Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Posts Recomendados

Postado

os caras ficam falando q dá pra chegar , que quem fala que nao é frango

mass todos usam fake e nunca postam uma foto do shape rs

• Respostas 28,8k
  • Visualizações 4,1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• So digo uma coisa... Se colocassem em pratica na academia e em suas vidas todo esse conhecimento que mts aqui julgam ter e tanto gostam de debater nos topicos, eu aposto que teriam uma opiniao mt dist

• Porque esse tópico não morre?

• Dá sim, vai chegar daqui pro final do mês! E isso que quer ouvir? NÃO TEM RESPOSTA!!! Não tem uma pessoa no mundo que possa responder esse tipo de pergunta com certeza! Já está extremamen

Imagens Postadas

Postado

os caras ficam falando q dá pra chegar , que quem fala que nao é frango

mass todos usam fake e nunca postam uma foto do shape rs

photo-120759.png?_r=1386795150

Postado

não falei q da

e ja postei meu shape no fórum seu fdp

riairia

Postado

https://www.youtube.com/watch?v=ocr5Krg_cYM

2 meses e 3 semanas

Ganhou 3 cm de braço

4 de perna

Ganhou 4 kg

Baixou o BF (12 > 6,5~7%)

Diminuiu a cintura

Tudo graças ao testo hd

Editado por villas (veja o histórico de edições)

True Naturallo -

Minha Experiência com 13 Pre Workouts

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/

Relato de suplementação para articulação

http://www.hipertrof...ra-articulacao/

Postado

não falei q da

e ja postei meu shape no fórum seu fdp

riairia

Foi só zueira.

photo-134216.jpg?_r=1385832524

Postado

com esse bf, acho que não...

dá pra chegar no faber sim, vide meu shape q é 'parecido' e tenho pouco tempo de treino ainda...

DOE SANGUE, DOE VIDA !

#PAPAROACH = Infest (2000) - F.E.A.R (2015) #theoldiscoolcomeback

A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil.

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

Postado

dá pra chegar no faber sim, vide meu shape q é 'parecido' e tenho pouco tempo de treino ainda...

willem-dafoe-gif.gif

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

parecido

hueheuehu

Postado

willem-dafoe-gif.gif

aehueahueauhaehueau

Postado

Gremista, não te acompanho aqui no fórum, então desculpe pela pergunta boba.

Tu é natural? Treina a quanto tempo? Fez quantos ciclos?

Sou natural. Fiz 9 anos de Weider, 1 ano de SL e agora 8 meses de WSB B) , mas eu comecei com uns 24-25 anos, quem é mais jovem vai conseguir resultados bem melhores que o meu com certeza ;)

willem-dafoe-gif.gif

:lmaosmiley:

Postado

da pra chegar natural haha video aberto kkk

Editado por nightly squat (veja o histórico de edições)

Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/

A curiosidade matou o desafio - naite

Postado

da pra chegar natural haha

ele troca seringas com o Felipe Franco hehehehehe.

natural só com 20 anos de gym, ele mudou muito em pouco tempo

• You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never comeKonstantin Konstantinovs

Postado

Limite biológico gera polémica

Acho que um bom exemplo é o Mike Chang, n sei se o Danilo França usa AEs pq ele tem um shape muuito bom, porem treina a mais de 10 anos

Enviado de meu LG-E615f usando Tapatalk

Postado

O Faber na foto tá com uns 8% de BF, um sujeito com genética mediana que não seja ectomorfo e que não comece na merda com 40kg.

Treinando 9 meses e ganhando 1kg de MM/mês e depois usando os outros 3 meses pra secar, consierando que ele estava com 12% de BF.Consgeue chegar nesse shape aí sim.

Nego acha que é impossível ficar super seco sendo natural, porra dá uma olhada no criador do LeansGainsDSC00316.JPG

Postado

Eu acho que nesse caso ele realmente chegou natural, tem um vídeo dele mostrando a suplementação e outra da dieta ... e não deve cair de R$1300 tudo junto ... ele simplesmente abusou de tudo ...

It’s as satisfying to me as cumming is, you know, as in having sex with a woman and cumming.

So can you believe how much I am in heaven? I am like getting the feeling of cumming in the gym;

I’m getting the feeling of cumming at home; I’m getting the feeling of cumming backstage;

when I pump up, when I pose out in front of 5000 people I get the same feeling,

so I am cumming day and night. It’s terrific, right? So you know, I am in heaven.

- Arnold Schwarzenegger

Postado

Eu acho que nesse caso ele realmente chegou natural, tem um vídeo dele mostrando a suplementação e outra da dieta ... e não deve cair de R$1300 tudo junto ... ele simplesmente abusou de tudo ...

irmaozinho esse resultado em 2 meses kkkkk hehehe

Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/

Postado

ahuahueauheauehaeuahehaeuha

me fala que suplemento e dieta faz um individuo ganhar 5kg de massa muscular e PERDER sei lá quantos kg de gordura. Suples que vão contra a anatomia humana ftw.

Postado

ahuahueauheauehaeuahehaeuha

me fala que suplemento e dieta faz um individuo ganhar 5kg de massa muscular e PERDER sei lá quantos kg de gordura. Suples que vão contra a anatomia humana ftw.

Éééééé aquele que tu injeta uhaeuheahuae

It’s as satisfying to me as cumming is, you know, as in having sex with a woman and cumming.

So can you believe how much I am in heaven? I am like getting the feeling of cumming in the gym;

I’m getting the feeling of cumming at home; I’m getting the feeling of cumming backstage;

when I pump up, when I pose out in front of 5000 people I get the same feeling,

so I am cumming day and night. It’s terrific, right? So you know, I am in heaven.

- Arnold Schwarzenegger

Postado

hauahaaah esse cara de oculos chega kkkkkkk abdomem dele é doido mas esses braços ta ruim demais kkkkkkk

Postado
  • You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never comeKonstantin Konstantinovs

Postado

Cara, se não der pra chegar nisso natural eu dou minha piroca prum cachorro de rua morder...

é... c fala assim mas me mostra um cara do forum com um shape desse ai sem ser o craw

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

Pelo menos esse projeto pinóquio desses caras serve pra uma coisa: mostrar pra galera o tipo de resultado q um cara com boa base muscular e bf decente pode esperar usando drogas e fazendo o resto de forma correta... pelo q ele fala no vídeo ganhou mais de 8 kg da MM queimando gordura ao mesmo tempo, mesmo não gostando desse canal xarope agente tem q reconhecer q a evolução desse cara de aroeira foi muito boa em pouco tempo...

"Government's first duty is to protect the people, not run their lives." Ronald Reagan.

Postado

Poxa, só me desanimo nesse tópico HAUEHAUE

Más nem dá pra chegar natural no maluco de óculos mesmo? Com mais tempo de treino e pá? Não vou competir, não tem porque ciclar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.