Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O Lado Escuro Da Suplementação - Laudos

Posts Recomendados

Postado

Tem algum lugar que mostra todos os videos do felix?

E o da optimum ele nao vai analisar?

Fala F4b1nh0.

Pelo que entendi ele teve que retirar os vídeos dele do canal devido alguns recursos que entraram contra ele.

De qualquer forma a galera já espalhou de monte os vídeos no Youtube, basta procurar por Felix Bonfim ou O Lado escuro da suplementação que você irá achar os vídeos com os laudos (Parte 3, 4, 5 e por ai vai).

Sobre a Optimum Nutrition não saberei lhe informar. Galera que está mais por dentro que pode te responder.

Abraços;

HR.

Conhecimento não ocupa espaço.

Continuo a busca por aquilo que ainda não alcancei.

* HnF *

Recorde de 61 Dias.

• Respostas 1,3k
  • Visualizações 417,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Esses vídeos são de utilidade pública, se o forum impedir a divulgação desse material, peço por gentileza que meu cadastro seja excluído. Nosso país passa por um processo de mudança, e isso deve acont

• Visitante usuario_deletado343434
    Visitante usuario_deletado343434

Tem um monte de FRANGOS que estão felizes porque não teve resultados graças a pirataria dos suplementos e estão correndo atrás das marcas aprovadas, porque agora sim, os resultados vão vir! Sempre qu

• Novos 15 resultados Whey Analisados galera incluindo Probiótica e Intregalmédica que a galera esperava segue ai: Whey No2+Creatina da Peter Food Dose 37g alegou ter 5g de carboidratos e tem 3,86g al

Postado

E o da optimum ele nao vai analisar?

"Eu vou fazer análise de todas as marcas, quem viver verá. E quem tiver apressado, tire sua bunda do sofá e faça suas análises". Félix Bonfim

Nada pessoal F4b1nh0, só repetindo o que ele disse.

"puteto: mlk enrrabador, libidinoso, transudão e malemolento."
Postado

Pow o cara fez analise até de albumina.

Entrei só pra ver as albuminas.

Achei que eles iriam especificar carbos também, caso encontrado, mas já valeu.

* HnF *

Recorde de 61 Dias.

Postado

Entrei só pra ver as albuminas.

Achei que eles iriam especificar carbos também, caso encontrado, mas já valeu.

Albumina dando de 10 a 0 em muito Whey ai.

"puteto: mlk enrrabador, libidinoso, transudão e malemolento."
Postado

Albumina dando de 10 a 0 em muito Whey ai.

Pra falar a verdade ela está metendo uns 50 x 0 em alguns Whey. :smile_anim:

* HnF *

Recorde de 61 Dias.

Postado

Comprei aquela whey NO2 da Procorps, por R$ 69,00, 900g.

Sei lá mano, suspeita. Apesar do laudo positivo, tá bom demais pra ser verdade.

True Naturallo -

Minha Experiência com 13 Pre Workouts

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/

Relato de suplementação para articulação

http://www.hipertrof...ra-articulacao/

Postado

Fala F4b1nh0.

Pelo que entendi ele teve que retirar os vídeos dele do canal devido alguns recursos que entraram contra ele.

De qualquer forma a galera já espalhou de monte os vídeos no Youtube, basta procurar por Felix Bonfim ou O Lado escuro da suplementação que você irá achar os vídeos com os laudos (Parte 3, 4, 5 e por ai vai).

Sobre a Optimum Nutrition não saberei lhe informar. Galera que está mais por dentro que pode te responder.

Abraços;

HR.

"Eu vou fazer análise de todas as marcas, quem viver verá. E quem tiver apressado, tire sua bunda do sofá e faça suas análises". Félix Bonfim

Nada pessoal F4b1nh0, só repetindo o que ele disse.

Valeu galera!!

Postado

esse é aquele whey feminino não é ?

Homem pode tomar ele de boa ?

Postado

esse é aquele whey feminino não é ?

Homem pode tomar ele de boa ?

Não é whey feminino... Pra começar que acho isso uma bobagem.

Mas é o whey normal, NO2, 900g.

True Naturallo -

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/

Postado

Pelo método usado (por questão financeira), eles avaliam a quantidade de nitrogênio liberada pela amostra pra determinar quantos gramas de proteína tem ali dentro.

O método em questão é este, Método de Kjeldahl - https://pt.wikipedia.org/wiki/Método_de_Kjeldahl

Se não me engano, 1 grama de CREATINA (não estou falando de "Creapure" ou coisas do tipo) libera nitrogênio similar à mais ou menos 1,3 gramas de PROTEÍNA. Então, já temos uma forma de "burlar" o teste usando um produto ainda mais barato que uma proteína de QUALIDADE. Fora que podemos adicionar alguns aminoácidos mais baratos pra aumentar a liberação de nitrogênio, tipo "pra fazer render".

Infelizmente um aminograma completo é caro, e ai poderiamos comparar os "wheys" em sua essência. Afinal, é com uma tabela pra determinar a quantidade dos aminoácidos contidos numa amostra que pode-se dizer a origem da proteína (aí entram métodos e cálculos que fogem do meu conhecimento, mas é mais ou menos assim que funciona).

Se for pra comprar wheys desse tipo, prefiro eu mesmo comprar albumina, proteína de soja e um whey (de verdade) e fazer um blend, que é o que muitos desses aí devem fazer. Ai você sabe exatamente o que tá tomando (ou mais ou menos isso!)

Enfim, torço pra estar errado, mesmo acreditando que não, mas é dessa forma que eu vejo como esse pessoal adultera os produtos.

Postado

Pois é, eu vejo muita coisa "turva" aí.

Aqueles testes de densidade são muito subjetivos, e muitas vezes até o teste de laboratório pode ser falho, principalmente se for dos mais simples/baratos.

True Naturallo -

Postado

Quando levamos o pote/saco originalmente fechado para o laudo, eles devolvem o suplemento para uso?
Estou pensando em fazer alguns laudos, más para mim não vai compensar levar os produtos, fazer o laudo e perder o suplemento...

EDIT - Growth ainda não está muito bom não!! Olha:

xvo9.jpg

Se tem 80% na tabela, tem que ter isto ou mais!! Independente se tiver sabor/aroma/farinha/crack!! Fora o frete que é sempre monstruoso pela distância... o custo x beneficio, você acha que o custo beneficio ainda é tão grande assim???

Fernandows, se quiser comentar... fique a vontade! Agradecemos...

Editado por Ðann G. H. (veja o histórico de edições)

''Que seu remédio seja o seu alimento e que seu alimento seja o seu remédio.''

CUTTING!!!

Peso Inicial/Data: (98) 22/04/2015 - Metas de Peso/Data: (90) - (85) - (80) - (CLEAN BULK) (...)

Postado

Rapaz o negócio agora é comer mesmo. Frango,ovo, peixe, batata doce e pão integral até na hora do trabalho. PQP, até growth perdeu o custo benefício com esse aumento do frete véi...

If I take death into my life, acknowledge it, and face it squarely, I will free myself from the anxiety of death and the pettiness of life - and only then will I be free to become myself. - Heidegger.
Postado

Pois é, eu vejo muita coisa "turva" aí.

Aqueles testes de densidade são muito subjetivos, e muitas vezes até o teste de laboratório pode ser falho, principalmente se for dos mais simples/baratos.

Teoricamente é um teste simples e eficaz, apesar de ser muito básico. Vale notar que ele tem mais de um século, então tem MUITAS limitações (pela tecnologia existente na época), mas cumpre muito bem seu papel.

Normalmente o desvio padrão das amostras gera em torno de 0.05 (5%), uma coisa interessante a se fazer é comparar o aminograma da sua marca com o aminograma de uma marca de confiança, por exemplo ON, Dymatize, e ver mais ou menos a equivalência. Primeiro arredondar pra mesma quantidade de PROTEÍNA (e não apenas a dose né, afinal os aminos vem da proteína) da marca de referência e depois o pior: ACREDITAR no aminograma.

Por essas e outras eu prefiro usar um bom whey concentrado, de uma empresa que pode rastrear a origem do whey em caso de problemas, do que uma que compra de outra, que pegou do vizinho e juntou tudo pra fazer um "whey". Infelizmente, não tem milagre pra baixar o preço.

Postado

Teoricamente é um teste simples e eficaz, apesar de ser muito básico. Vale notar que ele tem mais de um século, então tem MUITAS limitações (pela tecnologia existente na época), mas cumpre muito bem seu papel.

Normalmente o desvio padrão das amostras gera em torno de 0.05 (5%), uma coisa interessante a se fazer é comparar o aminograma da sua marca com o aminograma de uma marca de confiança, por exemplo ON, Dymatize, e ver mais ou menos a equivalência. Primeiro arredondar pra mesma quantidade de PROTEÍNA (e não apenas a dose né, afinal os aminos vem da proteína) da marca de referência e depois o pior: ACREDITAR no aminograma.

Por essas e outras eu prefiro usar um bom whey concentrado, de uma empresa que pode rastrear a origem do whey em caso de problemas, do que uma que compra de outra, que pegou do vizinho e juntou tudo pra fazer um "whey". Infelizmente, não tem milagre pra baixar o preço.

Qual whey tu tem usado?

Eu tenho pensando em fazer um blend de uma boa whey com uma albumina.

Cortei a albumina da dieta faz tempo. Um dos problemas é o sódio que é alto, principalmente agora no cutting.

Sei que o sal não é também a pior coisa do mundo, mas eu também tenho casos de pressão alta na família, e a minha mesmo as vezes fica meio alta, manero no sal sempre que posso.

True Naturallo -

Postado

Qual whey tu tem usado?

Eu tenho pensando em fazer um blend de uma boa whey com uma albumina.

Cortei a albumina da dieta faz tempo. Um dos problemas é o sódio que é alto, principalmente agora no cutting.

Sei que o sal não é também a pior coisa do mundo, mas eu também tenho casos de pressão alta na família, e a minha mesmo as vezes fica meio alta, manero no sal sempre que posso.

Albumina eu desisti, não consigo me aguentar, e olha que aguento uns cheiros... hahahahaha

Pensei até em comprar uma isolada de soja, fui em SP mas não deu tempo de ir nos locais certos, e não tinha como trazer na mala, já tava cheia de material do congresso :/

Atualmente to tomando Probiótica, o 100% Whey mesmo. Consigo a 95 e uns quebrados numa rede de farmacias (sem desconto algum, infelizmente). Ai comprei 3, hoje acabou o primeiro pote hahahaha. Antes tava tomando um da Champion, importado, que comprei a 150 2,2kg perto de vencer. Antes deles, mandei vir uns da ON mesmo mas foram taxados e não valeu a pena pela demora e tudo mais, mesmo comprando de diferentes fontes.

Queria comprar pra experimentar o 100% da Nutrilatina, que teve desempenho bom nas análises e é outra marca que eu acredito que a proteína seja Whey, justamente por ter rastreabilidade da amostra... Tem outras marcas nessas condições (que compram do produtor de whey, tipo a Glanbia e produzem direto), mas ai eu prefiro ficar nessas mesmo, e fica dentro da minha vontade de gastar em média 100/mês em whey.

Postado

Probiótica apesar de aprovada, mostrou um resultado inferior ao rótulo (assim como muitas outras, claro).

E 95 reais 900g? Barato não é...

Proteína importada no Brasil é um absurdo.

True Naturallo -

Postado

Probiótica apesar de aprovada, mostrou um resultado inferior ao rótulo (assim como muitas outras, claro).

E 95 reais 900g? Barato não é...

Proteína importada no Brasil é um absurdo.

Mas dentro dela eu acredito que seja realmente whey.

Po, acho caro demais! E importar também tá ficando ruim :(

Postado

Bom Vilas, eu to tomando a 3 whey da nutrilatina, ainda acho das nacionais o melhor custo benefício para a minha cabeça atual. Barato não é, mas é o que temos para o momento. R$ 190 o pote 5 lbs

Postado

acabei de assistir todos os videos da audiência, posso afirmar, empresas fundo de quintal, ou troca de nome, ou já pode decretar falência.

Tem link?

Postado

A quem interessar, os vídeos da audiência estão aqui https://www.senado.gov.br/noticias/tv/plenarioComissoes.asp?pagina=1

Nos vários links dessa página vejam do lado direito os que começam com CAS (comissão de assuntos sociais).

EDIT: caso não vejam esse link hoje (12/11/2013), os links dos vídeos deverão estar nas páginas seguintes.

Editado por igorcsso (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.