Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caseína

pedroviski

Posts Recomendados

Postado

Como vou suplementar apenas antes de dormir e vo levar minhas bananas com meu franguinho pra comer na academia,

vai sobrar mais $$ para experimentar uma boa proteina antes de dormir, superior a albumina, no caso a caseina. Eu vasculhei

boa parte dos fixos da area de suplementaçao e nao encontrei quase nada a respeito do devido suplemento. No topico de nota para os suplementos, tbm nao achei caseina, so ta a albumina la mesmo.

Eu sei bem como age o suplemento, como e quando tomar e etc.

Gostaria de recomendaçoes de marcas e saber qual é a media de preço.

Desde ja grato. Obrigado.

Postado

cuidado . uma porção de marcas nacionais têm propagado a caseína na sua composição, mas na verdade tem é nada.

duas opções seguras: muscle milk e o produto da universal (esqueci o nome).

esteja preparado pra pagar bem.

Postado

So acho que vai ser dificil de achar, apesar de ter lojas ate boas de suplementos aqui na cidade...

Estava pensando em adquirir uma caseina importada mesmo, ate pq confio mais nas marcas

importadas (como todos)

Nao tenho a minima ideia de preços, se alguem puder me informar =)

Postado

bom, um muscle milk, por exemplo, sai por 213 na madrugao suplementos (1.125 g).

o evopro, da msm empresa, saía a 237. peso e composição similares.

o da optimum, sai a 169, pote de 900 g na vita nutrition, e estava a 148 na madrugao, antes de acabar.

já usei o muscle milk, . ele tem um sabor forte, como qd vc coloca 8 colheres de nescau num copinho pequeno de leite. e dava uma aziazinha durante o sono. (é tomado antes de dormir). não sei se por conta dele, ou por combinação com alguma coisa.

o suplemento fez algum efeito, mas não foi milagroso. eu penso q a caseína é apenas uma coluna do prédio, uma coluna importante, q entra na refeiçao antes de dormir.

alternativas naturais seriam o queijo (com gordura) ou ovos inteiros ou então claras de ovo com algum tipo de gordura.

se quiser, pode usar 2g de glutamina, o aminoácido q mais se assemelhará à caseína.

ou então, pesquisar mais entre os fornecedores de net um pote de caseína mais em conta.

Postado

Não querendo desanimar com a caseina, mas acho que compesa mais ficar com o combo: whey hilmar, albumina e malto/dextro. A banana e a carne demoram muito para serem absorvidas pelo organismo, diferente do whey que entra direto. E com o preço do whey hilmar da para da usar tranquilo assim que acordar tb.

Antes de dormir a albumina apesar de não ser ideal ainda segura a barra.

Abraço e bons treinos!

Postado
Não querendo desanimar com a caseina, mas acho que compesa mais ficar com o combo: whey hilmar, albumina e malto/dextro. A banana e a carne demoram muito para serem absorvidas pelo organismo, diferente do whey que entra direto. E com o preço do whey hilmar da para da usar tranquilo assim que acordar tb.

Antes de dormir a albumina apesar de não ser ideal ainda segura a barra.

Abraço e bons treinos!

Cada uma que eu tenho que ler...

Ate parece que eu comecei a entrar nesse forum hj e nao sei que as fibras e as gorduras atrasam a absorçao, e que

whey é absorvido em um tempo maximo de 30min-1h depois de ingerido...

O FATO é que eu nao vou tomar whey com dextrose mais, to ate vendo de vender o resto do whey aqui de casa pra

começar a levar comida decente pra academia e comer depois. Vou suplementar apenas antes de dormir, to levando

na albumina ha meses, e agora me surgiu a ideia de EXPERIMENTAR a caseina, pois nunca a tomei.

Abraço.

Postado

caseina é uma boa pra mandar antes de dormir .. mas ve como ta o orçamento.. tem mtaa coisa boa pra mandar... mas vai pesar bem

como falaram evo pro.. muscle mil.. syntha 6.. todas sao mto boas.. mas ai ve qual vc acha mais facil

e desculpa perguntar.. mas tem algum motivo especial pra cortar o whey ???

so por curiosidade msm

Postado
caseina é uma boa pra mandar antes de dormir .. mas ve como ta o orçamento.. tem mtaa coisa boa pra mandar... mas vai pesar bem

como falaram evo pro.. muscle mil.. syntha 6.. todas sao mto boas.. mas ai ve qual vc acha mais facil

e desculpa perguntar.. mas tem algum motivo especial pra cortar o whey ???

so por curiosidade msm

Tipo, eu vou e volto a pé da academia, pois ela fica a uns 2 km de casa, entao nem compensa

ir de automovel. Sendo assim, eu terminaria o treino, tomava o shake e ia embora. Como o organismo

vai priorizar o whey para obter energia para a caminhada de volta, por mais lenta que ela fosse, ao

inves de mandar os nutrientes ao sistema muscular, estaria jogando dinheiro fora...

Mas nem é isso que pesou mais nao... Eu simplesmente comecei a pensar a respeito de comer mais

no meu pos-treino ao inves de tomar um shake sem graça na academia, voltar pra casa e comer

uma lata de atum com algum carbo... Posso ter tomado suplementos ja, mas nunca botei mta confiança

nao... Existe mtu marketing em cima disso, bem como de todos os produtos que é comercializado. O que

move o mundo moderno é a propaganda, propaganda e mais propaganda. Ja tomei whey da optimum e da

probiotica... So pra efeito de comparaçao: durante a suplementaçao com esses 2 wheys diferentes, mantive a

mesma alimentaçao. E nao obtive resultado nenhum com a whey da optimum, pra nao dizer que nao deu em nada,

perdi 2% de gordura (o whey nao era falso, oq eu comprei foi importado pela Import Sports). Com o da probiotica,

tive ganhos satisfatorios de massa magra. Nao estou falando mal da optimum (ate pq eu tenho medo de fazer isso

e depois vim nego me dar um tiro no meio da cara), so estou relatando uma experiencia propria.

Enfim... Vou comer quando acabar o treino, comprar mais comida e deixar pra tomar pó so antes de dormir.

Abraço.

Postado
depois posta os resultados hein!

muita coragem sua de interromper o uso do whey!

boa sorte ;)

Valeu. Estou mtu confiante e sem nenhum receio, to ate mais contente por cortar o shake do pos da minha rotina. No minimo eu fico estagnado ou ate melhoro, pois vou comer mais... Quero dar um upzin na dieta =)

Forte abraço.

Postado

brother, faz tempo que coloquei em pratica uma receitinha minha e ta dendo uns resultados legais eu axo...

tipo, ao invez de voce mandar so caseina, o que sairia caro...voce pode mandar um mix proteico que vai lhe custar menos e vai ser mais efetivo do que apenas a caseina...e de consenso geral que quanto mais tempo voce conseguir manter o nivel de aminoacidos na corrente sanguinia melhor...entao a um mes mais ou menos eu adotei um blend de proteinas "time release"que eu mesmo bolei...

"Receita"

1/4 Caseina ON

1/4 Proteina Isolada de Soja [opcional, sei que tem gente que tem os dois pes atraz com a sioja, mas fiz algumas pesquisas e vi que a proteina isolada e "inofensiva"]

1/4 Albumina Saltos

1/4 Whey Hilmar

Nao sei quanto a voce, mas comigo isso tudo ai custa em media 60, 70 reais o quilo...Ou seja, muito mais em conta do que comprar produtos de rotulos bunitos como muscle milk, syntha6 e parecidos...eu fiz e to gostando bastante, fica perfeito pra mandar antes de dormir, e eu uso tambem na hora que acordo e as vezes ate uma dose no periodo da tarde...

Nao lembro do tempo de absorcao exato de cada uma das proteinas mas pelo que li em um post do nosso mestre andre com essa receita voce teria aminoacidos sendo liberado na corrente sanguinea desde 30 minutos ate 7 horas depois de tomar...

enfim, fica a dica ;) espero ter ajudado!

PS: Desculpem se falei alguma baboseira, e se falei me corrijam, estou aqui pra somar!

Postado

Gostei desse mix, mas o Whey é necessario mesmo antes de dormir ?

Tava pra tomar o Muscle Milk de manha e a caseina ou albumina a noite.

Postado

Compra blend de proteinas, tipo NitroCore 24 ( Optimum ), Syntha-6 ou entao Combat Powder ( Muscle Pharm ). O pote de 5lbs do Combat Powder - que diga-se por passagem, é excelente MESMO - custa 250 reais com vendedor aqui do forum. Tomando 1 dose ( 1 scoop ) antes de durmir, dura 64 dias; uma media de 125 reais por mes. Mais barato que caseina isolada da Optimum :)

Abracos

• 2 anos depois...
  • Supermoderador
Postado

pa_de_ouro.jpg

:thumbsup_anim:

Já que o tópico voltou...

É melhor mandar Albumina ou queijo antes de dormir ?

Abraços

tanto faz. Queijo seria de absorção mais lenta, mas, whatever

No entanto, queijo também tem mais calorias (se não for o cottage ou ricota), então depende da sua dieta. Mas em termos de proteínas, tanto faz um ou outro.

Postado

tanto faz. Queijo seria de absorção mais lenta, mas, whatever

No entanto, queijo também tem mais calorias (se não for o cottage ou ricota), então depende da sua dieta. Mas em termos de proteínas, tanto faz um ou outro.

Entendi,quanto ao preço também,no final Albumina ia sair até mais barato(supondo que seja 100~150g de queijo/ceia) .

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...