Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

"homens Insensíveis Com Atitudes Anti-românticas"

Posts Recomendados

Postado

Sabe, a maioria das mulheres são muito românticas e graças a Deus ainda existem alguns poucos homens assim...daqueles que:

1 mandam flores;

2 mandam cartas;

3 nunca esquecem datas importantes (como aniversário de namoro e etc);

4 que dizem eu te amo com todas as letras olhando no fundo dos seus olhos;

5 que te elogia sempre;

6 que não é estúpido em hipótese alguma;

7 que é carinhoso;

8 que é compreensivo e amoroso;

9 que é fiel;

10 que te respeita em todos os momentos.

Realmente hoje em dia é extremamente raro encontrar homens assim ( o que é uma pena... ) Se você, homem, que está lendo isto, se identificar com pelo menos 6 dos 10 itens, se considere uma raridade!!! E meus parabéns!!!

Continue sempre assim...

167 cm de altura

69 cm de cintura

112 cm de quadril

70 kg

gatinha.gif

Postado

Marcela.. quando o homem é assim igual vc falo ele geralmente leva chifre e um pé na bunda.. talvez seja por isso que ta cada vez mais diciil ter homens assim.. kk pleo menos na minha opniao!

Postado
Marcela.. quando o homem é assim igual vc falo ele geralmente leva chifre e um pé na bunda.. talvez seja por isso que ta cada vez mais diciil ter homens assim.. kk pleo menos na minha opniao!

[2]

suplefull.jpg

"...homens realmente grandes, não nascem grandes, tornam-se grandes."

Postado

Quem faz tudo isso ai num é homem!! Não conheço cara assim....as caracteristicas gerais do sexo masc são meio que programadas pra não ser assim....

Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida...

No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)

Postado

6 desses ítens ?

-Não é homem é um amigo gay,embora parece que vc merece vai ser difícil encontar.Quando o homem é assim a mulher não dá o menor valor pra ele troca ele por um canalha,parece que instinto.Já vi muitos casos assim ,o último caso foi a minha irmã que trocou um moleque maneiro que limpava até o chão pra ela passar,por um FDP que só dá dor de cabeça pra ela,se depender só disso e for solteira acho que vai ficar na pista.

Sonhe grande,fique gigante.

Postado

falem o que quiser, xinguem o quanto quiser mas....

1º- isso não existe...

2º- mulher gosta desse tipo de homem na T E O R I A

3º-mulher não liga para homem (quem gosta de homem é viado) a mulher gosta do poder do homem (se entendeu ótimo se não... paciência)

4º-se existir alguém que seje assim, não dura muito...HAHAHA

e por último... nós homens somos assim mesmo e é POR ISSO que vcs mulheres gostam.

(minha opnião) ;)

Perdoe seus inimigos, mas nunca esqueça seus nomes.

THE JOKER MAN LIVES...

coringa3.jpg

WHY SO SERIOUS ?

Postado

Olha, há muitas mulheres que gostam de homens assim, porém conheci muitas que enjoaram fácil e pularam pro mais galãzão, bonitão.... Isso que é o fod*....

Eu nunca fui romântico e nunca serei!

As vezes rola de mandar uma flor aqui, uns boombonzinhuss alí, mas isso é normal e todo homem deveria fazer pra sua mulher!

Quando você fica mais forte enquanto usa técnica apropriada, você não dá ao seu corpo nenhum escolha a não ser crescer.

Postado

Apesar de ser mulher, meio que eu concordo com os rapazes...

É o tipo do assunto que só gera dor de cabeça...

Como mulher eu concordo com a colega, mas apenas para a teoria. Acho que não precisa de 6 dos fatores citados para ser bom (ter respeito é a única coisa indispensável).

Por mim, não precisa falar que me ama, basta me amar. Muito pior que um cara que ama e não fala, é um que fala e não ama.

E além do mais, os homens também possuem seus ideais de mulher...(basta olhar muuitos dos tópicos aqui do off-topic pra descobrir esse tal perfil...kkkkk), só que na hora que eles encontrassem uma dessas acho que também iam acabar ficando insatisfeitos...

Teoria é muito diferente de prática...

Meu diário

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/162977-diario-de-resgate-da-helen/

Strive for progress, not perfection

Postado

Pessoas como as descritas pela Marcela existem sim, eu mesmo me encaixo em boa parte dos 10 itens, mas é claro que você só desenvolverá tais atitudes se a própria mulher corresponder a elas...e por ai vai.

O que tem é muito machista ai e muita pessoa que não tem coragem de demonstra nada disso...

Postado
  • Autor

Valeu Noxer.....já estava na hora de alguém concordar......

Vc está de parabéns!!!!

Sua namorada é uma mulher de sorte :D

167 cm de altura

69 cm de cintura

112 cm de quadril

70 kg

gatinha.gif

Postado
Valeu Noxer.....já estava na hora de alguém concordar......

Vc está de parabéns!!!!

Sua namorada é uma mulher de sorte :D

Eu não disse que não existem homens assim...

Só que preencher todos esses pré-requisitos não é sinônimo de felicidade constante.

E não significa que o cara não tenha defeitos muito mais imperdoáveis!

Meu diário

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/162977-diario-de-resgate-da-helen/

Strive for progress, not perfection

Postado

O cara quando é muito romantico,carinhoso elas chamam de grudento, inseguro e carrapato só quer ficar agarrado,na primeira oportunidade eles levam um chifre e pé na bunda,mulher não gosta disso.O cara que emplaca 6 ítens desse não sabe nada de mulher e é um sério candidato a corno,fala sério.

Postado

sem hipocrisia, eu sou assim, quando eu gosto de verdade, mas tendo a certeza que a mulher merece ser tratada como tal, mas confesso que com o passar do tempo eu me torno um relaxo total, esqueço datas, sou mal humorado, insensível, as vezes incompreensível.... mas acredito que com o passar do anos eu talvez esteja mais aperfeiçoado nessa arte de amar... mas por enquanto sou um mero mortal. e quem ama perdoa. :rolleyes:

A imaginação é mais importante que o conhecimento!

Alberto Einstein

Postado

Depois que a mulher passou a ser independente,ganhar bem e inventaram o vibrador e a inseminação artificial a mulher não precisa do homem pra mais nada.

Quase gostosona,tô chegando lá Viviane Araújo me aguarde só falta pequenos detalhes.

1,69 alt

111cm quadril

70 Kg

6266a95a262bfa6a19afe9d.gif

Postado
  • Autor

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..............

Lara vc é ótima!!!!!!!!!!!!!!!

Os homens que se cuidem.....

167 cm de altura

69 cm de cintura

112 cm de quadril

70 kg

gatinha.gif

Postado
Depois que a mulher passou a ser independente,ganhar bem e inventaram o vibrador e a inseminação artificial a mulher não precisa do homem pra mais nada.

quero ver matar barata, trocar lampada, concertar torneira :rolleyes: AHUSUHASUHSUHASUHASUHASUHAS Brincadeira.

Na teoria foge da pratica tem hora mrm. :\

Postado
Depois que a mulher passou a ser independente, ganhar bem e inventaram o vibrador e a inseminação artificial a mulher não precisa do homem pra mais nada.

Parabéns Lara, sua sinceridade me surpreende cada dia mais.

Bjos

Postado

E quem mata as baratas? :)

Hehe brincadeirinha...

Mas o que vejo hj é uma masculinização do comportamento feminino...elas estão conseguindo imitar as atitudes que condenavam em nós e até mesmo superar...mulher hj bebe e trai mais do que homem!!

Postado

Tudo isso é so capa... tanto dos caras quanto das minas... todo mundo paga páu quando tá apaixonadinho... uns mais, outros menos.... a não ser que seja de outro mundo. isso aqui vai terminar como sempre , guerra de egos, pq ninguem vai aceitar ficar por baixo... já vi tudo.

A imaginação é mais importante que o conhecimento!

Alberto Einstein

Postado
Sabe, a maioria das mulheres são muito românticas e graças a Deus ainda existem alguns poucos homens assim...daqueles que:

1 mandam flores;

2 mandam cartas;

3 nunca esquecem datas importantes (como aniversário de namoro e etc);

4 que dizem eu te amo com todas as letras olhando no fundo dos seus olhos;

5 que te elogia sempre;

6 que não é estúpido em hipótese alguma;

7 que é carinhoso;

8 que é compreensivo e amoroso;

9 que é fiel;

10 que te respeita em todos os momentos.

Realmente hoje em dia é extremamente raro encontrar homens assim ( o que é uma pena... ) Se você, homem, que está lendo isto, se identificar com pelo menos 6 dos 10 itens, se considere uma raridade!!! E meus parabéns!!!

Continue sempre assim...

Eu era praticamente assim, mandava flores, cartas (e-mails), nunca me esqueci de uma data, dizia que amava ela toda vez q a gente se via, sempre chamava ela de linda, eu era um poco estúpido mas me controlava um poco, era mt carinhoso, compreensivo não tanto... amoroso bastante, fui fiel e desrespeitei ela em POUCOS momentos, da pra contar no dedo.

Sabe oq aconteceu? Comecei a comer na mão dela, tudo era do jeito dela, se tinha 2 lugares pra sair, tinha q ser o dela ou ela ficava puta, ela queria sair e as vezes eu nao queria, ela ficava puta, queria ir jogar bola, ela ficava puta, ela queria uma coisa e eu nao concordava, ela pedia tempos pra pensar (nao de tirar de aliança) de 1 semana pra me fazer sofrer e voltar atras! Até que teve um dia q ela brigou comigo pq eu fui na academia ao inves de ir conversar com ela (coisa q ela sempre respeitou).

Quando um homem escuta EU TE AMO da namorada, ele pensa "Porra, legal, tenho uma pessoa q me ama e q eu posso contar", quando a mulher escuta EU TE AMO de homem ela pensa a msm coisa e mais um bonus: "Porra, legal, tenho uma pessoa q me ama e q eu posso contar. Esse cara ta na minha, ele nao vive sem mim, vo deitar e rolar"

Pq é isso q a mulher faz se o cara deixa, ela aperta a coleira! Qd eu percebi que ja tava assim, eu mesmo terminei com ela... ela nao acreditou, mas tb nao correu atras, pq tava acustumado comigo sempre correndo atras. Isso faz 1 semana, agora ela me liga chorando, falando q quer conversar comigo, só q agora nao quero mais!

Por isso q falar te amo, presentes, ficar elogiando é importante sim, num dia dos namorados, no aniversario dela.. etc. Dia-a-dia tem q tratar com carinho, respeito e ser fiel!

É foda, mas é verdade. Pra um amor bem sucessido, não pode demonstrar mt esse amor... BEM-VINDO AO MUNDO REAL!

Desculpa qq coisa!

Postado
Eu era praticamente assim, mandava flores, cartas (e-mails), nunca me esqueci de uma data, dizia que amava ela toda vez q a gente se via, sempre chamava ela de linda, eu era um poco estúpido mas me controlava um poco, era mt carinhoso, compreensivo não tanto... amoroso bastante, fui fiel e desrespeitei ela em POUCOS momentos, da pra contar no dedo.

Sabe oq aconteceu? Comecei a comer na mão dela, tudo era do jeito dela, se tinha 2 lugares pra sair, tinha q ser o dela ou ela ficava puta, ela queria sair e as vezes eu nao queria, ela ficava puta, queria ir jogar bola, ela ficava puta, ela queria uma coisa e eu nao concordava, ela pedia tempos pra pensar (nao de tirar de aliança) de 1 semana pra me fazer sofrer e voltar atras! Até que teve um dia q ela brigou comigo pq eu fui na academia ao inves de ir conversar com ela (coisa q ela sempre respeitou).

Quando um homem escuta EU TE AMO da namorada, ele pensa "Porra, legal, tenho uma pessoa q me ama e q eu posso contar", quando a mulher escuta EU TE AMO de homem ela pensa a msm coisa e mais um bonus: "Porra, legal, tenho uma pessoa q me ama e q eu posso contar. Esse cara ta na minha, ele nao vive sem mim, vo deitar e rolar"

Pq é isso q a mulher faz se o cara deixa, ela aperta a coleira! Qd eu percebi que ja tava assim, eu mesmo terminei com ela... ela nao acreditou, mas tb nao correu atras, pq tava acustumado comigo sempre correndo atras. Isso faz 1 semana, agora ela me liga chorando, falando q quer conversar comigo, só q agora nao quero mais!

Por isso q falar te amo, presentes, ficar elogiando é importante sim, num dia dos namorados, no aniversario dela.. etc. Dia-a-dia tem q tratar com carinho, respeito e ser fiel!

É foda, mas é verdade. Pra um amor bem sucessido, não pode demonstrar mt esse amor... BEM-VINDO AO MUNDO REAL!

Desculpa qq coisa!

Não acho que toda mulher pensa isso Leandro, mas muitas pensam.

De qualquer forma eu fazia e faço muita coisa pela minha namorada (menos flores, pq acho flor uma coisa desnecessária). Acho que o ramontismo tá em uma coisa insperada, nem que seja um bombom pra dizer (lembrei de vc hj). Bom, independente disso, existem fases em sua vida que vc é mais ou menos romantico, o problema é que qdo eu não sou tão atencioso minha namorada reclama que eu não sou romantico.

Blz, agora qtas vezes ela foi romantica por mim? Dá pra contar nos dedos.

Romantismo é uma mão de duas vias, não adianta só o homem ser. A mulher tem que se empenhar muito tb. E muitas confundem romantismo com feminismo. Acha que um homem DEVE fazer as coisas pela mulher. E que a mulher NÃO DEVE fazer pelo homem, pq se fizer vai estar se rebaixando... é lamentável isso.

Postado
Não acho que toda mulher pensa isso Leandro, mas muitas pensam.

De qualquer forma eu fazia e faço muita coisa pela minha namorada (menos flores, pq acho flor uma coisa desnecessária). Acho que o ramontismo tá em uma coisa insperada, nem que seja um bombom pra dizer (lembrei de vc hj). Bom, independente disso, existem fases em sua vida que vc é mais ou menos romantico, o problema é que qdo eu não sou tão atencioso minha namorada reclama que eu não sou romantico.

Blz, agora qtas vezes ela foi romantica por mim? Dá pra contar nos dedos.

Romantismo é uma mão de duas vias, não adianta só o homem ser. A mulher tem que se empenhar muito tb. E muitas confundem romantismo com feminismo. Acha que um homem DEVE fazer as coisas pela mulher. E que a mulher NÃO DEVE fazer pelo homem, pq se fizer vai estar se rebaixando... é lamentável isso.

Cara eu nao falei todas, nunca nada é 100%, sempre tem uma excessão, mas a maioria esmagadora é assim. Se demonstrar que ama d+, come na mão. E isso nao é nem um pouco saudavel pro cara e pra relação. Pq o cara só sofre e tem uma hora que ele cansa e termina (ou se mata). No final os 2 se deram mal.

E concordo com vc, eu era assim com ela também. Os momentos romanticos eram todos iniciados por mim, nunca por ela. Ela acompanhava, mas nunca começava...

Postado

Depois que inventaram o bordel, o homem não precisa mais de um reservatório caseiro de espermas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.