Postado 9/07/2009 às 18:08 07/9, 2009 Enfim, aqui vão minhas fotos pré e pós um ano e meio de treino... Um mês depois de começar a treinar (eu treinava que nem um retardado, meu instrutor me colocou a fazer fisioterapia por mais de 3 meses...) Nao tenho medidas, mas eu tinha 1.78 de altura e uns 80 kg mais ou menos... 31 cm de braço frio. Em março de 2009: Ambas as fotos quente de um treino... Não tenho medidas também, mas acredito que nas fotos eu esteja com 82 kg e 1.81 e uns 35 cm de braço quente... E hoje: Tô com 85 kg e 1.81, 37cm de braço frio... Acho que uns 15% de gordura, no olhômetro... Comecei a treinar firme, com vontade, desde o começo do ano... Me puxando, me matando, me esmerando... Nunca tomei suplementos... E comecei a cuidar da alimentação de 4 meses pra cá... desde que tirei essas fotos de março... Comprei um pote de whey sexta feira passada com uma malto/dextrose (uma mistura maluca) e comecei a tomar na sexta feira mesmo... Vamos ver até onde consigo ir, e não tenho barreiras pra parar... Tenho, como meta, ter 7% de BF, pesar 100 kg e ter pelo menos 44 cm de braço até estagnar... E não pretendo ciclar... Tenho 17 anos agora... e tem muita água ainda por vir Vou postar mais fotos periodicamente, para me acompanharem, e espero que me apoiem no meu projeto! Deixo aqui uma frase que vi uma vez de uma assinatura de um usuário do fórum: "Estão os que continuam correndo quando as pernas tremem, os que continuam jogando quando o ar acaba, os que continuam lutando quando tudo parece perdido, como se cada vez fosse a útima... convencidos de que a vida em si é um desafio. Sofrem, mas não se queixam, porque sabem que a dor passa. O suor seca. O cansaço termina. Mas há algo que nunca vai desaparecer: a satisfação de ter alcançado o impossivel" Abraços e bons ganhos! **EDIT** Fotos do dia 12 de agosto! I do it because I can, I can because I want to, I want to because you said I couldn't.
Postado 9/07/2009 às 21:11 07/9, 2009 cara, vc de cabelo curto fica BEM MELHOR,fika a dica e parabens ai pela evoluçao, mudou bastante As Pescadoras, Clique aqui e veja minhas ajudantes de pesca "Me machuco, e se caio… não tenho medo de desmaiar numa academia, porque eu sei que pode acontecer. Muitas vezes vomitei enquanto treinava. Mas não importa, porque vale a pena."-Arnold Schwarzenegger "O sofrimento é passageiro, desistir é para sempre"-Lance Armstrong
Postado 9/07/2009 às 21:55 07/9, 2009 Se concentra em ganhar massa muscular pq o BF ta legal, não ta em 15% não, deve ta uns 12, se isso. Mas ta indo cara, manda suplemento pra dentro e leia os tópicos fixos aqui do fórum que vc vai aprender bastante. E deixa o cabelo curto que fica melhor mesmo...abraços e bons treinos. Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida... No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)
Postado 9/07/2009 às 22:42 07/9, 2009 mudo bem sim continue Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 9/07/2009 às 23:24 07/9, 2009 achei pouco pra 1 ano e meio, tem que comer mais "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Postado 9/07/2009 às 23:27 07/9, 2009 Autor achei pouco pra 1 ano e meio, tem que comer mais Eu como que nem um cavalo, cara... E eu comecei a cuidar da alimentação de uns 4-5 meses pra cá... Mas pode deixar, vou continuar comendo mais e mais.... Vou ver se posto minha dieta aqui qualquer hora I do it because I can, I can because I want to, I want to because you said I couldn't.
Postado 9/07/2009 às 23:38 07/9, 2009 evolução..pra esse tempo de treino foi baixa...mais levando em conta que teve pausas...é plausivel voce ganhou um pouco de peso...melhorou o peitoral um pouco...somente isso.. bons ganhos e bons treinos.. Visitem meu blog: http://andersonsouza26.blogspot.com E podem me seguir no twitter: www.twitter.com/metalbolic Ouça minha radio no twitter http://twitradio.com.br/metalbolic
Postado 10/07/2009 às 00:05 07/10, 2009 Boa evolucao mano, segue firme ai.. que é cedao, 4 meses nao é nada Concordo com o amigo, de cabelo curto fica melhor mesmo!
Postado 10/07/2009 às 00:50 07/10, 2009 Autor Haha! Valew gurizada, eu também prefiro ele agora, depois de cortado do que de cabelo comprido! ** Atualizado com link para minha dieta! ** I do it because I can, I can because I want to, I want to because you said I couldn't.
Postado 10/07/2009 às 05:00 07/10, 2009 Evoluiu muito bem, pelo pouco tempo! Parabeens ae segue firme! When you're on the TEAM BRING IT, you go behind your dreams. (Dwayne THE ROCK Johnson)TEAM BRING IT!
Postado 13/07/2009 às 14:41 07/13, 2009 boa evolução cara...segue firme... vo ficar acompanhando os seus ganhos ^^ Minha evolução http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=13563
Postado 17/07/2009 às 00:42 07/17, 2009 Autor Valew galera, vou postar mais fotos em diante... ps.: ganhei mais 2 kg, agora tô com 87! outro ps.: Braço esquerdo quente = 39 cm Braço direito quente = 38.5 cm I do it because I can, I can because I want to, I want to because you said I couldn't.
Postado 14/08/2009 às 13:39 08/14, 2009 Eu como que nem um cavalo, cara... E eu comecei a cuidar da alimentação de uns 4-5 meses pra cá... Mas pode deixar, vou continuar comendo mais e mais.... Vou ver se posto minha dieta aqui qualquer hora parabéns cara, bons ganhos continue firme e compre alguns suplementos e se possível coma de 3 em 3 horas abraço
Postado 14/08/2009 às 14:58 08/14, 2009 parabens veio bora cresce mais NO PAIN NO GAIN 174cm / 78kg objetivo 1,74 / 85kg
Postado 14/08/2009 às 15:09 08/14, 2009 Boa evolução! mais ainda falta mto! Gogo ~Ftos com minha evolução Why So Serious ¿?
Postado 14/08/2009 às 22:59 08/14, 2009 Autor Ta um gato. HIUAEHIOUAHEIAHIOEHIAE! Valew galera! Vou fazer avaliação segunda... E postar mais fotos, quem sabe! I do it because I can, I can because I want to, I want to because you said I couldn't.
Postado 15/08/2009 às 19:05 08/15, 2009 melhorou bastante,segue firme Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 18/08/2009 às 18:20 08/18, 2009 Autor Fiz a avaliação física ontem... será que eu tô com tudo isso de BF!? ._. Fotos atualizadas do dia 12 de agosto! I do it because I can, I can because I want to, I want to because you said I couldn't.
Postado 18/08/2009 às 19:10 08/18, 2009 vendo agora essa avaliação sua ... pelo - eu faria um cutting. 26 de bf é um tanto bom, imagine se ganhar mais ? Vai ser cabuloso pra perder ein... ou então fazia uma dieta impecavel para hipertrofia, aí sim ... Relato -> Ioimbina + EC em AEJ !
Postado 19/08/2009 às 00:34 08/19, 2009 vendo agora essa avaliação sua ... pelo - eu faria um cutting. 26 de bf é um tanto bom, imagine se ganhar mais ? Vai ser cabuloso pra perder ein... ou então fazia uma dieta impecavel para hipertrofia, aí sim ... Vc leu errado amigo 26 é de imc,o Bf dele está em 18%... abraçoss O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.
Postado 19/08/2009 às 00:48 08/19, 2009 teu braço aumenta 4cm contraido ? se eu fosse tu tentava ir diminuindo o bf ai. mas mudo bem. só continuar tentando melhora qualidade Ciclo pro verão, micaretas, é "nóis" sem camisa.
Postado 19/08/2009 às 01:18 08/19, 2009 só melhorar qualidade, diminuindo bf e comendo e suplementando.
Postado 19/08/2009 às 12:21 08/19, 2009 Tá bem mano!! (todo tópico de fotos o justfbe chama alguem de gatinho) kkkkkkkkkkkkkkk No dindim... No Gain! No peido... No Gain! No pain... No Gain! "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
Postado 19/08/2009 às 16:47 08/19, 2009 Autor Vou começar uma dieta do Carb Cycling Index hoje (ja comecei)... Em 12 semanas, postarei o resultado I do it because I can, I can because I want to, I want to because you said I couldn't.
Postado 19/08/2009 às 17:30 08/19, 2009 Bem, eu diria que teve bons ganhos em 4 meses e diria, também, que foram poucos ganhos em um ano e meio. Há alguns tópicos atrás, disseram que eu fui invejoso quando comentei quem um de nossos ilustres colegas não tinha 4% de gordura corporal. Você chutou 15%. Outro amigo chutou 12%. A avaliação, mais precisa que o "olhometro" chegou nos 18%. A mesma coisa da braço, as vezes por uma auto-estima melhor damos aquela roubadinha para aproximar-mos de nossas metas, certo? Pois bem, quando você elaborar uma dieta para baixar seu BF, é capaz de diminuir suas medidas também. O melhor de tudo será sua cintura menor que seu abdomen. Se eu fosse você dava uma maior ênfase na construção abdominal. Focava em pelo menos 30 minutos de caminhada ou pular corda diariamente. Uma dieta balanceada e aumento progressivo de peso com execução lenta da rotina de exercícios. Acredito que, em mais 04 meses, a diferença será bem maior. Procure sempre estar tirando fotos do peito, costas e braços para você mesmo ir acompanhando sua evolução e quando quiser nossa opinião é só pedir estamos aqui, todos como amigos de esporte, procurando trazer novas informações, oferecendo dicas e comparando produtos para evoluírmos da melhor forma possível. Abraços e keep going. Before you see the light you must die.
Postado 21/08/2009 às 16:38 08/21, 2009 Autor Bem, eu diria que teve bons ganhos em 4 meses e diria, também, que foram poucos ganhos em um ano e meio. Há alguns tópicos atrás, disseram que eu fui invejoso quando comentei quem um de nossos ilustres colegas não tinha 4% de gordura corporal. Você chutou 15%. Outro amigo chutou 12%. A avaliação, mais precisa que o "olhometro" chegou nos 18%. A mesma coisa da braço, as vezes por uma auto-estima melhor damos aquela roubadinha para aproximar-mos de nossas metas, certo? Pois bem, quando você elaborar uma dieta para baixar seu BF, é capaz de diminuir suas medidas também. O melhor de tudo será sua cintura menor que seu abdomen. Se eu fosse você dava uma maior ênfase na construção abdominal. Focava em pelo menos 30 minutos de caminhada ou pular corda diariamente. Uma dieta balanceada e aumento progressivo de peso com execução lenta da rotina de exercícios. Acredito que, em mais 04 meses, a diferença será bem maior. Procure sempre estar tirando fotos do peito, costas e braços para você mesmo ir acompanhando sua evolução e quando quiser nossa opinião é só pedir estamos aqui, todos como amigos de esporte, procurando trazer novas informações, oferecendo dicas e comparando produtos para evoluírmos da melhor forma possível. Abraços e keep going. Poxa, valeu mesmo cara Vou começar a fazer 40 minutos de cardio na segunda, terça, sexta e sábado! Os resultados, postarei aqui! I do it because I can, I can because I want to, I want to because you said I couldn't.
Postado 21/08/2009 às 17:42 08/21, 2009 achei pouco pra 1 ano e meio, tem que comer mais [2] mas as evoluções foram bem notaveis parabesn cara Estabeleça suas prioridades e concentre-se em seus objetivos. HaHaHaHA...
Postado 21/08/2009 às 18:16 08/21, 2009 Poxa, valeu mesmo cara Vou começar a fazer 40 minutos de cardio na segunda, terça, sexta e sábado! Os resultados, postarei aqui! Estamos no aguardo e torcendo por sua evolução. Abraços. Before you see the light you must die.
Crie uma conta ou entre para comentar