Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mais Novo Guru Do Anabolismo

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Respostas 5,4k
  • Visualizações 471,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Cavaleiros do Mestre : A saga dos Liars ♪♩ Faça arrepiar o carbo em sua retenção Todo liar combater Despertar o poder Sua suplementação não vai te fazer crescer Supera a dor e dá forças pra

• Mesmo embaçado, retido e cintura larga, chamo mais atenções que você, magrelo, seco por desnutrição e fraco. O pior que chupa rola de hormonizado, fala que eas são a resposta pra td, mas seu conhecime

Imagens Postadas

Postado

Vou deixar bem claro, eu namoro a Sabrina Marques, esses perfis fakes ai que ficam colocando relacionamento e me marcando estão na cara que são fakes, mas to aqui deixando bem claro, nasci homem, morrerei homem, nao tem essa de cortar pra outro lado não, respeito a mim e minha familia, não sou homofóbico, seja o que quiser, mas nao fique me marcando em suas coisas e me chamando de mozão não, porque se eu te encho a porrada eu sou homofóbico e se fico calado nego tira sarro, então vou postar isso aqui deixando bem claro que namoro, ok, fui!

Foto de Felipe Carvalho.

Editado por MrCrowley (veja o histórico de edições)

Postado
19 horas atrás, Joao Rgc disse:

isso é obvio, com uma gata dessa do lado até homossexual vira hetero !

nao e tudo aqilo nao, bonitinha, bem razoavel, nada demais. Eu axo k

Postado

acho que o Mestre tinha que dar suas dicas de ouro no tópico Como ser Alpha?

Meu sonho é pegar uma mulher desse nível que ele namora, como ele consegue?

Sera a testosterona de leão exalando? Quais as técnicas ele usa?

Ah e lembrei de uma coisa:

Vocês não tem a honra de ter o Mestre no mesmo grupo do Whatsapp

Mestre profere suas palavras de sabedoria diária que animam meu dia

Testo up (gírias do mestre)

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
Em 18/03/2016 at 16:22, Joao Rgc disse:

isso é obvio, com uma gata dessa do lado até homossexual vira hetero !

Você deve tá MUITO ruim de mulher:

12821491_986133074812279_439503387972468

Pois essa mina aí é bem comum.

Quanto ao shape do moleque pode não ta monstro mas não esta ruim não melhorou bem (perto do que ele era).

Só achei sem noção um moleque de 14 anos ficar ensinando as coisas pagando de BB pro. Enfim é meste mesmo rs...

Editado por didigo (veja o histórico de edições)

Postado

Na Boa Coitado desse Mlk! Agora que to vendo aqui os videos , Mas sem Ironia agora , eu admiro a vontade e determinaçao que ele tem , Pena que conhecimento nao um ponto forte dele , Mas temos que admitir que ele pelo menos tenta ! 

1 RM Squat 130kg 

1 RM DeadLift  210kg 

1 Rm Bench Press 108 kg 

Total 448 Kg

Wilks 294.92 

Acompanhem meu Diário 

Postado
  • Este é um post popular.
57 minutos atrás, didigo disse:

12821491_986133074812279_439503387972468

Quanto ao shape do moleque pode não ta monstro mas não esta ruim não melhorou bem (perto do que ele era).

Só achei sem noção um moleque de 14 anos ficar ensinando as coisas pagando de BB pro. Enfim é meste mesmo rs...

Chamar a MULHER do mestre de comum tem que ser muito cego... Pagando de BB ? Moleque ? Amigo você está completamente cego !

Postado
9 horas atrás, didigo disse:

8 horas atrás, DarkZin09 disse:

Na Boa Coitado desse Mlk! Agora que to vendo aqui os videos , Mas sem Ironia agora , eu admiro a vontade e determinaçao que ele tem , Pena que conhecimento nao um ponto forte dele , Mas temos que admitir que ele pelo menos tenta ! 

6 horas atrás, DarkZin09 disse:

Galeram vejam esse comedia aeuaueauae 

Como ousam falar essas BABOSEIRAS acerca do mestre a da deusa grega que ele namora? Como ousam poluir o tópico do intelectual fitness com esse ex BBB desesperado por atencäo?

Se continuarem assim väo queimar nos mármores do inferno!

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado
3 horas atrás, Torf disse:

Como ousam falar essas BABOSEIRAS acerca do mestre a da deusa grega que ele namora? Como ousam poluir o tópico do intelectual fitness com esse ex BBB desesperado por atencäo?

Se continuarem assim väo queimar nos mármores do inferno!

As coisas estão saindo do controle Torf, o pessoal perdeu completamente o respeito pelo Mestre, e agora oq eu mais temia aconteceu, ESTÃO FALANDO MAL DA MUSA DO MESTRE ! CADE AS AUTORIDADES PRA PUNIR ESSES MARGINAIS ? FORA PT !

Postado
As coisas estão saindo do controle Torf, o pessoal perdeu completamente o respeito pelo Mestre, e agora oq eu mais temia aconteceu, ESTÃO FALANDO MAL DA MUSA DO MESTRE ! CADE AS AUTORIDADES PRA PUNIR ESSES MARGINAIS ? FORA PT !

Fiquei sabendo que ela está treinando para concorrer a Miss Universo, e é grande candidata a ganhar

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

Falando serio, como ele banca o apartamento dele, o carro, mobilete, alimentação, drogas. ..?

Nunca vi ele falar q trabalha, e nem dizer q a família dele banca.

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk

Postado
2 horas atrás, InicianteVR disse:

Falando serio, como ele banca o apartamento dele, o carro, mobilete, alimentação, drogas. ..?

tah de brinks? um dos grandes poderes do mestre é transformar qualquer macho alpha em homosseuxal, ele pega no saco, e o dono da mobilete sente um comichão nas nádegas e da a mobilete pra ele de graça, depois em casa na hora do banho esfrega o cu na parede tendo pensamentos eróticos com o mestre, o mesmo pro ap, o mesmo pro condominio do ap, o mesmo pra alimentação, no caixa ele faz o mesmo e as compras são passada de graça, vc não sabe o quão terrívelmente poderoso é o mestre, os azulejos dos banheiros das pessoas que o mestre frequenta esses lugares direto pra comprar pagar condominio imposto e tudo mais já estão sendo arrancados da parede de tanto eles esfregarem a bunda neles...
cuidado amigos

Postado

mestre ta sendo difamado nos grupos de facebook por dar calote de AES do seu famoso lab HM, bom, a questao é, qm diabos compra aes dele, kkkkkkkkkkkkkkk

#TEAMESPINHAMAXIMA

Postado

Para as pessoas que só desmerecem tudo que o mestre faz, só digo uma coisa

Spoiler

INVEJOSOS

Brinque, se divirta, faça tudo o que deseja, para quando a morte vier, ela leve somente seu corpo e não os seus sonhos.

Postado
Em 26/03/2016 at 16:37, InicianteVR disse:

Mestre dá consultoria online e vende AES. Quem reclama de calote é bloqueado no whatsapp.

"Só fica rico quem se arrisca e perde dinheiro"

• 2 semanas depois...
Postado

moleque tem um futuro grandioso

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.