Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Novo Guru Do Anabolismo

Mihuuuu

Posts Recomendados

Postado

Já temos o documentário com fotos aqui da evolução do mestre, de lagartixa para jacaré em alguns meses!

Jacaré? ele é um Monstrosauro! Pernas de tiranossauro, peitoral e braços de minotauro.

Postado (editado)

Meu deus, separados no nascimento só pode.

Cara sl, eu acho que é fake, o cara ta só de zoeira. Algum amigo deve ficar filmando e tirando foto e colocando numa conta fake.

eu acho que essa pagina é fake também, alguem criou isso pra zuar esse mulekk ai

kkkk mais um? Já curti a página lá.

essa pagina é fake, tao zuando o menino certeza]

tipo oque rolou com esse menino na epoca do orkut kkkk ele mandou os caras se foderem, por eles zuarem as fotos e o povo fez ate video kkkkk

obs: nao fui eu kkkkkkkk

Editado por KimKaphwann
Postado

muitas cópias do mestre aparecendo por aí, mas nós sabemos a verdade.

Visitante Flex W.
Postado

aheauehu pior que esse tópico não foi fechado há muito tempo por pura sorte viu

Postado (editado)

Postagem do mestre no facebook de 2013 , material raro e muito conhecimento nesse post :

Meus Pupils e Pupilas, desculpem o tempo sem postagens, porque recentemente estou no deserto do saara para descobrir como um freakbuilder consegue anabolizar passando fome e sede em meio ao calor do deserto de treinando street na areia, flexoes, abdominais, corridas, por incrivel que pareca ja ganhei 24kg em 4 semanas no deserto, vcs pessoas humanas (normais) ja estariam mortos ao invez de ganhar massa muscular, encontrei uma lan house bem aqui numa piramide chamada "kraveslki pakarsa", ela tem uma lan house e um shopping interno com academia dentro, ja que nao posso comer fui treinar na academia, uma bosta, prefiro treinar em meio ao sol de 1000 graus na areia do deserto do que numa academiazinha chamada "freacktos gym" com ar condicionado lixo de merda, prefiro sol, ele me faz anabolizar, entao e isso meus pupils, volto daqui a 1 semana para outro relato anabolico nesse deserto puto, obs: vou gravar um video aqui! hehe

Editado por MonsterFreak
Visitante usuario_excluido2333
Postado

Poco engraçado a moderação ter que mover pra área de fisiculturismo e ficar aparecendo na pagina inicial novamente hahaahahha

O tópico é maior que o do ronnie coleman, arnold e geral do fisiculturismo.

Mas na boa, se ele ganhar vamo fzr uma zona pra moverem o tópico pra lá.

Postado

ele falou que vai sair video com a receita de biscoito bolacha sem gluten, sem açucar, sem sal, sem maizena, apenas farinha de franol moído

Postado

Aí eu desisto do fórum.

Postado

O mestre vai ser uma especie de Pengo heuheuheuheuheu

HAuAHUAHUAHUAHUAhUAHUAHUAHU

Entendedores entenderäo...

Eu vejo o tópico do mestre como a campanha do Kleber Bambam no BBB1.

No comeco ninguém dava atencäo a ele e ele quase que saía precocemente, na terceira semana (o primeiro paredäo dele com o Bruno, ele ganhou por 47% a 53%). Mas aí, depois disso, virou imbativel e ninguém conseguia mais segurá-lo.

Pois é, o tópico do mestre é assim. Nem o Bronco mais vai ter coragem de apagar esse tópico, pois ele sabe que a revolta será grande e, muito provavelmente, um hacker fä do mestre irá tirar o fórum do ar.

Postado

.

Eu vejo o tópico do mestre como a campanha do Kleber Bambam no BBB1.

No comeco ninguém dava atencäo a ele e ele quase que saía precocemente, na terceira semana (o primeiro paredäo dele com o Bruno, ele ganhou por 47% a 53%). Mas aí, depois disso, virou imbativel e ninguém conseguia mais segurá-lo.

Memória boa hein Torf

Postado

Memória boa hein Torf

Tinha 19 pra 20 anos na época e adorava o Big Brother. Depois, no Big Brother 2, criei abuso e nunca mais assisti nenhum outro. =P

Postado (editado)

Não perdeu nada, só ganhou rsrs.

Cade os videos do mestre? Quando ele era mais novo ele postava muito mais.

Vamos pedir mais videos a ele, o mundo não pode ficar sem seu conhecimento.

Editado por Bunitinhu89
Postado

O mestre não vai sair com a namorada no são joão, porque se ele passar perto de uma fogueira, os moleques vão jogar grão de milho para fritar no ombro dele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...