Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Dia 91

Produto: 100mg Boldenona

Treino: Off

Alterações: Dores horríveis nas costas

Considerações: Tomando relaxante muscular para ver se melhora as dores nas costas!

Queria ver como ta os exames cara, vai fazer quando?

Creio que vao ficar para dezembro =X!

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

• Respostas 1k
  • Visualizações 49,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• mas não é sensato confiar só neles pra anti aromataze tem que ter IA ciclar sem IA é perdir pra tomar no cu

• não precisa proviron trembo e low test vai na fé!

• rsrsrs! tensao total! Na minha opinião, com exceção da testosterona, a melhor droga para utilizar em conjunto com trembo é o masteron. Vou postar um trecho em que o duduhaluch fala sobre a

Postado
  • Autor

Relato:

Fiquei boa parte do dia com dores insuportaveis nas costas, mais ou menos entre a linha vertebral esquerda, como por trás do borde inferior interno da escapula... Tomei relaxantes musculares e um amigo meu massagista deu uma mexidinha... Deu uma melhorada, vamos ver se amanhã estou 100%!

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

Postado
  • Autor

Dia 92

Produto: 100mg Boldenona, 250mg enantato de testo, 50mg dianabol, 0.5mg trozolet

Treino: Peito e tríceps

Alterações: -

Considerações: Dbol voltando a família, 50mg/dia, vamos ver no que vai dar

Postado

Relato:

Fiquei boa parte do dia com dores insuportaveis nas costas, mais ou menos entre a linha vertebral esquerda, como por trás do borde inferior interno da escapula... Tomei relaxantes musculares e um amigo meu massagista deu uma mexidinha... Deu uma melhorada, vamos ver se amanhã estou 100%!

Hum.......

Postado

Relato:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, foda ser gogo boy neh cara, as vezes atira pra tudo quanto é lado neh! kkkkkkkkkkkkkkkk saheusheusa

"Corra atrás do seu sonho, vive esse sonho! A vida só se vive uma vez"

Postado

MOTD deixando sua possível falta de masculinidade de lado Kkkkkkkkkkkkkkkkk estou dando uma lida e pensando no meu próximo blast me surgiu uma dúvida.

Tu que vêm se aplicando tsd onde está mandando? Sempre no vasto? Glúteo? Revezando quais músculos? E não tem sentido uma resistência ou aumento de dificuldade nas aplicações?

"Nenhum obstáculo é tão grande se a sua vontade de vencer for maior."

Postado
  • Autor

Hum.......

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, foda ser gogo boy neh cara, as vezes atira pra tudo quanto é lado neh! kkkkkkkkkkkkkkkk saheusheusa

Porra gogoboy MOTD os cara duvidando da sua masculinidade riairairiar

homem+aranha+meme.png

apsodkapodkaps! Porra tava tenso a dor nas costas, o brother veio na minha casa (domingo dia de churrasco), e pedi pra ele fazer massagem para melhorar !!!

povo malvado!

MOTD deixando sua possível falta de masculinidade de lado Kkkkkkkkkkkkkkkkk estou dando uma lida e pensando no meu próximo blast me surgiu uma dúvida.

Tu que vêm se aplicando tsd onde está mandando? Sempre no vasto? Glúteo? Revezando quais músculos? E não tem sentido uma resistência ou aumento de dificuldade nas aplicações?

airair! Mas então, eu uso de acordo ao dia de treino, fixo mesmo só tenho glúteos, que utilizo segunda e quinta (pq são 2 ml de bold + 1 ml de enantato)... Os outros dias utilizo deltoides medial, vasto lateral....

E o vasto eu utilizo ele em pelo menos uns 2-3 pontos de aplicação, e mesmo se utiliza-se apenas 1, aplicando todo dia eu estaria dando um tempo de intervalo minimo de 6 dias por zona! (gluteo E, deltoides D, vasto D, gluteo E, Deltoides E, Vasto E..)

E todas aplicações são praticamente iguais, não tive nenhum cambio na resistência, salvo se utilizar profundidades diferente!

Postado

airair! Mas então, eu uso de acordo ao dia de treino, fixo mesmo só tenho glúteos, que utilizo segunda e quinta (pq são 2 ml de bold + 1 ml de enantato)... Os outros dias utilizo deltoides medial, vasto lateral....

E o vasto eu utilizo ele em pelo menos uns 2-3 pontos de aplicação, e mesmo se utiliza-se apenas 1, aplicando todo dia eu estaria dando um tempo de intervalo minimo de 6 dias por zona! (gluteo E, deltoides D, vasto D, gluteo E, Deltoides E, Vasto E..)

E todas aplicações são praticamente iguais, não tive nenhum cambio na resistência, salvo se utilizar profundidades diferente!

Valeu man! Estou pensando em usar propionato + trembo e como ambos são dsdn estou em duvida se vou intercalar e ter que aplicar tsd ou se vou mandar junto, ainda não pensei direito no assunto, até porque tem tempo ainda, mas já me ajudou saber que mesmo tsd não é tão ruim quanto pensei.

"Nenhum obstáculo é tão grande se a sua vontade de vencer for maior."

Postado
  • Autor

Valeu man! Estou pensando em usar propionato + trembo e como ambos são dsdn estou em duvida se vou intercalar e ter que aplicar tsd ou se vou mandar junto, ainda não pensei direito no assunto, até porque tem tempo ainda, mas já me ajudou saber que mesmo tsd não é tão ruim quanto pensei.

tranquilo aplicar tds... só aumentar os spots, tem bíceps, tríceps, panturrilha(inner/out), trapézio... tanto lugar que da para ficar umas 2 semanas sem repetir

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk volto a ler os relatos e me deparo com a broxada de saint e mot com seu ''amigo'' hmm...
voltando a acompanhar man, afinal otimos resultados vi as fotos ta show ein parabéns

Postado
  • Autor

nossa cara tu é gogo?

conta umas historia ae mano. dahora, pensando em ser tb pra tirar uma graninha.

akpsdkaps! nada brother, o murky que começou com essa história ae... ele deve ter ido em algum show privado e viu alguém parecido ;)!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk volto a ler os relatos e me deparo com a broxada de saint e mot com seu ''amigo'' hmm...

voltando a acompanhar man, afinal otimos resultados vi as fotos ta show ein parabéns

ter que começar a colocar "no homo" em todos os posts rsrs!

Postado
  • Autor

a ta, pensei q tu era gogo like a zyzz.

ahahah tem que tomar muita trembo pra isso =)!

Postado

kkkkkkkkkkkkkkk mexidinha

e ai motds suave na nave???

Ae GALERA !!! ACOMPANHEM MEU CANAL NO YOUTUBE

MAROMBEIRO NO JAPÃO

DIA DIA E COISAS DIFERENTES , DIRETAMENTE DA TERRA

DO SOL NASCENTE !!!!

100% DIETA !!!!!!

Minha meta não é tentar ser , e sim SER o que meu coração pulsa!!!

Vamo que vamo galera!!!! É nozes das zaveres!!!

Postado
  • Autor

kkkkkkkkkkkkkkk mexidinha

e ai motds suave na nave???

Jah percebi que eh um erro relatar tudo apsokdpasdkpkoasp!

Postado

OLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Jah percebi que eh um erro relatar tudo apsokdpasdkpkoasp!

não seja extremamente sincero, senão tu vira assinatura HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

não seja extremamente sincero, senão tu vira assinatura HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

Entenderoes entenderão.

RIAIRIARIAIRIAIRIAIRIARIAIRIAIRIAIRAIRIAIRIAIRAIRIAIRIAIRIARIAIIARIAIRAIRIAIRIA

Postado
  • Autor

OLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Entenderoes entenderão.

airiariair! vou ser mais cauteloso !

Postado

Entenderoes entenderão.

é foda esses cara que se aproveitam dos erros dos outros pra usar sign

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado
  • Autor

LOL Por isso que nunca fiz relato hehe

tem muitos segredinhos que melhor não jogar no ar? rsrs!

Postado
  • Autor

Nenhum envolvendo amigo massagista :ph34r_anim: KKKKKKKKKKKKKK

omg %!$#&$! riairairairiaira

Postado
  • Autor

MOTD se não for pedir muito , gostaria que partilhasse da sua experiência com ae's pra dar uma ajuda no meu primeiro ciclo :laughingsmiley:

link : https://www.hipertrofia.org/forum/topic/140579-opnioes-1-ciclo-abraao25/

vlww

bons treinos bons ganhos boas enan inject hsauashuas

indo dar uma olhadinha brother =)!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.