Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Emagrecer E Ganhar Massa Magra


guilherme159

Posts Recomendados

bom dia galerinha...

Bom galera treino +/- 7 meses consegui amagrece 15 kilo já faz um tempo de uns 3 meses pra Ca não consigo emagrecer mais nada sempre no msm peso atualmente to com 100kg tomo lipo 6 black uc e não me adiantou nada já ta fechando um mês q tomo então eu queria saber o q posso fazer.....

Minha alimentação e:

De amanha como 2 ovo com 2 fatias de pão integral

No intervalo de café da manha e almoço eu toma numa xícara coloco uma colher de aveia um scoop cheio de whey e 100 ml de iorgut light

No almoço como frango ou peixe com arroz integral ou batata doce ou tbem bife

Te tarde as vezes como uma fruta

Antes de ir pro colégio como o msm q comi de meio dia

E quando veio do treino tomo um shake de albumina pq ja e de noite e vou dormir

O q posso melhor na minha alimentação fico grato c ma ajudarem

quero perder gordura e ganhar massa magra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

uma alimentação certa nao é baseada APENAS na qualidade dos alimentos, mas tambem na quantidade CERTA!

voce está querendo perder, logo tem que haver um deficit calorico na medida certa pra sua TMB.

de uma pesquisada na area de nutrição, veja o topico como montar uma dieta passo a passo..

la tem dicas boas pra voce..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa, galerinha.


- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.


Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...