Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Apreensão Em Massa :o

Posts Recomendados

Postado

A polícia tocou o terror aqui no RS :o

Aqui na cidade onde eu moro todas as lojas de suplementos foram praticamente esvaziadas pela polícia, apreenderam creatina, whey's, de tudo um pouco na verdade, e os donos foram presos por formação de quadrilha, crime a saúde pública e ao consumidor, um krl de coisa. tretas mil

Ta ai a reportagem: https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/rbs-noticias/videos/t/edicoes/v/operacao-conjunta-prende-46-pessoas-em-16-cidades-do-rs/2813534/

Postado

Operação 'catabolismo'

Huehuheuuehuehhue

Pessoas boas são as que entendem realmente o que é a maldade. Pessoas boas são as pessoas que tiveram a coragem de enfrentar a maldade, passar por ela, ir contra ela, apenas com sua visão. Essas pessoas realmente conhecem a maldade e isso fez delas fortes.

Pessoas más são fracas porque não conhecem nem um pouco da maldade, nunca a enfrentaram, apenas cederam a algo que nem conhecem. È por isso que são fracas.

Postado

Também, tudo bomba que faz cair o pinto. Tem que recolher mesmo!

Postado

Operação polícia maromba..isso,sim.

policial_militar_maromba_pelotao_prado.j

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

será que foi apenas por causa dos rótulos em inglês.???

ctz.

suplefull.jpg

"...homens realmente grandes, não nascem grandes, tornam-se grandes."

Postado

mano, essas coisas me revoltam... aki no brasil tudo é "anabolizante", os kras apreenderam Whey Protein, creatina, carnivor... para vai, esse nosso pais é RIDÍCULO, vtnc!!!

Postado

depois quando falo que vivemos num autoritarismo falam que estou louco.

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado

depois quando falo que vivemos num autoritarismo falam que estou louco.

é só dar liberdade sexual pro povo que ngm vai perceber que vivem em um país que tem um governo tirano

quem não sabe o que é tirania, é qdo os governantes não seguem as mesmas leis que o resto do povo tem que seguir...

quem já viu político ladrão preso discorde!!

Editado por planeta (veja o histórico de edições)

logo200.png

Postado

Vi a reportagem ontem na RBS, depenaram os produtos, tinha até whey da Optimum. Falaram que tem 14 meses de investigação já, mas será mesmo? Falando em propina, será que não tem nada a ver com esses laudos do Felix e tal? Sei que foi só no RS, mas como isso mexe com muita coisa, vai saber..

Postado

Tem que ir naquela merda de fábrica da X Pharma, vendedora de farinha do caralho!

Também, tudo bomba que faz cair o pinto. Tem que recolher mesmo!

Deve ser gordo!

Postado

Só eu fiquei na vontade de tar por trás da operação pra desviar uns lotes lá pra casa? haha

Vou provar do que um ectomorfo é capaz!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.