Ir para conteúdo

Qual Filme Você Assistiu Por Último? Dê Sua Nota!

Pa Prut

Posts Recomendados

Postado

O último que vi é um que já deve ser conhecido pela galera por não ser tão novo.

Vi ontem no Cinemax. Chama "O nevoeiro".

Nota 9,5/10. É interessante ver como o ser humano se comporta perante o medo.

Postado

O último que vi é um que já deve ser conhecido pela galera por não ser tão novo.

Vi ontem no Cinemax. Chama "O nevoeiro".

Nota 9,5/10. É interessante ver como o ser humano se comporta perante o medo.

Já vi esse filme, o final é surpreendente :D.

Assisti ontem o Jurassic World: 6,5/10

O filme é bom para passar o tempo e tem boas cenas de ação, algumas de comédia e uma trama legalzinha.

Postado

Putz, superbad é 9/10

Mclovin mito!

Mad Max 9/10. O filme é excelente mesmo. Talvez não tão bom quanto eu ouvi falar, mas é mesmo assim excelente.

Fury 10/10 - Sensacional.

Birdman - 3/10 - Chato pra cacete.

Postado

assisti sniper americano, o filme consegue ser muito bom, ficando atras ainda muito atras do melhor de guerra que eh logico o resgate do soldado ryan

Platoon é o melhor... hehe

Postado

Eu acho que sou a única pessoa da terra que não vi ainda O resgate do soldado Ryan. To perdendo um puta filme right?

Também não vi, tá na lista. Todo mundo aqui fala é um puta filme

Postado (editado)

Tambem nunca tinha visto.

Vi semana passada, passou 2 vezes na sky.

Muito bom, vale a pena.

Outros 2 filmes de guerra que vi recentemente :

- O senhor das armas

- Falcao negro em perigo

Os 2 sao muito bons, recomendo.

Editado por Visitante
Postado (editado)

Eu acho que sou a única pessoa da terra que não vi ainda O resgate do soldado Ryan. To perdendo um puta filme right?

sem boiolice, mas eu fico com os olhos cheio d`agua quando revejo esse filme depois de um tempo, eh foda demais john miller eh foda, orra eh de lascar da um odio de um alemao lah e pa enfim assista nao vou dar spoiller hahaha

pra mim sempre vai ser insuperavel, spilberg mandou muito bem, o filme eh de 98 mas bate em qualquer outro, sem contar que gracas a ele surgiu o medal of honor pai dos games de guerra

abs

Editado por Flex W.
Postado

Jurassic World. 9/10

Sério que você curtiu? me falaram que era "mais do mesmo", mas mesmo assim eu resolvi assistir .... e só acabei comprovando.

Na minha opinião o destaque fica para os efeitos especiais, que de fato são bem melhores do que os dos filmes anteriores da série.

American Sniper - 7/10

A cena sobre lobos e ovelhas é muito boa.

Se entendi bem, o filme estava sendo filmado quando o cara foi assassinado, não? Achei o final meio estranho... contam que foi morto, mas nem chegam a dar detalhes do porque, nem como, etc... falaram apenas que foi por alguém no "clube dos veteranos"...cheguei a pesquisar na net depois para tentar entender, mas também não encontrei detalhes.

MadMax - 6/10

Nunca fui muito fã da série, e fui assistir esperando algo diferente... mas acabou sendo igual eu comentei no Jurassic World... pegaram filmes mais antigos e fizeram um "remake" usando tecnologias mais atuais, melhorando efeitos, etc.

Postado

Sério que você curtiu? me falaram que era "mais do mesmo", mas mesmo assim eu resolvi assistir .... e só acabei comprovando.

Na minha opinião o destaque fica para os efeitos especiais, que de fato são bem melhores do que os dos filmes anteriores da série.

Se entendi bem, o filme estava sendo filmado quando o cara foi assassinado, não? Achei o final meio estranho... contam que foi morto, mas nem chegam a dar detalhes do porque, nem como, etc... falaram apenas que foi por alguém no "clube dos veteranos"...cheguei a pesquisar na net depois para tentar entender, mas também não encontrei detalhes.

MadMax - 6/10

Nunca fui muito fã da série, e fui assistir esperando algo diferente... mas acabou sendo igual eu comentei no Jurassic World... pegaram filmes mais antigos e fizeram um "remake" usando tecnologias mais atuais, melhorando efeitos, etc.

Curti muito, muito mesmo.

E pra mim tinha que ser mais do mesmo, o que daria pra fazer? Haha

E Mad Max pra mim é 100/10

Postado

Curti muito, muito mesmo.

E pra mim tinha que ser mais do mesmo, o que daria pra fazer? Haha

E Mad Max pra mim é 100/10

Mais do mesmo, foi no sentido de que a história toda foi praticamente igual... mudaram um detalhe ou outro... acho que poderiam criar uma ideia diferente.

Sempre tem a mocinha gata, o galã herói, as crianças cabaças kkkkkkk ... ah e o T-rex sempre mata geral kkkkkkkkk

Quanto ao MadMax acho que o fato de já não gostar mto da série contribuo para a nota... não consegui me prender ao filme... achei cansativo.

Postado

Mais do mesmo, foi no sentido de que a história toda foi praticamente igual... mudaram um detalhe ou outro... acho que poderiam criar uma ideia diferente.

Sempre tem a mocinha gata, o galã herói, as crianças cabaças kkkkkkk ... ah e o T-rex sempre mata geral kkkkkkkkk

Quanto ao MadMax acho que o fato de já não gostar mto da série contribuo para a nota... não consegui me prender ao filme... achei cansativo.

Rapaz, o T-Rex tomou um atraso nível Shogun x Jones O.o

Mad Max pra mim foi top por entregar o melhor filme de ação desde que me conheço por gente. Foi lá e entregou um filme frenético do inicio ao fim, sem picuinha de "aews meu brother morreu e vou matar geral".

Postado

pode ser q sim, ele morreu em 2013 parece.

no final aquele cara que tá na frente da casa dele é quem mata ele.. que a mulher fica olhando meio cabrera..

o cara é um psicótico maluco.. e tal.. matou ele e um cara que tava junto tb, dps foi p casa da irmã e confessou, ai ela chamou a policia.

longe de ser grande como os outros do clint

Postado

Coloca sua resposta em spoiler ae kkkkkkkk

Então, na verdade n foi contado o que levou o cara a fazer isto.. se tem alguma relação com a guerra, etc... o que realmente motivou o assassinato. Tudo bem o cara ser psicótico, mas matou um dos considerados "heróis" de guerra, que estava participando daquele clube de veteranos justamente para ajudar os aposentados... bem estranho. Na internet não achei nada também...

Postado

Serio que vocês acharam isso tudo de Jurassic World? Só por curiosidade mesmo. Achei bem normal.

Algum de vocês conhece algum filme BOM de drama/romance (sim, sou gay)? Tava afim de ver um do gênero =P.

Postado

Coloca sua resposta em spoiler ae kkkkkkkk

Então, na verdade n foi contado o que levou o cara a fazer isto.. se tem alguma relação com a guerra, etc... o que realmente motivou o assassinato. Tudo bem o cara ser psicótico, mas matou um dos considerados "heróis" de guerra, que estava participando daquele clube de veteranos justamente para ajudar os aposentados... bem estranho. Na internet não achei nada também...

Chris queria ajudar os soldados de qualquer forma, como nao podia voltar para guerra, ele ficou ajudando ex-combatentes que tinham problemas, tanto fisicos e psicologicos, ela ajudava saindo para atirar com os caras e fazendo esses tipos de trabalho. Me parece, nao tenho muita certeza que alguem pediu para chris dar uma ajuda ao rapaz que o matou, o cara sofria de transtorno de estresse postraumatico, ficou lélé da cuca, nao sei se ele teve alguma coisa especifica na cabeça para matar chris e o outro rapaz ou so matou por matar, acredito que nao teve nenhum motivo especifico

Postado

Serio que vocês acharam isso tudo de Jurassic World? Só por curiosidade mesmo. Achei bem normal.

Algum de vocês conhece algum filme BOM de drama/romance (sim, sou gay)? Tava afim de ver um do gênero =P.

Pois é, também achei bem fraquinho o Jurassic...

poderiam inventar tantas coisas para inovar... mas "adestrador" de dinossauros foi foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

Claro que eu não esperava um super enredo ou coisa do tipo, até porque não é nem a intenção do filme.. Mas mesmo assim não surpreendeu, nem as cenas de ação.

Achei interessante como eles quiseram deixar o filme mais moderno, com os caras brincando com genética nos dinossauros, eu gostei disso. Essa zueira de adestrador de dinossauros achei bem forçado.. Claro que é só para deixar o personagem principal com um ar de pirocudo.

Editado por B1gBillie
Postado

Garota Exemplar O.o

Postado

drama com romace

a culpa é das estrelas

tanto o amor como a perda retratados de forma bem intensa

em algumas horas é parado e tedioso, talvez não precisasse ter 2 horas, porém tem partes muito felizes e muito tristess.. choro garantido, pra quem não for robô

Postado

Acho que o unico filme que me deu uma vontade de chorar foi 12 anos de escravidão.

Vi uma vez para nunca mais kkkkkkk o filme é foda.

Postado (editado)

12 anos de escravidão, clube de compras dallas (acho que é esse o titulo) e culpa das estrelas recomendo para todos, o ultimo li o livro tbm e o filme foi uma boa adaptação, chorei tanto no livro como no filme rsrs. Quem quiser drama de primeira pode ver os 3.

Editado por B1gBillie

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...