Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

isso é maioria das vezes o resultado dos treinos abcde

possivelmente sim.

genética tbm influencia bastante!

Pode reparar, quem tem bons braçois normalmente tem péssimo peitoral e ótimos trapézios também, já quem tem bom peitoral tem péssimos braços e trapézios, cinturas mais largas, costas muito boas.. enfim essa porra toda é complicada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

possivelmente sim.

genética tbm influencia bastante!

Pode reparar, quem tem bons braçois normalmente tem péssimo peitoral e ótimos trapézios também, já quem tem bom peitoral tem péssimos braços e trapézios, cinturas mais largas, costas muito boas.. enfim essa porra toda é complicada.

Normalmente nenhum natural tem todas as partes boas no shape, muito difícil não ter pelo menos um músculo que é uma tristeza total

Mas que os ABCDE da vida tem deixado um monte de cara com bração e tronco fino... Isso é.

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é muito engraçado esse raciocínio de "vou fazer musculação por 50 anos e aí sim eu consigo ficar do tamanho do Schwarzenegger no auge".

pra mim isso mostra que a galera geralmente entra na musculação já pensando quando vai sair ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bodybuilding em si é um fim não um meio... o corpo almejado, por isso tantos ciclos, o objetivo é mais importante que o trieno... pra grande maioria... treino por treino eu por exemplo prefiro andar/correr num parque cheio de arvores ou jogar basquete a ficar levantando ferro na academia

claro que a construção acontece no agora, em cada treino, mas o objetivo está longe

mas só fica até o fim e constrói o corpo quem aprende a gostar do meio, ... tem que gostar do caminho, do treino, do agora, para conseguir chegar no objetivo, no corpo almejado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um bom peitoral, bracos deram uma melhorada treinando 3x/sem, mas meu trapezio continua um lixo ahahah

Cara, eu fiz exatamente com o trapézio e em coisa de 2 meses por ai ele deu uma melhorada notável, 3x por semana eu mandava um encolhimento 3x6 com uma carga quase igual a do terra,se o lance de treinar 3x os braços melhorou tenta com trapz cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...