Visitante Josie_182 Postado Setembro 1, 2013 às 01:44 Postado Setembro 1, 2013 às 01:44 (editado) eu já assiti o filme e tu acabou de dar um baita spoiler ahsushsuh x.x Editado Setembro 1, 2013 às 01:52 por Josie_182
Gabriel138 Postado Setembro 1, 2013 às 01:46 Postado Setembro 1, 2013 às 01:46 (editado) Ja perdi as contas de quantas vezes assisti A outra historia americana,acho o melhor filme sobre o tema,melhor ainda que Romper Stomper Editado Setembro 1, 2013 às 01:57 por Gabriel138
Antedegemon Postado Setembro 1, 2013 às 01:47 Postado Setembro 1, 2013 às 01:47 Se existisse uma função que banisse alguém de um determinado tópico, seria perfeito usar agora no Antedegemon. Concordo, não sei brincar. eu já assiti o filme e tu acabou de dar um baita spoiler ahsushsuh x.x Como já falei, não sei brincar. Edita ae cagueta Só falei o fim, para.
manjisama Postado Setembro 1, 2013 às 01:48 Postado Setembro 1, 2013 às 01:48 Sei que a maioria dos filmes franceses são bem estranhos e tal...mas "Le fabuleux destin d'Amélie Poulain" vale a pena assistir, é um dos meus preferidos pelo menos Nota 10/10 Também gostei muito desse.
Antedegemon Postado Setembro 1, 2013 às 01:51 Postado Setembro 1, 2013 às 01:51 Já editei, a mina me quotou agora manda ela edita o dela. Agora parem de mimimi
Visitante Josie_182 Postado Setembro 1, 2013 às 01:53 Postado Setembro 1, 2013 às 01:53 Já editei, a mina me quotou agora manda ela edita o dela. Agora parem de mimimi já editei o meu post. E não foi só a mina que te quotou não. =P
Antedegemon Postado Setembro 1, 2013 às 01:55 Postado Setembro 1, 2013 às 01:55 já editei o meu post. E não foi só a mina que te quotou não. =P Pou mina huehuehuehue desculpa referir você como mina é que tava com preguiça de ver o nome. Edita ae cagueta Ja editei, agora tira o quote cara de mamão Gabriel138 reagiu a isso 1
duduz Postado Setembro 1, 2013 às 01:58 Postado Setembro 1, 2013 às 01:58 eu aqui, segurando pra não ler a porra do quote kkkk
manjisama Postado Setembro 1, 2013 às 02:05 Postado Setembro 1, 2013 às 02:05 Tem um top list que sempre tomo como referência quando quero assistir um bom filme (é só colocar no google top 200 usuários filmes). Com o tempo as posições vão variando, mas sempre são ótimos filmes. Abraços!
miguelnramos Postado Setembro 1, 2013 às 02:20 Postado Setembro 1, 2013 às 02:20 G.I. Joe: Retaliation Nota: 6/10 Assisti a continuação sem ter visto o primeiro filme, então sou suspeito pra opinar, mas achei muito fora da casinha a mistura de ninjas com as Forças americanas. Acho que a própria história dos bonecos é sem noção. Enfim, só o Dwayne Johnson salvou com aquele shape pequeno.
MacMiller Postado Setembro 1, 2013 às 03:00 Postado Setembro 1, 2013 às 03:00 (editado) Esse fodendo filme "history x" esse caralho é bom pra caralho, simplesmente o melhor filme que já assisti, puta que pariu já assisti umas 49x e vou completar as 100 nessa semana. Nota : 11/10 epic Acabei de ver esse filme! Sou muito critico pra dar um 11/10, mas um 9/10 merece. Faltou algo pra ser épico na minha opinião, alguma coisa, mas foi um filme muito bom. Obrigado pela recomendação. Editando 3 dias depois, o filme é épico sim. Fica na cabeça! MUITO foda. Obs: Pesquisem no youtube, tem uma cena deletada. E boatos que (spoiler): no script original após o irmão do Derek ser morto, ele volta pra casa e raspa a cabeça, ia ser mais épico ainda... hahahah Editado Setembro 4, 2013 às 23:23 por MacMiller
Visitante usuario_deletado17 Postado Setembro 1, 2013 às 03:13 Postado Setembro 1, 2013 às 03:13 Wolverine imortal 8,5 O único ruim do filme é que não tem "o inimigo" principal. É um oponente bem genérico. Mas o pós créditos vale o filme todo
lipe' Postado Setembro 1, 2013 às 03:24 Postado Setembro 1, 2013 às 03:24 As ruinas.. Filme mt foda e assustador.
Visitante usuario_deletado172373 Postado Setembro 1, 2013 às 03:28 Postado Setembro 1, 2013 às 03:28 Fight club Veja legendado. Um dos melhores filmes que já vi, cutuca a ferida, questiona a sociedade atual, surpreendente e no final do filme você também vai querer ser Tyler Durden.
Gabriel138 Postado Setembro 1, 2013 às 03:35 Postado Setembro 1, 2013 às 03:35 Wolverine imortal 8,5 O único ruim do filme é que não tem "o inimigo" principal. É um oponente bem genérico. Mas o pós créditos vale o filme todo É o Samurai de prata/Silver samurai? posta o pós credito em spoiler?não quero ver esse filme =|
Visitante usuario_deletado17 Postado Setembro 1, 2013 às 03:52 Postado Setembro 1, 2013 às 03:52 É o Samurai de prata/Silver samurai? posta o pós credito em spoiler?não quero ver esse filme =| É ele sim, mas a luta em si é bem de boa, não fica com aquele ar de: "Caraca que oponente do capiroto" PÓS CRÉDITOS EM SPOILER !!!! Logan andando de boa no aeroporto e pede pra ser revistado (pra não passar pelo detector de metais é claro) Aí as bandejas do povo com metais começam a flutuar, e os metais são atraídos, rapidamente Logan se vira e tenta acertar as garras em... Isso mesmo, Magneto. Só que é óbvio que ele segura o braço do Logan com seu poder. Wolverine: O que você quer ! Magneto: Estão criando uma arma que vai acabar com nossa raça... Então você quer saber o que eu quero? Eu quero sua ajuda. Nesse momento é perceptível que todo mundo do aeroporto está completamente paralisado. Aí entra o Xavier na cadeira de rodas sorrindo e dá a entender que está do lado do Magneto e precisa que os mutantes se unam para destruir o mal. Gabriel138 reagiu a isso 1
Gabriel138 Postado Setembro 1, 2013 às 03:57 Postado Setembro 1, 2013 às 03:57 É ele sim, mas a luta em si é bem de boa, não fica com aquele ar de: "Caraca que oponente do capiroto" PÓS CRÉDITOS EM SPOILER !!!! Valeu Ranzo!!acho que é relacionado ao próximo filme dos X-men!!ja saiu até um "Viral" desse filme novo
MacMiller Postado Setembro 1, 2013 às 16:16 Postado Setembro 1, 2013 às 16:16 É ele sim, mas a luta em si é bem de boa, não fica com aquele ar de: "Caraca que oponente do capiroto" PÓS CRÉDITOS EM SPOILER !!!! Logan andando de boa no aeroporto e pede pra ser revistado (pra não passar pelo detector de metais é claro) Aí as bandejas do povo com metais começam a flutuar, e os metais são atraídos, rapidamente Logan se vira e tenta acertar as garras em... Isso mesmo, Magneto. Só que é óbvio que ele segura o braço do Logan com seu poder. Wolverine: O que você quer ! Magneto: Estão criando uma arma que vai acabar com nossa raça... Então você quer saber o que eu quero? Eu quero sua ajuda. Nesse momento é perceptível que todo mundo do aeroporto está completamente paralisado. Aí entra o Xavier na cadeira de rodas sorrindo e dá a entender que está do lado do Magneto e precisa que os mutantes se unam para destruir o mal. Vi o filme no cinema e não vi os pós créditos hhahaha, vou tentar achar aqui. O filme é legal mesmo, para o genero eu dou 8/10 porque curto wolverine.
Visitante usuario_deletado17 Postado Setembro 1, 2013 às 21:32 Postado Setembro 1, 2013 às 21:32 Harry Potter e a Pedra Filosofal - 9/10 Sim, podem rir, eu nunca tinha assistido nenhuma Harry Potter. Minha mulher baixou todos pra eu assistir kkkk
Diemag Postado Setembro 3, 2013 às 01:01 Postado Setembro 3, 2013 às 01:01 G.I. Joe: Retaliation Nota: 6/10 Assisti a continuação sem ter visto o primeiro filme, então sou suspeito pra opinar, mas achei muito fora da casinha a mistura de ninjas com as Forças americanas. Acho que a própria história dos bonecos é sem noção. Enfim, só o Dwayne Johnson salvou com aquele shape pequeno. Se o desenho é sobre uma força militar "super heróica" com ninjas e militares o que você esperava do filme? AHuhauha Eu curti esse segundo, anos luz melhor que o primeiro.
duduz Postado Setembro 3, 2013 às 03:11 Postado Setembro 3, 2013 às 03:11 Harry Potter e a Pedra Filosofal - 9/10 Sim, podem rir, eu nunca tinha assistido nenhuma Harry Potter. Minha mulher baixou todos pra eu assistir kkkk nenhum? oloco e eu q achava q era estranho por nunca ter visto ticanic kkkkkk Emerson Quikesilve reagiu a isso 1
Vitor Afonso Postado Setembro 3, 2013 às 03:15 Postado Setembro 3, 2013 às 03:15 Acabei de ver Pain & Gain ( sem dor sem ganho ) Até que curti o filme, apesar do the rock fazer papel de babaca, e o nome ser uma grande jogada de marketing. Nota 7/10
Visitante usuario_deletado17 Postado Setembro 3, 2013 às 05:25 Postado Setembro 3, 2013 às 05:25 nenhum? oloco e eu q achava q era estranho por nunca ter visto ticanic kkkkkk Nenhum hueheuhue. Agora to vendo o 2. Depois posto aqui a opinião. Ps: Acho muito daora aquele sotaque britânico dos atores.
Otto_ Postado Setembro 3, 2013 às 17:43 Postado Setembro 3, 2013 às 17:43 Amanhecer - Parte 2. Juro que nunca gostei dessa série de filmes Crepúsculo (tanto é que demorei pra assistir esse). Mas esse filme ficou maneiro, principalmente o lance da luta. (Quem assistiu vai entender). 7/10
Chosen Postado Setembro 3, 2013 às 18:58 Postado Setembro 3, 2013 às 18:58 joão e maria caçadores de bruxas 8,5/10 Filme maneiro.... oq mais curti foi os efeitos 3d nas partes da luta iradooo rs
MacMiller Postado Setembro 3, 2013 às 23:48 Postado Setembro 3, 2013 às 23:48 joão e maria caçadores de bruxas 8,5/10 Filme maneiro.... oq mais curti foi os efeitos 3d nas partes da luta iradooo rs Porra meu, sério? Vi esse filme mó tempão, quase pedi o dinheiro do ingresso de volta hahahaha Mas cada um cada um né. ---- Assisti: In to the Wild. História de um cara que larga Harvard e sai hipstando pela vida. Parado, mas interessante. 7/10.
Joao Souza Postado Setembro 4, 2013 às 00:16 Postado Setembro 4, 2013 às 00:16 Galera, eu sou o único por aqui que só consegue ver filme legendado? Até pela facilidade de achar, quanto pela dublagem porca. Eu viciei em assistir filmes legendados, quando vou no cinema com a galera, e eles me forçam a assistir filme dublado, eu fico reparando 'nos lábios' dos personagens, tipo, o que eles tentariam estar falando em voz original.. altas nóias...
Visitante usuario_deletado17 Postado Setembro 4, 2013 às 00:42 Postado Setembro 4, 2013 às 00:42 Galera, eu sou o único por aqui que só consegue ver filme legendado? Até pela facilidade de achar, quanto pela dublagem porca. Eu viciei em assistir filmes legendados, quando vou no cinema com a galera, e eles me forçam a assistir filme dublado, eu fico reparando 'nos lábios' dos personagens, tipo, o que eles tentariam estar falando em voz original.. altas nóias... [2]
Visitante usuario_deletado23 Postado Setembro 4, 2013 às 00:56 Postado Setembro 4, 2013 às 00:56 Galera, eu sou o único por aqui que só consegue ver filme legendado? Até pela facilidade de achar, quanto pela dublagem porca. Eu viciei em assistir filmes legendados, quando vou no cinema com a galera, e eles me forçam a assistir filme dublado, eu fico reparando 'nos lábios' dos personagens, tipo, o que eles tentariam estar falando em voz original.. altas nóias... Só vejo legendado também, pra mim a dublagem estraga a atuação. Imagine um filme como O Silêncio dos Inocentes dublado ? O Anthony Hopkins consegue te deixar assombrado apenas com aquela voz dele, ai o cara vai la e baixa dublado, claro, poderia citar vários filmes aqui onde a atuação é sensacional mas só como exemplo mesmo kkk - Scarface 10/10 Outro exemplo de atuação, Al Pacino é mítico nesse como sempre, legendado claro!
Joao Souza Postado Setembro 4, 2013 às 01:11 Postado Setembro 4, 2013 às 01:11 Só vejo legendado também, pra mim a dublagem estraga a atuação. Imagine um filme como O Silêncio dos Inocentes dublado ? O Anthony Hopkins consegue te deixar assombrado apenas com aquela voz dele, ai o cara vai la e baixa dublado, claro, poderia citar vários filmes aqui onde a atuação é sensacional mas só como exemplo mesmo kkk - Scarface 10/10 Outro exemplo de atuação, Al Pacino é mítico nesse como sempre, legendado claro! Al pacino é lenda... . . "Say hello to my little friend"
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora