Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[B P M] Monstro Italiano [ Aposta ] +6Cm De Braço Ate O Final Do Ano Em Cut! Filosofia H I T

ItalianMonster

Posts Recomendados

Postado

huahuahuahu opa, saindo um treino motherfucker biturbo das cocota razor match3 pra panturrilha então? bora esperar pra ver hehe :D

Postado

Cara, modéstia a parte minhas panturrilhas são motherfucker, tenho 44 de panturrilha e o quase sem gordura, quando eu contraio ela, ela aparece beeem bonitinha!

Quando eu estava fazendo hipertrofia sarcoplastica, eu fazia.

4x12 Panturrilha em pé, naquele aparelho com a barra presa (movimento completo e controlado), saia com a panturrilha queimando depois de cada série.

4x12 Panturrilha Sentado, naquele aparelho sentado (movimento completo e controlado), saia com a panturrilha queimando depois de cada série.

O meu segredo era um exercicio ser o primeiro e o outro o último.

Enfim, funcionou muito bem para mim.

Postado

@manipilador

Vlw por ve champ.

Tamo junto.

@pepeca danger

N da pow.

To concertando os delts! Lembra? Kkkk

Ta doendo essa pohha!

@Dieta

Resolvi post foi dierent.

Comi 500g bm divididas

1/3 Saladas e cereais.( Tipo grau de bico, tem proteina pra burro)

1/3 arroz e massa

1/3 Carne ( bife, coração d galinha, coxinha d galinha [ta vendo zanon, agenti tm a msm dieta. LoL])

@Ramones

Ta saind um treinim fods!

Kkk.

Estrupador!

Postado

Vou fazer assim ano que vem quando ja tive paranauezando nivel 18390092 ahuahuahua ai monto treino e dieta pro ano todo kkk

Postado (editado)

Bom dia Bonde !...

Entendi mano, deboa... ano que vem vou planejar melhor os treinos... dezembro agora vai ser o mês do planejamento pra 2014, dieta, treino, mulheres e etc UHAUHAUHAUHAUHAHUA

Editado por wjunior
Postado

UHAUHAUHAUHAHUAUHAUHA não podemos nos esquecer das intoxicações pepecais.

ps: Quando vi essa sua foto, achei que era outra pessoa AHUAUHUHAUHAUHAUHA falei carai, quem é esse nóia aquí... UHAHUAHUAUHAUHAUHA

Maria é nome de pedreiro, zoado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...