Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mais Novo Guru Do Anabolismo

Posts Recomendados

• Respostas 5,4k
  • Visualizações 485,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Cavaleiros do Mestre : A saga dos Liars ♪♩ Faça arrepiar o carbo em sua retenção Todo liar combater Despertar o poder Sua suplementação não vai te fazer crescer Supera a dor

• Mesmo embaçado, retido e cintura larga, chamo mais atenções que você, magrelo, seco por desnutrição e fraco. O pior que chupa rola de hormonizado, fala que eas são a resposta pra td, mas seu conhecime

Imagens Postadas

Postado
  • remada uninatural

MESTRE EXEMPLO DE HUMILDADE

https://instagram.com/p/34vmwSI7xB/?taken-by=hipertrofiamaxima

"se eu competisse fato que ficaria no top 3 "

• Olha os comments, vsf esses haters
  • juananzeAh man n leva a mal mas n ficaria não
  • jao_diniz@yuridbraga olha o nivel,kkkkkkkkk
  • macedo_fgso nessa foto de qualidade ruim já vi 4 aparentemente melhores. Vai com calma, campeão. Respeito aos que subiram acima de tudo!
  • dyyego.sousa66Só se fosse no top 03 de espinhas ,man acho q vo ta desmenospresando que competio
  • fernandafpcarvalhoÉ, nao ficaria nao rsrs
  • nicius_gomesRs nossa
  • romarioteylon_Kkkkkkk quem te ilude em mano com esse shape ai? O loko para c os anal pq ta te matando de espinha e te deixando doido kkkkkk
  • matheuselionayMano, vai na humildade.. Acho que ficaria em último, acompanho seu trabalho porque você é esforçado, mas precisa ser humilde
  • educesar1994Vc não pegava top 3 nem fudendo....maturidade muscular cara,quando vc fazer um pre contest vc vai ver ,perde muito
  • ferrowilliamSorte ddeles que vc não competiu mestre, não ligue para os comentários dos invejosos
  • nlouis_@vinilabadessa_ esse cara parece vc pra kct vei
Postado
  • dyyego.sousa66Só se fosse no top 03 de espinhas ,man acho q vo ta desmenospresando que competio
  • romarioteylon_Kkkkkkk quem te ilude em mano com esse shape ai? O loko para c os anal pq ta te matando de espinha e te deixando doido kkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Os caras não perdoam mesmo.

Postado

o mestre eh natural sim :mad:

Postado

Creio eu que ele deve ter conversado com os Vloguers "naturais" e eles devem ter aconselhado a falar q n usa nada para ele ganhar patrocinadores e fazer a tal ilusão dos seguidores no "dá para chegar natural"

Acho que a conversa que ele teve no grupo do facebook com o Jason deve ter influenciado também.

Postado

Pois é... Devido à fama intercontinental do mestre, ele esquece-se dos seus reles fäs aqui do forum...

Mas o que importa é que o mestre está tocando vidas e inspirando carreiras.

Triste como o poder sobe à cabeça de algumas pessoas.

Muito triste, mas ele tem um legado aqui. Um legado que jamais será esquecido. Mesmo o mestre se tornando um liar!

Postado

Triste como o poder sobe à cabeça de algumas pessoas.

Muito triste, mas ele tem um legado aqui. Um legado que jamais será esquecido. Mesmo o mestre se tornando um liar!

Verdade. Näo há como negar que o mestre revolucionou o mundo do fisiculturismo.

Postado

Já tinha ouvido falar desse DR , mas nunca tinha visto nenhum vídeo dele , primeiro que vi foi esse rsrs, gostei, é o que acontece direto rsrs.

O mestre deveria assistir esse e recomendar rsrs, ninguém tem paciência hoje em dia.

Já pensou o mestre se consultando com esse Dr. e mostrando seu corpo estético e espinhudo rsrs.

Editado por Bunitinhu89

Postado

o mestre resolveu pagar uma de natural,pois viu que mesmo usando os AES o corpo dele parece ser de um natural...

a verdade é que ele vai continuar usando as paradas..mas pagando de natural pra ficar menos feio pro lado dele...rsrsrsr

o que é pior de tudo,é usar AES pra parecer natural...hahahaha

Postado

Se o Mestre, fizesse tudo certo e sem usar Aes , hoje ele estaria melhor e sem nunca ter ciclado, e mandaria o primeiro ciclo e ia ficar show de bola, agora cicla pra parecer natural é foda.

Minha família fica dizendo que eu estou usando bomba , eu disse que quando eu usar n precisa se preocupar todos vão saber, pq se fosse pra eu ficar normal eu n usaria , se eu usar é pra ficar grande.

Eles falam, n é pq eu sou forte , e sim em relação o que eu era antes rsrs.

Editado por Bunitinhu89

Postado

o mestre resolveu pagar uma de natural,pois viu que mesmo usando os AES o corpo dele parece ser de um natural...

a verdade é que ele vai continuar usando as paradas..mas pagando de natural pra ficar menos feio pro lado dele...rsrsrsr

o que é pior de tudo,é usar AES pra parecer natural...hahahaha

Só li verdades hahaha

Quero ver até quando o mestre vai dar desculpa pra não subir nos campeonatos, uma hora a casa cai.

Editado por Pedro Touro

Postado

a um mes atras eu previ que a 'fama' ia subir pra cabeça dele, e é oq ta acontecendo :/

e o pior de tudo é que vc vendo os videos antigos(1~2 anos atras) ele parecia ser só mais um cara gente fina, daqui 1 ano vai ser aqueles cara insuportável que alguem chama de liar e começa a defecar em deus e o mundo

Editado por Rataaao

Postado

a um mes atras eu previ que a 'fama' ia subir pra cabeça dele, e é oq ta acontecendo :/

e o pior de tudo é que vc vendo os videos antigos(1~2 anos atras) ele parecia ser só mais um cara gente fina, daqui 1 ano vai ser aqueles cara insuportável que alguem chama de liar e começa a defecar em deus e o mundo

Pseudo-Fama + Testo la em cima deve deixa a pessoa com o ego inflado msm... Mas estou certo que a vida ensina gente assim a ser mais humilde... e quando esse dia chegar ele saberá que nos somos seus seguidores legítimos

Postado

Meu caro, você falou uma verdade verdadeira.

No início os vídeos eram os vídeos dele, com o estilo dele, do jeito dele. Ultimamente ele vem sofrendo muita influência dos vloggers (influência negativa, os vloggers que ele segue säo péssimos, como o Ander).

Ele está deixando de ser aquele carinha especial, com carisma, que causava boas risadas, pra ser mais um daqueles mentirosos com shape ruim.

Por essas e outras é que o tópico está morrendo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.