Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DCaxias

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de DCaxias

  1. DCaxias

    Perolas Do Forum!

    Agora ADE virou anabolizante, que lixo o cara tinha razão em zuar. Bola de pûs virou efeito anabólico.
  2. Quem não curte bb não iria criticar. Todo filme ou série de ação tem vários sujeitos musculosos na trama, e geralmente fazem o papel principal, nem por isso o povo critica, pelo contrário faz muito sucesso. Agora uma série mostrando apenas homens levantando peso, abordando ou não o tema ae's não tem como fazer sucesso. Até o pump iron teve uma histórinha como pano de fundo.
  3. Arrow só vi 4 episódios depois desisti, é muita estorinha boba, muita enrolação. Depois da palhaçada que fizeram com lost, é fácil de perceber quando uma série não chegará em lugar algum.
  4. Porque mancha o esporte, é simples assim. Se o foco for anabolizantes todo o mérito do fisiculturista é jogado na lama. O uso de ae's só é visto como algo comum para um determinado nicho de praticantes de musculação, ou seja uma insignificante parcela da população. Quando se faz uma série os produtores querem ao menos recuperar o que foi investido, tem de atingir audiência, eles não farão uma série para você que gosta de ae's e acha que é bala.
  5. Quanta inocência, é óbvio que o assunto ae's não será nem tocado.
×
×
  • Criar Novo...