Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Do Café

Marcela Anjo

Posts Recomendados

Postado

Amigos é verdade que na adolescência fazemos loucuras...olha só essa dieta...

Sempre fui louca por café, desde pequenininha...

Um dia um namorado achando que eu estava um pouco fora de forma resolveu me dar uma dieta... perca 1 quilo por semana...tipo no café da manhã 2 biscoitinhos com um suco , no almoço 2 colheres de sopa de arroz, 1 concha de feijão e 1 filézinho de frango...e outras coisas...

Cansada de sofrer e passar fome resolvi fazer a minha dieta...LOUCURA...

A dieta era só tomar café , com açúcar ou adoçante, de vez em quando um biscoitinho e pronto.........

Emagreci 20 quilos em 15 dias......rsrsrsrsrs

RESULTADO...me acarretou uma série de danos, como gastrite, anemia, alucinações, mas emagreci mesmo....... e depois dessa ocasião, nunca mais consegui engordar e hoje tenho o corpo que sempre desejei...

:P

Postado

Prefiro ter os meus 10% de BF

do que ter 7% e ser podre por dentro

sem contar q essas dietas milagrosas são falhas por definição,

quer emagrecer e ter um corpo saudavel de verdade, faça uma dieta equilibrada e com COMIDA de verdade

Postado
Amigos é verdade que na adolescência fazemos loucuras...olha só essa dieta...

Sempre fui louca por café, desde pequenininha...

Um dia um namorado achando que eu estava um pouco fora de forma resolveu me dar uma dieta... perca 1 quilo por semana...tipo no café da manhã 2 biscoitinhos com um suco , no almoço 2 colheres de sopa de arroz, 1 concha de feijão e 1 filézinho de frango...e outras coisas...

Cansada de sofrer e passar fome resolvi fazer a minha dieta...LOUCURA...

A dieta era só tomar café , com açúcar ou adoçante, de vez em quando um biscoitinho e pronto.........

Emagreci 20 quilos em 15 dias......rsrsrsrsrs

RESULTADO...me acarretou uma série de danos, como gastrite, anemia, alucinações, mas emagreci mesmo....... e depois dessa ocasião, nunca mais consegui engordar e hoje tenho o corpo que sempre desejei...

:P

DEUS ME LIVREEE!!!

20kgs em 15 dias? Uns 15kgs foram de massa magra, rs.

Postado
o importante é q conseguiu seu objetivo.

fim.

Belos objetivos em

RESULTADO...me acarretou uma série de danos, como gastrite, anemia, alucinações, mas emagreci mesmo...
Postado

Jovem, é impossível isso que vc disse.

Só é possível se vc tava inchada de água até a orelha e perdeu liquido. Ainda se fosse isso vc estaria em um estado de saude gravissimo.

É impossivel perder 20 kg de massa (seja gorda ou magra) em 15 dias. Impossível.

Da mesma forma que é IMPOSSIVEL ganahr 20 kilos em 15 dias.

Postado

corta as perna e os braço q vc perde uns 40kg ai sem esforço..dpois pega uma protese e fecho ,e qndo engordar d novo vai cortando orelha,pedaço da barriga ..sempre mantendo a forma

e tua mae nao cuidava d vc nao? dexava vc faze essa merda?

Postado

Só quem é mulher sabe o que somos capazes de fazer quando estamos apaixonadas,principalmente adolescentes isso não é loucura é querer ficar bonita para quem ama,não adianta vcs quererem falar termos técnicos,saúde ,nutrição uma garota apaixonada não pensa ela age por instinto e faz o que acha que é certo não mede consequencias, eu era apaixonada por um garoto e ele disse pra todo mundo que eu era muito feia,fiquei trancada em casa um semana sem sair pra rua,Loucura?-Não uma menina apaixonada que levou um fora.

Postado
LeandroTwin Postado Hoje, 07:45 PM

Isso ai é falta de auto-estima. Varias mulheres ja falaram que eu sou feio... _|_ aqui pra elas, vão se foder

Além de feio, mal educado e pirralho se isso aqui é um clube do bolinha ,só para homens eu não venho mais , vim aqui aprender sobre malhação não palavrão,é por isso que tem poucas garotas e elas quase não falam nada justamente pra não escutar uma bossalidade dessa.
Postado
Além de feio, mal educado e pirralho se isso aqui é um clube do bolinha ,só para homens eu não venho mais , vim aqui aprender sobre malhação não palavrão,é por isso que tem poucas garotas e elas quase não falam nada justamente pra não escutar uma bossalidade dessa.

Me desculpe mais o Leandro tá certo mesmo.

Postado

lara, o que o leandro falou é verdade, tem hora que vc tem que pouco se lixar pra o que os outros dizem.

Muita gente quer pisar na gente, cabe a nós saber o que é uma critica construtiva e o que é uma coisa totalmente nada haver!

Postado
LeandroTwin Postado Hoje, 07:45 PM

Isso ai é falta de auto-estima. Varias mulheres ja falaram que eu sou feio... _|_ aqui pra elas, vão se foder

Leandro entendi perfeitamente o que vc quis dizer todo mundo entendeu e concorda contigo,mas só que poderia escolher palavras melhores,nosso fórum está crescendo e a quantidade de garotas também,nenhuma menina gosta de frequentar lugares cheios de palavrões, é interessante ter mulheres nas nossas discussões afinal de contas elas fazem parte dos motivos que nos levam a treinar e querer ficar cada dia mais fortes,sarados e bonitos,pelo menos pra mim.Dessa vez vc mandou mal,a Lara tá certa.
Postado
Isso ai é falta de auto-estima. Varias mulheres ja falaram que eu sou feio... _|_ aqui pra elas, vão se foder :D

Domino na resposta, sem o palavrão ficaria perfeita!

Postado

Leandrão,pega leve pra não expulsar as meninas do nosso fórum,quanto a autora do tópico,se vcs verem a foto dela no perfil vão ver que ela está com muuuuuuuuuita saúde,então não tem por que sacrificar nem fazer comentarios xulos a respeito de uma experiência que ela teve quando era criança,em nenhum momento ela mandou alguém fazer essa dieta apenas contou a história dela.

Postado

Concordo com o Leandro. A gente precisa de gente assim no MUNDO.

Todo mundo so pensa pra oq o fulaninho ou o ciclaninho pensa a respeito.

Eu tenho minha vida diferente das outras pessoas, sou homem, faço academia por PAIXAO, to

cagando e andando se a seleçao ganhou ou perdeu, isso nao muda em nada minha vida. Muitos trabalham arduamente 12h por dia, 6 dias por semana pra ganhar seus 2 mil no final do mes e os peao da seleçao ganham milhoes pra ficar 90 minutos correndo atras de uma bola .Nunca bebi nem gosto de cerveja como a maioria dos negao, enfim... faço oq me deixa bem e nao oq deveria

fazer pra ser "um homenzinho igual a todos". Pra mim isso é a coisa mais ridicula que pode existir nesse

mundao que ja esta de cabeça pra baixo por causa de atitudes grotescas que começam com meras

açoes e pensamentos aparentemente inocentes.

MEU MUNDO, MINHAS REGRAS

Postado
Concordo com o Leandro. A gente precisa de gente assim no MUNDO.

Todo mundo so pensa pra oq o fulaninho ou o ciclaninho pensa a respeito.

Eu tenho minha vida diferente das outras pessoas, sou homem, faço academia por PAIXAO, to

pouco ME FUDENDO se a seleçao ganhou ou perdeu, isso nao muda nada minha vida. Nunca bebi

nem gosto de cerveja como a maioria dos negao, enfim... faço oq me deixa bem e nao oq deveria

fazer pra ser "um homenzinho igual a todos". Pra mim isso é a coisa mais ridicula que pode existir nesse

mundao que ja esta de cabeça pra baixo por causa de atitudes grotescas que começam com meras

açoes e pensamentos aparentemente inocentes.

MEU MUNDO, MINHAS REGRAS

Cuidado! Também acho que a gente tem que ter amor-próprio e auto-confiança. Acho muito também que não é a nossa auto-estima que depende dos nossos ganhos, e sim os ganhos que dependem da auto-estima!

A questão é que para muitas pessoas isso vai além do querer...é hormonal. Infelizmente os hormônios também influem nos nossos sentimentos, e aí a questão é genética e fica mais difícil de contolar; mas daí a criticar uma pessoa pela sua forma de pensar sem conhecê-la realmente é radicalismo demais.

O importante é que a colega superou isso, e era disso que deveríamos estar falando, em vez de ficar só acabando com ela por que ela foi assim...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...