Postado 31/05/2013 às 23:53 05/31, 2013 To puto galera, minha academia não abriu hoje, justo no dia do treino de ombros e perna... E agora, o que vocês fariam para suprir isso? To pensando em flexões... O luk3d viajo nessa em Editado 31/05/2013 às 23:53 05/31, 2013 por Heittor Hemétrio Castilhos
Postado 31/05/2013 às 23:54 05/31, 2013 calma velho ade pode ser sim anabol porque nao existe estudos para provara que nao é. -sqn
Postado 1/06/2013 às 02:10 06/1, 2013 Dacio, on 30 May 2013 - 18:32, said: Mas galera, anabolizante é qualquer coisa que gere um processo anabólico no corpo por definição própria. Ou seja, você come um ovo, o fígado irá metabolizar os nutrientes, enquanto o intestino irá catabolizar absorvendo os nutrientes e enviando para o corpo e células, e esse processo nada mais é do que anabolização, apenas em alimentar as células é uma anabolização. Quando alguém utiliza ADE, aumenta o tamanho total do braço, aumenta a força, e existe uma mutação inegável nas células é uma anabolização/mutação. Lobo, qualquer coisa em que altere o sistema metabólico promovendo qualquer tipo de ganho é anabolização ou mutação genética, ADE aumenta força, massa muscular e volume, o maior problema da ADE é como você disse, é uma vitamina e não hormonios como testosterona, o que pode ser muito mais seguro em questão de colaterais para a saúde pois não existe nem um, porém nem tanto assim para estética, caso algum imbecil faça merda no ciclo. As fotos que você postou são totalmente ridículas e sem sentido, já vi vários amigos utilizarem ADE e nem um ficou deformado desse jeito, o que teve pior resultados ficou exatamente igual aos caras desse vídeo só que com o braço muito mais denso e menos gelatinoso, o pessoal do fórum e da internet exageram pra caraleo criticando ADE, mas nem um deles nunca se quer utilizou ou se quer viu um ciclo de perto, sendo feito em pequena quantidade e com material decente... Isso me lembra muito a velha história, "eu sou contra AE's, mas utilizo antibióticos, sou contra a maconha, mas utilizo o tabaco, sou contra a ADE, mas ouço conselhos de quem utiliza, simplesmente típico da sociedade." No youtube, quando você pega um cara com o braço estragado, por mais ridículo que esteja, uma coisa eles tem em comum, fizeram DEZENAS de ciclos contínuos e ininterruptos de ADE um atrás do outro, e o material do produto com procedência duvidosa (alguns custando 3 reais/ciclo), o mesmo irá acontecer se alguém tomar entanado em excesso, podendo até pagar com a vida, ou vai dizer que hipertensão é brincadeira? Mas é claro que para isso acontecer, o imbecil teria que tomar muito mais do que 1000mg já no primeiro ciclo, mas por que ninguém faz isso? Porque testo é "perigoso" e tem respeito, ADE é uma droga "fraca e sem valor" então abusam da dosagem e se fodem por isso... A diferença entre um e outro, é que um poderia custar a vida em excesso e o outro irá custar a estética em excesso. Isso para não comentar que ninguém quando vai comprar entanato vai procurar o mais barato e de procedência duvidosa ou será que vão? Ciclo de entanato por 3 reais alguém ai? dolé 1... 2... ninguém?... Para argumentar sobre algo lobo, você tem que saber o que está falando, você nunca se quer fez nem um ciclo, nem sabe qual é a cor de uma seringa de perto, dar sermão de algo que nunca viu é sacanagem! Na boa, ele só pode estar brincando, vem aki mano e diz q isso é brincadeira .
Postado 1/06/2013 às 09:20 06/1, 2013 Supermoderador Vamos focar nisso: Se quiserem discutir sobre ADE, abram outro tópico, e cuidado com os flames lá para não serem punidos.
Postado 2/06/2013 às 02:39 06/2, 2013 galera , sou novo aki , então se fizer merda mediSCOOP , só qro ajudar , A SUA FOME POR TREINO TEM QUE VIR DE DENTRO E N DO PRÉ TREINO , MUITO MENOS DE VIDEO MOTIVACIONAIS , ASSIM COMO O FERNANDO SARDINHA FAZ TIRE A INSPIRAÇÃO DE VC E N DOS OUTROS , o pessoal vai pra academia , flando a sí mesmo : '' hj é pega pesado pq se eu ficar musculoso , talvez possa ser mister olympia '' GALERA !! CHEGA DISSO , QUERO COLOCAR EM SUAS CABEÇAS QUE N EXISTE '' SI '' N EXISTE ''TALVEZ '' , SE VC TREINA POR QUE TALVES POSSA SER CAMPEÃO ALGUM DIA , VC NUNCA IRA SER CAMPEAÕ , VC DEVE TREINAR PESANDO COMO SE VC TIVESSE UMA BOLA DE CRISTAL , E NELA VISSE QUE NO FUTURO VC É UM CAMPEÃO , E N TER MEDO DE SEGUIR EM FRENTE , PQ NO FINAL JÁ SABE Q SERÁ VITORIOSO , , VOU ME USAR COMO EXEMPLO : TENHO 14 ANOS , 56KG , E PEGO 34KG NO SUPINO RETO [bARRA] E FAÇO 8 REPETIÇOES PERFEITAMENTE , MAIS ATÉ A FALHA FARIA UMAS 10 , 12 , [TB QRO TE LEMBRAREM QUE TECNICAS DE TREINO N EXISTE UMA MELHOR QUE A OUTRA , E SIM ATLETAS UNS MELHORES QUE OS OUTROS , N IMPORTA O METODO TREINE PESADO QUE VC VAI CRESCER ]SEI Q POSSA N SER GRANDE COISA , MAS MEU AMIGOS N AGUETAM 3 REPETIÇOES POIS VAM NA ACADEMIA PRA FICAREM FORTE E N PRA VENCEREM NA VIDA .. ELES QUEREM SER POLICIAL , ADVOGADO E VAM N ACADEMIA PRA FICAR FORTE E N PRA SER FISICULTURISTA , EU N LIGO PRO Q OS OUTROS DIGAM POIS TREINO PRA SER O 1 MISTER OLYMPIA NATURAL , N IMPORTA SE O ARNOLD ME DISER Q N POSSO , POIS SEI QUE POSSO , E CONTINUAREI A PENSAR NISSO ATÉ O DIA QUE ESTAREI SEGURANDO O TROFEU DE CAMPEÃO , QUERO DIZER OBRIGADO A QUEM LEU E GOSTOU , QUERO Q TREINEM COMO EU , COMO SE JÁ SOUBESSEM QUE NO FUTURO FOSSEM SER CAMPEOES ... + OBRIGADO , EU LEIO MUITO CARA , SOU APAIXONADO POR ISSO , SE QUISER TIRAR AS PROPRIAS CONCLUSOES PODE ME PERGUNTAR SOBRE , NUTRIÇAÕ , SUPLEMENTAÇÃO , TREINAMENTO ETC [ LEMBRANDO QUE EU AINDA N SOU O CRAW 2 NÉ] ABRAÇO https://www.hipertrofia.org/forum/topic/127105-pra-que-usar-pre-treino/
Postado 2/06/2013 às 02:45 06/2, 2013 Acho q ele vai acabar chorando hehe Mas é bom mandar a real já...
Postado 2/06/2013 às 03:34 06/2, 2013 quantas vezes tenho que dizer q n desisto , podem perder seus tempos atoa .. lembrando q essas piadas só me dam mais motivação pra dar a volta por cima ..
Postado 2/06/2013 às 03:43 06/2, 2013 quantas vezes tenho que dizer q n desisto , podem perder seus tempos atoa .. lembrando q essas piadas só me dam mais motivação pra dar a volta por cima ..
Postado 2/06/2013 às 04:03 06/2, 2013 isso n é trolagem , só pq eu 14 anos , 56kg , 34 no supino , e qro ser mister olympia natural ? agr é trol , deixa eu te explicar q existem pessoas q n sabem perder , e do começo até o fim , ganha e perde , mas no final sabe q vai ganhar por isso n desiste Se isso não for troll, to com do deste mulengue! 3 semanas de treino e ja sabe tudo, é o verdadeiro genio
Postado 2/06/2013 às 04:46 06/2, 2013 Treino a 3 anos faço dieta a 4 anos e pesquiso a +- 4 anos, faço faculdade de ED. Fisica e mesmo assim não sei muito agora vc treina a 3 meses nem deve fazer dieta diz qeu pesquisa na internet a 1 ano e sabe mais que todos do forum PARABENS. Teste de conhecimento o que é BB?? o que é BF?? o que é AEJ? Qual a primeira energia que o corpo gasta durante o treino? Qual a função da proteína? O que é Termogênico? Explique o ciclo de krebs? po cara me poupe né ? se for pergunta pergunta direito isso qualquer otario sabe Quantos do forum sabe o que é as duas que eu grifei o o cara fala que qualquer otario sabe, este cara sabe de mais to pondo fé nele O ciclo de Krebs corresponde a reações químicas que ocorrem na vida da célula e seu metabolismo. % de gordura corporal aerobico em jejum suplemento pra perca de gordura a proteina pode servir , pra retenção de oxigenio pra celula e pra recuperação de msuculos e a criação bb tem varios sentidos a fonte de energia eu n sei acho q seria a do pré treino obiviamente Editado 2/06/2013 às 05:13 06/2, 2013 por Pereira Arnon
Postado 2/06/2013 às 12:06 06/2, 2013 "a fonte de energia eu n sei acho q seria a do pré treino obiviamente"
Postado 2/06/2013 às 12:37 06/2, 2013 esse ai em 1 mes ja desistiu, mas agora como eu falei, vai levar 2 lol tenho quase certeza q ele ta trollando todo mundo aqui kkkkkkkkkkkkkkkk.
Postado 2/06/2013 às 16:11 06/2, 2013 O mais triste de tudo é q não era Troll, antes fosse... Ele viu q não tinha mais saída, aí no final resolveu dizer q era troll, é só ler o tópico todo q vc vai ver.
Postado 2/06/2013 às 17:08 06/2, 2013 Ele só quer aparecer, e graças a uns que levam a sério, ele está conseguindo.
Postado 3/06/2013 às 02:11 06/3, 2013 Mas minha dúvida é a seguinte, eu to fazendo musculação e logo após que eu acabo, to indo fazer esteira em seguida, correndo mesmo em alta intensidade, mais ou menos 15 ~20 minutos pra tentar ganhar uma definição no abd melhor e ganhar mais resistencia física que eu tenho bem pouca, porém queria saber se eu vou perder muita massa magra fazendo isso ou mais gordura mesmo. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/127188-perdendo-gordura-ou-massa-magra/#entry1637685
Postado 3/06/2013 às 05:41 06/3, 2013 Ironiaaaa haha Bom galera, ja deu pra perceber que este cara não é natural neh, não criei o tópico pra discutir sobre isso, cada um tem sua opnião apenas respeite, agora, o outro vem falar que o maluco ta no Gh? falo nada... hahaha coitado ta iludido
Postado 3/06/2013 às 17:03 06/3, 2013 Situação engraçada. so sei disso: o tópico vai render https://www.hipertrofia.org/forum/topic/127216-zyzzete-na-tv/ Supermoderador diz:
Postado 3/06/2013 às 17:13 06/3, 2013 Vcs podem até ter 38 of arms, mas são fraco pra detectar trolls hein porra olha o topico do shake..
Postado 3/06/2013 às 18:24 06/3, 2013 Porra tava quase subindo na mesa aqui depois que li seu segundo post
Postado 4/06/2013 às 03:41 06/4, 2013 Dia 13 - 3/06 Não malhei no domingo e hoje cheguei na academia 100% , caramba, o treino rendeu , só malhei costas mas... caramba, muito bom k. Hoje foi dia de costas e posso dizer que... foda. Exercícios : Remada ~normal ~ 4x8 Remada ~reta~ 4x8 Remada na maquina 3x8 Remada na maquina puxada em baixo 3x8 Puxada aberta na barra fixa 3x3 k Puxada aberta 3x8 Puxada supinada 3x8 Puxada com triangulo aberto 3x8 Puxada com triangulo 3x8 Levantamento terra 4x8 O treino foi muito longo , mas , pra mim funciona assim. ...
Postado 4/06/2013 às 03:44 06/4, 2013 ... Eita porra O.o Depois do 2º exercícios as cargas devem reduzir fodidamente. Quando chega no DL ele levanta só a barra
Postado 4/06/2013 às 12:30 06/4, 2013 Quando leio frases do tipo: "mas , pra mim funciona assim" sempre fico imaginando o shape do sujeito. Será que é um cara com quase 100kg e 10% ou menos de BF? Quando o cara fala dessa forma é isso que tu pensa mesmo, mas a realidade é diferente, o cara é magro com o percentual de gordura alto, das pernas finas e pobre que em vez de estar preocupado em estudar pra conseguir um emprego decente fica gastando o que não tem em anabols.
Postado 4/06/2013 às 13:53 06/4, 2013 10 exercicios para costas eu fiz 3 ontem e hoje to com uma dor do krl acho q se eu fizesse 10 nem saia da cama
Postado 4/06/2013 às 14:06 06/4, 2013 pior q ele deixou o terra por ultimo OISHAEIOSH fazer terra depois de fazer 9 exercicios meu deus o cara eh o super homem @edit Bom galera, acabei de cadastrar aqui e eh meu primeiro post. comprei um Whey Optimum, me falaram que tem um sabor muito bom, ai eu fui e comprei, peguei o de baunilha por falta de opção, e quando cheguei do meu treino hoje e fui tomar... EH RUIM DEMAIS, dei umas 3 goladas mas parei, aquela coisa vem na minha garganta e volta.. não da pra tomar ! o que posso fazer pra melhorar esse gosto ? https://www.hipertrofia.org/forum/topic/127255-whey-100-optimum/ saasiuhasuihsuiahasuas Editado 4/06/2013 às 14:31 06/4, 2013 por John Man
Crie uma conta ou entre para comentar