... vc não convence Ngm com essas respostas Editado 3/03/2017 às 14:51 03/3, 2017 por planeta
Postado 3/03/2017 às 15:02 03/3, 2017 12 minutos atrás, planeta disse: Torf... vc não convence Ngm com essas respostas Convenco 74,46723% das pessoas.
Postado 3/03/2017 às 15:41 03/3, 2017 Eu também nunca tive Tatuagem e peguei algumas Garotas Bonitas sem Tatuagem, sem Musculação, sem Barba. REPITO - Visual não muda em nada se o Cara não tiver algo "natural" a oferecer. Digo natural no sentido de ter o minimo de blz física, ou ser super descolado. Homem Cafajeste não fez curso, não leu livro, talvez nem ele saiba que é um, isso é uma Característica da Personalidade dele. Uma pessoa Bonita e Tímida a Timidez será vista como um "Charme" Uma pessoa Feia e Tímida, a Timidez será vista como um "Defeito", Agravante. Vejam, a blz determina sua opinião. Um amigo meu sempre dizia: Adoro mulheres de óculos - hahaha mais qual mulheres de óculos as bonitas ou as feias??? Só se vomita Regras, Conselhos, Dicas para as pessoas que não tem beleza, uma pessoa Bonita vai naturalmente atrair outras pessoas bonitas e sempre terá vida social, afetiva salve algumas exceções. Não estou dizendo que um Cara sem Beleza não possa arrumar uma Namorada Bonitinha, mais ele terá que suar muito. E um Cara bonito dentro do normal não. Uma garota Bonita se sair de casa para ir no Mercado já será assediada. Uma Feia, terá que ir pra Baladas, Eventos, Tinder, Casa de amigos, Shows, Igreja etcetc para tentar de diversas forma um namorado mais Bacana fisicamente.
Postado 3/03/2017 às 15:49 03/3, 2017 Essa parada ai de refletir na postura tem um pouco de verdade sim. Tenho um colega que se sente um coitado e pra enfatizar isso ele gosta de se fazer de coitado, ficar choramingando pelas redes sociais e para os amigos. Resultado: ninguém quer ficar perto dele kkkkkk Quem aguenta nego chato?
Postado 3/03/2017 às 16:09 03/3, 2017 26 minutos atrás, macaxeira disse: Eu também nunca tive Tatuagem e peguei algumas Garotas Bonitas sem Tatuagem, sem Musculação, sem Barba. REPITO - Visual não muda em nada se o Cara não tiver algo "natural" a oferecer. Digo natural no sentido de ter o minimo de blz física, ou ser super descolado. ~~Minha Experiência~~ Eu passei a atrair mulheres depois da musculação, tatuagens e barba. Mas, eu sempre tive a vida social ativa, sempre me dei bem com a maioria da galera, mas não pegava ninguém, não tinha nenhuma autoestima. Então pra mim o que faltava era um trato no visual. ~~Minha Experiência~~
Postado 3/03/2017 às 16:20 03/3, 2017 30 minutos atrás, Frangonator disse: Essa parada ai de refletir na postura tem um pouco de verdade sim. Tenho um colega que se sente um coitado e pra enfatizar isso ele gosta de se fazer de coitado, ficar choramingando pelas redes sociais e para os amigos. Resultado: ninguém quer ficar perto dele kkkkkk Quem aguenta nego chato? Sim postura muda muito. Pessoas inseguras, choronas serão fracas e de fato ninguém vai se aproximar ou dar emprego pra pessoas assim. O mundo pode estar desabando, o cara tem que passar uma imagem de auto-confiança - 10 minutos atrás, Julio Weiguert disse: ~~Minha Experiência~~ Eu passei a atrair mulheres depois da musculação, tatuagens e barba. Mas, eu sempre tive a vida social ativa, sempre me dei bem com a maioria da galera, mas não pegava ninguém, não tinha nenhuma autoestima. Então pra mim o que faltava era um trato no visual. ~~Minha Experiência~~ Sim, pode mudar. Porém, talvez o seu novo visual te passou uma segurança que lê faltava para com as mulheres. Elas notaram melhor você provavelmente pela sua nova postura confiante. Talvez - Veja Talvez - Se hipnotizar um cara inseguro e plantar na mente dele por um mês que ele é um cara estiloso, cheio de tatuagens etc. Ele saia por ai agindo de uma forma bem mais segura, confiante e atrairia algumas mulheres e depois qdo efeito hipnótico passasse ele iria se ver com atenção das mulheres e com um corpo sem nenhum visual diferente do que ele tinha.
Postado 3/03/2017 às 16:34 03/3, 2017 Postura ou educação abrem portas. 2 casos que aconteceram comigo nesses ultimos dias 1 - Cheguei com minha esposa em um pub/balada, tinha uns seguranças na porta, cumprimentei e entrei de boa, ngm falou nada pra mim e eu tbm não conhecia ngm. 5 minutos depois, chegou uma galerinha e eu vi eles pagando para entrar. Nunca tinha ido no lugar e não sabia que tinha que pagar. 2 - Estou de férias e fui em um clube antes de ontem, que tem sócios, os caras pedem a carteirinha na entrada, eu ia chegar e conversar para ver se poderia pagar um day-use. Cheguei lá, dei um oi p o porteiro e o cara simplesmente abriu o portão e entrei normal, o cara nem me perguntou nada. Não sei o que fiz, mas entramos de boa nos dois casos, e ja aconteceram vários casos parecidos. Minha esposa fica de cara kkkkkkkk é bem estranho, devo ter cara de psicopata. Editado 3/03/2017 às 16:35 03/3, 2017 por HEAVY DUCCI
Postado 3/03/2017 às 16:58 03/3, 2017 1 hora atrás, macaxeira disse: Eu também nunca tive Tatuagem e peguei algumas Garotas Bonitas sem Tatuagem, sem Musculação, sem Barba. REPITO - Visual não muda em nada se o Cara não tiver algo "natural" a oferecer. Digo natural no sentido de ter o minimo de blz física, ou ser super descolado. Homem Cafajeste não fez curso, não leu livro, talvez nem ele saiba que é um, isso é uma Característica da Personalidade dele. Uma pessoa Bonita e Tímida a Timidez será vista como um "Charme" Uma pessoa Feia e Tímida, a Timidez será vista como um "Defeito", Agravante. Vejam, a blz determina sua opinião. Um amigo meu sempre dizia: Adoro mulheres de óculos - hahaha mais qual mulheres de óculos as bonitas ou as feias??? Só se vomita Regras, Conselhos, Dicas para as pessoas que não tem beleza, uma pessoa Bonita vai naturalmente atrair outras pessoas bonitas e sempre terá vida social, afetiva salve algumas exceções. Não estou dizendo que um Cara sem Beleza não possa arrumar uma Namorada Bonitinha, mais ele terá que suar muito. E um Cara bonito dentro do normal não. Uma garota Bonita se sair de casa para ir no Mercado já será assediada. Uma Feia, terá que ir pra Baladas, Eventos, Tinder, Casa de amigos, Shows, Igreja etcetc para tentar de diversas forma um namorado mais Bacana fisicamente. Sim, mas esse é o ponto, entre dois caras de beleza equivalente o critério de desempate é a personalidade, por isso tatuagem ajuda. No mais, concordo com você em número, gênero e grau.
Postado 3/03/2017 às 17:42 03/3, 2017 O que vocês acham do The Rota (o cara com o coque samurai) ? Observem em 4:00
Postado 3/03/2017 às 18:37 03/3, 2017 46 minutos atrás, Staffen disse: O que vocês acham do The Rota (o cara com o coque samurai) ? Observem em 4:00 meteu a cara e pegou por isso eu falo dos caras que ficam aí choramingando por pouca coisa, tipo falta de cabelo, pulso fino e o escambau... ninguém se importa a não ser ele mesmo. o bicho aí é mais feio que um tamanduá e catou as duas minas juntas numa boa, se bobear deve ter pego o tel e feito um ménage depois.
Postado 3/03/2017 às 19:02 03/3, 2017 Quando eu tinha 15 anos, beijar duas mulheres ao mesmo tempo era motivo de contar vantagem. Depois que o cara cresce, trocar uns beijos e nada é a mesma coisa. A pergunta é: o cara comeu as duas? Comeu alguma das duas? Enfim...
Postado 3/03/2017 às 19:07 03/3, 2017 4 horas atrás, Torf disse: Convenco 74,46723% das pessoas. Vamos criar uma pesquisa ? Editado 3/03/2017 às 19:07 03/3, 2017 por Staffen
Postado 3/03/2017 às 19:08 03/3, 2017 Agora, Staffen disse: Vamos criar uma pesquisa ? 83,16% das pesquisas que säo criadas no fórum aumentam em 14,769% a testosterona.
Postado 3/03/2017 às 19:09 03/3, 2017 3 horas atrás, Frangonator disse: Essa parada ai de refletir na postura tem um pouco de verdade sim. Tenho um colega que se sente um coitado e pra enfatizar isso ele gosta de se fazer de coitado, ficar choramingando pelas redes sociais e para os amigos. Resultado: ninguém quer ficar perto dele kkkkkk Quem aguenta nego chato? Parece o Almeida.
Postado 3/03/2017 às 19:15 03/3, 2017 Olha esses ultimos posts, na boa. Tem gente que não sabe interpretar um texto e aliado a extremismo então, a coisa fica feia. pqp
Postado 3/03/2017 às 19:31 03/3, 2017 Esse papo de "beleza está nos olhos de quem vê" é balela. Como diria um lendário professor de filosofia, quando questionado se beleza residia na subjetividade do observador ou se era algo intrinsecamente objetivo: "Se você perguntar a 1.000 pessoas quem é mais bonito, eu ou o Tom Cruise, você teria um espetacular e humilhante placar de 1.000 x 0 para ele". Essa é a mais pura verdade. Não existe esse papo de "se sentir confiante fica mais bonito". Estou com o Torf nessa.
Postado 3/03/2017 às 19:36 03/3, 2017 Alguém explique ao Macaxeira o que é "idade fértil", por favor?
Postado 3/03/2017 às 19:44 03/3, 2017 33 minutos atrás, Staffen disse: Parece o Almeida. Se o Almeida for na real o que ele era aqui... meu pai amado. A namorada dele é uma heroína.
Postado 3/03/2017 às 19:47 03/3, 2017 13 minutos atrás, Vitor Mineiro disse: A questão não é comparação entre duas pessoas, entre o professor de filosofia e o tom cruise. A questão é comparar-se, como você se sente melhor, como você se sente mais confiante. Se você quer fazer isso pra agradar as outras pessoas, esqueça, não adianta, agora se você faz isso por você as coisas melhoram.
Postado 3/03/2017 às 19:57 03/3, 2017 10 minutos atrás, Vitor Mineiro disse: Esse papo de "beleza está nos olhos de quem vê" é balela. Como diria um lendário professor de filosofia, quando questionado se beleza residia na subjetividade do observador ou se era algo intrinsecamente objetivo: "Se você perguntar a 1.000 pessoas quem é mais bonito, eu ou o Tom Cruise, você teria um espetacular e humilhante placar de 1.000 x 0 para ele". Essa é a mais pura verdade. Não existe esse papo de "se sentir confiante fica mais bonito". Estou com o Torf nessa. Não é bem isso a beleza ser subjetiva, não é pegar exemplos extremos de um galã e um cara comum ou feio. A beleza ser subjetiva é o seguinte: Me responda com precisão qual das 3 é considerada a mais bonita? não tem como dizer qual delas é exatamente a mais bonita, cada um vai ter uma opinião diferente baseado em suas preferencias, por isso a beleza é subjetiva cada um tem suas preferencias, mas a beleza ser subjetiva não torna pessoas feias em pessoas bonitas.
Postado 3/03/2017 às 20:11 03/3, 2017 13 minutos atrás, Cpt Jack disse: mas a beleza ser subjetiva não torna pessoas feias em pessoas bonitas. Juro pra vc que umas mulheres me acham horrível de fazer careta e outras me acham bonito
Postado 3/03/2017 às 20:17 03/3, 2017 2 minutos atrás, planeta disse: Juro pra vc que umas mulheres me acham horrível de fazer careta e outras me acham bonito Bem isso, minha ex me dizia que eu era o cara mais bonito do mundo, e que se eu terminasse com ela, ela não sabia o que fazer pois nunca mais acharia um cara tao lindo quanto eu kkkkk Ai terminei com ela 2 meses depois, e nunca mais achei uma garota que me visse do jeito que ela me via kkkkk De vez em quando as mulheres ate cuspem no chao quando me veem. kkkkkk nem tanto A beleza e bem subjetiva mesmo, pode ter certeza.. Tem certos padrões que chamam atenção em 90% Porem existem mulher que gosta ate de cara sobrancelhudo kkkkk, acreditem, já me falaram isso
Crie uma conta ou entre para comentar