Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário De Um Frango - O Original - Ao Powerlifting

Posts Recomendados

Postado

Aee, li aqui que voce come muito pão frances hsuahsu , manim .. tenta comer pão integral , que é bem melhor em questão de carbo, proteina, gorduras, e talz..

• Respostas 2k
  • Visualizações 120,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Que isso cara, assim fico envergonhado.. Hehuaheuhauhe Valeu ! @Human Flag Sim, esse cara sou eu ! Abraço.

• Q vergonha esse gaucho, eu faço fogo igual o ramones, meu pai me ensinou assim, mt mais facil... aheuaehuaehuaeaehaueaehaeu Olha ai e um manual de fazer fogo pro churrasco tu não encomendou do sen

• Acompanhando seu diário. Mas não achas que tá muito volumoso seu treino? Quanto mais intenso e curto seu treino, mais calorias você vai acumular, consequentemente, melhorando sua massa.

Postado
  • Autor

Aee, li aqui que voce come muito pão frances hsuahsu , manim .. tenta comer pão integral , que é bem melhor em questão de carbo, proteina, gorduras, e talz..

UHAUSHUAHUSU, pior que como mesmo kkk

Aqui em casa sempre tem integral, mas eu Não curto muito --' kkkk

Vou tentar me habituar a comer hehe'

Vlw aí :)

Postado
  • Autor

Cheguei em casa..

Treino de peito foi

Supino reto,inclinado e declinado 3x10 11-----11 almentei 6kg o/

Cruxifixo 3x10 6kg

Triceps

Puxada 3x10 10kg

Coice 3x10 5kg

Paralelas3x10

Tirei duas fotos, mas só completo 1 mes de treino no dia 22/08 hehe'

J to com quase 55kg, e ainda falta13 dias pra fechar 1 mes, sera que chego nos 60kg ? UHEUHEUHEUH

Costas - https://img856.imageshack.us/img856/8076/kkux.jpg

Peito - https://img443.imageshack.us/img443/1303/onm9.jpg

Oque acharam? Kkkkkk

Pos treino,

Peixe grelhado

Arroz branco, com milho

Salada a vontade..

Postado

Não tem muito o que "achar" nas fotos, hahaha,

vc ta começando e é novinho, mas daqui pra frente a parada é loca.

Dois conselhos básicos e que nem precisam ser explicados: ¹Vá com calma nos treinos e ²COMA PRA CARALHO... comer muito pra um ectomorfo não tem problemas, e quanto ao treino, dica simples: tire a rosca martelo e a concentrada e substitua apenas pelo Scott, faça isso o quanto antes, e daí foque na progressão de cargas, só assim vai ter real controle do seu crescimento.

Postado
  • Autor

Não tem muito o que "achar" nas fotos, hahaha,

vc ta começando e é novinho, mas daqui pra frente a parada é loca.

Dois conselhos básicos e que nem precisam ser explicados: ¹Vá com calma nos treinos e ²COMA PRA CARALHO... comer muito pra um ectomorfo não tem problemas, e quanto ao treino, dica simples: tire a rosca martelo e a concentrada e substitua apenas pelo Scott, faça isso o quanto antes, e daí foque na progressão de cargas, só assim vai ter real controle do seu crescimento.

Kkkkkkkkk,

Quando fechar 1 Mês eu mudo o treino e foco na progressão de cargas :D

Já que hije e off mesmo,

Mandei 2 cachorros quentes que fiz aki em casa kkkkkkk

Segunda e foco ao treino e dieta denovo o/

Postado

Bom, e isso aí galera..

Vo mandar um pão com salsicha, que hojepode, dia do lixo ^^

E já to indo dormir ..

To afim de mandar um hipercalórico, ou fazer um caseiro mesmo..

Oque acham?

Cheguei agora da escola, a prova foi tranquila.. Kkkk

Almoço foi,

100g Arroz

100g feijão

1 Batata doce

1 Coxa de frango

Comecei a usar hiper tbm, pra vc não é bom, e sim necessário... Come mais mano, corta essas 100g de feijão e manda 100g de frango, e manda hipercalorico, se puder usa no intervalo da escola, no almoço e janta, eu uso só de manhã pq to com um bulk limpo e n quero ganhar barriga, ta dando certo, em 2 meses 10 kg e minha definição só aumentou... Mas come mais, tá comendo pouco, manda umas 200 ou 250g de frango com o máximo de arroz ou batata doce que conseguir... E ovo cozido também é ótimo, e por precaução sempre tenha 2 ou 3 barras de cereal no bolso pra n ficar sem comer 3h...

Postado
  • Autor

Comecei a usar hiper tbm, pra vc não é bom, e sim necessário... Come mais mano, corta essas 100g de feijão e manda 100g de frango, e manda hipercalorico, se puder usa no intervalo da escola, no almoço e janta, eu uso só de manhã pq to com um bulk limpo e n quero ganhar barriga, ta dando certo, em 2 meses 10 kg e minha definição só aumentou... Mas come mais, tá comendo pouco, manda umas 200 ou 250g de frango com o máximo de arroz ou batata doce que conseguir... E ovo cozido também é ótimo, e por precaução sempre tenha 2 ou 3 barras de cereal no bolso pra n ficar sem comer 3h...

Pois é, to achando ue vou mandar mesmo..

Ms eu pego peso fácil, eu acho, UHEUHEUHEUHEU

O pior e que eu Não consigo comer muito por refeição, ai eu faço mais refeições por conta disso o/

Postado
  • Autor

Bom voltei to treino,

Hoje foi bíceps e costas..

Rosca direta 3x10 6---6 hoje fiz na barra

Rosca alternada 3x10 8---8 almentei 2 kg de cada lado

Rosca concentrada 3x10 8kg almentei 2 kg Também o/

Mandei um rosca inversa hoje Também kkkkkk,

3x10 5kg só .-.

Costas --

Puxada nas costas 3x10 25kg, foi tranquilo..

Remada baixa 3x10 30kg..

Encolhimento 3x10 nem lembro da carga --'

Hoje foi isso hehe'

Vo mandar um pós aqui, e depois cama.. Prova de geografia amanhã --'

Semana de prova e uma merda UHAUHAUHAUHAUH

Editado por Davi Herrmann (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Boa Noite pessoal,

Por hoje é só ^^

Pós-treino

2 Pão c/presunto e queijo branco

2 copo 200ml, leite com neston e farinha láctea o/

1 Banana --'

Hoje foi meio fraco..mas to canso pacas ,-,

Boanoite porque, Amanhã começa tudo denovo hehe'

Postado

Cara, a sua dieta tá muito fraca, principalmente o Pós treino. Dá uma lida lá na área de nutrição, você tem que comer pra caralho mesmo, mas comer coisas boas, não é comer pão e banana pra caralho.

Se você não tem grana pra suplemento, manda uns 6 ovos com 500ml de leite,60g de aveia e um pedação de Frango ou algo do tipo no pós treino, e continua comendo proteína pra caralho durante o dia.

E o treino tá bem legal, nem se preocupa muito com as cargas por enquanto, pegar peso leve não é vergonhoso, vergonhoso é pegar mais do que pode, ainda mais precisando de 3 caras pra te ajudar a levantar :D '

Abraços

Editado por I Am The Walrus (veja o histórico de edições)

Postado

Cara, a sua dieta tá muito fraca, principalmente o Pós treino. Dá uma lida lá na área de nutrição, você tem que comer pra caralho mesmo, mas comer coisas boas, não é comer pão e banana pra caralho.

Se você não tem grana pra suplemento, manda uns 6 ovos com 500ml de leite,60g de aveia e um pedação de Frango ou algo do tipo no pós treino, e continua comendo proteína pra caralho durante o dia.

E o treino tá bem legal, nem se preocupa muito com as cargas por enquanto, pegar peso leve não é vergonhoso, vergonhoso é pegar mais do que pode, ainda mais precisando de 3 caras pra te ajudar a levantar :D '

Abraços

Falou tudo...

Postado
  • Autor

Abraços

Falou tudo...

Sim, esse pós ta tenso --'

Vou melhorar ele, mas e meio ruim seguir uma dieta com 14 anos lkkkkkk

Quando já tem alguma coisa pronta pra min comer, eu como, mas ir preparar e tal e complicado UHEUHEUHEUH

mas vou rever isso aí sim, geralmente eu como melhor mas ontem cheguei tarde e ainda tive que estudar, ai nem deu :(

--Café da manhã

1 Pão

200ml de leite

1 Xícara com granola e iogurte o/

--

Cheguei agr da escola, prova fui sussa.. Eu acho kkkkkkk

Vou almoçar.. O/

Postado

Cara,

tua dieta não tá mt boa.

tu tá se enxendo de pão, queijo, presunto e banana.

Cadê os ovos? frango? peixe?

manda proteína pra dentro.

Ah, e o hipercalórico, manda caseiro.
Depois procura que tem algumas receitas no forum ja.

"You are going to get injured. You are going to face setbacks. Once you accept this, you’ll soon find that you learn from these negative experiences and use them to improve yourself. Whether it’s a change in training technique brought about by an injury, or a tweak in your race strategy after a disappointing finish, setbacks can almost always be seen in a positive way over time." (Nietzsche)

:rambo: NO Rango NO Ganho! :rambo:

Postado
  • Autor

Almoçei agora.. Hoje foi

5 colheres de arroz

1 Concha cheia de feijão

180g carne de porco

150g de aipim

E uns 600ml de suco de laranja, só Não tomei mais Porque Não tinha

UAHUAHUHAUHA

Cara,

tua dieta não tá mt boa.

tu tá se enxendo de pão, queijo, presunto e banana.

Cadê os ovos? frango? peixe?

manda proteína pra dentro.

Ah, e o hipercalórico, manda caseiro.

Depois procura que tem algumas receitas no forum ja.

Sim, eu mando, mas como tava sem net Não podia relatar.. Mas agora to denovo o/

Vou fazer um caseiro mesmo, talvez eu misture uma albumina e malto junto, tem uma loja de suplementos aqui namminha rua..

Vou ver os preços hoje se der :D

Postado

Ta melhorando, achei uns ovo aee HUAHUAHUA mas manda mais, com 14 anos minha mãe me colocava na cozinha já HUAHUHUA sempre cozinhei mal, mas comida é comida, aprende a fazer uns frango aee maninho, arroz é facil facil, ovo cozido nem vou falar nada HUAHUA pede um whey pro seu pai se tiver condições pra mandar no pós treino, é rápido e prático...

Postado
  • Autor

Ta melhorando, achei uns ovo aee HUAHUAHUA mas manda mais, com 14 anos minha mãe me colocava na cozinha já HUAHUHUA sempre cozinhei mal, mas comida é comida, aprende a fazer uns frango aee maninho, arroz é facil facil, ovo cozido nem vou falar nada HUAHUA pede um whey pro seu pai se tiver condições pra mandar no pós treino, é rápido e prático...

KKKKKKKKKKKKKKKKK, pior que achei o/

Fui aqui na loja de suplementos aqui, vi um hiper da suplemento de 1,5kg por 50 pila ..

Nem perguntei pelo malto e albumina UEHUHEUHEUHE

Mandei um pré treino agora,

50g de granola, com iogurte

1 Pão c/ 2 clara de ovo

1 Pão com presunto e queijo

1 Banana

Postado

Valeu aí,

#BORACRESCER

UHAUHAHAUHAUHA

Hoje vou ter que ir treinar mais tarde, só vou ir as 20:00 .-.

Então aproveita o tempo livre e assalta o mercadinho da esquina, pega uns ovos, frango, grão de bico, e manda isso no pós ! Hehehe'

Não vai esquecer de relatar o treino e o pós aqui !

Abraços

Editado por I Am The Walrus (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Então aproveita o tempo livre e assalta o mercadinho da esquina, pega uns ovos, frango, grão de bico, e manda isso no pós ! Hehehe'

Não vai esquecer de relatar o treino e o pós aqui !

Abraços

KKKKKKK, comprei uma caixa com 50 ovos o/ UEHUHEUHEUHEUH

Frango sempre tem aqui eu que sou preguiçoso as vezes --'

Mas agora e pegar firme e crescer UAHUAHUAHUAHUAHUAH

Pode deixar que eu relato sim ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.